SUPERVISORA CALL CENTER
SUPERVISORA CALL CENTER 1 vaga
Manaus
A combinar
19/09/2019

Níveis hierárquicos:

Coordenação e Supervisão

Empresa:

Descrição:

REQUISITOS:

Nível Médio Completo ou Superior Cursando.

Experiência comprovada na função (Supervisora de Call Center Ativo)

Enviar Currículo

Vagas Parecidas

ANALISTA DE FATURAMENTO

ANALISTA DE FATURAMENTO

REQUISITOS: Experiencia em rotinas Administrativas; Conhecimentos em alíqu...

1 vaga MANAUS, AM Veja Mais
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

Requisitos: - Mecânica Industrial; - Mecânica básica; - Curso de soldag...

1 vaga manaus, am Veja Mais
ANALISTA DE PRODUTO

ANALISTA DE PRODUTO

REQUISITOS Superior completo em Engenharia mecânica, mecatrônica e áreas simi...

1 vaga MANAUS, AM Veja Mais
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO REQUISITOS: Supervisor de Produção - Experiência em...

1 vaga MANAUS, AM Veja Mais
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

REQUISITOS: Ensino superior completo em administração ou áreas afins; Expe...

1 vaga MANAUS, AM Veja Mais