SUPERVISORA CALL CENTER
SUPERVISORA CALL CENTER 1 vaga
Manaus
A combinar
23/04/2019

Níveis hierárquicos:

Coordenação e Supervisão

Empresa:

Descrição:

REQUISITOS:

Nível Médio Completo ou Superior Cursando.

Experiência comprovada na função (Supervisora de Call Center Ativo)

Enviar Currículo

Vagas Parecidas

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS:

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS:

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS: REQUISITOS: Experiência comprovada em CTPS...

1 vaga MANAUS, AM Veja Mais
COZINHEIRO

COZINHEIRO

COZINHEIRO REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO; EXPERIENCIA: COMPROVADA E...

1 vaga MANAUS, AM Veja Mais
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

REQUISITOS: Ensino Médio completo; Ter boa comunicação Ser responsável;...

1 vaga MANAUS, AM Veja Mais
OPERADORA DE CAIXA

OPERADORA DE CAIXA

REQUISITOS: Ensino médio completo. Experiência em Faturamento e conhecimen...

1 vaga MANAUS, AM Veja Mais
COZINHEIRO

COZINHEIRO

COZINHEIRO REQUISITOS: Formação em Gastronomia ou SENAC; Conhecimento e...

1 vaga MANAUS, AM Veja Mais