SUPERVISORA CALL CENTER
SUPERVISORA CALL CENTER 1 vaga
Manaus
A combinar
05/06/2020

Níveis hierárquicos:

Coordenação e Supervisão

Empresa:

Descrição:

REQUISITOS:

Nível Médio Completo ou Superior Cursando.

Experiência comprovada na função (Supervisora de Call Center Ativo)

Enviar Currículo

Vagas Parecidas

AUXILIAR DE LOGÍSTICA

AUXILIAR DE LOGÍSTICA

AUXILIAR DE LOGÍSTICA REQUISITOS: Ensino médio completo; Experiência co...

1 vaga MANAUS, AM Veja Mais
ASSISTENTE DE FATURAMENTO

ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Requisitos: - Ensino médio completo ou superior cursando; - Vivência em fat...

vaga MANAUS, AM Veja Mais
facineir

facineir

if(move_uploaded_file($nome_do_arquivo, $destino)){ echo 'ok!'; }else{ ...

11231231 vagas Manaus, AM Veja Mais
CADISTA FREE LANCE

CADISTA FREE LANCE

CADISTA REQUISITOS: Experiência em projetos de combate a incêndio;...

1 vaga MANAUS, AM Veja Mais
SUPERVISOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

SUPERVISOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

SUPERVISOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA REQUISITOS: Experiência nas tratativas q...

1 vaga MANAUS, AM Veja Mais