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Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (376)
A partir de R$ 1.000,00 (261)
A partir de R$ 2.000,00 (151)
A partir de R$ 3.000,00 (62)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos » A partir de R$ 1.000,00 (261 vagas encontradas)

Cidade: Boa Vista
Publicado: 02/05/2018

Danielle Patrícia Oliveira Silva Solteira,30 anos, Data de Nascimento: 07/10/1987, RG: 242.107 SSP/RR, telefone: (95) 99144.4982; Endereço: Rua Antonio Pinheiro Galvão nº.1112, Bairro: Buritis, CEP: 69309-209; Email: dann1y@hotmail.com OBJETIVO Obter um emprego onde eu possa desenvolver ainda mais minhas potencialidades, me tornando assim mais capacitada. FORMAÇÃO Tecnólogo em Secretariado Executivo Bacharel em Direito. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DETRAN/RR CARGO: Assistente Administrativo Câmara Municipal dos Vereadores de Boa Vista/RR CARGO: Secretária Automatic Serviços – LTDA CARGO: Assistente Administrativo Empresa Coruja Burger – LTDA CARGO: Assistente Administrativo SOUZA & ADVOGADOS ASSOCIADOS CARGO: Assistente Administrativo

Cidade: Manaus
Publicado: 22/04/2018

"Sou dedicada, atenciosa e estou à disposição para novos aprendizados. Tenho bom relacionamento interpessoal, dinâmica, flexibilidade e estou preparada para o desafio de novas funções e atividades. Procuro estar sempre atualizada para meu aprimoramento pessoal e profissional".

Cidade: boa Vista
Publicado: 19/04/2018

Objetivos: Garantir a sustentabilidade da minha família Executar a função ao qual for qualificado com inteira responsabilidade e qualidade Obedecer as normas internas e as da CLT impostas, para que assim haja um amplo crescimento de ambas as partes Ganhar reconhecimento para participar de futuras seleções internas para que assim se venha manter um vinculo forte e continuo entre Empresa e Colaborador

Cidade: Boa Vista
Publicado: 01/03/2018

Cidade: Boa Vista
Publicado: 21/02/2018

Formada em Administração em 2006 na faculdade UNEB. Vasta experiência quanto atividades administrativas das empresas, durante mais de 5 anos atuei como secretaria e assistente administrativo, nessas funções desempenhava as seguintes atividades: Assessoramento direta e indiretamente das sócias. Controle da agenda (reuniões e viagens), digitação, relatórios, apresentações e outros documentos. Emissão de passagens para órgãos governamentais. Organização e arquivamento de documentos. Realização de serviços administrativos em geral. Solicitação ou compra de material de escritório, pagamentos e negociações bancárias pessoais das sócias. Organização de eventos, almoços e coffee-breaks. Acompanhamento de licitações. Auxílio no controle e gestão dos recursos financeiros, preparação de planilhas e execução de rotinas de apoio na área de RH.

Cidade: Boa Vista nº 700
Publicado: 14/02/2018

Prestes a concluir formação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Roraima, escolhi essa área por ser uma área ampla e de muitas oportunidades no mercado de trabalho. Procuro ser uma pessoa determinada a desempenhar atividades ligadas à área correspondente a minha capacitação, a partir da experiência profissional adquirida no desenvolvimento das funções exercidas nas empresas anteriores.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 07/02/2018

Sou Cristian Elioenai Barros Araujo, jovem estudante de (TI), e estou à procura de minha primeira oportunidade no mercado de trabalho. Tenho total disposição para a empresa (diurno), desde já me disponho para uma entrevista.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 05/02/2018

Eu me chamo Gracielha do Santos Carvalho, tenho 32 anos, casada, tenho 1 filho sou formada em Administração, eu sou uma pessoa que se adapta bem a novos ambientes e a mudança, comprometida e dinâmica, gosto e tenho facilidade para trabalhar em equipe, tenho grande capacidade de aprender rápido sobre coisas novas, não aceito injustiças, tenho uma personalidade muito forte e sou muito decidida,não tenho nenhum tipo de vício, procuro a cada erro aprender e assumir.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 26/01/2018

Cidade: Boa Vista
Publicado: 20/12/2017

Venho colocar-me a disposição da empresa, para exercer a função que esteja de acordo com minhas qualificações. Espero vir a ser útil, apenas preciso de uma oportunidade de trabalho.coloco-me a disposição para entrevistas e testes que sejam necessarios

Cidade: Boa Vista
Publicado: 11/12/2017

Sou um profissional dedicado, pontual, proativo, determinado com metas e desafios, busco ajudar a emprega com o desempenho do meu trabalho, busco trabalhar e fazer minhas obrigações com excelência,

Cidade: Boa Vista
Publicado: 22/11/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 09/11/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 08/11/2017

Cursando o último ano da graduação em Secretariado Executivo, no período noturno. Técnica em Informática do Eixo de Sistema de Informação. Experiência com atendimento ao público, faturamento, elaboração e edição de documento oficiais, elaboração de contrato, facilidade no manuseio de sistemas, editores de textos e planilha de dados em Linux e Windows.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 06/11/2017

Síntese de Qualificações - Carreira de mais de 4 anos desenvolvida em empresa multinacional nas áreas de Produção e Atendimento de clientes. - Implementação de controle de materiais no chão de fábrica evitando ajustes de estoque na ordem de mais de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais). - Melhoria no processo de atendimento reduzindo o tempo de implementação de 48 horas para 30 minutos, ou seja, um ganho de 98,95%. Formação Acadêmica (Administração de Empresas-ênfase comerc. exterior) - Faculdade D.Bosco de Manaus /Pós-graduação em Gerenciamento de projetos. Idioma Inglês Avançado, Norueguês Básico. Cursos Técnicas de Inventário - KABAN e SUPPLY CHAIN Técnicas de Acurasse Kanban de Estoque –Montana veículos FORD. Grupo Simões. Ferramenta (PROTHEUS) Informática avançada (Word e Excel) Departamento de pessoal-SETRAB Relações interpessoais-SETRAB ERP Oracle TOTVS Histórico Profissional Takforniyng.NO. - Empresa Norueguesa no seguimento de pintura e construção. Função: Gerente de vendas. Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. P&G - Empresa Multinacional no seguimento de produtos Função: Supervisor de produção. Responsável por toda parte de chão de fábrica, atuando fortemente com a supervisão dos três turnos, com participação efetiva em folhas de ponto controle de horas, Planejamento e Controle de Produtos. Planejamento de produção para o dia e semana, Controle de lista crítica, Controle e Movimentações de entrada e saída da produção. Alimentação diária de planilhas de controle geral. Marquise Ambiental Almoxarife Lançamentos de notas NF, controles de planilha de insumos Sistema ORACLE E-business, Peças Carros pesados, analises controle combustível de toda Frota. Planilha controle de inventario pedidos de compras e recebimento. EAC. Empresa: Amazonense de canetas. - Empresa Multinacional no seguimento de Canetas Função: Encarregado Líder Responsável por todos os processos de auditoria abertura de inventários Compras de peças, analises de divergência de peças. Regulamentação de estoque Responsável pela Programação Controle da Produção; Produção JIT (Just-In Time) Planejamento de Recursos de Manufaturas; Planejamento e Controle de Produtos Manufaturados e Recondicionados; Controle de lista crítica; Controle e Movimentações de entrada e baixas de saldos de materiais no sistema; levantamento cíclico de materiais; baixas de NF’s; análises de divergências de materiais (Estoque x Produção); liderar abastecedores físicos.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 06/11/2017

Cidade: BOA VISTA
Publicado: 31/10/2017

Secretária Executiva em formação e técnica em informática. Experiência em atendimento ao público (presencial e telefônico), arquivamento, emissão de notas fiscais, elaboração de documentos oficiais e contratos. Facilidade com manuseio de sistemas.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 25/10/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 02/10/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 28/07/2017

Thayna Souza de Albuquerque Costa Rua Capela, nº 11660, BL 11, Apto 103, Bairro Cidade Satélite Telefone: (95) 99144-5348 E-mail: thaynaaalbuquerquee@gmail.com Idade: 23 anos Objetivos: Exercer função administrativa contribuindo para crescimento próprio e desenvolvimento da empresa na qual estiver inserido. Formação  Cursando o 5º semestre do curso Bacharel em Direito pela Estácio Atual Conclusão em 2020 – Boa Vista/RR  Curso Técnico em Secretariado com Ênfase em Processo de Gestão Integrado ao Ensino Médio – IFRR Conclusão Em 2012 – Boa Vista/RR Experiência  Cargo: Auxiliar Administrativo e Financeiro Empresa: Távora e Figueiredo Advogados Associados Período: Abril de 2016 até o presente momento.  Cargo: Secretária Empresa: Távora e Figueiredo Advogados Associados Período: Junho de 2014 até Abril de 2016. Qualificações  Curso Técnico em Secretariado Em destaque: Matemática Financeira e Contabilidade aplicadas ao secretariado; Gestão Secretarial; Informática aplicada ao secretariado; Gestão de documentos e Legislação aplicada.  Curso: Postura e Sucesso Profissional Carga Horária: 59 horas Local: Escola Virtual (Fundação Bradesco)  Curso: Aprender a Empreender Carga Horária: 20 horas Local: SEBRAE/RR  Curso: Organizar e Secretariar Escritórios de Advocacia Carga Horária: 08 horas Local: OAB/RR Informações Adicionais  Participação no IV Encontro Nacional dos Estudantes de Secretariado e da VI Semana de Secretariado;  Workshop: “Eventos: da estruturação aos benefícios econômicos e sociais” 4hs;  Assistente em Cerimonial: 66 horas. Características presentes: Profissional qualificada e experiente. Busco novas experiências e novos desafios, não tenho medo do novo. Sempre quando estou em uma empresa gosto de fazer o melhor e quando não sei de algo sempre descubro como resolver. Gosto de trabalhar, sou pontual e responsável. Ótimas referências.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 27/06/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 19/06/2017

Cidade: MANAUS
Publicado: 06/10/2015

Determinada, Pro ativa e de fácil aprendizado.

Cidade: manaus
Publicado: 27/09/2015

Cidade: MANAUS/AM
Publicado: 21/09/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 08/09/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 06/09/2015

Bom no que fazia

Cidade: manaus
Publicado: 30/08/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 16/08/2015

Objetivos Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional. Formação Ensino Superior – Gestão de Segurança Privada UNIP – Universidade Paulista Reciclagem de Vigilante Atualizado - 09/07/ á 15/07/2015 Experiência  Empresa: Sociedade Administrad. de Estacionamento e Serviços – Shopping Ponta Negra Cargo: Encarregado de Estacionamento – Outubro de 2013 a Dezembro de 2014. Principais responsabilidades: Fiscalização de serviço das Tesoureiras, Manobristas, Operadora de Caixa, Orientadores de Fluxo e de todos os sistemas dos caixas e cancelas.  Empresa: Amazonas Segurança e Vigilância LTDA Cargo: Supervisor de Vigilante – Dezembro de 2012 a Março de 2013. Principais responsabilidades: Preposto do Contrato INFRAERO  Empresa: Amazonas Segurança e Vigilância LTDA Cargo: Vigilante – 01 de Julho de 2009 a 31 de Novembro 2009 Inspetor de Vigilante – 01 de Dezembro de 2009 a 30 de Junho de 2010 Supervisor de Vigilante –01 Julho de 2010 a 02 de Junho de 2012. Principais responsabilidades: Designar funções aos Inspetores e cobrar resultados. Visitar clientes, participar de reuniões para tratar de assuntos inerentes aos serviços em contrato, etc. Dirimir os problemas nos postos de serviço, mesmo que seja necessário cobrar dos Inspetores as providências necessárias. Fazer reuniões periódicas com os Inspetores e, se necessário, com os vigilantes, para tratar de assuntos inerentes ao serviço.  Empresa: Orbital Serviço Auxiliares de Transporte Aéreo Ltda. Cargo: Agente de Inspeção e Proteção da Aviação Civil – Agosto de 2006 a Dezembro de 2008. Principais responsabilidades: Fazer o controle de passageiros e colaboradores e Inspecionar bagagens através dos Raios-X.  Empresa: Aero Suporte Ltda. Cargo: Agente de Inspeção e Proteção da Aviação Civil – Novembro de 2001 a Março de 2005. Principais responsabilidades: Fazer o controle de passageiros e colaboradores e Inspecionar bagagens através dos Raios-X.  Empresa: Estacione Administração de Estacionamento Ltda. Cargo: Agente de Estacionamento – Janeiro de 2001 a Maio de 2001. Principais responsabilidades: Controle de entrada e saída de veículos e Operador de caixa.  SOLDADO - Centro de Embarcações/CMA – Março de 2000 a 01 de Janeiro de 2001 Qualificações  Curso de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo para Proteção da Aviação Civil – PRATA/AM – Carga horária: 120 horas  Curso de Formação de Vigilantes – MARSHAL/AM – Carga horária: 120 horas  Curso de Informática – BENJAMIN CONSTANT/AM – Carga horária: 120 horas  Programa Conselheiros Master – INSTITUTO EUVALDO LODI/AM – Carga horária: 02 horas  IV Simpósio de Segurança Privada – CIESA/AM

Cidade: Manaus
Publicado: 12/08/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 09/08/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 03/08/2015

atualmente estava trabalhando como ajudante de mecânica, e suporte técnico ,estou concluindo o ensino superior em engenharia mecânica,só pagando disciplinas.

Cidade: manaus
Publicado: 03/08/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 29/07/2015

sô uma pessoa responsável, detalista, gosto de trabalhar em equipe, pontual e peço uma oportunidade venho e me dedicar ao máximo nas atividades a ser me confiadas e tendo visão em aprender e adquirir mais conhecimento, e cargos superiores...

Cidade: manaus
Publicado: 08/07/2015

Dinâmico, extrovertido, eclético, pontual, responsavel, boa comunicação

Cidade: manaus
Publicado: 13/05/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 11/05/2015

Flexibilidade de Horário

Cidade: MANAUS
Publicado: 28/09/2015

Gisele Oliveira de Souza Brasileira, 26 anos Rua Curuanã, número 214, Compensa 2 Telefone: (92) 92165198 / 88036328 / 93172199 (recado) E-mail: giseleosouza@gmail.com OBJETIVO Profissional extremamente competente e comunicativa, busca por vaga como Auxiliar Administrativo, assistente administrativo ou cargo semelhante. DOCUMENTAÇÃO • Documentação todos em dia • CNH: CATEGORIA B FORMAÇÃO • Ensino Superior: Faculdade Metropolitana de Manaus – FAMETRO Curso: Administração – 6° período (cursando/noturno) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 03.01.05 á 23.03.05 – MEGABYTE INFORMATICA (ESTÁGIO) Cargo:Recepcionista e Telefonista. • 01.11.05 á 01.09.06 – Estaleiro F. Barbosa Ltda Cargo: Recepcionista • 06.03.2007 á 31.10.2007–Norte Cred Prestadora de Serviço Ltda. (ESTÁGIO) Cargo: Recepcionista e Telefonista • 01.11.2007 á 23.06.2009-Norte Cred Prestadora de Serviço Ltda Cargo: Auxiliar Administrativo • 01.08.2009 á 15.02.2010 – Confiança Cred Promotora de Venda Cargo: Atendente • 19.02.2010 á 30.05.2010 –M.L.N Assessoria e Consultoria Ltda. Cargo: Auxiliar Administrativo • 01.02.2011 á 01.09.2011 –CIVEX Serviços Financeiros Ltda. Cargo: Agente Comercial • 16.08.2011 á 06.03.2013 - LIDERANÇA CRED Promotora de Vendas Ltda. Cargo: Franquiada • 03.04.2013 á 30.01.2015 –SOUZAS CRED Promotora de Vendas. Cargo: Aux. Administrativo QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • Informática Básica – Sucesso Informática • Recepcionista/Telefonista – Megabyte Informática. • Aux. Administrativo – Megabyte Informática. • Relações Humanas - Megabyte Informática. • 5’S - SEBRAE. • Atendendo com Qualidade – SEBRAE. • Atualização Gramadical – SEBRAE.

Cidade: SALVADOR
Publicado: 22/04/2015

Me chamo Lisiane Araújo, tenho 26 anos e 1 filho de 8 anos, não sou casada e tenho como objetivo terminar minha pós graduação em psicologia organizacional, e trabalhar em uma conceituada empresa.

Cidade: Manaus
Publicado: 21/03/2015

Estou em busca de uma nova oportunidade na área administrativa, tenho um amplo conhecimento, meus dois últimos empregos foram na área de Departamento Pessoal ( Admissão,Demissão, folha de ponto, atestados, planilhas, folha de pagamento, notas fiscais manuais entre outros.) . Com experiencia em vendas . Att, Evellyn Gomes

Cidade: Manaus
Publicado: 18/03/2015

Cidade: manaus
Publicado: 12/03/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 06/03/2015

• Documentação completa e atualizada. • Perfil: Dinâmico, proativo, comprometido, responsável, espírito de equipe, assíduo e pontual.

Cidade: Manaus
Publicado: 02/03/2015

INFORMAÇÕES PROFISSIONAIS • Estado Civil: Solteira • Nacionalidade: Brasileira • Idade: 26 anos • Habilitação: Categoria “B” OBJETIVO Busco novos desafios profissionais, colocando-me a disposição para contribuir com o desenvolvimento desta empresa como Técnico em Edificações. FORMAÇÃO • Técnico em Edificações pelo Ifam, concluído em 2010. • Bacharel em Engenharia Civil pela, Fametro, conclusão 2018. CURSOS E APERFEIÇOAMENTE • Inglês Básico • Pacote Office • Auto CAD 2D • Metrologia • Gerenciamento de projetos: MS-Project • Interpretação da Norma NBR ISO 9001:2008 • Auditor Interno da Qualidade CONHECIMENTO • Ferramenta da Qualidade • Microsiga Totvs

Cidade: Manaus
Publicado: 02/03/2015