Login para Empresas
Objetivo Profissional
Motorista (8)
Assistente Social (7)
auxiliar de produção (6)
ANALISTA (5)
Analista Fiscal (5)
Auxiliar Administrativo (5)
administrativo (4)
Agente de Portaria (4)
Analista de RH (4)
assistente administrativo (4)
Operador de empilhadeira (4)
Recursos Humanos (4)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (4)
operador de produção (3)
OPERADORA DE CAIXA (3)
Psicologia (3)
Técnico (3)
Vendas (3)
administrativa (2)
almoxarifado (2)
Analista Contábil (2)
Analista da Qualidade (2)
Assistente (2)
Auxiliar administrativo ou cargo semelhante (2)
AUXILIAR DE ESCRITORIO (2)
Áreas de Atuação
Administrativa (484)
Industrial (307)
-OUTRAS (186)
Comercial e Vendas (178)
Logística e Suprimentos (143)
Produçao (102)
Manutenção (101)
Recursos Humanos (92)
Técnica (88)
Informática (80)
Engenharia (79)
Financeira (76)
Operacional (64)
Educação (56)
Transportes (48)
Cidades
Manaus (2218)
Boa Vista (1029)
SALVADOR (16)
Iranduba (8)
MANACAPURU (8)
Boa vista RR (6)
Manaus am (6)
MANAUS/AM (5)
Manaus-Am (4)
Fortaleza (3)
manuas (3)
São Paulo (3)
Bia Vista (2)
boa visra (2)
mana (2)
Manaaus (2)
MANANUS (2)
Manas (2)
Manau (2)
MANAUAS (2)
Nível Hierarquico
Auxiliar (287)
Administrativo (221)
Analista (149)
Operacional (137)
Técnico (134)
Coordenação e Supervisão (106)
Especialista com Curso Superior (63)
Especialista com Ensino Médio (58)
Gerência (43)
Estagio (20)
Comercial (5)
Diretoria (3)
Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (378)
A partir de R$ 1.000,00 (261)
A partir de R$ 2.000,00 (151)
A partir de R$ 3.000,00 (62)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos (3387 vagas encontradas)

Cidade: manaus
Publicado: 14/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 14/12/2014

Cidade: manaus
Publicado: 14/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 14/12/2014

HISTÓRICO PROFISSIONAL 05/2011 – 09/2014 Empresa brasileira revendedora exclusiva dos produtos, serviços e sistemas Caterpillar em cerca de 60% do território nacional. Cargo: Supervisor de Almoxarife 11/2010 - 04/2011: Via Marconi Veículos Ltda. Concessionária Fiat Cargo: Auditor de Estoque 05/2003 – 09/2008: Sotreq S/A Empresa brasileira revendedora exclusiva dos produtos, serviços e sistemas Caterpillar em cerca de 60% do território nacional. Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas (05/2003 – 12/2005) Almoxarife / Supervisor de Estoque (01/2006 – 09/2008) Participação em palestras sobre Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho; Facilidade na Comunicação, desenvolvimento das relações interpessoais e absorção de informações; Diversos cursos e treinamentos visando Excelência no Atendimento e Liderança; Dinamismo, agilidade, flexibilidade, determinação. Foco em Metas e Resultados.

Cidade: MANAUS
Publicado: 14/12/2014

WALESA MILENE RABELO DA COSTA Brasileira, solteira, 33 anos Rua Nossa Senhora da Conceicão, número 11 – Tancredo Neves Manaus – AM Telefone: (92) 99310 7272 / 98152 7472 E-mail: walesarabelo@hotmail.com. ¬¬¬¬¬ OBJETIVO • Supervisora Comercial, Assistente Téc. De Benefícios, Assistente Administrativo JR. FORMAÇÃO • Em 2015, pós em Adminitracao de Empresas - FGV • Administração de Empresas. FIT – Faculdades Integradas do Tapajós, conclusão em 2008. • SUSEP – Corretor de Seguro de Vida e Previdência, conclusão em 2010. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2013-2014 – Mineração Taboca S.A. Cargo: Assistente Administrativo JR. Principais atividades: Realizava toda parte administrativa do departamento de engenharia e obras – Projetos, Conhecimento no sistema SAP: Criar reservas, Notas de Serviços, Cadastro de Produtos, Inserir folha Registro de serviço (folha de Medição), solicitar aporte de verba, criar ZABP, Alimentar ZABP – Apropriação de bens patrimoniais, requisição material ou serviço projeto Buider, requisição de frete, consulta material na logística, Diagrama de Rede, pedido, estoque e verba projeto. Criar Requerimento Lotus Notes 8, Acesso SGI- Sistema de Gestão Integrado, layout de doc do SGI, programa de Ações. Acompanhar e executar nos demais departamentos de qualidade, proteção Radiológica, R.H sendo uma facilitadora, núcleo de serviço, ficando sempre atualizada a novos fatos e noticiais. Controle de documentos: Emissão e distribuição, aprovação, revisão e retorno de documentos de forma sistemática e ordenada, assegurando versões pertinentes disponíveis nos locais de uso guardando e mantendo cópias eletrônicas e físicas, identificando e armazenando os arquivos, 5S – programa de melhoria, Holerite, Dosímetro, evento pessoal, controle de treinamentos, PT e ATS, ficha de EPI – termo de responsabilidade de recebimento e uso de equipamentos de proteção individual. Atualização de planilhas: SSMA – Integração de Saúde Segurança e Meio Ambiente, controle financeiro, relatório de custos, consulta de materiais, controle díesel, EPI`s, Report Semanal, programação DDS – Diálogo Diário de Segurança, pesquisas assuntos segurança, saúde e meio ambiente, atualização lista de empresas e colaboradores. Responsável pela Mobilização e Desmobilização do pessoal terceirizado, técnicos, consultores realizando compra de passagem no sistema Flytour, hospedagem, transporte, programação PCV – Permissão condução veicular, integração, autorização entrada na portaria, verificação de todos os documentos (ASO, ficha reg. Empregado, contrato, CTPS, ficha EPI, OS – Ordem de Serviço), coleta de assinaturas nos departamentos tais como: gestor contrato, núcleo, segurança, ambulatório, proteção radiológica, SESMET e RH. Domínio em Excel, elaboração de planilhas, gráficos e apresentação em Power point. Organização, iniciativa, pontualidade e comprometimento. • 2011-2012 – Tapajos Tecidos Ltda. Cargo: Gerente de filial. Principais atividades: Abertura e fechamento de loja, sistema e caixa, relatório de estoque, material de expediente, relatório compras, telemarketing, produtos novos. Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores, consolidação do balanço mensal. Assessorava a Diretoria Comercial e equipe de vendas no cumprimento do plano de vendas; Controle de documentos da área comercial; Realização de cálculos de comissão; Controle de entrega e reposição de produtos; Efetuava o levantamento estatísticos diversos, sobre a performance de vendas globais e individuais, para informar e facilitar a tomada de decisão da diretoria comercial. • 2011-2011 – Labelpress Indústria Gráfica Ltda Cargo: Analista de vendas V Principais atividades: Lançar pedidos no sistema, liberar ordem de produção, acompanhar pedido, verificar material químico e ferramentas, controle de qualidade, estoque, entrega, e pós venda. Acompanhar com planilhas no Excel a carteira com 25 clientes como Nokia, Salcomp, Coca Cola na fabricação de etiquetas. Fechar contratos novos, cumprindo prazo, qualidade na produção e entrega. Reportava-me ao Diretor Comercial, as atribuições: Administrar as atividades estratégicas das contas, buscando atingir objetivos e metas definidas, integrando as ações das áreas comerciais e operacionais; Responsável pela prospecção e visitas a novos clientes, fazer apresentações comerciais de produtos e serviços da empresa. Elaborar e negociar propostas comerciais. • 2011-2011 - Drcredito Intermediação. Serv. Financeiros. Cargo: Gestor de Negócios. Principais atividades: Contratos de Financiamentos de cirurgias em geral, cadastro no sistema de empresas com a financeira, carteira de clientes, treinamentos com as secretarias dos médicos, divulgação dos produtos/serviços, atendimento nos consultórios, realizava cobranças, planilha de custos, reuniões, etc... • 2010-2010 - Bradesco Vida E Previdência. Cargo: Corretor de Seguro de Vida, Capitalização e Previdência. Principais atividades: Comercialização de Contratos de seguro de vida, capitalização e previdência nas agencias do Bradesco, nas empresas e distrito industrial. Lançar no sistema pedido de venda, cancelamentos, comissões, atualizações dos dados dos clientes, visitas nas empresas, agências, postos e empresas do distrito. Responsável pela movimentação de faturamento de saúde e dental (inclusões, exclusões, cancelamento futuro e alteração de plano), através do sistema do banco. Atuava com solicitação, acompanhamento, recebimento, conferência, livros e manuais de saúde, contato com as seguradoras para acompanhamento dos processos. Solicitação de 2ª via de carteiras dos planos, controle do recebimento das faturas, conferência/ encaminhamento para pagamento, controle de cobranças e devoluções retroativas, rateio da fatura em relação à folha de pagamento do cliente, análise e envio de reembolsos para a operadora. Controle dos processos, posição, envio do pagamento ao associado, solicitação de prévia de reembolsos, quando necessário, encaminhamento e obtenção de autorizações prévias de procedimentos, junto à seguradora, quando necessário, organização de documentos, elaboração de relatórios (planilhas) de atividades (faturas pagas, movimentações, processos de reembolsos). • 2009-2010 - A7 Virthual Brasil Serviços temporários Ltda. Cargo: Promotora de Consignado na Ag. Banco Real em Manaus – Am Principais atividades: Fechamentos de contratos de empréstimo consignado em folha de pagamento nas agências, empresas em geral, pabs ,exercito, marinha e aeronáutica. Divulgação dos produtos do banco, acompanhar no sistema suas cartas de margem, limites, atualização de dados. • 2008-2008 - Distribuidora Bond Ltda. Cargo: Assistente Administrativo Principais atividades: Todo procedimento administrativo no que se refere aos produtos adesivos em geral, fechamento de vendas mensal de lotes. Fechamento de contratos para entrega de produtos, emissão de notas fiscais, realizava entrega de mercadoria, telemarketing, pagamentos de contas, conciliação bancaria, atualizava carteira de clientes. • 2006-2007 - TCD Serviços de Informática Ltda – EPP. Cargo: Promotora de Consignado na Ag. Banco HSBC em Santarém – Pará Principais atividades: Fechamentos de contratos de empréstimo consignado em folha de pagamento nas agências, empresas em geral. Divulgação dos produtos do banco, abertura de conta corrente, pagamentos de contas através dos envelopes, pagamentos dos aposentados no caixa automático, acompanhar nos sistemas suas cartas de margem, limites, atualização de dados. • 2004-2005 - Empresa: Belém Diesel S/A. Cargo: Auxiliar Administrativo Jr. Principais atividades: lançar notas de entrada no sistema, controle de estoque, recebimento dos clientes show room. Responder aos e-mail, organização, controle e fiscalização das pastas. Na parte administrativa, pagamentos de contas, reuniões, agenda do gerente de filial, atendimentos aos fornecedores, providenciar todo parte de liberação de documentos necessários aos atendimentos dos clientes. • 2004-2005 - Empresa: Brazshimpping Marítima Ltda - Filial Santarém. Cargo: Auxiliar Administrativo Jr. Principais atividades: Atendimento, recebimento dos navios. Responder aos e-mail, organização, controle e fiscalização das pastas dos navios com seus histórico de atendimento e contratos. Na parte administrativa, pagamentos de contas, conciliação bancaria, material de expediente, reuniões, agenda do gerente de filial, atendimentos aos fornecedores, providenciar todo parte de liberação de documentos necessários aos atendimentos dos navios nos órgãos competentes. • 2000-2003 - Empresa: F. SERRUYA (Foto Society). Cargo: Vendedora/caixa Principais atividades: Realizava atividades como abertura de loja, sistema e atendimento ao caixa, Emissão de NF’s de entrada e saída, relatório de estoque, material de expediente, conciliação bancária, relatório compras, telemarketing, comercialização de produtos novos, treinamentos de novas consultoras, revelação de fotos, vendas de produtos como porta retrato, maquinas fotográficas etc. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS • Procedimento Crítico: Substâncias Químicas e Radioatívas - Carga horária: 2 horas. • Relações Interpessoais- Carga horária: 15 horas. • Direção Defensiva - Carga horária: 8 horas. • Workshop: Redação e Tratamento de Não Conformidades - Carga horária: 4 horas. • Apresentação dos 18 elementos de Segurança - Carga horária: 2 horas. • Treinamento para usuário do SGI – Sistema de Gestão Integrada- Carga horária: 2 horas. • SAP - Carga horária: 1 ano e 1 mês. • Informática Avançada Cursando (CETAM - 108h/a conclusão em 2013) • Curso Analista de Recursos Humanos (Corporativa RH, 32 hs, conclusão em 2012) • Curso corretor seguro vida, previd. e Capitalização (Sincor/BVP, 7 módulos conclusão em 2010) • Curso Telemarketing (Quality Treinamento, 44 horas conclusão em 2005) • SEMINÁRIO TEMÁTICO EDUCAÇÃO FISCAL (FIT, 4 Hs conclusão em 2005) • Inglês Básico (CCAA, 720 horas conclusão em 2005) • Academia de vendas e gestão ( CDL ,16 horas conclusão em 2004) • Mesa redonda: “Ética Empresarial à Responsabilidade social”. (FIT , 2 horas conclusão em 2004). • Seminário Temático “Aprender a Aprender no Ensino Superior”.(FIT, 4 horas conclusão em 2004). • HTML (Linguagem de Marcadores para Hipertextos) (FIT e UNISOFT Informática conclusão em 2009). • Informática Completo (Centro Nacional de Informática - 108h/a conclusão em 2009) INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Disponibilidade para trabalho de segunda `a sábado • Disponibilidade para mudança de cidade ou estado. • Com celular e notebook disponíveis. • Com perspectiva para entrada na compra de uma condução veicular.

Cidade: Manaus
Publicado: 13/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 13/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 13/12/2014

Cidade: manaus
Publicado: 12/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 11/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 11/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 11/12/2014

Objetivos Profissional extremamente competente e comunicativo, busca por vaga como SOLDADOR. Formação Ensino Médio – Escola Estadual Marechal Hermes – Concluído Experiência Cargo: SOLDADOR –CARBOQUIMICA PNEUS Principais responsabilidades: SOLDAGEM DE ESTRUTURA METÁLICA, NOS PROCESSOS DE MIG, MAG E ELETRODO REVESTIDO Cargo: SOLDADOR – FERGEL INDUSTRIA DE FERRO E AÇO LTDA Principais responsabilidades: SOLDAGEM DE ESTRUTURA METÁLICA, NOS PROCESSOS DE MIG, MAG E ELETRODO REVESTIDO . Cargo: SOLDADOR – CONSTRUTORA CAMARGO CORREA Principais responsabilidades: SOLDAGEM DE ESTRUTURA METÁLICA, NOS PROCESSOS DE MIG, MAG E ELETRODO REVESTIDO,CORTE DE PEÇAS METALICAS COM MAÇARICO. Cargo: SOLDADOR – CONSTRUTORA ANDRADE GUTIERREZ Principais responsabilidades: SOLDAGEM DE ESTRUTURA METÁLICA, NOS PROCESSOS DE MIG, MAG E ELETRODO REVESTIDO, CORTE DE PEÇAS METALICAS COM MAÇARICO, OPERAÇÃO COM LIXADEIRA. Cargo: SOLDADOR – CARBOQUIMICA DA AMAZONIA Principais responsabilidades: SOLDAGEM DE ESTRUTURA METÁLICA, NOS PROCESSOS DE MIG, MAG E ELETRODO REVESTIDO, CORTE DE PEÇAS METALICAS COM MAÇARICO, SOLDAGEM DE BALSAS, TANQUES. Qualificações Curso INFORMÁTICA BÁSICA Curso TECNOLOGIA DE SOLDAGEM– SENAI Curso DE SOLDAGEM MIG-MAG-TIG - UEA

Cidade: manaus
Publicado: 11/12/2014

Cidade: manaus
Publicado: 11/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 11/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 11/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 11/12/2014

Cidade: manaus
Publicado: 10/12/2014

Cidade: manaus
Publicado: 10/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 10/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 10/12/2014

Possuo todos os documentos necessários para minha contratação, Nesta empresa CNH Categoria “B” Desenvolver conhecimentos aprimorados, facilidades para trabalhar em equipe, Disponível para trabalhar em qualquer área, com responsabilidade, dinamismo, criatividades; e organização, e fácil adaptação ao ambiente de trabalho.

Cidade: Manaus
Publicado: 10/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 10/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 10/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 09/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 09/12/2014

Cidade: manaus
Publicado: 09/12/2014

H.BUSTER-REVISORA DE COMPONENTES HITACHI ARCODICIONADO-MONTADORA PASTORE- OPERADORA DE INJEÇAO PLASTICA

Cidade: manaus
Publicado: 09/12/2014

Cidade: manaus
Publicado: 09/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 09/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 09/12/2014

Objetivo: *Cargo Cadista, *Cargo Projetista. Atuar na área de Arquitetura e Urbanismo. Formação: Arquitetura e Urbanismo, Faculdade Metropolitana de Manaus - Fametro, Previsão de Conclusão para 2015/2. Experiência Profissional: *AGÊNCIA AMAZONENSE DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL - (AADES). ESTAGIO – Projeto Viver Melhor, GOVERNO DO ESTADO. Funções: Aux. Em Visitas Técnicas (IN LOCO); Aux. Na Produção de Projetos de Residências; Aux. Em Controle de Documentos Pertinentes à área. Período: 2013/ 2013. *SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA DO AMAZONAS. ESTAGIO - Acessória de incluso da pessoa com deficiência. Função: Aux. Em Visitas a Obras e Construções; Aux. Na Parte Administrativa de Projetos; Aux. Na inicialização de projetos Arquitetônicos para Acessibilidade. Período: 2013/ 2014. Qualificações e Atividades Complementares: -Informática Básica, (USA). -AutoCad 2D e 3D, Senac 2011. -Básico conhecimento em SketchUp. -Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico, Senai. -Departamento Pessoal, Secretariado e Relações Humanas no Trabalho, Cemp 2004.

Cidade: SALVADOR
Publicado: 09/12/2014

Cidade: manaus
Publicado: 09/12/2014

CURRICULUM VITAE Alexandre Alencar Dorgam Brasileiro, Solteiro-Natural de Manaus-AM. End. Rua 22 de Maio N° 61 Santa Etelvina Fone: 91718707/91698513 ESCOLARIDADE • Ensino Médio: Completo DOCUMENTAÇÃO • Completa e atualizada EXPERIENCIA PROFISSIONAL • Empresa: Visão Intra logística • Cargo: Operador de Empilhadeira • Empresa: L.M.C. Transporte • Cargo: motorista de trafego • Empresa: Riolimpo • Cargo: Motorista de caminhão truck CURSOS: • Operador de Empilhadeira • MOPP • Direção Defensiva PERFIL PROFISSIONAL • Profissional dinâmico e de fácil relacionamento interpessoal, capaz de trabalhar em equipe, dedicado ao trabalho com responsabilidade e organização, capacidade de determinação e respeito.

Cidade: MANAUS
Publicado: 09/12/2014

Cidade: manaus
Publicado: 09/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 09/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 09/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 09/12/2014

INFORMAÇÕES PESSOAIS: • Brasileiro, solteiro, 32 anos e sem filhos. FORMAÇÃO ACADÊMICA • Universidade da Amazônia – UNAMA Curso: Analista de Sistemas Ano de conclusão: 2003 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Instituto Saúde da Mulher (Hospital Saúde da Mulher) Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro Período: 01/06/2008 à 30/04/2014 Funções desempenhadas: Atuação no setor administrativo-financeiro com repasse de honorários médicos em sistemas MV 2000, Protheus e Ronda Ponto para auxiliar nas rotinas administrativas. • Alo de Miranda (Hospital Saúde da Mulher) Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro Período: 01/06/2006 à 30/05/2008 Funções desempenhadas: Atuação no setor administrativo-financeiro com repasse de honorários médicos em sistema MV 2000 para auxiliar nas rotinas administrativas.

Cidade: Manaus
Publicado: 09/12/2014

AV: BEIRA RIO AP/ Nº4 BLOCO 20 QD. B – CACHOERINHA QUADRA 07 MANAUS AM CEP 69047-000 Telefone: (92) 9126-5288 / 8256-5862 jackson_ribeiro@live.com JACKSON RIBEIRO AZEVEDO Nacionalidade: Brasileiro Naturalidade: Manaus – AM Data de Nasci: 27/08/1983 Estado Civil: Solteiro  Documentação Completa e Atualizada  Técnico em Segurança do Trabalho/ Centro Literatus Cel. Registro MTE.  QSMS/Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde. IFAM/PETROBRAS.  Espaço Confinado NR/33. MPSG MARTINS/Assessoria Geisseler.  Trabalho em Altura NR/35. MPSG MARTINS/Assessoria Geisseler.  Informática Básica. System News.  Senso de Organização 5S. ASE.  Relações Interpessoais. ASE.  Chefia e Liderança. ASE.  Empresa: MCM CONSTRUÇÕES E MONTAGENS LTDA. Função: Montador de Andaimes Obra: Construção da fábrica de cimento mizu  Empresa: POTENCIAL ENGENHARIA S.A. Função: Montador de andaimes. Obra: Construção e Montagem da UPGN-4 em Urucu-am.

Cidade: Manaus
Publicado: 09/12/2014

Cidade: Manaus/Am
Publicado: 09/12/2014

Fazer parte do quadro de funcionários de sua conceituada empresa, dedicando-me as funções que a mim forem atribuídas, pois estou em busca de um novo desafio na minha nova função que no momento conclui o curso de engenharia de produção onde procurarei aplicar meus conhecimentos acadêmicos como elaborar e executar estudos na área da produção, procurar padronizar o processo produtivo, treinar os operadores do processo produtivo, além de procurar ajudar a organização a atender as especificações de qualidade de seus produtos e serviços.

Cidade: Manaus
Publicado: 09/12/2014

Ivanildo Abrahão Araújo Manaus, AM ivanildo_radicais@hotmail.com - 9291618543 Experiência Profissional operador de máquina cnc Yamaha da Amazônia ltda. - Manaus, AM Maio de 2010 a Outubro de 2014 Responsabilidades operar e ajustar máquinas cnc para produzir com qualidade e em grande quantidade Realizações a busca pela qualidade do produto visando a excelência de nossos produtos, garantindo a satisfação do cliente final Habilidades me qualificar pra executar com êxito minha função me tornando um funcionário confiável operador preparador de máquina cnc e líder de turno musashi da Amazônia ltda. - Manaus, AM Maio de 2004 a Novembro de 2008 Responsabilidades operar e preparar máquinas cnc e coordenar uma equipe Realizações conseguir equilibrar à equipe, buscando alcançar nosso objetivo final Habilidades liderança e a busca sempre por conhecimentos que facilitem a execução do trabalho Formação Acadêmica Técnico - Eletrotécnica Premier - Manaus, AM 2012 a 2014 Ensino médio - Magistério IEA - Manaus, AM 1994 a 1996 Informações Adicionais Objetivos de Carreira Tenho pretensões em desenvolver com excelência minhas funções e buscar sempre o aperfeiçoamento e a qualificação profissional para cumprir com êxito e com qualidade minhas obrigações! Executo trabalhos de eletricista autônomo em residências

Cidade: manaus
Publicado: 09/12/2014

Cidade:
Publicado: 08/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 08/12/2014