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Busca por curriculos » ANALISTA (4 currículos encontrados)
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Deycri da Silva Gonçalves Publicado em 01/03/2015
Cidade: Manaus
 
BRUNO ADRIAN MORAIS NUNES Publicado em 23/02/2015
Bruno Adrian Morais Nunes PCD N18 Rua Bento Brasil, 552, Petrópolis, Manaus -Am Contato: 92 98822-1398. Tenho Como objetivo colaborar em um ambiente de trabalho onde eu possa colocar em prática meus conhecimentos para o benefício e crescimento da Instituição. Sou proativo, dinâmico, bom relacionamento, sempre disposto a novos desafios. Rotinas: Administrativas/Financeiras/Jurídicas Possuo Cursos de Departamento Pessoal, Inglês Intermediário, Espanhol Básico, Recursos Humanos, Empreendedorismo, Pacote Office, entre outros. Elaboração de Relatórios Processuais e Financeiros para Gerência, Elaboração de Planilhas e Gráficos Estatísticos; Elaboração de documentos, Experiências com Contas a Pagar e Receber, Controle de Estoque, Arquivamento, Representação da Empresa como Preposto e Serviços Externos. CNH-B.
Cidade: MANAUS
 
Sérgio abel cardoso macêdo junior Publicado em 22/02/2015
Cidade: manaus
 
WALESA MILENE RABELO DA COSTA Publicado em 14/12/2014
WALESA MILENE RABELO DA COSTA Brasileira, solteira, 33 anos Rua Nossa Senhora da Conceicão, número 11 – Tancredo Neves Manaus – AM Telefone: (92) 99310 7272 / 98152 7472 E-mail: walesarabelo@hotmail.com. ¬¬¬¬¬ OBJETIVO • Supervisora Comercial, Assistente Téc. De Benefícios, Assistente Administrativo JR. FORMAÇÃO • Em 2015, pós em Adminitracao de Empresas - FGV • Administração de Empresas. FIT – Faculdades Integradas do Tapajós, conclusão em 2008. • SUSEP – Corretor de Seguro de Vida e Previdência, conclusão em 2010. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2013-2014 – Mineração Taboca S.A. Cargo: Assistente Administrativo JR. Principais atividades: Realizava toda parte administrativa do departamento de engenharia e obras – Projetos, Conhecimento no sistema SAP: Criar reservas, Notas de Serviços, Cadastro de Produtos, Inserir folha Registro de serviço (folha de Medição), solicitar aporte de verba, criar ZABP, Alimentar ZABP – Apropriação de bens patrimoniais, requisição material ou serviço projeto Buider, requisição de frete, consulta material na logística, Diagrama de Rede, pedido, estoque e verba projeto. Criar Requerimento Lotus Notes 8, Acesso SGI- Sistema de Gestão Integrado, layout de doc do SGI, programa de Ações. Acompanhar e executar nos demais departamentos de qualidade, proteção Radiológica, R.H sendo uma facilitadora, núcleo de serviço, ficando sempre atualizada a novos fatos e noticiais. Controle de documentos: Emissão e distribuição, aprovação, revisão e retorno de documentos de forma sistemática e ordenada, assegurando versões pertinentes disponíveis nos locais de uso guardando e mantendo cópias eletrônicas e físicas, identificando e armazenando os arquivos, 5S – programa de melhoria, Holerite, Dosímetro, evento pessoal, controle de treinamentos, PT e ATS, ficha de EPI – termo de responsabilidade de recebimento e uso de equipamentos de proteção individual. Atualização de planilhas: SSMA – Integração de Saúde Segurança e Meio Ambiente, controle financeiro, relatório de custos, consulta de materiais, controle díesel, EPI`s, Report Semanal, programação DDS – Diálogo Diário de Segurança, pesquisas assuntos segurança, saúde e meio ambiente, atualização lista de empresas e colaboradores. Responsável pela Mobilização e Desmobilização do pessoal terceirizado, técnicos, consultores realizando compra de passagem no sistema Flytour, hospedagem, transporte, programação PCV – Permissão condução veicular, integração, autorização entrada na portaria, verificação de todos os documentos (ASO, ficha reg. Empregado, contrato, CTPS, ficha EPI, OS – Ordem de Serviço), coleta de assinaturas nos departamentos tais como: gestor contrato, núcleo, segurança, ambulatório, proteção radiológica, SESMET e RH. Domínio em Excel, elaboração de planilhas, gráficos e apresentação em Power point. Organização, iniciativa, pontualidade e comprometimento. • 2011-2012 – Tapajos Tecidos Ltda. Cargo: Gerente de filial. Principais atividades: Abertura e fechamento de loja, sistema e caixa, relatório de estoque, material de expediente, relatório compras, telemarketing, produtos novos. Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores, consolidação do balanço mensal. Assessorava a Diretoria Comercial e equipe de vendas no cumprimento do plano de vendas; Controle de documentos da área comercial; Realização de cálculos de comissão; Controle de entrega e reposição de produtos; Efetuava o levantamento estatísticos diversos, sobre a performance de vendas globais e individuais, para informar e facilitar a tomada de decisão da diretoria comercial. • 2011-2011 – Labelpress Indústria Gráfica Ltda Cargo: Analista de vendas V Principais atividades: Lançar pedidos no sistema, liberar ordem de produção, acompanhar pedido, verificar material químico e ferramentas, controle de qualidade, estoque, entrega, e pós venda. Acompanhar com planilhas no Excel a carteira com 25 clientes como Nokia, Salcomp, Coca Cola na fabricação de etiquetas. Fechar contratos novos, cumprindo prazo, qualidade na produção e entrega. Reportava-me ao Diretor Comercial, as atribuições: Administrar as atividades estratégicas das contas, buscando atingir objetivos e metas definidas, integrando as ações das áreas comerciais e operacionais; Responsável pela prospecção e visitas a novos clientes, fazer apresentações comerciais de produtos e serviços da empresa. Elaborar e negociar propostas comerciais. • 2011-2011 - Drcredito Intermediação. Serv. Financeiros. Cargo: Gestor de Negócios. Principais atividades: Contratos de Financiamentos de cirurgias em geral, cadastro no sistema de empresas com a financeira, carteira de clientes, treinamentos com as secretarias dos médicos, divulgação dos produtos/serviços, atendimento nos consultórios, realizava cobranças, planilha de custos, reuniões, etc... • 2010-2010 - Bradesco Vida E Previdência. Cargo: Corretor de Seguro de Vida, Capitalização e Previdência. Principais atividades: Comercialização de Contratos de seguro de vida, capitalização e previdência nas agencias do Bradesco, nas empresas e distrito industrial. Lançar no sistema pedido de venda, cancelamentos, comissões, atualizações dos dados dos clientes, visitas nas empresas, agências, postos e empresas do distrito. Responsável pela movimentação de faturamento de saúde e dental (inclusões, exclusões, cancelamento futuro e alteração de plano), através do sistema do banco. Atuava com solicitação, acompanhamento, recebimento, conferência, livros e manuais de saúde, contato com as seguradoras para acompanhamento dos processos. Solicitação de 2ª via de carteiras dos planos, controle do recebimento das faturas, conferência/ encaminhamento para pagamento, controle de cobranças e devoluções retroativas, rateio da fatura em relação à folha de pagamento do cliente, análise e envio de reembolsos para a operadora. Controle dos processos, posição, envio do pagamento ao associado, solicitação de prévia de reembolsos, quando necessário, encaminhamento e obtenção de autorizações prévias de procedimentos, junto à seguradora, quando necessário, organização de documentos, elaboração de relatórios (planilhas) de atividades (faturas pagas, movimentações, processos de reembolsos). • 2009-2010 - A7 Virthual Brasil Serviços temporários Ltda. Cargo: Promotora de Consignado na Ag. Banco Real em Manaus – Am Principais atividades: Fechamentos de contratos de empréstimo consignado em folha de pagamento nas agências, empresas em geral, pabs ,exercito, marinha e aeronáutica. Divulgação dos produtos do banco, acompanhar no sistema suas cartas de margem, limites, atualização de dados. • 2008-2008 - Distribuidora Bond Ltda. Cargo: Assistente Administrativo Principais atividades: Todo procedimento administrativo no que se refere aos produtos adesivos em geral, fechamento de vendas mensal de lotes. Fechamento de contratos para entrega de produtos, emissão de notas fiscais, realizava entrega de mercadoria, telemarketing, pagamentos de contas, conciliação bancaria, atualizava carteira de clientes. • 2006-2007 - TCD Serviços de Informática Ltda – EPP. Cargo: Promotora de Consignado na Ag. Banco HSBC em Santarém – Pará Principais atividades: Fechamentos de contratos de empréstimo consignado em folha de pagamento nas agências, empresas em geral. Divulgação dos produtos do banco, abertura de conta corrente, pagamentos de contas através dos envelopes, pagamentos dos aposentados no caixa automático, acompanhar nos sistemas suas cartas de margem, limites, atualização de dados. • 2004-2005 - Empresa: Belém Diesel S/A. Cargo: Auxiliar Administrativo Jr. Principais atividades: lançar notas de entrada no sistema, controle de estoque, recebimento dos clientes show room. Responder aos e-mail, organização, controle e fiscalização das pastas. Na parte administrativa, pagamentos de contas, reuniões, agenda do gerente de filial, atendimentos aos fornecedores, providenciar todo parte de liberação de documentos necessários aos atendimentos dos clientes. • 2004-2005 - Empresa: Brazshimpping Marítima Ltda - Filial Santarém. Cargo: Auxiliar Administrativo Jr. Principais atividades: Atendimento, recebimento dos navios. Responder aos e-mail, organização, controle e fiscalização das pastas dos navios com seus histórico de atendimento e contratos. Na parte administrativa, pagamentos de contas, conciliação bancaria, material de expediente, reuniões, agenda do gerente de filial, atendimentos aos fornecedores, providenciar todo parte de liberação de documentos necessários aos atendimentos dos navios nos órgãos competentes. • 2000-2003 - Empresa: F. SERRUYA (Foto Society). Cargo: Vendedora/caixa Principais atividades: Realizava atividades como abertura de loja, sistema e atendimento ao caixa, Emissão de NF’s de entrada e saída, relatório de estoque, material de expediente, conciliação bancária, relatório compras, telemarketing, comercialização de produtos novos, treinamentos de novas consultoras, revelação de fotos, vendas de produtos como porta retrato, maquinas fotográficas etc. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS • Procedimento Crítico: Substâncias Químicas e Radioatívas - Carga horária: 2 horas. • Relações Interpessoais- Carga horária: 15 horas. • Direção Defensiva - Carga horária: 8 horas. • Workshop: Redação e Tratamento de Não Conformidades - Carga horária: 4 horas. • Apresentação dos 18 elementos de Segurança - Carga horária: 2 horas. • Treinamento para usuário do SGI – Sistema de Gestão Integrada- Carga horária: 2 horas. • SAP - Carga horária: 1 ano e 1 mês. • Informática Avançada Cursando (CETAM - 108h/a conclusão em 2013) • Curso Analista de Recursos Humanos (Corporativa RH, 32 hs, conclusão em 2012) • Curso corretor seguro vida, previd. e Capitalização (Sincor/BVP, 7 módulos conclusão em 2010) • Curso Telemarketing (Quality Treinamento, 44 horas conclusão em 2005) • SEMINÁRIO TEMÁTICO EDUCAÇÃO FISCAL (FIT, 4 Hs conclusão em 2005) • Inglês Básico (CCAA, 720 horas conclusão em 2005) • Academia de vendas e gestão ( CDL ,16 horas conclusão em 2004) • Mesa redonda: “Ética Empresarial à Responsabilidade social”. (FIT , 2 horas conclusão em 2004). • Seminário Temático “Aprender a Aprender no Ensino Superior”.(FIT, 4 horas conclusão em 2004). • HTML (Linguagem de Marcadores para Hipertextos) (FIT e UNISOFT Informática conclusão em 2009). • Informática Completo (Centro Nacional de Informática - 108h/a conclusão em 2009) INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Disponibilidade para trabalho de segunda `a sábado • Disponibilidade para mudança de cidade ou estado. • Com celular e notebook disponíveis. • Com perspectiva para entrada na compra de uma condução veicular.
Cidade: MANAUS