Login para Empresas
Objetivo Profissional
Motorista (8)
Assistente Social (7)
auxiliar de produção (6)
ANALISTA (5)
Analista Fiscal (5)
Auxiliar Administrativo (5)
administrativo (4)
Agente de Portaria (4)
Analista de RH (4)
assistente administrativo (4)
Operador de empilhadeira (4)
Recursos Humanos (4)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (4)
operador de produção (3)
Psicologia (3)
Técnico (3)
Vendas (3)
administrativa (2)
almoxarifado (2)
Analista Contábil (2)
Analista da Qualidade (2)
Assistente (2)
Auxiliar administrativo ou cargo semelhante (2)
AUXILIAR DE ESCRITORIO (2)
caixa (2)
Áreas de Atuação
Administrativa (484)
Industrial (307)
-OUTRAS (186)
Comercial e Vendas (178)
Logística e Suprimentos (143)
Produçao (102)
Manutenção (101)
Recursos Humanos (92)
Técnica (88)
Informática (80)
Engenharia (79)
Financeira (76)
Operacional (64)
Educação (56)
Transportes (48)
Cidades
Manaus (2208)
Boa Vista (1015)
SALVADOR (16)
MANACAPURU (8)
Iranduba (7)
Boa vista RR (6)
Manaus am (6)
MANAUS/AM (5)
Manaus-Am (4)
Fortaleza (3)
manuas (3)
São Paulo (3)
Bia Vista (2)
boa visra (2)
mana (2)
Manaaus (2)
MANANUS (2)
Manas (2)
Manau (2)
MANAUAS (2)
Nível Hierarquico
Auxiliar (285)
Administrativo (218)
Analista (147)
Operacional (137)
Técnico (133)
Coordenação e Supervisão (105)
Especialista com Curso Superior (63)
Especialista com Ensino Médio (58)
Gerência (43)
Estagio (20)
Comercial (5)
Diretoria (3)
Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (374)
A partir de R$ 1.000,00 (260)
A partir de R$ 2.000,00 (148)
A partir de R$ 3.000,00 (61)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos » Analista (147 vagas encontradas)

Cidade: boa vista
Publicado: 20/02/2018

Cidade: boa vista
Publicado: 14/12/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 06/11/2017

Síntese de Qualificações - Carreira de mais de 4 anos desenvolvida em empresa multinacional nas áreas de Produção e Atendimento de clientes. - Implementação de controle de materiais no chão de fábrica evitando ajustes de estoque na ordem de mais de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais). - Melhoria no processo de atendimento reduzindo o tempo de implementação de 48 horas para 30 minutos, ou seja, um ganho de 98,95%. Formação Acadêmica (Administração de Empresas-ênfase comerc. exterior) - Faculdade D.Bosco de Manaus /Pós-graduação em Gerenciamento de projetos. Idioma Inglês Avançado, Norueguês Básico. Cursos Técnicas de Inventário - KABAN e SUPPLY CHAIN Técnicas de Acurasse Kanban de Estoque –Montana veículos FORD. Grupo Simões. Ferramenta (PROTHEUS) Informática avançada (Word e Excel) Departamento de pessoal-SETRAB Relações interpessoais-SETRAB ERP Oracle TOTVS Histórico Profissional Takforniyng.NO. - Empresa Norueguesa no seguimento de pintura e construção. Função: Gerente de vendas. Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. P&G - Empresa Multinacional no seguimento de produtos Função: Supervisor de produção. Responsável por toda parte de chão de fábrica, atuando fortemente com a supervisão dos três turnos, com participação efetiva em folhas de ponto controle de horas, Planejamento e Controle de Produtos. Planejamento de produção para o dia e semana, Controle de lista crítica, Controle e Movimentações de entrada e saída da produção. Alimentação diária de planilhas de controle geral. Marquise Ambiental Almoxarife Lançamentos de notas NF, controles de planilha de insumos Sistema ORACLE E-business, Peças Carros pesados, analises controle combustível de toda Frota. Planilha controle de inventario pedidos de compras e recebimento. EAC. Empresa: Amazonense de canetas. - Empresa Multinacional no seguimento de Canetas Função: Encarregado Líder Responsável por todos os processos de auditoria abertura de inventários Compras de peças, analises de divergência de peças. Regulamentação de estoque Responsável pela Programação Controle da Produção; Produção JIT (Just-In Time) Planejamento de Recursos de Manufaturas; Planejamento e Controle de Produtos Manufaturados e Recondicionados; Controle de lista crítica; Controle e Movimentações de entrada e baixas de saldos de materiais no sistema; levantamento cíclico de materiais; baixas de NF’s; análises de divergências de materiais (Estoque x Produção); liderar abastecedores físicos.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 14/09/2017

Sou uma profissional com ótimo desempenho e conhecimento profissional na área administrativa, Buscando seguir as normas e diretrizes da empresa. No cargo a ser contratada dou foco para melhores resultados.

Cidade: Manaus
Publicado: 04/10/2015

Cidade: manaus
Publicado: 04/10/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 28/09/2015

Sou um profissional pró-ativo, dinâmico, de fácil relacionamento, com grande ambição de crescimento profissional. Tenho facilidade para executar qualquer serviço, bem como de me adaptar a novas tarefas que me forem designadas.

Cidade: manaus
Publicado: 27/09/2015

Cidade: MANAUS/AM
Publicado: 21/09/2015

Cidade: manaus
Publicado: 31/08/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 27/08/2015

Sou uma pessoa dinâmica, organizada, criativa tenho um ótimo relacionamento interpessoal, inclusive com capacidade de liderança, persuasão e coordenação de trabalhos em equipe. Atuar na área Administrativa e Contábil, estando sempre disposta a enfrentar novos desafios. programas a nível de usuário: TOTVS(microssiga), RUBI, /RADAR.DIRF. etc.

Cidade: Manaus
Publicado: 24/08/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 03/08/2015

Sou uma profissional dedicada, responsável,competente entre outras atribuições, procuro alcançar de forma satisfatória as tarefas que me são confiadas. Procuro uma oportunidade de trabalho na área administrativa.

Cidade: MANACAPURU
Publicado: 29/07/2015

EXPERIENTE,DINÂMICO, EFICAZ.. SOU DE FACIL RELACIONAMNETO, NAO TENHO VICIOS, VIVO PRO TRABALHO.

Cidade: Manaus
Publicado: 26/05/2015

Graduada em Administração de Empresas pela Nilton Lins, estudante de pós-graduação em Gestão de Pessoas e Coaching e Finanças Empresariais e Controladoria pela instiituição IDAAM, cursando Inglês pela platarforma on-line da instituição Rosseta Stone, com carteira de habilitação categoria B desde 2006.

Cidade: MANAUS
Publicado: 20/04/2015

Prezados, Me chamo Mariana, venho em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, segue em anexo currículo para análise, acredito está capacitada para executar tais funções agregadas nas áreas, administrativa, jurídica, financeira e relacionadas ao setor de logística/compras. Tenho conhecimento no sistema SAP BUSINESS e o sistema VALUEGAIA direcionado para imobiliárias processo de cadastros e atualização do SITE, sou de fácil aprendizado. Curso atualmente LOGÍSTICA na Universidade Paulista - UNIP, mas isso não me coloca incapacitada de exercer outras funções, as quais tenho experiência.

Cidade: Manaus
Publicado: 18/03/2015

Cidade: manaus
Publicado: 02/03/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/03/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 03/03/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 01/03/2015

Cidade: manaus
Publicado: 28/02/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 25/02/2015

PROFISSIONAL COMPETENTE, QUALIFICADA, COMPROMETIDA, PONTUAL, DINÂMICA, PROATIVA. GRADUADA EM PSICOLOGIA DESDE 2008 E PÓS GRADUADA EM PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL DESDE 2010. EXPERIENCIA DE MAIS DE 5 ANOS NA ÁREA DE RECRUTAMENTO E SELECAO. POSSUO TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORARIO.

Cidade: manaus
Publicado: 24/02/2015

OBJETIVOS Um cargo que me traga novos desafios, desenvolver minhas habilidades na área de Psicologia, expressando minhas opiniões e competências, voltadas para os objetivos em comum com a empresa e utilizando as minhas experiências profissionais. FORMAÇÃO ● Faculdade Metropolitana de Manaus (FAMETRO) – Psicologia (2011) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ● Loja Imaginarium Cargo: Vendedora. Principais atividades: Abertura, controle e fechamento de caixa; atendimento ao cliente; recebimento de notas ficais e mercadorias. Reposição de produtos e organização e limpeza da loja. ● RJ Engenharia e Comércio Ltda. Cargo: Assistente Administrativo. Principais atividades: Prestadora de serviços para CEAM e Amazonas Energia, sendo nos setores de Faturamento, Logística e Suprimentos. ● Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos – SEMASDAH Cargo: Estagiária em Psicologia Principais Atividades: Orientadora de adolescentes entre 14 à 18 anos, dinâmicas, atividades sociais, palestras e planejamentos. ● Cushman & Wakefield Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Responsável pela área de Recursos Humanos tendo como Recrutamento e Seleção, admissão e demissão, controle de folha de ponto, solicitação de compras diversas, cálculo de hora extras, faturamento de notas ficais, planilhas diversas, arquivamento de documentos gerais e relatórios. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS ● Pacote Oficie ● Noções Básicas de Inglês – ICBEU ● Estágio Profissionalizante em Psicologia Organizacional (Local – FAMETRO) ● Estágio Profissionalizante em Psicologia Clínica (Local – Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro – CPER).

Cidade: MANAUS
Publicado: 23/02/2015

Bruno Adrian Morais Nunes PCD N18 Rua Bento Brasil, 552, Petrópolis, Manaus -Am Contato: 92 98822-1398. Tenho Como objetivo colaborar em um ambiente de trabalho onde eu possa colocar em prática meus conhecimentos para o benefício e crescimento da Instituição. Sou proativo, dinâmico, bom relacionamento, sempre disposto a novos desafios. Rotinas: Administrativas/Financeiras/Jurídicas Possuo Cursos de Departamento Pessoal, Inglês Intermediário, Espanhol Básico, Recursos Humanos, Empreendedorismo, Pacote Office, entre outros. Elaboração de Relatórios Processuais e Financeiros para Gerência, Elaboração de Planilhas e Gráficos Estatísticos; Elaboração de documentos, Experiências com Contas a Pagar e Receber, Controle de Estoque, Arquivamento, Representação da Empresa como Preposto e Serviços Externos. CNH-B.

Cidade: Manaus
Publicado: 23/02/2015

1. OBJETIVO Atuar na área Hospitalar ou Organizacional. 2. FORMAÇÃO Graduação em Psicologia. UNINORTE, concluído em 2014/2. 3. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2014 até o momento - Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas – FCECON Cargo: Estagiária de Psicologia Clínica-Hospitalar Principais atividades: Realização de triagem e atendimento psicoterapêutico ambulatorial; Aplicação de testes psicológicos; Elaboração de parecer psicológico; Atendimento em interconsulta ambulatorial; Atendimento em enfermaria, radioterapia e quimioterapia. • 2013-2014 Centro Literatus Educacional-Unicel Cargo: Auxiliar de Coordenação Pedagógica Principais atividades: Elaborar cronograma interno; acompanhar e desenvolver as atividades com objetivos comportamentais; Elaboração e realização de palestras; treinamento e desenvolvimento e orientação profissional aos alunos; controle e arquivo de documentos internos; Elaboração de declarações; Lançamento de horas complementares; Atendimento aos alunos da graduação. 4. ATIVIDADES COMPLEMENTARES - Voluntariado no GAPAM- Grupo de Apoio aos Pais Adotivos no Amazonas. (Atual) - Estágio extracurricular durante 6 meses na empresa Centro Literatus Educacional-Unicel. - Participação como palestrante no Programa Bemol de Educação do Consumidor. 5. CURSOS - Informática Básica, Beijamin Constant.

Cidade: MANAUS
Publicado: 23/02/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 23/02/2015

Engenheiro Mecatrônico, pós graduado em engenharia de Produção, técnico em Eletrotécnica e Telecomunicações. Experiência superior a 10 anos em empresas do Ramo eletro- eletrônico

Cidade: manaus
Publicado: 22/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 18/02/2015

Desejo T R A B A L H A R !!!! Preferencialmente em suporte, manutenção, facilitador, edição de vídeo, ou outras atividades correlacionadas a TI. Porém aceito COLABORAR em qualquer atividade para contribuir com o crescimento da empresa/equipe! Perfil Profissional: Determinado, Auto motivado, em busca de atualizações, Alegre, Disposto, Confiável, Otimista, Iniciativo, gosto de fazer as coisas bem feitas e o principal: Ótimo Relacionamento Humano;

Cidade: manaus
Publicado: 12/02/2015

Formação em Serviço Social, pós graduadana área,, experiência na área empresarial, habitacional e sócio jurídica. Curso de inglês finalizado no exterior, na cidade de Vancouver.

Cidade: Manaus
Publicado: 09/02/2015

Sou graduada em administração com Ênfase em Recursos Humanos, e adoro atuar na área de Recursos Humanos e Treinamentos. Tenho facilidade de adaptação em diversos ambientes profissionais. Sou dinâmica, bastante comunicativa, tenho bom humor, ágil, flexível, gosto de desafios, atuar em equipe, aprender novas atividades a que me forem confiadas, procuro estar sempre em desenvolvimento profissional.

Cidade: MANAUS
Publicado: 09/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 08/02/2015

CRC Ativo.

Cidade: manaus
Publicado: 08/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 08/02/2015

CURRICULUM VITAE Charlene Gemaque Gualberto Dados Pessoais: • Nascimento:17/06/1989 • Estado Civil: Solteira • Naturalidade: Manaus-AM • Endereço: Rua Ipiranga nº 12A – Raiz. • Fone: 81359317 Objetivo: Participar do processo seletivo para o cargo a qual sou compatível. Formação acadêmica: • Ensino Médio completo • Curso Técnico em Química – CEFET-AM (Incompleto). • Graduação em Ciências Biológicas – Universidade do Estado do Amazonas- UEA. • Mestrado em Biotecnologia- UFAM (incompleto) Cursos: • Informática Básica. • Técnicas de coleta e preparação de material botânico. • Coleções Entomológicas: Métodos e aplicabilidades no ensino de ciência e biologia. Experiência Profissional: • 2012-2012 Projeto Amigos da Saúde- Humanização e acolhimento em hospital público de Manaus (Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dias). • 2010-2012 PIBID (Programa Institucional de Iniciação à Docência- CAPES): aulas de reforço escolar de Biologia para o ensino Médio em escolas públicas- E.E. Francisco Albuquerque e Instituto de Educação do Amazonas- IEA. • Maio-Junho (2010) Clube de Ciência e Biologia- UEA: aula de química laboratorial para alunos do ensino Fundamental. • Novembro-Dezembro (2009) Escola do Meio Ambiente- UEA: aulas com temas de educação ambiental, para o ensino Médio. Dados Adicionais: • Possui muita vontade de aprender e estar empenhada em sempre ajudar os outros na atividade designada.

Cidade: MANAUS
Publicado: 08/02/2015

DISPOSIÇÃO DE INTERAGIR EM EQUIPE OU INDIVIDUAL, FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO E APRENDIZAGEM, RESPONSABILIADE, ORGANIZAÇÃO E APTA A ENCARAR DESAFIOS. CRC- ATIVO CONHECIMENTO NO FOLHAMATIC EXPERIENCIA COMO PREPOSTA FACILIDADE DE APRENDER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO DISPONIBILIDADE DE VIAGENS

Cidade: Manaus
Publicado: 06/02/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 06/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

CURRICULUM VITAE DADOS PESSOAIS: NOME: Andréa Rodrigues de Moura. DATA DE NASCIMENTO: 11 de agosto de 1974. RG: 1065245-0. CPF: 474.564.932-00. TÍTULO DE ELEITOR: 146005622/08 – ZONA: 062 – SEÇÃO: 0003. CARTEIRA DE TRABALHO: 53441 – SÉRIE: 0012 – AM CRP: 00575 ENDEREÇO: Rua: Tupé, nº 15, Cond. Jardim Encontro das Águas – Pedro Teixeira - CEP: 69043 – 003 – Manaus – AM. TELS.: (92)3238-3605 e (92) 9358-7385 E – mail: andrea.mourapsi1@hotmail.com OBJETIVO: Atuar na área de Educação Profissional para Jovens Aprendizes, visando a formação e qualificação no mercado de trabalho. FORMAÇÃO ACADÊMICA:  PÓS-GRADUAÇÃO: Especialização em Recursos Humanos e Gestão Empresarial – (CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO AMAZONAS – CIESA) – INÍCIO: 04/08/1999 – TÉRMINO: 29/07/2000.  GRADUAÇÃO: Psicologia – (INSTITUTO LUTERANO DE ENSINO SUPERIOR DE MANAUS - ILES – INÍCIO: FEV. DE 1992- TÉRMINO: FEV. DE 1999. EXPERIÊNCIA EM PESQUISA:  Elaboração da Apostila Identidade e Qualidade de Vida (texto de apoio para os docentes do Programa de Aprendizagem ) – promovido pelo SENAC – 2012. 107p.  Participação no Artigo, EXTRATIVISMO À GLOBALIZAÇÃO NA AMAZÔNIA: SINTOMAS SOCIAIS, da Revista do Curso de Psicologia – ALETHEIA n¬º 02 – elaborado por Alda Luiza Galvan, coordenadora do Curso de Psicologia do ILES – Manaus – AM – (1994 a 1995); EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: a) DOCENTE:  Docente do Programa PAET (Programa de Aprendizagem e Educação para o Trabalho), pela empresa SENAC - Área: Educação Profissional - (Período de contratação: 09 de junho de 2008 a 04 de abril de 2013). Responsabilidades: Desenvolver uma Educação Profissional a menores aprendizes na faixa etária de 14 a 21 anos incompletos, com temas destinados a qualidade de vida e satisfação profissional, visando a capacitação no mercado de trabalho. Temas trabalhados: Autoestima, Apresentação Pessoal, Ética e Trabalho, Educação Ambiental, Sexualidade, Drogas, Qualidade na Prestação de Serviços entre outros. Este programa tem parceria com as empresas do comércio em Manaus.  Docente do CETAM (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas), disciplina: Técnicas de Motivação Aplicada a Vendas – Turma: Curso Técnico de Vendas. Período: 31/03/09 a 13/04/09 (horário: 18:30h às 22:30h. Local: Instituto Benjamin Constant.  Professora Assistente da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Curso Normal Graduação de Professores de Superior – Proformar (02 de junho de 2007 a 07 de agosto de 2007); Responsabilidade: Contribuir na Graduação do Curso de Normal Superior de professores de 1ª a 4ª séries do Município de Santa Isabel do Rio Negro, cujas atribuições eram controle de frequência, acompanhar as aulas via satélite, coordenar os exercícios dos alunos, aplicar avaliações e realizar as correções, auxiliar no trabalho de Conclusão de Curso, através do material de pesquisa e orientação da fundamentação teórica, citações e referências conforme as Normas Técnicas. Manter contato com a Unidade da UEA Manaus divulgando o andamento dos trabalhos e principalmente contato com os professores titulares, auxiliar nos projetos e atividades educativas dos alunos na comunidade.  Instrutora de Educação Profissional nas disciplinas de Ética, Trabalho em Equipe e Qualidade como prestadora de serviço. Empresa: SENAC – Período: (setembro de 2001 a dezembro de 2001). b) NÃO-DOCENTES:  Exerci a função de Psicóloga na Secretaria do Estado da Cultura (SEC) – Período: (2002 a 2006) desenvolvendo atividades de: Recrutamento e Seleção, Psicologia Escolar e Dinâmica de Grupo;  Atuei como Psicóloga na Obra Social Casa Mamãe Margarida (Inspetoria Laura Vicuna) – (abril de 2000 a agosto de 2001) com atividades de: Psicologia Escolar;  Atuei como Psicóloga prestando serviço a Empresa Transporte Bertolini Ltda – Período: (março de 1999 a março de 2000) com atividade de: Recrutamento e Seleção e Palestras Motivacionais; IDIOMAS:  Inglês Básico – Instituição SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Manaus - AM) – Período de 15 de julho de 2008 a 18 de dezembro de 2008 – Carga Horária: 152h. INFORMÁTICA:  WINDOWS 95, EXCEL 7.0, WORD 7.0, NBI.  Local: Universidade do Amazonas Pró-Reitoria para extensão. PARTICIPAÇÃO EM CONGRESSOS, CURSOS E OUTROS:  Palestra: 5S Como vivenciar na sua casa e na sua empresa-Programa Bemol de Educação do Consumidor- (12 de março de 2012)- Carga horária: 2 horas.  Curso: Sei Vender – promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (SEBRAE) – (4 de janeiro de 2012) – Carga Horária: 3 horas.  Curso: Sei Comprar – promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (SEBRAE) – (5 de janeiro de 2012) – Carga Horária: 3 horas.  Curso: Elaboração de Projeto Político Pedagógico na Educação Profissional- promovido pelo SENAC (28 e 29 de julho de 2011)- Carga Horária: 16h.  Congresso: Internacional sobre Formação de Professores – Empresa: Futuro Eventos e chancelada pela Uniabeu centro Universitário (19 a 21 de agosto de 2010).  Curso: Tutoria On-Line – promovido pela empresa SENAC – Educação a Distância – 2008 – CH: 80h.  Congresso: Congresso Brasileiro sobre Dificuldade de aprendizagem e do Ensino - Empresa: Futuro Congressos Eventos (21 a 23 de agosto de 2008);  Curso: Estratégias de Ensino de Multimeios - Empresa: SENAC (10 a 11 de julho de 2008);  Curso: Encontro de Docentes da Educação Profissional – Empresa: SENAC (02 a 03 de junho de 2008)  Curso: Encontro de Docentes da Educação Profissional - Empresa: SENAC (02 a 03 de junho 2008);  Curso: Elaboração de Laudos – Centro de Estudos de Psicologia do Amazonas (CEPAM) – (05 de agosto de 2006);  Fórum: Estadual da Política sobre Drogas – SEJUS e CONEN- AM – Local: Uninorte – ( 27 a 29 de setembro de 2005);  Palestra: Disciplina, Limite na Medida Certa – Qualinorte (Consultoria e Treinamento) – (19 de outubro de 2004);  Palestra: Administração de Conflitos e Relações Interpessoais – Auditório Auton Furtado Júnior – (28 de maio de 2004);  Palestra: Ser Líder, Ser Coach, Ser Vencedor – Auditório Auton Furtado Júnior –(21 de maio de 2004);  Encontro: Capacitação em Justiça Terapêutica – Auditório: Procurador Geral de Justiça Carlos Alberto Bandeira de Araújo – (01 e 02 de abril de 2004);  Curso: Relacionamento Interpessoal (nível atualização) – Fundação Getúlio Vargas – AM – (11 a 13 de setembro de 2003);  Curso: Jogos e Simulações em Ensino- Aprendizagem – SENAC – AM - 16 a 20 de outubro de 2003);  Curso: Relações Humanas no Trabalho – Qualinorte (Consultoria e Treinamento) – (04 a 08 de junho de 2001);  Congresso: 1º Amostra Nacional de Práticas em Psicologia: Psicologia e Compromisso Social - Local: São Paulo – Centro de Convenções do Anhambi - (05 a 07 de outubro de 2000); ANDRÉA RODRIGUES DE MOURA CRP: 00575 Manaus - AM

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/02/2015

Prezados Senhores, Atuei como Assistente Administrativo e Comercial durante mais de cinco anos, o que contribuiu de forma expressiva para minha formação, aprimorando aptidões como a de garantir o andamento correto das funções de apoio administrativo e comercial, organização de pessoal, elaboração, organização e arquivo de documentos, contas a pagar, compra e venda, distribuição de material, o trabalho em equipe, o cumprimento de metas, assistência no pré e pós venda, atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, dentre outras, como Assistente de Licitação, na cotação de preços, elaboração de planilhas de preços, cadastramento de pregões eletrônicos (Comprasnet, Bionexo, E-compras...) e participação em pregões presenciais. Tenho a confiança de que apresento as qualificações necessárias para exercer as funções em referência de forma adequada e desde já coloco-me à disposição para uma entrevista, objetivando o detalhamento de informações profissionais. Atenciosamente, Nalra Milene da Cruz Gonçalves (92) 99147-7649 (Vivo) (92) 99133-6323 (Tim / Whatsapp) (92) 3634-8612 (Residencial)

Cidade: manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 28/01/2015