Login para Empresas
Objetivo Profissional
Motorista (8)
Assistente Social (7)
auxiliar de produção (6)
ANALISTA (5)
Analista Fiscal (5)
Auxiliar Administrativo (5)
administrativo (4)
Agente de Portaria (4)
Analista de RH (4)
assistente administrativo (4)
Operador de empilhadeira (4)
Recursos Humanos (4)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (4)
operador de produção (3)
OPERADORA DE CAIXA (3)
Psicologia (3)
Técnico (3)
Vendas (3)
administrativa (2)
almoxarifado (2)
Analista Contábil (2)
Analista da Qualidade (2)
Assistente (2)
Auxiliar administrativo ou cargo semelhante (2)
AUXILIAR DE ESCRITORIO (2)
Áreas de Atuação
Administrativa (484)
Industrial (307)
-OUTRAS (186)
Comercial e Vendas (178)
Logística e Suprimentos (143)
Produçao (102)
Manutenção (101)
Recursos Humanos (92)
Técnica (88)
Informática (80)
Engenharia (79)
Financeira (76)
Operacional (64)
Educação (56)
Transportes (48)
Cidades
Manaus (2213)
Boa Vista (1020)
SALVADOR (16)
Iranduba (8)
MANACAPURU (8)
Boa vista RR (6)
Manaus am (6)
MANAUS/AM (5)
Manaus-Am (4)
Fortaleza (3)
manuas (3)
São Paulo (3)
Bia Vista (2)
boa visra (2)
mana (2)
Manaaus (2)
MANANUS (2)
Manas (2)
Manau (2)
MANAUAS (2)
Nível Hierarquico
Auxiliar (287)
Administrativo (219)
Analista (147)
Operacional (137)
Técnico (134)
Coordenação e Supervisão (105)
Especialista com Curso Superior (63)
Especialista com Ensino Médio (58)
Gerência (43)
Estagio (20)
Comercial (5)
Diretoria (3)
Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (375)
A partir de R$ 1.000,00 (261)
A partir de R$ 2.000,00 (149)
A partir de R$ 3.000,00 (61)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos » Financeira (52 vagas encontradas)

Cidade: Boa Vista nº 700
Publicado: 14/02/2018

Prestes a concluir formação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Roraima, escolhi essa área por ser uma área ampla e de muitas oportunidades no mercado de trabalho. Procuro ser uma pessoa determinada a desempenhar atividades ligadas à área correspondente a minha capacitação, a partir da experiência profissional adquirida no desenvolvimento das funções exercidas nas empresas anteriores.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 05/02/2018

Eu me chamo Gracielha do Santos Carvalho, tenho 32 anos, casada, tenho 1 filho sou formada em Administração, eu sou uma pessoa que se adapta bem a novos ambientes e a mudança, comprometida e dinâmica, gosto e tenho facilidade para trabalhar em equipe, tenho grande capacidade de aprender rápido sobre coisas novas, não aceito injustiças, tenho uma personalidade muito forte e sou muito decidida,não tenho nenhum tipo de vício, procuro a cada erro aprender e assumir.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 03/11/2017

Cidade: BOA VISTA
Publicado: 31/10/2017

Secretária Executiva em formação e técnica em informática. Experiência em atendimento ao público (presencial e telefônico), arquivamento, emissão de notas fiscais, elaboração de documentos oficiais e contratos. Facilidade com manuseio de sistemas.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 14/09/2017

Sou uma profissional com ótimo desempenho e conhecimento profissional na área administrativa, Buscando seguir as normas e diretrizes da empresa. No cargo a ser contratada dou foco para melhores resultados.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 24/08/2017

Cidade: manaus
Publicado: 06/09/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 03/08/2015

Sou uma profissional dedicada, responsável,competente entre outras atribuições, procuro alcançar de forma satisfatória as tarefas que me são confiadas. Procuro uma oportunidade de trabalho na área administrativa.

Cidade: MANAUS
Publicado: 28/09/2015

Gisele Oliveira de Souza Brasileira, 26 anos Rua Curuanã, número 214, Compensa 2 Telefone: (92) 92165198 / 88036328 / 93172199 (recado) E-mail: giseleosouza@gmail.com OBJETIVO Profissional extremamente competente e comunicativa, busca por vaga como Auxiliar Administrativo, assistente administrativo ou cargo semelhante. DOCUMENTAÇÃO • Documentação todos em dia • CNH: CATEGORIA B FORMAÇÃO • Ensino Superior: Faculdade Metropolitana de Manaus – FAMETRO Curso: Administração – 6° período (cursando/noturno) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 03.01.05 á 23.03.05 – MEGABYTE INFORMATICA (ESTÁGIO) Cargo:Recepcionista e Telefonista. • 01.11.05 á 01.09.06 – Estaleiro F. Barbosa Ltda Cargo: Recepcionista • 06.03.2007 á 31.10.2007–Norte Cred Prestadora de Serviço Ltda. (ESTÁGIO) Cargo: Recepcionista e Telefonista • 01.11.2007 á 23.06.2009-Norte Cred Prestadora de Serviço Ltda Cargo: Auxiliar Administrativo • 01.08.2009 á 15.02.2010 – Confiança Cred Promotora de Venda Cargo: Atendente • 19.02.2010 á 30.05.2010 –M.L.N Assessoria e Consultoria Ltda. Cargo: Auxiliar Administrativo • 01.02.2011 á 01.09.2011 –CIVEX Serviços Financeiros Ltda. Cargo: Agente Comercial • 16.08.2011 á 06.03.2013 - LIDERANÇA CRED Promotora de Vendas Ltda. Cargo: Franquiada • 03.04.2013 á 30.01.2015 –SOUZAS CRED Promotora de Vendas. Cargo: Aux. Administrativo QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • Informática Básica – Sucesso Informática • Recepcionista/Telefonista – Megabyte Informática. • Aux. Administrativo – Megabyte Informática. • Relações Humanas - Megabyte Informática. • 5’S - SEBRAE. • Atendendo com Qualidade – SEBRAE. • Atualização Gramadical – SEBRAE.

Cidade: MANAUS
Publicado: 20/04/2015

Prezados, Me chamo Mariana, venho em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, segue em anexo currículo para análise, acredito está capacitada para executar tais funções agregadas nas áreas, administrativa, jurídica, financeira e relacionadas ao setor de logística/compras. Tenho conhecimento no sistema SAP BUSINESS e o sistema VALUEGAIA direcionado para imobiliárias processo de cadastros e atualização do SITE, sou de fácil aprendizado. Curso atualmente LOGÍSTICA na Universidade Paulista - UNIP, mas isso não me coloca incapacitada de exercer outras funções, as quais tenho experiência.

Cidade: Manaus
Publicado: 18/03/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/03/2015

Em anexo

Cidade: Manaus
Publicado: 01/03/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 24/02/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 23/02/2015

Bruno Adrian Morais Nunes PCD N18 Rua Bento Brasil, 552, Petrópolis, Manaus -Am Contato: 92 98822-1398. Tenho Como objetivo colaborar em um ambiente de trabalho onde eu possa colocar em prática meus conhecimentos para o benefício e crescimento da Instituição. Sou proativo, dinâmico, bom relacionamento, sempre disposto a novos desafios. Rotinas: Administrativas/Financeiras/Jurídicas Possuo Cursos de Departamento Pessoal, Inglês Intermediário, Espanhol Básico, Recursos Humanos, Empreendedorismo, Pacote Office, entre outros. Elaboração de Relatórios Processuais e Financeiros para Gerência, Elaboração de Planilhas e Gráficos Estatísticos; Elaboração de documentos, Experiências com Contas a Pagar e Receber, Controle de Estoque, Arquivamento, Representação da Empresa como Preposto e Serviços Externos. CNH-B.

Cidade: MANAUS
Publicado: 09/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 08/02/2015

CRC Ativo.

Cidade: MANAUS
Publicado: 08/02/2015

DISPOSIÇÃO DE INTERAGIR EM EQUIPE OU INDIVIDUAL, FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO E APRENDIZAGEM, RESPONSABILIADE, ORGANIZAÇÃO E APTA A ENCARAR DESAFIOS. CRC- ATIVO CONHECIMENTO NO FOLHAMATIC EXPERIENCIA COMO PREPOSTA FACILIDADE DE APRENDER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO DISPONIBILIDADE DE VIAGENS

Cidade: IRANDUBA
Publicado: 27/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 27/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 27/01/2015

 Suprimentos : Gerenciar ações estratégicas de compras locais e internacionais de matérias primas e insumos, buscando o equilíbrio entre qualidade e custo de aquisição. Aprovar orçamentos e compras, no seu nível de autonomia. Desenvolver, monitorar, avaliar fornecedores e se relacionar com o mercado fornecedor dentro de padrões técnicos e comerciais, em conformidade com os procedimentos.  Logística: Otimizar processos e controlar custos logísticos, promovendo a constante melhoria dos níveis de serviço aos clientes (o produto certo, no lugar certo, na hora certa, a custo otimizado) como diferencial e vantagem competitiva da Empresa. Gerenciar o inventário e a armazenagem de matérias-primas e produtos acabados, contratação de fretes, transporte e entrega de insumos e produtos, em conformidade com Boas Práticas, Procedimentos Operacionais e Legislação vigente.  PCP/PCPM: Planejar e controlar os recursos de produção no curto, médio e longo prazos, com ações e ferramentas adequadas (MRP, Ordens de Produção, Budget, Elaboração indicadores, Gestão de Estoque de Matérias Primas e outros). Atuação com rotinas de programação, capacidade de produção e controle Carteira de pedido, Ordem de produção, Carga Máquina.Vivência com:- Planejamento de Produtos variados- Follow Up de Matéria-Prima- BOM- KANBAN, Just in Time. Conhecimento controle de material de terceiros e em poder de terceiros. Conhecimentos em ISO 9001.Busca constante de melhorias no processo logístico, identificando oportunidades de otimização, redução de custos e incremento dos níveis de serviço; Garantir a qualidade dos serviços prestados pelos Operadores Logísticos e transportadoras através da criação e acompanhamento de indicadores referentes ao seu desempenho;  Custos - Atuação em Sistema de custo industrial integrado ERP- Contábil de Custos, Custo por absorção; Custo Standart, Rateios, Elaboração de custos diretos e indiretos, apropriação e amortizações de custos, Elaboração e analise de estrutura de produto, análise de controle orçamentário. Acompanhamento em análise e conciliações contábeis(Movimentação de estoque, classificação de despesas, Analise e valorização de estoque, Perfil Profissional Coordenação e equipe, espírito empreendedor, ênfase em trabalho em equipe, forte embasamento de liderança, pro-ativo, criativo, foco em resultado, trabalho sobre pressão.

Cidade: manaus
Publicado: 26/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 26/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 26/01/2015

Rua: Holanda, Nº 249 – Parque das Nações - Flores. Fones: 9323-3976 CEP: 69028-090 Idade: 34 anos FORMAÇÃO ESCOLAR MBA – Gestão de finanças, Auditoria e Controladoria - UNINORTE (Cursando) Superior Completo – Bacharel em Ciências Contábeis - UNINORTE

Cidade: MANAUS
Publicado: 25/01/2015

Objetivo: Participar do processo seletivo do quadro de funcionários desta empresa. Ser aprovada para as funções que me forem concedidas e contribuir para o crescimento e desenvolvimento das mesmas. Assim, ofereço-me a prestar serviços para este estabelecimento, aguardando um possível contato. Taiane de Souza Fonseca Manaus, janeiro de 2015.

Cidade: manaus
Publicado: 25/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

PROCURO SER UM PROFISSIONAL COMPROMETIDO COM AS METAS DA EMPRESA AJUDANDO A ALCANÇAR TODOS OS OBJETIVOS TRAÇADOS PARA SUPERAR AS EXPECTATIVAS DE TODAS AS PARTES INTERESSADAS.

Cidade: MANAUS
Publicado: 19/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 18/01/2015

Dados Gerais Amanda Barbosa Thomas End: Av. Creta nº285 Bairro: Cidade Nova Data de nascimento: 02/02/1990 Fone: (92) 99195-0431 / 3667-0339 Estado Civil: Solteira Nacionalidade: Brasileira Objetivo: Trabalhar de forma a contribuir para o crescimento da organização. Com trabalho de equipe, relacionamento interpessoal, comprometimento, seriedade e responsabilidade. Qualificações e Conhecimentos: Graduada em Administração, diversos cursos na área de atendimento ao cliente. Sólida experiência em rotinas administrativas, fiscal, atendimento e vendas. Disponibilidade de horário.

Cidade: MANAUS
Publicado: 05/01/2015

Objetivo de trabalhar na área Administrativa ou Comercial da organização com intuito de agregar e somar valores para a empresa, afim de alcançar os objetivos propostos pela mesma. Possuo vasta experiência na área de atendimento ao publico, porém tenho habilidade e facilidade em aprender e exercer a atividade a mim designada.

Cidade: Manaus
Publicado: 05/01/2015

Estou a procura de novos oportunidades profissionais na área de Gestão Financeira . Sou graduado em Administração de empresas e cursando pós-graduação em Controladoria e Finanças . Atuo na área de gestão financeira há 10 anos, com destaque para Gestão de equipes e atividades administrativas . Tenho experiência no setor financeiro na áreas de contas à pagar e contas a receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, etc. Também tenho conhecimento na área de importação e exportação, fazendo todo o acompanhamento do processo. Tenho conhecimento na área fiscal, na parte de tributos, impostos, entradas de nota fiscal e emissão de nota fiscal. E conhecimento na rotina de recursos humanos.

Cidade: Manaus
Publicado: 04/01/2015

Profissional em busca de uma oportunidade, para mostra o conhecimento obtido em cursos profissionalizante, assim procurando aprender o máximo que puder para ser um funcionário exemplar que quer se dedica ao cargo e ir mais além, respeitando o seus limites e a ética profissional da empresa. Tenho uma vontade enorme de aprender e crescer. Formação Experiência  Cargo: Ajudante de Produção– Fevereiro de 2007 a Setembro de 2010 BRASIL & MOVIMENTOS S/A  Cargo: Montador ‘‘A’’ – Junho de 2011 a Maio de 2012 CR ZONGSHEN FABRICADORA DE VEICULOS S/A Cargo: Mecânico I – Maio de 2012 a Maio de 2013 CR ZONGSHEN FABRICADORA DE VEICULOS S/A Documentação COMPLETA E ATUALIZADA e CNH – Categoria “AB”

Cidade: Manaus
Publicado: 30/12/2014

Poliana Rodrigues Silva Rua Espinosa, 15 (Monte Sinai) – Cidade Nova – Manaus – AM Telefone: (92) 3343-3141 / 99137-1804 / 98180-3380 E-mail: poly123@uol.com.br Idade: 28 anos Estado Civil: Solteira Objetivos Profissional extremamente competente e comunicativa, busca por vaga como Analista Fiscal ou cargo semelhante. Formação  Ensino Superior – Bacharelado em Contabilidade – Concluído em 2011 Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas – CIESA CRC–AM 015251/0 (Ativo) Experiência AG VEÍCULOS  Cargo: Analista Fiscal Sênior – 07/2013 à 05/2014 STAR Contabilidade  Cargo: Analista Fiscal Pleno – 04/2011 à 06/2013 DHC Contabilidade  Cargo: Auxiliar Fiscal – 03/2010 à 03/2011 Qualificações  Informática Básica – Digitron Informática – 2004 (Word, Excel, Access e Internet)  Auxiliar Administrativo – EPPE – 2005  Auxiliar de Departamento De Pessoal – CIESA – 2011  Substituição Tributária – Editor Fiscal – 2012

Cidade: MANAUS
Publicado: 23/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 22/12/2014

Cidade: manaus
Publicado: 16/12/2014

Sou uma pessoa persistente, atenciosa e espírito de equipe.

Cidade: manaus
Publicado: 15/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 02/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 01/12/2014

Somente para atualizar a data de conclusão do curso superior: 12/16. Sou responsável e procuro dar o máximo para ajudar a empresa que me contratar aplicando meus conhecimentos e experiências adquiridas.

Cidade: Manaus
Publicado: 01/12/2014

Encarreirar, crescer e desenvolver juntamente com a equipe, tal como auxiliar em qualquer atividade administrativa ou outra correlacionada com esmero, dedicação, pró-atividade, dinamismo, organização, responsabilidade e afinco. Perfil que se adequa rapidamente ao ambiente de trabalho, comunicativo, negociador, competitivo, focado em resultado com excelente relacionamento interpessoal.

Cidade: Manaus
Publicado: 30/11/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 17/11/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 11/09/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 08/09/2014

Profissional íntegro, idôneo e de fácil relacionamento interpessoal com Graduação e Pós conforme descrição em currículo. Comprometido com suas obrigações, visto a camisa da empresa. Durante minha vida profissional exerci sempre cargos na área tributária/fiscal como Analista. Por vezes, supervisionei equipes relacionadas ao Setor Fiscal. Sempre me atualizo sobre os assuntos inerentes ao cargo, para isso procuro participar de palestras e cursos realizados pelos órgãos fiscalizadores (SEFAZ, RECEITA e SUFRAMA).

Cidade: MANAUS
Publicado: 11/08/2014