Login para Empresas
Objetivo Profissional
Motorista (8)
Assistente Social (7)
auxiliar de produção (6)
ANALISTA (5)
Analista Fiscal (5)
Auxiliar Administrativo (5)
administrativo (4)
Agente de Portaria (4)
Analista de RH (4)
assistente administrativo (4)
Operador de empilhadeira (4)
Recursos Humanos (4)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (4)
operador de produção (3)
OPERADORA DE CAIXA (3)
Psicologia (3)
Técnico (3)
Vendas (3)
administrativa (2)
almoxarifado (2)
Analista Contábil (2)
Analista da Qualidade (2)
Assistente (2)
Auxiliar administrativo ou cargo semelhante (2)
AUXILIAR DE ESCRITORIO (2)
Áreas de Atuação
Administrativa (484)
Industrial (307)
-OUTRAS (186)
Comercial e Vendas (178)
Logística e Suprimentos (143)
Produçao (102)
Manutenção (101)
Recursos Humanos (92)
Técnica (88)
Informática (80)
Engenharia (79)
Financeira (76)
Operacional (64)
Educação (56)
Transportes (48)
Cidades
Manaus (2213)
Boa Vista (1020)
SALVADOR (16)
Iranduba (8)
MANACAPURU (8)
Boa vista RR (6)
Manaus am (6)
MANAUS/AM (5)
Manaus-Am (4)
Fortaleza (3)
manuas (3)
São Paulo (3)
Bia Vista (2)
boa visra (2)
mana (2)
Manaaus (2)
MANANUS (2)
Manas (2)
Manau (2)
MANAUAS (2)
Nível Hierarquico
Auxiliar (287)
Administrativo (219)
Analista (147)
Operacional (137)
Técnico (134)
Coordenação e Supervisão (105)
Especialista com Curso Superior (63)
Especialista com Ensino Médio (58)
Gerência (43)
Estagio (20)
Comercial (5)
Diretoria (3)
Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (375)
A partir de R$ 1.000,00 (261)
A partir de R$ 2.000,00 (149)
A partir de R$ 3.000,00 (61)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos » Recursos Humanos (71 vagas encontradas)

Cidade: Boa Vista nº 700
Publicado: 14/02/2018

Prestes a concluir formação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Roraima, escolhi essa área por ser uma área ampla e de muitas oportunidades no mercado de trabalho. Procuro ser uma pessoa determinada a desempenhar atividades ligadas à área correspondente a minha capacitação, a partir da experiência profissional adquirida no desenvolvimento das funções exercidas nas empresas anteriores.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 26/01/2018

Cidade: Boa Vista
Publicado: 08/11/2017

Cursando o último ano da graduação em Secretariado Executivo, no período noturno. Técnica em Informática do Eixo de Sistema de Informação. Experiência com atendimento ao público, faturamento, elaboração e edição de documento oficiais, elaboração de contrato, facilidade no manuseio de sistemas, editores de textos e planilha de dados em Linux e Windows.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 14/09/2017

Sou uma profissional com ótimo desempenho e conhecimento profissional na área administrativa, Buscando seguir as normas e diretrizes da empresa. No cargo a ser contratada dou foco para melhores resultados.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 25/08/2017

Sou uma pessoa comunicativa, dinâmica,organizada, responsável tenho facilidade para trabalhar em equipe e estou sempre disposta a desafios e oportunidades de aprendizado.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 24/08/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 28/07/2017

Thayna Souza de Albuquerque Costa Rua Capela, nº 11660, BL 11, Apto 103, Bairro Cidade Satélite Telefone: (95) 99144-5348 E-mail: thaynaaalbuquerquee@gmail.com Idade: 23 anos Objetivos: Exercer função administrativa contribuindo para crescimento próprio e desenvolvimento da empresa na qual estiver inserido. Formação  Cursando o 5º semestre do curso Bacharel em Direito pela Estácio Atual Conclusão em 2020 – Boa Vista/RR  Curso Técnico em Secretariado com Ênfase em Processo de Gestão Integrado ao Ensino Médio – IFRR Conclusão Em 2012 – Boa Vista/RR Experiência  Cargo: Auxiliar Administrativo e Financeiro Empresa: Távora e Figueiredo Advogados Associados Período: Abril de 2016 até o presente momento.  Cargo: Secretária Empresa: Távora e Figueiredo Advogados Associados Período: Junho de 2014 até Abril de 2016. Qualificações  Curso Técnico em Secretariado Em destaque: Matemática Financeira e Contabilidade aplicadas ao secretariado; Gestão Secretarial; Informática aplicada ao secretariado; Gestão de documentos e Legislação aplicada.  Curso: Postura e Sucesso Profissional Carga Horária: 59 horas Local: Escola Virtual (Fundação Bradesco)  Curso: Aprender a Empreender Carga Horária: 20 horas Local: SEBRAE/RR  Curso: Organizar e Secretariar Escritórios de Advocacia Carga Horária: 08 horas Local: OAB/RR Informações Adicionais  Participação no IV Encontro Nacional dos Estudantes de Secretariado e da VI Semana de Secretariado;  Workshop: “Eventos: da estruturação aos benefícios econômicos e sociais” 4hs;  Assistente em Cerimonial: 66 horas. Características presentes: Profissional qualificada e experiente. Busco novas experiências e novos desafios, não tenho medo do novo. Sempre quando estou em uma empresa gosto de fazer o melhor e quando não sei de algo sempre descubro como resolver. Gosto de trabalhar, sou pontual e responsável. Ótimas referências.

Cidade: Boa Vista
Publicado: 27/07/2017

Sou proativo, aprendo rápido independente da área e busco sempre superar os objetivos. Possuo Veículo próprio (CNH B).

Cidade: MANAUS
Publicado: 27/08/2015

Sou uma pessoa dinâmica, organizada, criativa tenho um ótimo relacionamento interpessoal, inclusive com capacidade de liderança, persuasão e coordenação de trabalhos em equipe. Atuar na área Administrativa e Contábil, estando sempre disposta a enfrentar novos desafios. programas a nível de usuário: TOTVS(microssiga), RUBI, /RADAR.DIRF. etc.

Cidade: MANAUS
Publicado: 03/08/2015

Sou uma profissional dedicada, responsável,competente entre outras atribuições, procuro alcançar de forma satisfatória as tarefas que me são confiadas. Procuro uma oportunidade de trabalho na área administrativa.

Cidade: Manaus
Publicado: 03/08/2015

Carreira de mais de vinte anos desenvolvida em renomadas empresas e multinacional como Moto Honda da Amazônia, Denso Industrial, Grupo Levorin Pneus, entre outras, na área administrativa com ênfase na área de Recursos Humanos. Tenho Especialização em Administração de Recursos Humanos “Lato Sensu” pela Universidade Federal do Amazonas, Especialização em Administração Tributária “Lato Sensu” pela Faculdade Aprovação, graduação em Direito (OAB 10210) e graduação também em Administração com habilitação em Recursos Humanos (CRA 1-3225), curso Técnico em Contabilidade. Facilidade de relacionamento com todos, atuando com o intermediador entre empresa e órgãos oficiais de fiscalização dos Estados, entre outros. Tenho inglês avançado. Atuei como responsável por todos os setores de recursos humanos, bem como em cargos e salários e depto de pessoal, atuou também como professor universitário em recursos humanos e faço consultoria e auditoria na área Administrativa com ênfase em Recursos Humanos. Tenho disponibilidade de horário e para viagens. Atuo também como responsável pelos setores de Segurança Patrimonial, Refeitório e Serviço Médico, fazendo desde contratação até a negociação nas compras dos medicamentos para o ambulatório. Já implantei Plano de Cargos e salários, desde pesquisa até a descrição de cargos, passando pela tabela salarial, bem como nos benefícios sociais, entre outros. Responsabilidade nas reclamações trabalhista, atuando como preposto na justiça do trabalho e preparando material para defesa da empresa, tendo vários êxitos. Atuo em suporte, consultoria/auditoria e manutenção dos sistemas de Ponto eletrônico e Folha de pagamento, realizando a implantação dos pacotes Populis RH, Peoplesoft RH, Genius RH, bem como sistema de folha de pagamento GLR Populis e ponto GLR Populis e PeopleSoft, ADP-Genmius. Implantei e descentralizei os relógios de ponto que passaram a funcionar em diversos setores da empresa, entre outros; Atuo com gerenciamento, planejamento e implementação de todas as atividades relacionados a Recursos Humanos, como Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, T&D, entre outros. Realizo palestras de integração a novos colaboradores, como também treinamento interno / externo e para usuários dos novos sistemas de Ponto Eletrônico / Folha de Pagamento. Atuei como presidente do conselho fiscal e diretor de esporte da associação. Gerenciei os contratos com empresas terceirizadas, bem como com os agentes de integração de estagiários. Atuei também nas negociações com os sindicatos da categoria. Implantei e realizei pesquisa de clima organizacional, auditoria e Consultoria em recursos humanos, como também na gestão de estagiários e implantação de sistema de defesa nas reclamações trabalhistas. Coordenei equipes e realizei treinamentos, visando melhor atuação e desempenho para a área de qualidade e demais áreas da empresa. Realizei diversos cursos na área de recursos humanos, para ampliar meus conhecimentos bem como, melhorar e aumentar produtividade da empresa. Desenvolvo cálculos da folha, avaliação de desempenho, encargos sociais e benefícios, bem como o controle de funcionários afastados e temporários. Atuo atualmente prestando serviço em Auditoria e Consultoria em Recursos Humanos, bem como a parte estratégica das empresas, desenvolvo treinamento em RH, bem como recrutamento e seleção e qualidade. Atenciosamente, Idegilson Andrade (92) 99112-5775 (92) 3083-8758

Cidade: Manaus
Publicado: 26/05/2015

Graduada em Administração de Empresas pela Nilton Lins, estudante de pós-graduação em Gestão de Pessoas e Coaching e Finanças Empresariais e Controladoria pela instiituição IDAAM, cursando Inglês pela platarforma on-line da instituição Rosseta Stone, com carteira de habilitação categoria B desde 2006.

Cidade: manaus
Publicado: 12/03/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/03/2015

SOU COMUNICATIVA E DINÂMICA, POSSUO UM BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, O QUE FACILITA MINHA INTEGRAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO. SEI ACATAR ORDENS, MAS NÃO ESCONDO MEU ESPÍRITO DE LIDERANÇA, GOSTO DE EXPOR MINHAS IDEIAS RESPEITANDO SEMPRE OS PENSAMENTOS DOS OUTROS INDIVÍDUOS E VALORIZO ACIMA DE TUDO A ÉTICA.

Cidade: manaus
Publicado: 02/03/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/03/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 25/02/2015

PROFISSIONAL COMPETENTE, QUALIFICADA, COMPROMETIDA, PONTUAL, DINÂMICA, PROATIVA. GRADUADA EM PSICOLOGIA DESDE 2008 E PÓS GRADUADA EM PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL DESDE 2010. EXPERIENCIA DE MAIS DE 5 ANOS NA ÁREA DE RECRUTAMENTO E SELECAO. POSSUO TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORARIO.

Cidade: Manaus
Publicado: 24/02/2015

Espero obter oportunidade de emprego, no qual me comprometo em desempenhar minha designada função com responsabilidade e competência, buscando aprendizagem e qualificação.

Cidade: manaus
Publicado: 24/02/2015

OBJETIVOS Um cargo que me traga novos desafios, desenvolver minhas habilidades na área de Psicologia, expressando minhas opiniões e competências, voltadas para os objetivos em comum com a empresa e utilizando as minhas experiências profissionais. FORMAÇÃO ● Faculdade Metropolitana de Manaus (FAMETRO) – Psicologia (2011) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ● Loja Imaginarium Cargo: Vendedora. Principais atividades: Abertura, controle e fechamento de caixa; atendimento ao cliente; recebimento de notas ficais e mercadorias. Reposição de produtos e organização e limpeza da loja. ● RJ Engenharia e Comércio Ltda. Cargo: Assistente Administrativo. Principais atividades: Prestadora de serviços para CEAM e Amazonas Energia, sendo nos setores de Faturamento, Logística e Suprimentos. ● Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos – SEMASDAH Cargo: Estagiária em Psicologia Principais Atividades: Orientadora de adolescentes entre 14 à 18 anos, dinâmicas, atividades sociais, palestras e planejamentos. ● Cushman & Wakefield Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Responsável pela área de Recursos Humanos tendo como Recrutamento e Seleção, admissão e demissão, controle de folha de ponto, solicitação de compras diversas, cálculo de hora extras, faturamento de notas ficais, planilhas diversas, arquivamento de documentos gerais e relatórios. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS ● Pacote Oficie ● Noções Básicas de Inglês – ICBEU ● Estágio Profissionalizante em Psicologia Organizacional (Local – FAMETRO) ● Estágio Profissionalizante em Psicologia Clínica (Local – Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro – CPER).

Cidade: Manaus
Publicado: 24/02/2015

KARINE FERREIRA DO NASCIMENTO Av. Rio Negro, Santo Agostinho. Idade: 21 anos Contato: (92) 9222-5850/ 9134-9820 Documentação: Completa e Atualizada OBJETIVO Atuar na área disponível. FORMAÇÃO ACADÊMICA  Superior - Gestão de Recursos Humanos – (Incompleto) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: C.S.N. Comércio e Serviços Náuticos Ltda.  Função: Assistente Administrativo/ Período : 30/06/2013 á 01/10/14. Atividades Desenvolvidas: Atendimento ao publico telefônico e presencial, esclarecimentos de informações, agendamentos, cadastros, orçamentos, organização e arquivamento de documentos, elaboração de documentos, emissão de notas, emissão de boletos, cobrança, contas á paga e receber, negociações de inadimplências, conciliação bancaria, controle de entrada e saída de materiais, envios de e-mails e fax, supervisão de funcionários, controle de faltas e atrasos, contato com fornecedores e auxílio geral na empresa. RESUMO PESSOAL Organizada, comunicativa, proativa, senso de compromisso, com foco em tudo que faz, a fim desenvolver meus conhecimentos e adquirir novos, disposta em aprender o que for necessário e contribuir sempre da melhor maneira. CURSOS COMPLEMENTARES  Informática Básica – SENAC.  Recursos Avançado em Word e Excel – SENAC.  Digitação e Editoração de texto – SENAC.  Recepcionista – SENAC.  Chefia e Liderança – SEBRAE.  Técnica de Negociação – SEBRAE.  Rotinas Administrativas – CETAM.  Auxiliar Administrativo Departamento De Pessoal – SENAC.  Cálculos de Departamento de Pessoal – CDL MANAUS.

Cidade: Manaus
Publicado: 23/02/2015

1. OBJETIVO Atuar na área Hospitalar ou Organizacional. 2. FORMAÇÃO Graduação em Psicologia. UNINORTE, concluído em 2014/2. 3. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2014 até o momento - Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas – FCECON Cargo: Estagiária de Psicologia Clínica-Hospitalar Principais atividades: Realização de triagem e atendimento psicoterapêutico ambulatorial; Aplicação de testes psicológicos; Elaboração de parecer psicológico; Atendimento em interconsulta ambulatorial; Atendimento em enfermaria, radioterapia e quimioterapia. • 2013-2014 Centro Literatus Educacional-Unicel Cargo: Auxiliar de Coordenação Pedagógica Principais atividades: Elaborar cronograma interno; acompanhar e desenvolver as atividades com objetivos comportamentais; Elaboração e realização de palestras; treinamento e desenvolvimento e orientação profissional aos alunos; controle e arquivo de documentos internos; Elaboração de declarações; Lançamento de horas complementares; Atendimento aos alunos da graduação. 4. ATIVIDADES COMPLEMENTARES - Voluntariado no GAPAM- Grupo de Apoio aos Pais Adotivos no Amazonas. (Atual) - Estágio extracurricular durante 6 meses na empresa Centro Literatus Educacional-Unicel. - Participação como palestrante no Programa Bemol de Educação do Consumidor. 5. CURSOS - Informática Básica, Beijamin Constant.

Cidade: MANAUS
Publicado: 20/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 15/02/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 11/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 09/02/2015

Sou graduada em administração com Ênfase em Recursos Humanos, e adoro atuar na área de Recursos Humanos e Treinamentos. Tenho facilidade de adaptação em diversos ambientes profissionais. Sou dinâmica, bastante comunicativa, tenho bom humor, ágil, flexível, gosto de desafios, atuar em equipe, aprender novas atividades a que me forem confiadas, procuro estar sempre em desenvolvimento profissional.

Cidade: Manaus
Publicado: 08/02/2015

CRC Ativo.

Cidade: Manaus
Publicado: 08/02/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 08/02/2015

DISPOSIÇÃO DE INTERAGIR EM EQUIPE OU INDIVIDUAL, FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO E APRENDIZAGEM, RESPONSABILIADE, ORGANIZAÇÃO E APTA A ENCARAR DESAFIOS. CRC- ATIVO CONHECIMENTO NO FOLHAMATIC EXPERIENCIA COMO PREPOSTA FACILIDADE DE APRENDER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO DISPONIBILIDADE DE VIAGENS

Cidade: manaus
Publicado: 07/02/2015

objetiva, dinâmica, bom relacionamento pessoal,boa aparência e pragmática.

Cidade: Manaus
Publicado: 06/02/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 06/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

CURRICULUM VITAE DADOS PESSOAIS: NOME: Andréa Rodrigues de Moura. DATA DE NASCIMENTO: 11 de agosto de 1974. RG: 1065245-0. CPF: 474.564.932-00. TÍTULO DE ELEITOR: 146005622/08 – ZONA: 062 – SEÇÃO: 0003. CARTEIRA DE TRABALHO: 53441 – SÉRIE: 0012 – AM CRP: 00575 ENDEREÇO: Rua: Tupé, nº 15, Cond. Jardim Encontro das Águas – Pedro Teixeira - CEP: 69043 – 003 – Manaus – AM. TELS.: (92)3238-3605 e (92) 9358-7385 E – mail: andrea.mourapsi1@hotmail.com OBJETIVO: Atuar na área de Educação Profissional para Jovens Aprendizes, visando a formação e qualificação no mercado de trabalho. FORMAÇÃO ACADÊMICA:  PÓS-GRADUAÇÃO: Especialização em Recursos Humanos e Gestão Empresarial – (CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO AMAZONAS – CIESA) – INÍCIO: 04/08/1999 – TÉRMINO: 29/07/2000.  GRADUAÇÃO: Psicologia – (INSTITUTO LUTERANO DE ENSINO SUPERIOR DE MANAUS - ILES – INÍCIO: FEV. DE 1992- TÉRMINO: FEV. DE 1999. EXPERIÊNCIA EM PESQUISA:  Elaboração da Apostila Identidade e Qualidade de Vida (texto de apoio para os docentes do Programa de Aprendizagem ) – promovido pelo SENAC – 2012. 107p.  Participação no Artigo, EXTRATIVISMO À GLOBALIZAÇÃO NA AMAZÔNIA: SINTOMAS SOCIAIS, da Revista do Curso de Psicologia – ALETHEIA n¬º 02 – elaborado por Alda Luiza Galvan, coordenadora do Curso de Psicologia do ILES – Manaus – AM – (1994 a 1995); EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: a) DOCENTE:  Docente do Programa PAET (Programa de Aprendizagem e Educação para o Trabalho), pela empresa SENAC - Área: Educação Profissional - (Período de contratação: 09 de junho de 2008 a 04 de abril de 2013). Responsabilidades: Desenvolver uma Educação Profissional a menores aprendizes na faixa etária de 14 a 21 anos incompletos, com temas destinados a qualidade de vida e satisfação profissional, visando a capacitação no mercado de trabalho. Temas trabalhados: Autoestima, Apresentação Pessoal, Ética e Trabalho, Educação Ambiental, Sexualidade, Drogas, Qualidade na Prestação de Serviços entre outros. Este programa tem parceria com as empresas do comércio em Manaus.  Docente do CETAM (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas), disciplina: Técnicas de Motivação Aplicada a Vendas – Turma: Curso Técnico de Vendas. Período: 31/03/09 a 13/04/09 (horário: 18:30h às 22:30h. Local: Instituto Benjamin Constant.  Professora Assistente da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Curso Normal Graduação de Professores de Superior – Proformar (02 de junho de 2007 a 07 de agosto de 2007); Responsabilidade: Contribuir na Graduação do Curso de Normal Superior de professores de 1ª a 4ª séries do Município de Santa Isabel do Rio Negro, cujas atribuições eram controle de frequência, acompanhar as aulas via satélite, coordenar os exercícios dos alunos, aplicar avaliações e realizar as correções, auxiliar no trabalho de Conclusão de Curso, através do material de pesquisa e orientação da fundamentação teórica, citações e referências conforme as Normas Técnicas. Manter contato com a Unidade da UEA Manaus divulgando o andamento dos trabalhos e principalmente contato com os professores titulares, auxiliar nos projetos e atividades educativas dos alunos na comunidade.  Instrutora de Educação Profissional nas disciplinas de Ética, Trabalho em Equipe e Qualidade como prestadora de serviço. Empresa: SENAC – Período: (setembro de 2001 a dezembro de 2001). b) NÃO-DOCENTES:  Exerci a função de Psicóloga na Secretaria do Estado da Cultura (SEC) – Período: (2002 a 2006) desenvolvendo atividades de: Recrutamento e Seleção, Psicologia Escolar e Dinâmica de Grupo;  Atuei como Psicóloga na Obra Social Casa Mamãe Margarida (Inspetoria Laura Vicuna) – (abril de 2000 a agosto de 2001) com atividades de: Psicologia Escolar;  Atuei como Psicóloga prestando serviço a Empresa Transporte Bertolini Ltda – Período: (março de 1999 a março de 2000) com atividade de: Recrutamento e Seleção e Palestras Motivacionais; IDIOMAS:  Inglês Básico – Instituição SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Manaus - AM) – Período de 15 de julho de 2008 a 18 de dezembro de 2008 – Carga Horária: 152h. INFORMÁTICA:  WINDOWS 95, EXCEL 7.0, WORD 7.0, NBI.  Local: Universidade do Amazonas Pró-Reitoria para extensão. PARTICIPAÇÃO EM CONGRESSOS, CURSOS E OUTROS:  Palestra: 5S Como vivenciar na sua casa e na sua empresa-Programa Bemol de Educação do Consumidor- (12 de março de 2012)- Carga horária: 2 horas.  Curso: Sei Vender – promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (SEBRAE) – (4 de janeiro de 2012) – Carga Horária: 3 horas.  Curso: Sei Comprar – promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (SEBRAE) – (5 de janeiro de 2012) – Carga Horária: 3 horas.  Curso: Elaboração de Projeto Político Pedagógico na Educação Profissional- promovido pelo SENAC (28 e 29 de julho de 2011)- Carga Horária: 16h.  Congresso: Internacional sobre Formação de Professores – Empresa: Futuro Eventos e chancelada pela Uniabeu centro Universitário (19 a 21 de agosto de 2010).  Curso: Tutoria On-Line – promovido pela empresa SENAC – Educação a Distância – 2008 – CH: 80h.  Congresso: Congresso Brasileiro sobre Dificuldade de aprendizagem e do Ensino - Empresa: Futuro Congressos Eventos (21 a 23 de agosto de 2008);  Curso: Estratégias de Ensino de Multimeios - Empresa: SENAC (10 a 11 de julho de 2008);  Curso: Encontro de Docentes da Educação Profissional – Empresa: SENAC (02 a 03 de junho de 2008)  Curso: Encontro de Docentes da Educação Profissional - Empresa: SENAC (02 a 03 de junho 2008);  Curso: Elaboração de Laudos – Centro de Estudos de Psicologia do Amazonas (CEPAM) – (05 de agosto de 2006);  Fórum: Estadual da Política sobre Drogas – SEJUS e CONEN- AM – Local: Uninorte – ( 27 a 29 de setembro de 2005);  Palestra: Disciplina, Limite na Medida Certa – Qualinorte (Consultoria e Treinamento) – (19 de outubro de 2004);  Palestra: Administração de Conflitos e Relações Interpessoais – Auditório Auton Furtado Júnior – (28 de maio de 2004);  Palestra: Ser Líder, Ser Coach, Ser Vencedor – Auditório Auton Furtado Júnior –(21 de maio de 2004);  Encontro: Capacitação em Justiça Terapêutica – Auditório: Procurador Geral de Justiça Carlos Alberto Bandeira de Araújo – (01 e 02 de abril de 2004);  Curso: Relacionamento Interpessoal (nível atualização) – Fundação Getúlio Vargas – AM – (11 a 13 de setembro de 2003);  Curso: Jogos e Simulações em Ensino- Aprendizagem – SENAC – AM - 16 a 20 de outubro de 2003);  Curso: Relações Humanas no Trabalho – Qualinorte (Consultoria e Treinamento) – (04 a 08 de junho de 2001);  Congresso: 1º Amostra Nacional de Práticas em Psicologia: Psicologia e Compromisso Social - Local: São Paulo – Centro de Convenções do Anhambi - (05 a 07 de outubro de 2000); ANDRÉA RODRIGUES DE MOURA CRP: 00575 Manaus - AM

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 01/02/2015

Responsabilidade, Competência e comprometimento, fazem parte do meu perfil, buscando o aperfeiçoamento, na função que me for concedida. Durante o período de estagio, obtive exito com louvor dentro da área de atuação no sistema penitenciaria. Experiencia com visitas sociais, triagem de usuário, organização de arquivos, escoltas externas, concelhos disciplinares, entre outras funções. Possuo CNH B e veiculo próprio, com disponibilidade de horário.

Cidade: manaus
Publicado: 28/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 28/01/2015

Paula De Assis Oliveira 2. Bairro: Coroado II 3. Estado civil: Casada 4 Telefone: (092) 98828-5046/3644-7456 VIDA ESCOLAR: Formação Superior - Administração – Cursando 2º Período (Noturno) – UFAM CURSOS DE CAPACITAÇÃO: • Auxiliar de Departamento de Pessoal – Seletivo Capacitação Profissional • Auxiliar de Departamento de Pessoal/Contábil/Administrativo– IEL • Departamento de Pessoal e RH – IEL • Analista de RH- Inovar Consultoria-2014 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: 1.HCS Escritório de Contabilidade Função: • -Supervisora de Departamento de Pessoal- 04-2013- 01/2015 (Atual); Atividades Exercidas: Responsável pelo Setor de Depart. De Pessoal: Conhecimento de Rotina Trabalhista, RH – Seleção, Sistema de Folha de Pagamento Máster Folha/NG Folha, Livro De Ponto, FGTS, Conectividade Social -ICP, IRRF, GPS, RAIS e DIRF, CAGED, Cálculos de fechamento Rescisório, Calculo da GRRF Eletrônica, Férias, 13º salário, acompanhamento de afastamentos Licença maternidade e INSS, Preposta em Conciliação Prévia nos Sindicatos, Ministério do trabalho e Previdência Social - responsável pelo setor de aposentadoria; utilização a nível usuária operacional NG Folha;

Cidade: Manaus
Publicado: 26/01/2015

Meu objetivo é fazer parte desta empresa onde eu possa aplicar meus conhecimentos e também adquirir novos aprendizados, desenvolvendo atividades com responsabilidade e profissionalismo.

Cidade: manaus
Publicado: 26/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 26/01/2015

Rua: Holanda, Nº 249 – Parque das Nações - Flores. Fones: 9323-3976 CEP: 69028-090 Idade: 34 anos FORMAÇÃO ESCOLAR MBA – Gestão de finanças, Auditoria e Controladoria - UNINORTE (Cursando) Superior Completo – Bacharel em Ciências Contábeis - UNINORTE

Cidade: manaus
Publicado: 25/01/2015

FORMAÇÃO UNIVERSIDADE NILTON LINS Curso: Psicologia – 7° Período – Noturno. Ano de início: 07/2010 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Instituto Euvaldo Lodi – IEL Período: 03/2014 a 10/2014. Função: Estagiária de Psicologia Organizacional com ênfase em R&S Experiência adquirida: Vivência em recrutamento e seleção: anúncios de vagas, triagem de currículos, divulgação em mídias sociais, aplicação de dinâmicas, e provas institucionais. • Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania – SEAS/AM Período: 02/2014 a 01/2015 Função: Estagiária de Psicologia Social (Estágio Curricular) Experiência adquirida: Técnicas para poder acompanhar e atuar nos tratamentos, na escuta de dependentes e codependentes. Conhecimentos em políticas públicas, de saúde e pesquisa relacionadas à Dependência Química. • Meister Processos Humanos de Mudança. Dependência Química Tratamento, Educação e Treinamento. Período: 10/2013 a 01/2014 Função: Estagiária de Psicologia Clínica (Estágio Curricular) Experiência adquirida: Recursos para poder acompanhar e atuar na escuta, na intervenção e prevenção da Dependência Química. • UNS Idiomas Função: Trainee Comercial Junior Experiência adquirida: Elaboração de relatórios comerciais de vendas com o Departamento de Marketing, segmentação de clientes e captura de possíveis novos clientes. Assistência para elaboração de campanhas de vendas para os grupos regionais, cálculo de metas e divisão de materiais de apoio.

Cidade: manaus
Publicado: 25/01/2015

Formação em Psicologia com MBA em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching, atuante na área de Recursos Humanos a 6 anos. Resumo de qualificações: Experiência nos subprocessos de RH através do modelo de consultoria interna, com especialidade em recrutamento e seleção e desenvolvimento organizacional, treinamentos e suporte a administração de pessoal. Conhecimento em cargos e salários; Especialista em Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento em todas suas etapas; Conhecimento nos sistemas RM Vitae e ADP, atuando no módulo de implantação de R&S; Experiência no suporte a unidades multilocalizadas, reforçando a implantação de procedimentos padronizados; Participação em projetos de reestruturação de área, identificação de perfis, redução de turnover, absenteísmo e horas extras; Atuação em orçamento de pessoal e despesas; Aplicação de testes psicológicos, incluindo orientação vocacional / carreira. Atuação em projetos de reestruturação de área de RH e demais áreas;

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

Cidade: Manas
Publicado: 18/01/2015

Cidade: manaus
Publicado: 08/01/2015

Cidade: manaus
Publicado: 06/01/2015