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Pretensão de Salário
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A partir de R$ 1.000,00 (261)
A partir de R$ 2.000,00 (151)
A partir de R$ 3.000,00 (62)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos » Administrativa (331 vagas encontradas)

Cidade: Manaus
Publicado: 17/11/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 16/11/2014

Experiência Profissional 12 anos de experiência no segmento Administrativo, Logístico e TI. Sendo 05 anos diretamente ligados ao setor de TI atendendo as legislações, portarias e atos declaratórios executivos da Receita Federal do Brasil e em conformidade com o sistema da qualidade ISO 9001. Características Pessoais Liderança, dinamismo, iniciativa, comprometimento, bom relacionamento interpessoal, habilidade para estabelecer, acompanhar, reportar e cumprir metas.

Cidade: manaus
Publicado: 16/11/2014

ESCOLARIDADE: Curso Técnico em Recursos Humanos – Cel Literatus (2014). Ensino Médio Escola Professora Sebastiana Braga – (2003) EXPERIÊNCIA PROF. Empresa: Construtora Aliança Engenharia. 160 Horas. (09/2014) Cargo: Estágio em Recursos Humanos. J.M.D. da Silva - Objeto de Papel 08/2013 a 11/2013- Cargo: Vendedora e Gerente Temporário. 08/2013 a 11/2013 - Cargo: Vendedora QUALIFICAÇÕES Humanização no Atendimento - (CH 28h); Cultura, Ética e Valores Organizacionais - (CH 80h); Gestão e Organização do Trabalho - (CH 20h); Motivação e Liderança - (CH 80h); Informática - (CH 20h); Recrutamento e Seleção – (CH 60h); Legislação e Trabalhista e Previdenciária – (CH 120h); Rotinas de Pessoal – (CH 80h); Plano de Carreira - (CH 80h); Saúde Ocupacional - (CH 60h); CURSOS PROFISIONALIZANTES: Excel Avançado – IEL; (2014); Inglês Básico – CCAA (2011); Digitação – SENAC 25/0705 (02/08/05); Recepcionista e Telefonista - SELETIVO: Cursos Profissionalizantes (07/05); Informática Básica – SENAC (10/02/04 - 23/04/04).

Cidade: Manaus
Publicado: 16/11/2014

Profissional com experiência no mercado sempre visando agregar valor aos produtos e serviços da organização através de seu desempenho profissional. Dinâmica, pró-ativa, imparcial e comprometida com os objetivos, metas organizacionais e estratégias. Capacidade de aprendizagem rápida, fácil relacionamento interpessoal, valorização pelo trabalho em equipe, dedicação, organização com prioridade das tarefas, excelente atendimento a clientes, administração de conflitos e adversidades

Cidade: Manaus
Publicado: 12/11/2014

Experiência de 9 anos na área de Suprimentos no seguimento de duas rodas onde exercia tais funções: Supervisão de equipe no seguimento produtivo, realizava identificação e implementação de melhorias e resultados, bem como pela gestão dos recursos produtivos na aquisição de peças acabadas para fabricação de motocicletas e desenvolvimento de projetos de produtos e serviços e processos; Elaboração de indicadores de desempenho da equipe e de fornecedores para gerência e diretória, assim como apresentação de planos, metas e ações corretivas onde os objetivos sejam alcançados conforme determinação; Experiência em desenvolver novos fornecedores nos seguimentos de injeção plástica , fundição, usinagem, pintura, estamparia, solda, etc, realizando auditoria no mesmo onde se avaliava desempenho da capacidade produtiva, parque de maquinas na aérea fabril, e de procedimentos e processos interno do mesmo.

Cidade: Manaus
Publicado: 29/09/2014

Graduado em Administração pela Faculdade Literatus - UNICEL, Pós Graduando em Direito Tributário na Faculdade Metropolitana de Manaus – FAMETRO. Ampla experiência na área administrativa e Fiscal em diversas Organizações. Possuo habilidades organizacionais, entre elas: organização, flexibilidade, relacionamento interpessoal, liderança, entre outras. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: MV Cont/BexCell Empresa: Unidade de Serviços Compartilhados – Grupo Unipar Empresa: VEDAM Comércio e Repres. Ltda. Empresa: CMF Informática Ltda

Cidade: Manaus
Publicado: 25/09/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 23/09/2014

Profissional voltada para área de Recursos Humanos, dinâmica, pró-ativa, assertiva. Atua com facilidade em diversos segmentos dentro da Gestão de Recursos Humanos, principalmente R&S e T&D.

Cidade: manaus
Publicado: 22/09/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 15/09/2014

luiz paulo marques silva Brasileiro, 27 anos (25/08/87), solteiro CPF (BRA) 600.029.253-89 rua malvarisco n° 159 jorge teixeira 69088-413 Manaus, Amazonas - Brasil 92 92292446 cel 55 (92) 9229-2446 lpms85@hotmail.com Objetivo dotado iniciativa busco oportunidade em inicio de carreira. Perfil profissional Sou dedicado, atencioso e estou à disposição para novos aprendizados. Tenho bom relacionamento interpessoal, dinâmica, flexibilidade e estou preparado para o desafio de novas funções e atividades. Procuro estar sempre atualizado para meu aprimoramento pessoal e profissional. Formação Escolaridade Formação superior completa. Curso técnico – Médio (2o grau) TECNICO CERAMICO, SENAI (junho/2006) - concluída. Graduação TECNOLOGIA EM GESTAO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL, FACINTER (abril/2013) - concluída. Cursos Complementares GESTAO DE PESSOAS E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS, faculdade de tecnologia internacional de curitiba (novembro/2012) - concluída. GESTAO DE COMPRAS, FACINTER (novembro/2012) - concluída. GESTÃO DE PROJETOS, portal da eduação (outubro/2010) - concluída. Idiomas Espanhol: leitura básica, escrita básica. Inglês: leitura básica, escrita básica. Histórico profissional TRANSPORTES BERTOLINI - desde outubro/2013 (Empresa de grande porte no segmento transporte e logística) ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL ANALISE DE PLANILHAS, MAPEAMENTO DE CONFERENTES, ROTINAS ADMINISTRATIVAS E MONITORAMENTO DE ENTREGAS.BAIXAS DE COMPROVANTES. BRF S/A - de janeiro/2013 a agosto/2013 (Empresa de grande porte no segmento indústria) ASSISTENTE DE PCP Atuação em toda rotina de PCP, envolvendo o mapeamento de processos, controle da produção, planejamento de compra de matéria-prima e sua logística, assim como no aperfeiçoamento das linhas de produção. Responsável pela programação da produção e levantamento de necessidade de materiais, realizando o controle em planilha, acompanhamento do processo produtivo e fornecimento de produtos acabados; Experiência na programação das atividades operacionais, acompanhando o processo de revisão por meio de relatórios, interagindo com diversos setores produtivos, focando o cumprimento de prazos e planejamento para apresentação dos resultados ao Analista; Vivência no levantamento, elaboração, análise e implementação de sistemas administrativos com foco na otimização de processos e redução de custos. BRF S/A - de junho/2009 a agosto/2013 (Empresa de grande porte no segmento alimentos) conferente controle de estoque, entrada e saida de materias e apontamento de produção.

Cidade: Manaus
Publicado: 15/09/2014

Perfil e objetivos Profissional extremamente competente e comunicativa e disposta a aprender novas atividades. Busco colaborar e por em prática meus conhecimentos em favor desta instituição, focando sempre no benefício e crescimento da organização a qual me disponho a prestar serviços e meu crescimento profissional. Formação  Ensino Superior Técnico – Edificações – Em andamento Instituto Federal do Amazonas – IFAM  Ensino Médio – Escola Estadual Senador Joao Bosco Ramos de Lima Concluído em 2008 Experiência  Cargo: Auxiliar de Atendimento – Novembro de 2010 a Maio de 2012 Águas do Amazonas S/A Principais responsabilidades: Atendimento ao público, relacionamento com o cliente SAC/PAC, Controle de planilhas, Análise de processos, Cobranças a inadimplentes e cancelamento de cobranças indevidas.  Cargo: Consultora – Agosto de 2013 a Janeiro de 2014 KAELE LDTA. Principais responsabilidades: Atendimento ao Cliente Interno e Externo, Vendas, Abertura, prorrogação e fechamento de contratos, Locomoção de veículos, Entrega e Recebimento de veículos, Controle de carros da frota, Movimentos do caixa. Qualificações  Inglês Intermediário – Minds English School  AUTOCAD – Intranort  Design Gráfico – SENAC  Informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet, etc.) – Infoway Informações Adicionais  Disponibilidade de Horário  Documentação Completa  CNH - Categoria B

Cidade: MANAUS
Publicado: 11/09/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 08/09/2014

Profissional íntegro, idôneo e de fácil relacionamento interpessoal com Graduação e Pós conforme descrição em currículo. Comprometido com suas obrigações, visto a camisa da empresa. Durante minha vida profissional exerci sempre cargos na área tributária/fiscal como Analista. Por vezes, supervisionei equipes relacionadas ao Setor Fiscal. Sempre me atualizo sobre os assuntos inerentes ao cargo, para isso procuro participar de palestras e cursos realizados pelos órgãos fiscalizadores (SEFAZ, RECEITA e SUFRAMA).

Cidade: Manaus
Publicado: 07/09/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 02/09/2014

Cursando 0 4º período em Gestão de Recursos Humanos, nível básico no idioma inglês. Ótimo rendimento escolar na área humanas e com facilidade de aprendizado. Grande habilidade em edição e formatação de documentos em Word e Excel. Objetivo profissional: área administrativa, financeira ou departamento de pessoal. Organizada, responsável e com facilidade para trabalhos em equipe. Desenvolvimento de atividades do departamento de pessoal , auxiliando na execução das rotinas pertinentes ao setor, desde a entrada do funcionário na empresa, controle de benefícios, marcação de ponto manual / eletrônico, entrega de uniformes, até a conferência de folha de pagamento e lançamento de dados no sistema. Digitação rápida e ótima fluência verbal. Empenhado, responsável e com grande facilidade de aprender e desenvolver novas atividades. Em busca de recolocação e crescimento profissional. Bom conhecimento das ferramentas do Pacote Office. Emprenhada, dinâmica, organizada, pró-ativa, com disponibilidade para horários e mudança de cidade.

Cidade: MANAUS
Publicado: 01/09/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 01/09/2014

Responsável por

Cidade: MANAUS
Publicado: 18/08/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 18/08/2014

Graduado em Administração e Especialização em Gestão da Qualidade Total pela UFAM. 12 anos de experiência no comércio varejista, sendo 7 como Gerente Administrativo no setor de Material de construção em geral, Experiente em planejamento, coordenação e liderança de equipes, implantação e gerenciamento de projetos Sólido Conhecimento em parte hidráulica, elétrica, material pesado como cimento, areia, tijolo, tintas e abrasivos, conhecimento em tintas automotivas, Usuário dos sistemas Citel e Compufour.

Cidade: MANAUS
Publicado: 11/08/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 10/08/2014

OBJETIVO Retornar ao mercado de trabalho colaborando com o crescimento e desempenho desta empresa, colocando em prática minhas qualificações e experiências adquiridas no decorrer de minha vida profissional. Dispondo-me inteiramente às normas da empresa, de acordo com suas diretrizes e metodologia de trabalho, e adquirindo novas experiências ou novos tipos de atividades. QUALIDADES PESSOAIS Prazer em executar atividades de campo, facilidade de aprendizagem, raciocínio rápido, facilidade em solucionar problemas, assíduo nas atividades desempenhadas e na solicitação da presença pessoal e muito prestativo.

Cidade: MANAUS
Publicado: 27/02/2015

Carreira desenvolvida em renomadas empresas como, Showa do Brasil, Samsung Eletrônica da Amazônia, Masa da Amazônia, Sony do Brasil, Honda, entre outras, ênfase na área de Planejamento de materiais com ampla experiência de mais de dez anos na área de Compras Nacionais e Internacionais, Planejamento e Controle de Produção, profundo conhecimento em processos fabris, técnicas de planejamento, forte desenvolvimento e gerenciamento no planejamento de controle de estoques, aquisição de matéria-prima para produção, cadeia de fornecedores envolvendo a aquirição de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos para indústrias de médio e grande porte, através de licitações, cotações e concorrência dos mesmos. Vivência na realização de estudos e visita a fornecedores, auditoria de pedidos de compras visando o desenvolvimento de fontes alternativas de suprimentos, bem como a avaliação da capacidade técnica dos fornecedores já cadastrados, criação de relatórios de índices de performances – KPI. Atuação no acompanhamento de todo o processo de compras, sendo responsável pelo planejamento, aquisição, follow-up, análise de custos, qualidade, prazos de entrega, controle de pagamento e gestão de estoque. Redução dos custos em 40%, através do desenvolvimento de novos fornecedores e realização de grandes negociações.

Cidade: MANAUS
Publicado: 06/08/2014

Atuo na área Administrativa e Financeira, com experiência em gerenciamento comercial, administrativo e financeiro, na análise e formalização de propostas de crédito, envio de relatórios gerenciais e supervisão de equipe, conciliação bancária, contas a pagar e a receber, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas. Atuo na realização de planejamento financeiro e orçamentário anual e mensal, custos industriais e cálculo de retorno sobre o investimento, provisão financeira e confecção de relatórios financeiros, analisando e implementando processos de melhorias para redução de custos. Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho financeiro e operacional, planejamento e controle financeiro de projeto, contratos, receitas e custos. Com experiência em liderança de equipes e habilidade em negociações. Conhecimento em contabilidade, tributos e recursos humanos.

Cidade: Manaus
Publicado: 05/08/2014

DADOS PESSOAIS Nome: Maria Gilsete da Silva Oliveira E-mail: gilseteo@hotmail.com Idade: 37 anos Endereço: Av. Desembargador João Machado, 1515 – Alvorada I CEP: 69043 - 000 CNH: B Telefone: 9109–8067 / 9259-2962 (Anailton - recado) Pretensão salarial: Á Combinar OBJETIVO Pelo presente, submeto meu currículo que descreve de forma resumida meu nível de competência profissional. Aguardo com interesse um futuro contato pessoal, onde empenharei minhas habilidades potenciais para esta conceituada empresa. Tenho interesse em atuar na área de Gestão da Qualidade, padrões normativos ou área similar para Controles Internos. Como objetivo tenho pretensão de somar com a empresa aplicando os meus conhecimentos práticos e teóricos atingindo todas as metas pré estabelecida fazendo parte ativamente do desenvolvimento da empresa.  Examinadora do PQA ( Prêmio Qualidade Manaus). ESCOLARIDADE (Graduação) 1. Instituição: Centro Universitário do Norte – UNINORTE Curso: Tecnologia em Gestão da Qualidade – Concluído – Março/2013. 2. Instituição: Centro Literatus Curso: Engenharia de Produção Situação: Cursando ESCOLARIDADE (Pós-Graduação) Instituição: Centro de Pós -Graduação – FUCAPI Curso: Especialização em Engenharia da Qualidade Situação: Concluído- Abril / 2014 . EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL # 1 Empresa: CCE - LENOVO Cargo: Auditora da Qualidade Atribuições do cargo: - Auditar processo produtivo; - Auditoria das tratativas e eficácias das Não Conformidades do processo produtivo; - Analisar e propor sugestões de melhorias de melhorias continuas, Ações corretivas e preventivas, no processo produtivo; - Acompanhamento de Plano de Ação e sua eficácia; - Auditoria de Fluxograma de Instruções de trabalho; - Supervisão de cada etapa do fluxo produtivo (linha de manufatura); - Realizar testes funcionais em placas de smart phone, Notebooks,Tablet e celulares. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL #2 Empresa: Envision Indústria de Produto Eletrônicos LTDA. Cargo: Auditora da Qualidade Atribuições do cargo: - Relatório de Auditoria; - Auditar processo produtivo; - Responsável por PP de novos modelos; - Responsável por auditar Materiais Importados e Nacionais; - Responsável por abrir Não Conformidades; - Auditoria das tratativas e eficácias das Não Conformidades; - Analisar e propor sugestões de melhorias continua, Ações corretivas e preventivas; - Acompanhamento de Plano de Ação e sua eficácia; - Auditoria de Fluxograma de Instruções de trabalho; - Supervisão de cada etapa do fluxo produtivo (linha de manufatura). - Pesquisa de materiais conforme estrutura Bom no sistema MICROSIGA; EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL #3 Empresa: Jabil do Brasil Indústria Elétrico Eletrônico LTDA Cargo: Analista da Qualidade Atribuições do cargo: - Relatórios diários das analises de produtos não conformes; - Análise e tomada de ação com produtos não conformes; - Acompanhamento de auditoria de processo; - Verificação de ações tomadas para sanar não-conformidades de materiais; -Geração de Indicadores utilizando as ferramentas da qualidade; -Responsável por tratativas de não-conformidades; -Atualização e Manutenção dos Registros da Qualidade; -Manutenção dos procedimentos do setor. -Lançamento de Não Conformidades e pesquisa de materiais segregados para analise no sistema MICROSIGA e SAP; -Responsável por treinamentos de controle de substâncias banidas (RoHS) – Green Partner; CURSOS DE IDIOMAS Inglês Intermediário Situação: Nível médio (cursando) Instituição: Atlanta Idiomas CURSOS PROFISSIONALIZANTES - Pacote office Avançado - Interpretação da Norma ISO 9001:2008; - Formação de Auditor do SGI: ISO 9001:2008 ;1400:2004;OHSAS 1800:2007; - Formação de Auditoria Contábil e Financeira; - As 7 ferramentas da Qualidade; - CEP - Básico; - Como Influenciar Pessoas; - Desenvolvimento Interpessoal; - Estratégicas de Avaliação de Pessoas; - Eletrônica Básica / Analógica - Falar em Público - Gestão do Tempo - Gestão de Pessoas - Gestão de Equipes - Liderança - Leitura e Interpretação de desenho técnico mecânico - Leitura e Interpretação de componentes elétricos - Leitura e Interpretação de diagramas elétricos sobre circuito de TV digital - MASP – Metodologia e Analise de Problemas - Metrologia Básica - PQMR – Proces Quality Menagent Rules - Produção e Qualidade - SIX SIGMAS - Técnica de soldagem CONHECIMENTOS - Conhecimento na área eletrônica; - Interpretação na NBR ISO 9001/2008;14001;etc. - Conhecimento em Processo de Injeção Plástica . - Conhecimentos e experiências em auditoria e Processo; - Ferramentas da Qualidade; MASP; CEP;Matriz GUT; Pareto;Ishikawa; Prática do controle da Qualidade. - Manutenção e conscientização dos colaboradores (Programa 5S); - Controle Dimensional - Metrologia; Interpretação de Desenho Técnico; - Conhecimento no Sistema Microsiga e SAP;

Cidade: MANAUS
Publicado: 04/08/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 03/08/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 28/07/2014

Dorval Rodrigues de Andrade Junior Brasileiro, 26 anos, solteiro CPF (BRA) 888.794.702-30 R 08 qd 04 C 67 Cidade Nova 69099-754 Manaus, Amazonas - Brasil (92)8410-6512 (92)3081-9496 dorval.rodrigues1087@gmail.com Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. • Cursos Complementares Supervisor Net, Net Serviços (junho/2011) - concluída. MS-EXCEL AVANÇADO 2007, Computer systems House (agosto/2010) - concluída. Atendimento ao Cliente,SEBRAE (maio/2010) - concluída. Tecnicas de Negociação e Mercado financeiro(junho/2013) Histórico profissional • NET SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO SA - de outubro/2008 a julho/2012 (Empresa de grande porte no segmento telecomunicações) Supervisor de Gestão de Clientes •Acompanhamento da produtividade da equipe e resultados da área;gestão de pessoas •Controle dos indicadores de Anatel; •Manter a equipe alinhada quanto a processos •Acompanhamento dos indicadores da área, geração de relatório, suporte à equipe e à coordenação; •Criar e implantar campanhas de incentivo; •Implantar diariamente plano de ação para que a área alcance com sucesso seus indicadores. • Sigmanet - de outubro/2006 a junho/2007 (Empresa de médio porte no segmento telemarketing / call center) BackOffice suporte ao consultores – 9 meses Principais funções: acompanhamento de produtividade; análise de vendas ; monitoramento de vendas Outros objetivos Aceita considerar propostas de outras regiões. Aceita viajar pela empresa. Carro próprio Habilitação Categoria B

Cidade: manaus
Publicado: 28/07/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 28/07/2014

Pretendo aplicar meus conhecimento para colaborar com a otimização desta empresa na área Logística, tanto operacional como administrativa, buscando novos desafios e conhecimentos.

Cidade: MANAUS
Publicado: 22/07/2014

Juarez Monteiro de Oliveira, brasileiro, 52 anos, Administrador, experiente na áreas financeira, administrativa, comercial e educação empresarial.

Cidade: MANAUS
Publicado: 22/07/2014

Cidade: manaus
Publicado: 20/07/2014

Cidade: manaus
Publicado: 17/07/2014

 Profissional Graduado em Gestão de Logística com experiência de 15 anos na área de Logística Empresarial em empresas Multinacionais e Nacionais de grande e médio porte. Encarregado em operações Logísticas dos setores de Recebimento, Almoxarifado e Expedição, garantindo assim os resultados operacionais, visando assegurar o cumprimento dos prazos e condições estabelecidas para entrega. Capacidade de liderança, negociação e gestão de equipes, aplicação de feed back com poder de persuasão para desenvolvimento profissional.  Conhecimento nos sistemas integrados de gerenciamento Logístico como: SAP, ERP, Microsiga. Participação em programas das certificações ISOS 9001:2008, 14001, 5S e NR- 11.  Sólidos conhecimentos Jit, Kankan, FIFO, Setup, Conferência quantitativa e qualitativana entrada e saída dematerial nacional ou importado, regularização no sistema conforme as quantidades que correspondem ao descrito na Nota Fiscal.  Experiência em análise de saldo físico e sistêmico, inventários rotativo, cíclico e periódico, acuracidade 100% de estoque, organização e identificações do almoxarifado, separação de materiais para processos de manufatura, elaborar planilha diáriapara controle de estoque, transportar insumos e produtos acabados via empilhadeira a gás, respeitando as normas de segurança.  Experiência com exportação para países do MERCOSUL e EUA, acompanhamento nos embarques de produto acabado / aéreo e rodoviário, conhecimento em área portuária, liberação de nota fiscal, ordem de coleta, manifesto de carga e romaneio de embarque.

Cidade: MANAUS
Publicado: 28/09/2015

Sou uma pessoa em busca de crescimento profissional, buscando alcançar os objetivos e metas da empresa, buscando sempre alguma forma colaborar para que isto aconteça. Gosto de trabalhar em equipe pois desta forma a empresa toda colabora para o crescimento da organização, gosto de trabalhar com público, diretamente com cliente, pois é um diferencial para fidelizar-los, passando confiança e transparência. Tenho capacidade de aprender e acima de tudo interesse.

Cidade: Manaus
Publicado: 13/07/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 13/07/2014

HISTÓRICO PROFISSIONAL • 4BTS – FIFA – Projeto Copa do Mundo 2014 - Monitor de Garagem - Realizei o controle de horários, faltas, atrasos, pagamentos e benefícios de 150 motoristas e 5 lavadores, elaborar planilhas de presença, relatórios conformidades e não conformidades, aplicação de punições quando necessárias, assim como o controle da frota. • EXPANSÃO COMUNICAÇÃO VISUAL - 2006 a 2013 - Gerente de Produção - Realizei o Planejamento, organização, comando, controle e Coordenação de Equipes, elaboração e apresentação de reuniões estratégicas e motivacionais; elaboração de planilhas e relatórios de feedbacks. Além de participar do processo de logística, entregas, compras e instalações; acompanhamento da produção, cronogramas, qualidade, e satisfação do cliente, execução de projetos de sinalização e eventos.

Cidade: manaus
Publicado: 13/07/2014

Name: Helaine Ribeiro Cunha e Silva Endereço: Conjunto Tocantins, Bloco 15-Apt 311.Manaus- AM Contactos: 95040134(vivo), email-helaineribeiro83@gmail.com Perfil Professional: Elevada autoexigência, determinada, cultiva excelentes relações humanas e elevadas competências de comunicação. Professional Experience Data 1990-1996 Serviços Prestados no Brasil : Auxiliar de Escritório de - Indústria de Pavimentação(Manaus-AM). Cargo de Gerência e Chefia-de 1996-2000,como sócia gerente – J.M.Cunha & Cia Ltda. Empresa Familiar fundada desde 1969.(Indústria de Pavimentação em Manaus-AM).Competências conquistadas com o cargo- Liderança de Funcionários, Supervisão de Empresa, Gerenciamento de Processo Produtivo, Supervisão Financeira. Data 2005-2007 Serviços Prestados no Exterior (Portugal): Economia e Consultoria(Porto –Portugal 2005-2007) Formação Académica Nível Médio Completo( Colégio Santa Dorotéia-1989) Nível Superior Completo(Bacharel em Teologia-1994 em processo de reconhecimento pelo MEC) Nível Superior Incompleto(Licenciatura em Psicologia Ulbra-Manaus -5 ° ano-2014, complemento na Universidade do Porto Portugal) Nivel Superior Incompleto(Licenciatura em Ciências Sociais-Universidade Aberta do Porto Portugal- 2009) Inglês e Espanhol (nível conversação) Informática(nível do Utilizador). Aperfeiçoamento no Exterior: Aprovação em1° lugar de classificação na Universidade de Coimbra(Portugal), para o complemento da Licenciatura em Psicologia-2003

Cidade: Manaus
Publicado: 13/07/2014

Tenho experiência nas áreas de Construção Civil, Mecânica, Elétrica, Administrativa, Hidráulica,Segurança do Trabalho.

Cidade: manaus
Publicado: 07/07/2014

estou à procura de novos desafios profissionais. Estou concluindo graduação em Administração, tenho noções em espanhol e falo inglês intermediário. Entre minhas características básicas encontram-se: dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Envio meu currículo para fazer parte do seu banco de dados e colocar-me à sua disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minhas experiências profissionais. cordialmente, Jerciane Dos Santos Tavares

Cidade: manaus
Publicado: 07/07/2014

Curriculum Simone Gerarde Leal. Brasileira, casada, 27 anos. Rua: Turquesa, n 136 . Tancredo neves, Nova Conquista. Tel: (92) 3634-3223. Cel: (92) 93084402. Simonegerarde@gmail.com Objetivo: Auxiliar administrativa Escolaridade: Ensino médio completo. Cursos. Informática básica. Excel avançado, Microlins. Rotina administrativa, Microlins. Experiencia profissional Caixa de supermercado Habilidade. Ótimo desempenho em atendimento telefônico, atendimento personalizado ao cliente, Vendas e trabalho em grupo. Capacitação profissional. Identifico-me com o perfil dos que queiram a superação continua de desafios profissionais podendo assim expressar meu dinamismo e capacidade para o pleno desenvolvimento da empresa Manaus 20,de junho de 2014.

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/07/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 30/06/2014

Objetivo: Atuar na área de Logística (Importação & Exportação) com atendimento ao cliente (interno ou externo). Perfil Profissional:  Desenvolvimento de novos fornecedores;  Coordenação de agentes de cargas para otimização baseado na demanda;  Contato com despachantes de carga para simplificação do processo de liberação de cargas;  Acompanhamento de itens críticos;  Análise do Plano de Produção;  Negociação de inventário com outras plantas;  Avaliação de Fornecedores – nível de serviço;  Procedimentos para ISO;  Comprometimento Ambiental; Formação: Pós-Graduação em Comércio Exterior e Negócios CIESA Graduação em Administração com ênfase em Comércio Exterior CIESA Idiomas: Inglês Avançado - University of Houston – Texas, USA Espanhol Intermediário Cursos Complementares: • Excel Avançado– Fund. Rede Amazonica. • Análise de Material usando SAP/R3 - Recofarma • Técnicas de Negociação – FGV / AM; • Manuseio de cargas perigosas – Lufthansa / AM; • Liderança Através da Qualidade – Xerox; • Introdução a Qualidade Total - Shell Experiência Profissional: Distribuidora de Bebidas Maceió (Nov/2008 até Jan/2014) Cargo: Sócio-Proprietário Desenvolvimento da carteira de 1.000 clientes; Acompanhamento de rota de entregas; Foxconn do Brasil Indústria e Comércio Ltda (Out/2007 até Jun/2008) Cargo: Analista de PCPM Senior Planejamento e Compra de itens de origem estrangeira; Análise demanda, estoques e pedidos em transito; Elaboração de relatórios gerenciais; Samsung Eletronic da Amazônia Ltda (Dez/2005 até Set/2006) Cargo: Analista de Materiais Senior Responsável por 600 itens importados; Planejamento, análise e controle; Jabil do Brasil Indústria Eletroeletrônica Ltda (Abr até Nov/2005 ) Cargo: Analista de Materiais Senior (Temporário) Responsável por 400 itens importados; Controle de itens eletronicos tais como resistors, capacitors, LEDS; Planejamento, análise e controle; Recofarma Indústria do Amazonas (2003 / 2005) Cargo: Analista de Materiais Iniciei como temporário responsável por compras de itens MRO; Efetivado como funcionário responsável por planejar, analisar e coordenar aquisição de itens de embalagem de origem nacional e internacional; Assumi a função de analista de material prima, responsável por analisar o processo logístico como um todo. Panasonic da Amazônia (2001 / 2002) Cargo: Analista de Materiais Hakamiah Confecções (1999 / 2001) Cargo: Gerente Administrativo Electrolux da Amazônia Ltda. (1999 / 1999) Cargo: Coordenador Expedição Informática Domínio na Área de Informática (Windows / Office Avançado) Ferramentas de Web: Outlook (usuário), Internet Explorer (usuário) Sistemas Integrados: SAP (Materiais, Logística, Engenharia, Custo e Financeiro) Outras atividades Voluntário da Fifa na Copa de 2014 em Manaus no centro de mídia nacional e internacional. Experiência no Exterior Costa Rica – Recofarma – ministrar treinamento em procedimentos no SAP/R3. Pretensão Salarial A negociar

Cidade: manaus
Publicado: 24/06/2014

Erenilce Oliveira da Silva Estado Civil: Solteira, 36 anos Rua 20 / nº 04, São José 2 - Manaus – AM Telefone: (92) 9321-2211 / 8847-8525 E-mail: erenilce.2417@gmail.com OBJETIVO Buscar novos desafios e oportunidades nas áreas Administrativa / Vendas ou Supervisão de Vendas PERFIL • Pessoa dinâmica de fácil relacionamento. • Espírito de liderança, focada nos objetivos a serem alcançados. • Disponibilidade de horário e viagem. ESCOLARIDADE Instituição: Universidade Anhanguera Curso: Logística. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2000-2014 – Lojas Bemol Cargo: Vendas no período de 2008-2014 Principais atividades: Atender aos clientes com clareza de informação, agilidade, respeito, visando construir uma clientela satisfeita e fiel. Atingindo cotas e super - cotas estabelecidas pela empresa. Espírito de liderança. Cargo: Assistente Administrativo de 2000-2007 QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES • Atendimento ao Cliente. • Relacionamento Interpessoal. OBS:POSSUO CARRO PRÓPRIO E HABILITAÇÃO CAT “B”

Cidade: MANAUS
Publicado: 23/06/2014

REGINALDO MARTINS DOS SANTOS, brasileiro, 37 anos, casado, 2 filhos: Ótima experiência em controle de qualidade; Profundos conhecimentos em metrologia; Vivência no controle de calibração e rastreabilidade RBC de instrumentos de medição; Experiência no uso de máquina de medição por coordenadas óptica; Boa experiência na leitura e interpretação de desenho técnico mecânico; Bons conhecimentos no uso das ferramentas da qualidade; Vivência na realização de estudos de CP e CPK em processo de injeção plástica; Participou ativamente da implantação da ISO 9001:08 na empresa Daido; Experiência em instrumentos de ensaios de tração, compressão e dureza; Vivência em processos de injeção plástica, estamparia, tratamento térmico e linha de montagem; Boa experiência em emitir relatórios de qualidade e na análise de resultados; Bom relacionamento pessoal no trabalho e na sociedade; Profissional de responsabilidade no trabalho; Vivência em auditorias interna, externa e do cliente; Etc...

Cidade: Manaus
Publicado: 22/06/2014

• Curso de análise de tempos e métodos • Informática – Microsoft Oficce avançado • Curso de auditora interna da ISO 9001-2008 • Amplo conhecimento no sistema SAP