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Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (376)
A partir de R$ 1.000,00 (261)
A partir de R$ 2.000,00 (150)
A partir de R$ 3.000,00 (61)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos » Administrativa (330 vagas encontradas)

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

CURRICULUM VITAE João Carlos Lima Palheta Viana Brasileiro, Solteiro, nascido em: 21/08/1984 | Natural de Manaus - AM E-mail: joaoviana84@gmail.com / joaoviana84@hotmail.com CPF: 024.165.195-65 Cel.: 99226-9682Recado: Eliete- 99446-5554 OBJETIVO: Atuar na área administrativa. FORMAÇÃO:Bacharel em administração – UnicelLiteratus/ 2014.1. CURSOS COMPLEMENTARES: • Relacionamento Interpessoal – CETAM/AM (14h/2014) • Curso de Brigada de Incêndio (Rei do Extintor) /2013. • Empreendedorismo – SENAI/AM (14h/2012). • Legislação Trabalhista – SENAI/AM (14h/2012). • Educação Ambiental – SENAI/AM (14h/2012). • Segurança do Trabalho – SENAI/AM (14h/2012). • Informática Avançada – SENAI/BA (C.H: 40 h / 2011). • CNH – B (02/03/2006) – Veiculo próprio. • Departamento Pessoal Avançado. • Relações Humanas. • Curso de Qualificação Profissional em Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) – CETAM/AM (9h/2012). EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: LSL TRANSPORTES (Prestadora de Serviços Logísticos da Moto Honda) Cargo: Assistente Administrativo Pleno B Período: 04/04/2014 à 02/12/2014. Responsabilidades: Setor Fiscal: Verificação de status das notas ficais junto a SUFRAMA e SEFAZ. (2 meses) Setor de Projetos: Coletando dados para o projeto MilkRun(2 meses) Setor MilkRun: Roteirização das rotas, contato com os fornecedores, recebimento e envio de Kanban´s para os fornecedores Honda, emissão e envio de ordens de coletas para os fornecedores, reuniões diárias com motoristas e operadores de docas, monitoramento das rotas com o intuito de evitar atrasos e parada de linha na produção. (4 meses) COSTEIRA TRANSPORTES Cargo: Encarregado de Armazém. Período: 04/08/2013 à 31/03/2014 Responsabilidades: Supervisionar o carregamento dos produtos, definindo o tipo de transporte para cada tipo descarga, visando assegurar o correto acondicionamento e segurança dos produtos, preservando sua integridade e qualidade e a exatidão das quantidades embarcadas. Procurar em conjunto com outras áreas da empresa, a melhor maneira de atender o cliente, visando preservar a qualidade do produto e a satisfação do cliente. Elaborar a rota para entrega das mercadorias, visando assegurar o cumprimento do prazo acordado com ao cliente. Controle de insumos necessários para o trabalho. Cargo: Auxiliar Logístico (Sistema Rodopar - Datapar). Período: 04/02/2013 à 04/08/2013. Responsabilidades: Liderança e organização do armazém, acompanhamento diário de liberações de frotas de cargas fracionadas para que os prazos estipulados pelo cliente sejam atendidos. Cobrança junto aos portos para liberação de frotas no prazo. Atualizar planilha de informações de chegadas em Manaus diariamente. Cobrança diária aos setores envolvidos e posto para que as carretas sejam liberadas. Liberação de documentação para carregamento (Caminhões). Acompanhar as prioridades de descargas no depósito. Fazer relatório de carga do Canal Cinza. Verificar situação de NF-e de clientes junto a Sefaz. Cargo: Auxiliar de Despacho. Período: 04/09/2012 à 04/02/2013. Responsabilidades: Setor NCC (Não Conformidade de Carga): Acompanhamento em descargas e carregamentos de carretas e caminhões com o intuito de minimizar avarias e faltas. Identificação e solução de problemas existentes em descargas e carregamentos. RH AMAZONAS- ACTION FINANCEIRA. Último cargo: Consultor de Vendas. Período: 02/05/2012 á 05/06/2012 Responsabilidades: Atendimento ao cliente, Elaboração de Plano de Ações, Organizações e condução de reuniões, Vendas. VIANA E PINHEIRO IMOBILIÁRIA LTDA Último cargo: Auxiliar Administrativo. Período: 08/12/2010até 08/11/2011 Setor: Gestão de Pessoas/Desenvolvimento de Talentos. Responsabilidades: Admissão, Demissão, Encargos Sociais, Férias, CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) TECTENGE TECNOLOGIA E LTDA Último cargo: Auxiliar Administrativo (Estágio Remunerado). Período: 03/Março de 2006 até– 03/Março de 2007. Setor: Gestão de Pessoas/Desenvolvimento de Talentos. Responsabilidades: Fechamento de Ponto Eletrônico – Sistema RM LABORE, Admissão, Demissão, Contas a pagar e receber, Entregas e Cálculos de Contracheques, Controle do Depósito de Documentos, Encargos Sociais, Férias, CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) PRETENSÃO SALARIAL: Acima de R$ 1600,00 REGIÃO DE TRABALHO: Preferência pela região de Manaus/AM. Disponível para viagens pela empresa. A aptidão acima que ora descrevo, espero que possa alcançar vosso interesse afirmando desde já que assumo total responsabilidade pelas mesmas, e nos quais tenho certeza de poder prestar meus serviços. Manaus – AM/ 2015 João Carlos Lima Palheta Viana

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

Tenho ensino superior em Comunicação Social e experiência em dois órgãos públicos como estagiário em assessorias de imprensa, onde além de desenvolver as atividades pertinentes à função, também tive contato com rotinas administrativas. Através dessas experiências, aprimorei minhas habilidades comunicativas, principalmente a escrita. Minha experiência como assistente administrativo é resultado do encaminhamento feito pelo Senai/AM, após a conclusão da parte teórica do curso. Tenho domínio de ferramentas básicas do pacote Office, como Word e Power Point; habilidades em InDesign, ferramenta de diagramação; e noções básicas dos programas Photoshop e Corel Draw.

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

Graduando em Engenharia Mecânica pela Universidade do Estado do Amazonas, curso extracurricular em AutoCAD 2D, inglês intermediário, informática básica.

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/02/2015

Prezados Senhores, Atuei como Assistente Administrativo e Comercial durante mais de cinco anos, o que contribuiu de forma expressiva para minha formação, aprimorando aptidões como a de garantir o andamento correto das funções de apoio administrativo e comercial, organização de pessoal, elaboração, organização e arquivo de documentos, contas a pagar, compra e venda, distribuição de material, o trabalho em equipe, o cumprimento de metas, assistência no pré e pós venda, atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, dentre outras, como Assistente de Licitação, na cotação de preços, elaboração de planilhas de preços, cadastramento de pregões eletrônicos (Comprasnet, Bionexo, E-compras...) e participação em pregões presenciais. Tenho a confiança de que apresento as qualificações necessárias para exercer as funções em referência de forma adequada e desde já coloco-me à disposição para uma entrevista, objetivando o detalhamento de informações profissionais. Atenciosamente, Nalra Milene da Cruz Gonçalves (92) 99147-7649 (Vivo) (92) 99133-6323 (Tim / Whatsapp) (92) 3634-8612 (Residencial)

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

Natural da cidade de Aracaju Se , recém-chegado a Manaus. Profissional dinâmico de fácil relacionamento interpessoal, pontualidade, responsabilidade, respeito, honestidade, disponibilidade dehorários com facilidade de adaptação e agilidade a sistemas diversos. As duas últimas empresas que trabalhei , exercia a função de coordenar equipes de manutenção de ônibus ,tendo assim, conhecimento teórico total de toda a parte interna e externa dos veículos urbanos.

Cidade: manaus
Publicado: 01/02/2015

Leandro Paulino Chagas End.: Rua Nova Aurora Nº. 36 B – Nova Esperança II Contato: 9165-8306 / 3239-0115 ou 9301 5920 “ KELRHE” E-mail: leandro_chagas@ymail.com Manaus – Amazonas  OBJETIVO Disponho-me a desempenhar o perfil e as normas da empresa, com o propósito de atender e suprir as necessidades do cargo a dispor.  Documentação  Completa e atualizada  Possuo condução própria  CNH “B”  Informações Pessoais  Data de Nasc: 27/12/1986  Idade: 26 anos  Estado Civil: Solteiro  Natural: Manaus-AM  Formação acadêmica  2º Grau – Ensino Médio – 2006 Escola Estadual Marechal Hermes  Superior completo Graduado em Administração “Logística e Empresarial”. UNINORTE – Centro Universitário do Norte Concluído no 1º semestre de 2011  Cursos Extracurriculares  Informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Internet).  Marketing em vendas  Relações humanas  Inglês “cursando”  Experiências profissionais: Samsung Função: Auxiliar Logística Recebimento, armazenagem e expedição dos produtos que vêem da fabrica, coordenação da equipe de ajudantes e operadores de empilhadeira para os serviços de recebimento armazenagem e expedição. Coordenação da equipe de ajudantes e empilhadores, nos serviços de “piking” , separação dos diversos pedidos de compras, para clientes variados. Periodo: 05/06/2013 à 14/12/2014 Três Corações Alimentos S A Função: Assistente de Logística Inventario diário do estoque, programação de Manutenção da frota de veículos, compra de peças de toda a frota, controle e compra de pneus e combustível, analise de compra, cotação de produtos diversos, coordenação e gestão da equipe de motoristas e ajudantes, agendamento, roterização e otimização da frota para entregas de produtos para o interior e capital, analise na contratação de fretes caminhões cavalo mecânico e carretas, agendamento e recebimento de contêineres conhecimento do Sistema Sap. Período 18/04/2011 à 09/09/2012. Porto Chibatão Logística Função: Assistente Administrativo Operacional Coordenação da equipe de motoristas, ajudantes e operadores de equipamentos de terra planage, guindastes e munck’s. Controle de abastecimento e pneus da frota de veículos, cotação de produtos e equipamentos, coordenação de serviços de remoção “logística pesada”. Período: 15/06/2009 à 15/02/2011.  Considerações Finais  Apto a trabalhar, dinâmico, pró - ativo disposto a ajudar na interação de conhecimentos. _____________________________________________ Leandro Paulino Chagas

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Thamires Telles Oliveira ESCOLARIDADES Centro Universitário do Norte (UNINORTE)- Acadêmico de Licenciatura Plena em Letras Língua Inglesa - cursando 7° período - turno noturno. QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS Curso de idiomas: Língua Inglesa avançada – (2012)Faculdade Salesiano Dom Bosco Curso de idiomas: Espanhol básico - IEL. (2011) Curso de rotinas administrativas - IEL. (2011) - Departamento de pessoal básico - Contabilidade básica - Financeiro - Administrativo - Atendimento - Recepcionista - Telefonista - 5 “S” Informática básica – CETAM(2012) Treinamento para professor de Língua inglesa – ASLAN Curso de Idiomas – 2014) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: Biblioteca Pública do Amazonas Cargo: Auxiliar de Biblioteca - Estágio Função: Auxiliar no atendimento ao público; aux. no apoio a busca de arquivos, livros e pesquisas da cultura inglesa; aux. na participação e organização de eventos educacionais, bienais, workshops e exposições. Período: 10 meses Empresa: Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos - SEMASDH Cargo: Orientador Social – Estágio Função: Criar, promover e realizar encontros de crianças e adolescentes em um ambiente de convivência, participativo e democrático, atuando para o desenvolvimento pessoal e social dos usuários. Período: 6 meses Empresa: Aslan Cursos de Idiomas LTDA. Cargo: Monitor Pedagógico / Professor de inglês Função: Reposição de aulas e reforço de língua inglesa. (Monitor pedagógico) Aulas de inglês básico. (Professor) Período: 5 meses

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 01/02/2015

Responsabilidade, Competência e comprometimento, fazem parte do meu perfil, buscando o aperfeiçoamento, na função que me for concedida. Durante o período de estagio, obtive exito com louvor dentro da área de atuação no sistema penitenciaria. Experiencia com visitas sociais, triagem de usuário, organização de arquivos, escoltas externas, concelhos disciplinares, entre outras funções. Possuo CNH B e veiculo próprio, com disponibilidade de horário.

Cidade: MANAUS
Publicado: 29/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 28/01/2015

Paula De Assis Oliveira 2. Bairro: Coroado II 3. Estado civil: Casada 4 Telefone: (092) 98828-5046/3644-7456 VIDA ESCOLAR: Formação Superior - Administração – Cursando 2º Período (Noturno) – UFAM CURSOS DE CAPACITAÇÃO: • Auxiliar de Departamento de Pessoal – Seletivo Capacitação Profissional • Auxiliar de Departamento de Pessoal/Contábil/Administrativo– IEL • Departamento de Pessoal e RH – IEL • Analista de RH- Inovar Consultoria-2014 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: 1.HCS Escritório de Contabilidade Função: • -Supervisora de Departamento de Pessoal- 04-2013- 01/2015 (Atual); Atividades Exercidas: Responsável pelo Setor de Depart. De Pessoal: Conhecimento de Rotina Trabalhista, RH – Seleção, Sistema de Folha de Pagamento Máster Folha/NG Folha, Livro De Ponto, FGTS, Conectividade Social -ICP, IRRF, GPS, RAIS e DIRF, CAGED, Cálculos de fechamento Rescisório, Calculo da GRRF Eletrônica, Férias, 13º salário, acompanhamento de afastamentos Licença maternidade e INSS, Preposta em Conciliação Prévia nos Sindicatos, Ministério do trabalho e Previdência Social - responsável pelo setor de aposentadoria; utilização a nível usuária operacional NG Folha;

Cidade: Manaus
Publicado: 27/01/2015

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: - Administrativo no Teatro Amazonas/Secretaria de Estado de Cultura (Novembro de 2001 a Junho de 2003) -Administrativo no Corpo de Dança do Amazonas / Associação de Amigos da Cultura (Julho de 2003 a Fevereiro de 2012) - Administrativo da empresa Plasmetallo – Indústria de Componentes Plásticos e Metálicos (Abril de 2012 a dezembro de 2012)

Cidade: IRANDUBA
Publicado: 27/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 27/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 26/01/2015

Objetivo Principal: desempenhar funções que envolvam a área comercial, marketing, administrativa e contribuir com o desenvolvimento da empresa. Formação Acadêmica: Colégio Nossa Senhora Auxiliadorora (2004). Tecnólogo em Segurança do Trabalho (1º período). Capacitação e Aperfeiçoamento: Pacote Office, inglês (intermediário), espanhol (básico), qualidade no atendimento ao cliente (Sebrae/AM).

Cidade: manaus
Publicado: 26/01/2015

Cidade: manaus
Publicado: 26/01/2015

ANDRÉIA ZULITA DE SOUZA MELO Rua Malvarisco 154 Bairro: João Paulo II Estado Civil: Solteira Naturalidade: Manaus/AM Telefone: 3021-4584 Celular: 99346-8093 Email – zulita85@r7.com Ensino Medio Completo. CURSOS PROFISSIONALIZANTES • Departamento Pessoal • Relações Humanas • Recepcionista, Telefonista • Assistente Administrativo • Eletrônica Básica • Qualificações para Indústria • Auxiliar de Recursos Humanos Atendimento eficaz, Nocoes de matemática Postura no Ambiente de Trabalho Relacoes Interpessoais, Eticas e Sociais • Rotinas - Admissao, Internas, Demissao • Informática • Leitura de Componenetes ESD,SMD • Brigada de Incendio (P.C.I) e (Primeiros Socorros) • Qualificacao para Industria – Nocoes de Metrologia Leitura de Componentes, 8S, SMD, ESD e Solda • Agente de Inspencao da Qualidade Matematica para Metrologia, Metrologia Basica Desenho Tecnico, Capacitacao do Isp. da Qualidade Higiene Industrial e Seguranca do Trabalho EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS EMPRESA W.H.D. DO BRASIL LTDA FUNÇÃO: Revisora de Qualidade PERÍODO: 02/05/2013 a 10/04/2014 EMPRESA ORIENT – RELÓGIOS DA AMAZONIA LTDA FUNÇÃO: Revisora PERÍODO: 10/11/2008 a 15/03/2012

Cidade: Manaus
Publicado: 26/01/2015

Cidade: manaus
Publicado: 26/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 26/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 26/01/2015

Rua: Holanda, Nº 249 – Parque das Nações - Flores. Fones: 9323-3976 CEP: 69028-090 Idade: 34 anos FORMAÇÃO ESCOLAR MBA – Gestão de finanças, Auditoria e Controladoria - UNINORTE (Cursando) Superior Completo – Bacharel em Ciências Contábeis - UNINORTE

Cidade: manaus
Publicado: 26/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 25/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 25/01/2015

Objetivo: Participar do processo seletivo do quadro de funcionários desta empresa. Ser aprovada para as funções que me forem concedidas e contribuir para o crescimento e desenvolvimento das mesmas. Assim, ofereço-me a prestar serviços para este estabelecimento, aguardando um possível contato. Taiane de Souza Fonseca Manaus, janeiro de 2015.

Cidade: manaus
Publicado: 25/01/2015

FORMAÇÃO UNIVERSIDADE NILTON LINS Curso: Psicologia – 7° Período – Noturno. Ano de início: 07/2010 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Instituto Euvaldo Lodi – IEL Período: 03/2014 a 10/2014. Função: Estagiária de Psicologia Organizacional com ênfase em R&S Experiência adquirida: Vivência em recrutamento e seleção: anúncios de vagas, triagem de currículos, divulgação em mídias sociais, aplicação de dinâmicas, e provas institucionais. • Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania – SEAS/AM Período: 02/2014 a 01/2015 Função: Estagiária de Psicologia Social (Estágio Curricular) Experiência adquirida: Técnicas para poder acompanhar e atuar nos tratamentos, na escuta de dependentes e codependentes. Conhecimentos em políticas públicas, de saúde e pesquisa relacionadas à Dependência Química. • Meister Processos Humanos de Mudança. Dependência Química Tratamento, Educação e Treinamento. Período: 10/2013 a 01/2014 Função: Estagiária de Psicologia Clínica (Estágio Curricular) Experiência adquirida: Recursos para poder acompanhar e atuar na escuta, na intervenção e prevenção da Dependência Química. • UNS Idiomas Função: Trainee Comercial Junior Experiência adquirida: Elaboração de relatórios comerciais de vendas com o Departamento de Marketing, segmentação de clientes e captura de possíveis novos clientes. Assistência para elaboração de campanhas de vendas para os grupos regionais, cálculo de metas e divisão de materiais de apoio.

Cidade: manaus
Publicado: 25/01/2015

Cidade: manaus
Publicado: 25/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 24/01/2015

CURRICULUM VITAE Sônia Nascimento Reis Cavalcante. Endereço: Rua Visconde de Caitê Nº35 - Bairro: Flores Fone: (092)3634-5224 /9197-7055 Data de Nascimento: 21/01/1981 ESCOLARIDADE Ensino Superior Completo (concluido em 2009) UNINORTE – Centro Universitário do Norte Curso: Administração - Ênfase: RH Especialista em Gestão de Pessoas Por Competência – UNINORTE(2011) Conchuido CURSOS PROFISSIONALIZANTES  Curso de Informática: (SENAC) WINDOWS, WORD, EXCEL e INTERNET: Curso de Metodologia do Ensino Superior (Uninorte 2010) Curso de Gestão e Recrutamento e Seleção de Pessoal. (SEBRAE) 2009 Cursos de Plano de Negócio; Desafio SEBRAE. (6º lugar Estadual entre 1.869 concorrentes. 2007) Carga horária 60 horas. Matemática Básica (Uninorte) Carteira de Habitação: Cat. “B” PALESTRAS E OFICINAS  V Encontro Rumo a Valorização Profissional do Administrador. Promovido pelo Conselho Regional de Administração do Amazonas e Roraima. Dias: 17 e 18 de setembro de 2010.  A Importância da Motivação no Mundo do Trabalho. Promovido pelo Centro Universitário do Norte. Dia: 24 de agosto de 2011. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL - J.N TRINDADE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA LTDA. Atividades desenvolvidas Função: Analista Administrativo na área de departamento de pessoal Registro de Funcionário/ CTPS e Livro de Registro Cálculos de Alimentação e Transporte Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento Controle de documentos de funcionário e Exame Admissional e Demissional Controle de Faltas de Funcionário e extras Admissão: 23/06/ 2008 á 17/09/2014 - SEDUC: Auxiliar Administrativo Função: Estagiaria na área Administrativa. Admissão: 03/11/2006 a 03/05/2007 OBJETIVOS: Estou em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativa , apresento-lhes meus conhecimentos conforme acima. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.

Cidade: manaus
Publicado: 21/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 20/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 19/01/2015

Oportunizar uma vaga disponível em sua empresa e contribuir para o crescimento da mesma, tendo estas qualificações: auto exigência, responsabilidade, ótimo relacionamento, trabalho em equipe, perseverança, planejamento, disciplina, habilidades em rotinas administrativas e assiduidade.

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

 Profissional com experiência no desenvolvimento de estratégias de mercado;  Expertise na definição, coordenação, análise e cumprimento de metas;  Identificação e planejamento nos campos de atuação, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturação e racionalização, tendo em vista os objetivos da organização.

Cidade: MANAUS
Publicado: 19/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

PROCURO SER UM PROFISSIONAL COMPROMETIDO COM AS METAS DA EMPRESA AJUDANDO A ALCANÇAR TODOS OS OBJETIVOS TRAÇADOS PARA SUPERAR AS EXPECTATIVAS DE TODAS AS PARTES INTERESSADAS.

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

Isabella de Souza Aragão Rua 207 Quadra 384 Casa 01 – Nova Cidade Telefone: 99200-2620 / 99328-3934 E-mail: isabellaaragao22@hotmail.com OBJETIVOS DE TRABALHO Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. FORMAÇÃO ESCOLAR Colégio Amazonense Dom Pedro II Ensino médio completo RESUMO PROFISSIONAL EBD – Empresa Brasileira de Distribuição Ltda.( Aprendiz Auxiliar Administrativo) CURSOS Informática Básica, Microsoft Windows 95, Microsoft WORD 7.0, Microsoft Excel Microsoft Office Avançado Tecnico em Logistica - Cursando IDIOMAS Inglês Básico Reconheço e assumo inteiramente toda a responsabilidade das informações contidas neste documento.

Cidade: MANAUS
Publicado: 19/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

STHEFANIE JACAÚNA TEIXEIRA Endereço: Monte Granaro n° 79 – Chapada Fone: (92) 994442896 - 94099024 E-mail: Sthefanie_jt@hotmail.com Dados Pessoais: Data de Nascimento: 02/02/1992 Sexo: Feminino Idade: 22 anos Naturalidade: Parintins – AM Nacionalidade: Brasileira Estado Civil: Solteira ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Documentação: • Documentação Completa e Atualizada Formação: • Superior Completo – Bacharelada em Administração – UFAM - 2014 • Ensino Médio Completo – Escola Estadual Brandão de Amorim - 2009 Cursos Profissionalizantes: • Gestão de Carreira – Nube Estagiários e Aprendiz – 2014 – 03 horas • Qualidade em Serviço – FGV – 2014 – 15 horas • Contabilidade Pública – UFAM – 2013 – 06 horas • Relações Interpessoais – UFAM – 2013 – 20 horas • Gestão de Licitação e Contratos Administrativos – Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – 2013 – 20 horas • Execução Orçamentária, Financeira e Patrimonial – Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – 2013 – 20 horas • Oficina Técnica de Elaboração de Edital, Ata, Despachos, Dispensa e Termo de Referência – Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – 2012 – 12 horas • Fiscalização de Obras Públicas - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – 2012 – 12 horas • Oficina Técnica de Procedimentos de Fiscalização de Obras – Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – 2012 – 12 horas • Mulher Empreendedora – SEBRAE/AM – 2011 – 16 horas • Capacitação para Relação de Cálculos Trabalhistas – UFAM – 2010 – 20 horas • Marketing para Pequeno Empreendimento – UFAM – 2010 – 20 horas • Assistente Administrativo – CETAM – 2010 – 240 horas • Informática Básica – Linux –CETAM – 2009 – 80 horas Atividades extracurriculares • Seminário de Educação Fiscal, Tributação e Documentos Fiscais Eletrônicos – SEFAZ/AM – 2014 – 06 horas • V Semana Acadêmico-Científica do Curso de Administração. – ICSEZ /UFAM – 2013 – 04 horas • I Encontro de Cooperativismo de Parintins – SESCOOP/AM – 2012 – 4 horas • Mesa Redonda do Curso de Ciências Econômica. – UEA – 2011 – 04 horas • I Workshop de Recursos Humanos. – UFAM – 2010 – 8 horas ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬Experiências Profissionais: • 10/03/2014 à 04/12/2014 - Universidade Federal do Amazonas - UFAM • Função: Bolsista do MEC/SESU • 02/06/2014 à 31/08/2014 – Estágio Curricular Supervisionado - UEA • Função: Estagiária do Gabinete da Diretoria • 01/03/2012 à 28/02/2014 – Universidade Federal do Amazonas - UFAM Função: Estagiária da Gerência de Infraestrutura e Logística • 16/03/2009 à 14/09/2011 – Cris Lanche Função: Atendente • 19/03/2008 à 13/01/2009 – Mercadinho “M.M” Função: Vendedora

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

Me chamo Emerson Ferreira Pires, amazonense de Manaus, 31 anos, noivo, tenho 2 filhos, um de 1 ano e meio e outro de 3 anos de idade. Moro no conjunto Ajuricaba, zona centro-oeste. Possuo documentação completa e disponibilidade para início imediato com indiferença de horários. Possuo perfil administrativo e desejo desenvolver-me nesta área. Estou disposto a me qualificar para atender as necessidades da empresa onde trabalharei afim de crescer profissionalmente e acompanhar o crescimento da empresa. Possuo como ponto positivo a seriedade e foco no objetivo que me for confiado pelo cargo que ocuparei, pró-atividade e espírito de equipe.

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

Cidade: Iranduba
Publicado: 18/01/2015