Profissionais

Login para Empresas
Refine a sua busca
Por objetivo profissional
Por Áreas de Atuação
Por Cidade
Por Nível Hierarquico
Por Pretensão de Salário
Busca por curriculos » Administrativa (316 currículos encontrados)
1 a 13 de 316 anúncios encontrados
Fernanda Ketlen Pereira Marques Padilha Publicado em 15/11/2017
Cidade: Boa vista
 
Kymberlli Meirelles P. Donadelli Publicado em 08/11/2017
Cursando o último ano da graduação em Secretariado Executivo, no período noturno. Técnica em Informática do Eixo de Sistema de Informação. Experiência com atendimento ao público, faturamento, elaboração e edição de documento oficiais, elaboração de contrato, facilidade no manuseio de sistemas, editores de textos e planilha de dados em Linux e Windows.
Cidade: Boa Vista
 
Edilson Luciano da Silva Publicado em 06/11/2017
Síntese de Qualificações - Carreira de mais de 4 anos desenvolvida em empresa multinacional nas áreas de Produção e Atendimento de clientes. - Implementação de controle de materiais no chão de fábrica evitando ajustes de estoque na ordem de mais de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais). - Melhoria no processo de atendimento reduzindo o tempo de implementação de 48 horas para 30 minutos, ou seja, um ganho de 98,95%. Formação Acadêmica (Administração de Empresas-ênfase comerc. exterior) - Faculdade D.Bosco de Manaus /Pós-graduação em Gerenciamento de projetos. Idioma Inglês Avançado, Norueguês Básico. Cursos Técnicas de Inventário - KABAN e SUPPLY CHAIN Técnicas de Acurasse Kanban de Estoque –Montana veículos FORD. Grupo Simões. Ferramenta (PROTHEUS) Informática avançada (Word e Excel) Departamento de pessoal-SETRAB Relações interpessoais-SETRAB ERP Oracle TOTVS Histórico Profissional Takforniyng.NO. - Empresa Norueguesa no seguimento de pintura e construção. Função: Gerente de vendas. Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. P&G - Empresa Multinacional no seguimento de produtos Função: Supervisor de produção. Responsável por toda parte de chão de fábrica, atuando fortemente com a supervisão dos três turnos, com participação efetiva em folhas de ponto controle de horas, Planejamento e Controle de Produtos. Planejamento de produção para o dia e semana, Controle de lista crítica, Controle e Movimentações de entrada e saída da produção. Alimentação diária de planilhas de controle geral. Marquise Ambiental Almoxarife Lançamentos de notas NF, controles de planilha de insumos Sistema ORACLE E-business, Peças Carros pesados, analises controle combustível de toda Frota. Planilha controle de inventario pedidos de compras e recebimento. EAC. Empresa: Amazonense de canetas. - Empresa Multinacional no seguimento de Canetas Função: Encarregado Líder Responsável por todos os processos de auditoria abertura de inventários Compras de peças, analises de divergência de peças. Regulamentação de estoque Responsável pela Programação Controle da Produção; Produção JIT (Just-In Time) Planejamento de Recursos de Manufaturas; Planejamento e Controle de Produtos Manufaturados e Recondicionados; Controle de lista crítica; Controle e Movimentações de entrada e baixas de saldos de materiais no sistema; levantamento cíclico de materiais; baixas de NF’s; análises de divergências de materiais (Estoque x Produção); liderar abastecedores físicos.
Cidade: Boa Vista
 
Renata Camila Nazaré de Oliveira Publicado em 03/11/2017
Cidade: Boa Vista
 
KYMBERLLI MEIRELLES PINTO DONADELLI Publicado em 31/10/2017
Secretária Executiva em formação e técnica em informática. Experiência em atendimento ao público (presencial e telefônico), arquivamento, emissão de notas fiscais, elaboração de documentos oficiais e contratos. Facilidade com manuseio de sistemas.
Cidade: BOA VISTA
 
Darliany Ferreira de Freitas Publicado em 26/10/2017
Cidade: Boa Vista
 
Nilvanda Diniz Zafino Publicado em 25/10/2017
Cidade: Boa Vista
 
Juliane Guerra Ferreira Publicado em 25/10/2017
Cidade: Boa Vista
 
José Augusto Lira de Almeida Publicado em 24/10/2017
Cidade: Boa Vista
 
Eliane Soares Costa Sanches Publicado em 09/10/2017
Sou um pessoal calma comunicativa e principalmente não falto a trabalho, e com grande capacidade de aprender.
Cidade: Boa Vista
 
jessica souza maia Publicado em 06/10/2017
Me chamo Jessica, tenho 21 anos, moro com minha irma. Tenho uma personalidade forte, sou alegre e disciplinada. Tenho vários sonhos um deles e me forma na área de Enfermagem, quero também ter uma família e forma-la com os mesmos valores que minha família me criou.
Cidade: boa vista
 
Claison Antônio Gonçalves da Silva Publicado em 02/10/2017
Cidade: Boa Vista
 
Fátima Jhenif Silva Moura Publicado em 02/10/2017
Uma profissional, com sede de aprendizado, interessada em novos conhecimentos, dedicada, e com bastante energia e disposição para cumprir novos desafios e alcançar metas maiores. Personalidade forte, gentil educada e firme sempre que necessário. Tranquila.
Cidade: Boa Vista
 
Carolina Mota Damasceno Publicado em 27/09/2017
Cidade: Boa Vista
 
Suzy Almeida Sampaio Publicado em 19/09/2017
Cidade: BOA VISTA
 
Taniele das Neves Andrade Publicado em 14/09/2017
- Disponibilidade de horário para início imediato
Cidade: Boa Vista
 
Jessica Cavalcante dos Santos Publicado em 14/09/2017
Sou uma profissional com ótimo desempenho e conhecimento profissional na área administrativa, Buscando seguir as normas e diretrizes da empresa. No cargo a ser contratada dou foco para melhores resultados.
Cidade: Boa Vista
 
Lourrana Santos Pereira Publicado em 11/09/2017
Sou extrovertida, comunicativa, gosto de crianças e animais.
Cidade: Boa Vista
 
Andressa Kellen Sales Publicado em 04/09/2017
Cidade: Boa Vista
 
Letícia Capato dos Santos Publicado em 29/08/2017
Tenho 27 anos, natural de Altamira PA,solteira sem filhos, carteira de habilitação : AD (Exerce atividade remunerada),disponibilidade para viagens.
Cidade: Boa Vista
 
Elizangela Rodrigues de Aguiar Publicado em 25/08/2017
Sou uma pessoa comunicativa, dinâmica,organizada, responsável tenho facilidade para trabalhar em equipe e estou sempre disposta a desafios e oportunidades de aprendizado.
Cidade: Boa Vista
 
ALINE LIMA AMARAL Publicado em 24/08/2017
Cidade: boa vista
 
Erbenia Félix dos Reis Publicado em 24/08/2017
Cidade: Boa Vista
 
Romário Ribeiro Pereira Publicado em 17/08/2017
- Facilidades de trabalhar em grupo, flexibilidade, pontualidade, vontade de aprender e disponibilidade para exercer qualquer função. Desde já agradeço pela análise do currículo e aguardo resposta satisfatória. - Cursando Arquitetura e Urbanismo 7° período
Cidade: Boa Vista
 
Thayna Souza de Albuquerque Costa Publicado em 28/07/2017
Thayna Souza de Albuquerque Costa Rua Capela, nº 11660, BL 11, Apto 103, Bairro Cidade Satélite Telefone: (95) 99144-5348 E-mail: thaynaaalbuquerquee@gmail.com Idade: 23 anos Objetivos: Exercer função administrativa contribuindo para crescimento próprio e desenvolvimento da empresa na qual estiver inserido. Formação  Cursando o 5º semestre do curso Bacharel em Direito pela Estácio Atual Conclusão em 2020 – Boa Vista/RR  Curso Técnico em Secretariado com Ênfase em Processo de Gestão Integrado ao Ensino Médio – IFRR Conclusão Em 2012 – Boa Vista/RR Experiência  Cargo: Auxiliar Administrativo e Financeiro Empresa: Távora e Figueiredo Advogados Associados Período: Abril de 2016 até o presente momento.  Cargo: Secretária Empresa: Távora e Figueiredo Advogados Associados Período: Junho de 2014 até Abril de 2016. Qualificações  Curso Técnico em Secretariado Em destaque: Matemática Financeira e Contabilidade aplicadas ao secretariado; Gestão Secretarial; Informática aplicada ao secretariado; Gestão de documentos e Legislação aplicada.  Curso: Postura e Sucesso Profissional Carga Horária: 59 horas Local: Escola Virtual (Fundação Bradesco)  Curso: Aprender a Empreender Carga Horária: 20 horas Local: SEBRAE/RR  Curso: Organizar e Secretariar Escritórios de Advocacia Carga Horária: 08 horas Local: OAB/RR Informações Adicionais  Participação no IV Encontro Nacional dos Estudantes de Secretariado e da VI Semana de Secretariado;  Workshop: “Eventos: da estruturação aos benefícios econômicos e sociais” 4hs;  Assistente em Cerimonial: 66 horas. Características presentes: Profissional qualificada e experiente. Busco novas experiências e novos desafios, não tenho medo do novo. Sempre quando estou em uma empresa gosto de fazer o melhor e quando não sei de algo sempre descubro como resolver. Gosto de trabalhar, sou pontual e responsável. Ótimas referências.
Cidade: Boa Vista
 
 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13     | avançar >