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Técnico (134)
Coordenação e Supervisão (106)
Especialista com Curso Superior (63)
Especialista com Ensino Médio (58)
Gerência (43)
Estagio (20)
Comercial (5)
Diretoria (3)
Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (376)
A partir de R$ 1.000,00 (261)
A partir de R$ 2.000,00 (151)
A partir de R$ 3.000,00 (62)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos (3381 vagas encontradas)

Cidade: manaus
Publicado: 15/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 15/12/2014

Estou a procura do primeiro emprego, já estagiei na area administrativa, vendas e operacional.

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Publicado: 15/12/2014

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Cidade: Manaus
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Publicado: 15/12/2014

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Publicado: 15/12/2014

Cursando Administração pela Universidade Federal do Amazonas, com previsão de término para o ano de 2016. Domínio básico do idioma inglês. Participação de palestras ministradas na faculdade, com profissionais atuantes no mercado de trabalho da área administrativa. Vivência no ambiente de escritório na Empresa CIEE adquirida por um estágio de seis meses, com atuação no atendimento desempenhando as funções de elaborar planilhas e relatórios elaboração de contratos de estogiarios. Experiência de nove meses na empresa Tellerina- VIVARA no setor de produção de joias ouro e prata. Empresa Daou e Lima auxiliar administrativo financeiro desempenhava fazia funções como conciliações de caixa , depósitos , distribuição de fundos de caixa todo dia e fornecia ao oanalista administrativo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano da empresa. Conhecimento intermediário no Pacote Office e perfil de profissional empenhado, comprometido, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

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Publicado: 15/12/2014

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Publicado: 15/12/2014

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Publicado: 15/12/2014

conhecimentos em maquinas de extrusoras, de injeção plastica tipo: Ferbate, romi , pic, semeraro netrstal sitton etc conhecimentos em troca de molde preocesso de regulagens de peças tecnicas abasteciemnto de materia prima tipo abs ps pp pom pmma pa etc

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Publicado: 15/12/2014

Objetivo: Trabalhar na empresa visando desempenhar com eficiência e habilidade adequada a respectiva função, aprimorando o aproveitamento do trabalho, procurando atender às necessidades da empresa, objetivando produção responsável.

Cidade: Manaus
Publicado: 15/12/2014

Mayara Freire dos Santos Brasileira, Natural de Manaus- AM, Solteira, Nasci. Em 01/05/1993 End. Rua: São Vicente. Bairro: São Lazaro Nº 60 Telefone: (92) 98117-6983 / (92) 99183-8765 E-mail: Mayarafreire.20@gmail.com Objetivo Crescer profissionalmente, buscando sempre a satisfação e eficiência dos meus serviços e acima de tudo, contribuir e fazer parte do desenvolvimento e crescimento da empresa. Documentação Completa e atualizada Formação Escolar Ensino Médio Completo Cursos Informática Básica Inglês Básico (Cursando) Experiência Profissional Empresa: Chibatão Navegações e Comercio LTDA Cargo: Aprendiz em Ocupações Administrativas Empresa: Palladium Energy Cargo: Auxiliar de Produção Informações Adicionais Ágil, Responsável, Pontual, Comunicativa, Dinâmica e Organizada. Mayara Freire dos Santos

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Publicado: 15/12/2014

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Publicado: 15/12/2014

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Debora Ferreira 30 anos Habilitação B

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Publicado: 15/12/2014

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Cidade: Manaus
Publicado: 15/12/2014

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Publicado: 15/12/2014

ALAN DOUGLAS PEREIRA BARBOSA Brasileiro, Solteiro, 23 anos. Rua dos Inocentes, 36 Coroado I. 69080 – 200 Manaus – AM barbosa.alan@ymail.com Fone: 9432-6050/ 8187-6377 • Documentos em dias. • CNH “AB”. Condução própria Formação • Ensino Médio Completo (Colégio Militar da Policia Militar). • Graduação em Administração de Empresas. Histórico Profissional • Secretaria Municipal de Educação Função: Aux Administrativo (Estagiário) Periodo: 02 (dois) anos • EMPRESA DE PRODUTOS MAGISTRAL Setor: Comercial Função: Vendedor Período: 02 (dois) anos • Grupo Simões – Brasil Norte Bebidas (Coca-cola) Setor: Comercial Função: Vendedor 1 Período: 06 (seis) meses Curso Extracurricular • SEMDEL - Curso de Informática Básica (Carga Horária 60h) • SEMED – Curso de Motivação e Aperfeiçoamento Profissional e Social • UFAM – Clube da Ciência. • ESBAM – Empreendedorismo • FIEAM – Estratégias de marketing. • FIEAM – Técnicas de negociação de vendas. Observação • Disponibilidade de horário • Atendimento ao público.

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Publicado: 15/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 15/12/2014

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Publicado: 15/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 14/12/2014

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Publicado: 14/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 14/12/2014

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Publicado: 14/12/2014

02 Anos de experiênciano setor deEnfermagem, GerenciaHospitalar; · 09 Meses deExperiência SupervisoradeEnfermagem em Unidadeshospitalares; · 18 Meses deVoluntário de Assistentesocial; · Sólidaexperiência comferramentas: ExcelAvançado; · Sólidaexperiência em Educação continuada naáreade Enfermagem; · Bacharelado Enfermagem (UNINORTE), Bacharelado Serviço Social (Anhanguera), Especialista em Urgênciae emergência (UNIcel);Especialista em Obstetrícia(DELTA). Quero uma oportunidade independente da minha formação acadêmica. Agradeço desde já.

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Publicado: 14/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 14/12/2014

Profissional experiente e dedicado, responsável e com atribuições para desenvolver os mais variados tipos de atividades exigidas pela empresa. Capaz de aprender e compartilhar informações e experiências, habilidoso. Algumas atribuições abaixo: Montagem e manutenção de computadores; Domínio em Sistemas Operacionais (Windows/Linux),desktop e servidor; Instalação de Sistemas Operacionais (Windows/Linux), aplicativos e programas; Cabeamento estruturado e manutenção de redes Windows e Linux; Gerenciamento de serviços de rede, internet, intranet, AD (Active Directory) e VPN com Windows 2003 Server e Linux Server; Gerenciamento de Help-Desk; Gerenciamento de Telecom; Gerenciamento/configuração rede/internet com Endian Firewall 2.5.2;

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Publicado: 14/12/2014

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Publicado: 14/12/2014

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Publicado: 14/12/2014

Em busca de nova proposta de trabalho na área administrativa apresento meu perfil profissional. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, comprometimento com o trabalho, auto-exigência, dedicação e bom relacionamento interpessoal. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. .

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Publicado: 14/12/2014

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Publicado: 14/12/2014

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Publicado: 14/12/2014

HISTÓRICO PROFISSIONAL 05/2011 – 09/2014 Empresa brasileira revendedora exclusiva dos produtos, serviços e sistemas Caterpillar em cerca de 60% do território nacional. Cargo: Supervisor de Almoxarife 11/2010 - 04/2011: Via Marconi Veículos Ltda. Concessionária Fiat Cargo: Auditor de Estoque 05/2003 – 09/2008: Sotreq S/A Empresa brasileira revendedora exclusiva dos produtos, serviços e sistemas Caterpillar em cerca de 60% do território nacional. Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas (05/2003 – 12/2005) Almoxarife / Supervisor de Estoque (01/2006 – 09/2008) Participação em palestras sobre Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho; Facilidade na Comunicação, desenvolvimento das relações interpessoais e absorção de informações; Diversos cursos e treinamentos visando Excelência no Atendimento e Liderança; Dinamismo, agilidade, flexibilidade, determinação. Foco em Metas e Resultados.

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Publicado: 14/12/2014

WALESA MILENE RABELO DA COSTA Brasileira, solteira, 33 anos Rua Nossa Senhora da Conceicão, número 11 – Tancredo Neves Manaus – AM Telefone: (92) 99310 7272 / 98152 7472 E-mail: walesarabelo@hotmail.com. ¬¬¬¬¬ OBJETIVO • Supervisora Comercial, Assistente Téc. De Benefícios, Assistente Administrativo JR. FORMAÇÃO • Em 2015, pós em Adminitracao de Empresas - FGV • Administração de Empresas. FIT – Faculdades Integradas do Tapajós, conclusão em 2008. • SUSEP – Corretor de Seguro de Vida e Previdência, conclusão em 2010. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2013-2014 – Mineração Taboca S.A. Cargo: Assistente Administrativo JR. Principais atividades: Realizava toda parte administrativa do departamento de engenharia e obras – Projetos, Conhecimento no sistema SAP: Criar reservas, Notas de Serviços, Cadastro de Produtos, Inserir folha Registro de serviço (folha de Medição), solicitar aporte de verba, criar ZABP, Alimentar ZABP – Apropriação de bens patrimoniais, requisição material ou serviço projeto Buider, requisição de frete, consulta material na logística, Diagrama de Rede, pedido, estoque e verba projeto. Criar Requerimento Lotus Notes 8, Acesso SGI- Sistema de Gestão Integrado, layout de doc do SGI, programa de Ações. Acompanhar e executar nos demais departamentos de qualidade, proteção Radiológica, R.H sendo uma facilitadora, núcleo de serviço, ficando sempre atualizada a novos fatos e noticiais. Controle de documentos: Emissão e distribuição, aprovação, revisão e retorno de documentos de forma sistemática e ordenada, assegurando versões pertinentes disponíveis nos locais de uso guardando e mantendo cópias eletrônicas e físicas, identificando e armazenando os arquivos, 5S – programa de melhoria, Holerite, Dosímetro, evento pessoal, controle de treinamentos, PT e ATS, ficha de EPI – termo de responsabilidade de recebimento e uso de equipamentos de proteção individual. Atualização de planilhas: SSMA – Integração de Saúde Segurança e Meio Ambiente, controle financeiro, relatório de custos, consulta de materiais, controle díesel, EPI`s, Report Semanal, programação DDS – Diálogo Diário de Segurança, pesquisas assuntos segurança, saúde e meio ambiente, atualização lista de empresas e colaboradores. Responsável pela Mobilização e Desmobilização do pessoal terceirizado, técnicos, consultores realizando compra de passagem no sistema Flytour, hospedagem, transporte, programação PCV – Permissão condução veicular, integração, autorização entrada na portaria, verificação de todos os documentos (ASO, ficha reg. Empregado, contrato, CTPS, ficha EPI, OS – Ordem de Serviço), coleta de assinaturas nos departamentos tais como: gestor contrato, núcleo, segurança, ambulatório, proteção radiológica, SESMET e RH. Domínio em Excel, elaboração de planilhas, gráficos e apresentação em Power point. Organização, iniciativa, pontualidade e comprometimento. • 2011-2012 – Tapajos Tecidos Ltda. Cargo: Gerente de filial. Principais atividades: Abertura e fechamento de loja, sistema e caixa, relatório de estoque, material de expediente, relatório compras, telemarketing, produtos novos. Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores, consolidação do balanço mensal. Assessorava a Diretoria Comercial e equipe de vendas no cumprimento do plano de vendas; Controle de documentos da área comercial; Realização de cálculos de comissão; Controle de entrega e reposição de produtos; Efetuava o levantamento estatísticos diversos, sobre a performance de vendas globais e individuais, para informar e facilitar a tomada de decisão da diretoria comercial. • 2011-2011 – Labelpress Indústria Gráfica Ltda Cargo: Analista de vendas V Principais atividades: Lançar pedidos no sistema, liberar ordem de produção, acompanhar pedido, verificar material químico e ferramentas, controle de qualidade, estoque, entrega, e pós venda. Acompanhar com planilhas no Excel a carteira com 25 clientes como Nokia, Salcomp, Coca Cola na fabricação de etiquetas. Fechar contratos novos, cumprindo prazo, qualidade na produção e entrega. Reportava-me ao Diretor Comercial, as atribuições: Administrar as atividades estratégicas das contas, buscando atingir objetivos e metas definidas, integrando as ações das áreas comerciais e operacionais; Responsável pela prospecção e visitas a novos clientes, fazer apresentações comerciais de produtos e serviços da empresa. Elaborar e negociar propostas comerciais. • 2011-2011 - Drcredito Intermediação. Serv. Financeiros. Cargo: Gestor de Negócios. Principais atividades: Contratos de Financiamentos de cirurgias em geral, cadastro no sistema de empresas com a financeira, carteira de clientes, treinamentos com as secretarias dos médicos, divulgação dos produtos/serviços, atendimento nos consultórios, realizava cobranças, planilha de custos, reuniões, etc... • 2010-2010 - Bradesco Vida E Previdência. Cargo: Corretor de Seguro de Vida, Capitalização e Previdência. Principais atividades: Comercialização de Contratos de seguro de vida, capitalização e previdência nas agencias do Bradesco, nas empresas e distrito industrial. Lançar no sistema pedido de venda, cancelamentos, comissões, atualizações dos dados dos clientes, visitas nas empresas, agências, postos e empresas do distrito. Responsável pela movimentação de faturamento de saúde e dental (inclusões, exclusões, cancelamento futuro e alteração de plano), através do sistema do banco. Atuava com solicitação, acompanhamento, recebimento, conferência, livros e manuais de saúde, contato com as seguradoras para acompanhamento dos processos. Solicitação de 2ª via de carteiras dos planos, controle do recebimento das faturas, conferência/ encaminhamento para pagamento, controle de cobranças e devoluções retroativas, rateio da fatura em relação à folha de pagamento do cliente, análise e envio de reembolsos para a operadora. Controle dos processos, posição, envio do pagamento ao associado, solicitação de prévia de reembolsos, quando necessário, encaminhamento e obtenção de autorizações prévias de procedimentos, junto à seguradora, quando necessário, organização de documentos, elaboração de relatórios (planilhas) de atividades (faturas pagas, movimentações, processos de reembolsos). • 2009-2010 - A7 Virthual Brasil Serviços temporários Ltda. Cargo: Promotora de Consignado na Ag. Banco Real em Manaus – Am Principais atividades: Fechamentos de contratos de empréstimo consignado em folha de pagamento nas agências, empresas em geral, pabs ,exercito, marinha e aeronáutica. Divulgação dos produtos do banco, acompanhar no sistema suas cartas de margem, limites, atualização de dados. • 2008-2008 - Distribuidora Bond Ltda. Cargo: Assistente Administrativo Principais atividades: Todo procedimento administrativo no que se refere aos produtos adesivos em geral, fechamento de vendas mensal de lotes. Fechamento de contratos para entrega de produtos, emissão de notas fiscais, realizava entrega de mercadoria, telemarketing, pagamentos de contas, conciliação bancaria, atualizava carteira de clientes. • 2006-2007 - TCD Serviços de Informática Ltda – EPP. Cargo: Promotora de Consignado na Ag. Banco HSBC em Santarém – Pará Principais atividades: Fechamentos de contratos de empréstimo consignado em folha de pagamento nas agências, empresas em geral. Divulgação dos produtos do banco, abertura de conta corrente, pagamentos de contas através dos envelopes, pagamentos dos aposentados no caixa automático, acompanhar nos sistemas suas cartas de margem, limites, atualização de dados. • 2004-2005 - Empresa: Belém Diesel S/A. Cargo: Auxiliar Administrativo Jr. Principais atividades: lançar notas de entrada no sistema, controle de estoque, recebimento dos clientes show room. Responder aos e-mail, organização, controle e fiscalização das pastas. Na parte administrativa, pagamentos de contas, reuniões, agenda do gerente de filial, atendimentos aos fornecedores, providenciar todo parte de liberação de documentos necessários aos atendimentos dos clientes. • 2004-2005 - Empresa: Brazshimpping Marítima Ltda - Filial Santarém. Cargo: Auxiliar Administrativo Jr. Principais atividades: Atendimento, recebimento dos navios. Responder aos e-mail, organização, controle e fiscalização das pastas dos navios com seus histórico de atendimento e contratos. Na parte administrativa, pagamentos de contas, conciliação bancaria, material de expediente, reuniões, agenda do gerente de filial, atendimentos aos fornecedores, providenciar todo parte de liberação de documentos necessários aos atendimentos dos navios nos órgãos competentes. • 2000-2003 - Empresa: F. SERRUYA (Foto Society). Cargo: Vendedora/caixa Principais atividades: Realizava atividades como abertura de loja, sistema e atendimento ao caixa, Emissão de NF’s de entrada e saída, relatório de estoque, material de expediente, conciliação bancária, relatório compras, telemarketing, comercialização de produtos novos, treinamentos de novas consultoras, revelação de fotos, vendas de produtos como porta retrato, maquinas fotográficas etc. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS • Procedimento Crítico: Substâncias Químicas e Radioatívas - Carga horária: 2 horas. • Relações Interpessoais- Carga horária: 15 horas. • Direção Defensiva - Carga horária: 8 horas. • Workshop: Redação e Tratamento de Não Conformidades - Carga horária: 4 horas. • Apresentação dos 18 elementos de Segurança - Carga horária: 2 horas. • Treinamento para usuário do SGI – Sistema de Gestão Integrada- Carga horária: 2 horas. • SAP - Carga horária: 1 ano e 1 mês. • Informática Avançada Cursando (CETAM - 108h/a conclusão em 2013) • Curso Analista de Recursos Humanos (Corporativa RH, 32 hs, conclusão em 2012) • Curso corretor seguro vida, previd. e Capitalização (Sincor/BVP, 7 módulos conclusão em 2010) • Curso Telemarketing (Quality Treinamento, 44 horas conclusão em 2005) • SEMINÁRIO TEMÁTICO EDUCAÇÃO FISCAL (FIT, 4 Hs conclusão em 2005) • Inglês Básico (CCAA, 720 horas conclusão em 2005) • Academia de vendas e gestão ( CDL ,16 horas conclusão em 2004) • Mesa redonda: “Ética Empresarial à Responsabilidade social”. (FIT , 2 horas conclusão em 2004). • Seminário Temático “Aprender a Aprender no Ensino Superior”.(FIT, 4 horas conclusão em 2004). • HTML (Linguagem de Marcadores para Hipertextos) (FIT e UNISOFT Informática conclusão em 2009). • Informática Completo (Centro Nacional de Informática - 108h/a conclusão em 2009) INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Disponibilidade para trabalho de segunda `a sábado • Disponibilidade para mudança de cidade ou estado. • Com celular e notebook disponíveis. • Com perspectiva para entrada na compra de uma condução veicular.

Cidade: Manaus
Publicado: 13/12/2014