Login para Empresas
Objetivo Profissional
Motorista (8)
Assistente Social (7)
auxiliar de produção (6)
ANALISTA (5)
Analista Fiscal (5)
Auxiliar Administrativo (5)
administrativo (4)
Agente de Portaria (4)
Analista de RH (4)
assistente administrativo (4)
Operador de empilhadeira (4)
Recursos Humanos (4)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (4)
operador de produção (3)
OPERADORA DE CAIXA (3)
Psicologia (3)
Técnico (3)
Vendas (3)
administrativa (2)
almoxarifado (2)
Analista Contábil (2)
Analista da Qualidade (2)
Assistente (2)
Auxiliar administrativo ou cargo semelhante (2)
AUXILIAR DE ESCRITORIO (2)
Áreas de Atuação
Administrativa (484)
Industrial (307)
-OUTRAS (186)
Comercial e Vendas (178)
Logística e Suprimentos (143)
Produçao (102)
Manutenção (101)
Recursos Humanos (92)
Técnica (88)
Informática (80)
Engenharia (79)
Financeira (76)
Operacional (64)
Educação (56)
Transportes (48)
Cidades
Manaus (2224)
Boa Vista (1031)
SALVADOR (16)
Iranduba (8)
MANACAPURU (8)
Boa vista RR (6)
Manaus am (6)
MANAUS/AM (5)
Manaus-Am (4)
Fortaleza (3)
manuas (3)
São Paulo (3)
Bia Vista (2)
boa visra (2)
mana (2)
Manaaus (2)
MANANUS (2)
Manas (2)
Manau (2)
MANAUAS (2)
Nível Hierarquico
Auxiliar (287)
Administrativo (221)
Analista (149)
Operacional (137)
Técnico (134)
Coordenação e Supervisão (106)
Especialista com Curso Superior (63)
Especialista com Ensino Médio (58)
Gerência (43)
Estagio (20)
Comercial (5)
Diretoria (3)
Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (379)
A partir de R$ 1.000,00 (261)
A partir de R$ 2.000,00 (151)
A partir de R$ 3.000,00 (62)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos (3395 vagas encontradas)

Cidade: manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: manau
Publicado: 02/02/2015

MARIA DE NAZARE MONTEIRO DUARTE Casada, nascida em 17/03/1983 End. Rua Drª Abreu, nº 64 – Bairro : Zumbi 1 Manaus-AM Fones: (92) 99268-7188/ Objetivo Participar do processo seletivo da empresa com a finalidade de contribuir com a mesma, exercendo com dignidade e honestidade na função atribuída a minha pessoa. Documentação – Completa e Atualizada Completa ( Atualizada ) Formação Escolar Ensino Médio e Técnico em Eletrônica ( Fundação Nokia de Ensino) Informática e Inglês Básico. Experiência Profissional ______________________________________________________ Empresa: Nokia Função: Técnico de diagnóstico/ICT Empresa: H-Buster Função: Técnico de Conserto Empresa: Semp Toshiba Função: Técnico de Podução Áreas de atuação Linhas de produção de TV LCD, DVD, ÁUDIO, RÁDIO DE CARRO E NOTEBOOK, conserto e reparo de placas com SMD. Perfil Profissional Dinâmico, de fácil relacionamento interpessoal, capaz de trabalhar em equipe, dedicada ao trabalho com assiduidade, pontualidade, responsabilidade, capacidade, determinação, respeito e honestidade. ________________________________________ MARIA DE NAZARE MONTEIRO DUARTE Manaus - 2015

Cidade: manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

CURRICULUM VITAE João Carlos Lima Palheta Viana Brasileiro, Solteiro, nascido em: 21/08/1984 | Natural de Manaus - AM E-mail: joaoviana84@gmail.com / joaoviana84@hotmail.com CPF: 024.165.195-65 Cel.: 99226-9682Recado: Eliete- 99446-5554 OBJETIVO: Atuar na área administrativa. FORMAÇÃO:Bacharel em administração – UnicelLiteratus/ 2014.1. CURSOS COMPLEMENTARES: • Relacionamento Interpessoal – CETAM/AM (14h/2014) • Curso de Brigada de Incêndio (Rei do Extintor) /2013. • Empreendedorismo – SENAI/AM (14h/2012). • Legislação Trabalhista – SENAI/AM (14h/2012). • Educação Ambiental – SENAI/AM (14h/2012). • Segurança do Trabalho – SENAI/AM (14h/2012). • Informática Avançada – SENAI/BA (C.H: 40 h / 2011). • CNH – B (02/03/2006) – Veiculo próprio. • Departamento Pessoal Avançado. • Relações Humanas. • Curso de Qualificação Profissional em Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) – CETAM/AM (9h/2012). EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: LSL TRANSPORTES (Prestadora de Serviços Logísticos da Moto Honda) Cargo: Assistente Administrativo Pleno B Período: 04/04/2014 à 02/12/2014. Responsabilidades: Setor Fiscal: Verificação de status das notas ficais junto a SUFRAMA e SEFAZ. (2 meses) Setor de Projetos: Coletando dados para o projeto MilkRun(2 meses) Setor MilkRun: Roteirização das rotas, contato com os fornecedores, recebimento e envio de Kanban´s para os fornecedores Honda, emissão e envio de ordens de coletas para os fornecedores, reuniões diárias com motoristas e operadores de docas, monitoramento das rotas com o intuito de evitar atrasos e parada de linha na produção. (4 meses) COSTEIRA TRANSPORTES Cargo: Encarregado de Armazém. Período: 04/08/2013 à 31/03/2014 Responsabilidades: Supervisionar o carregamento dos produtos, definindo o tipo de transporte para cada tipo descarga, visando assegurar o correto acondicionamento e segurança dos produtos, preservando sua integridade e qualidade e a exatidão das quantidades embarcadas. Procurar em conjunto com outras áreas da empresa, a melhor maneira de atender o cliente, visando preservar a qualidade do produto e a satisfação do cliente. Elaborar a rota para entrega das mercadorias, visando assegurar o cumprimento do prazo acordado com ao cliente. Controle de insumos necessários para o trabalho. Cargo: Auxiliar Logístico (Sistema Rodopar - Datapar). Período: 04/02/2013 à 04/08/2013. Responsabilidades: Liderança e organização do armazém, acompanhamento diário de liberações de frotas de cargas fracionadas para que os prazos estipulados pelo cliente sejam atendidos. Cobrança junto aos portos para liberação de frotas no prazo. Atualizar planilha de informações de chegadas em Manaus diariamente. Cobrança diária aos setores envolvidos e posto para que as carretas sejam liberadas. Liberação de documentação para carregamento (Caminhões). Acompanhar as prioridades de descargas no depósito. Fazer relatório de carga do Canal Cinza. Verificar situação de NF-e de clientes junto a Sefaz. Cargo: Auxiliar de Despacho. Período: 04/09/2012 à 04/02/2013. Responsabilidades: Setor NCC (Não Conformidade de Carga): Acompanhamento em descargas e carregamentos de carretas e caminhões com o intuito de minimizar avarias e faltas. Identificação e solução de problemas existentes em descargas e carregamentos. RH AMAZONAS- ACTION FINANCEIRA. Último cargo: Consultor de Vendas. Período: 02/05/2012 á 05/06/2012 Responsabilidades: Atendimento ao cliente, Elaboração de Plano de Ações, Organizações e condução de reuniões, Vendas. VIANA E PINHEIRO IMOBILIÁRIA LTDA Último cargo: Auxiliar Administrativo. Período: 08/12/2010até 08/11/2011 Setor: Gestão de Pessoas/Desenvolvimento de Talentos. Responsabilidades: Admissão, Demissão, Encargos Sociais, Férias, CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) TECTENGE TECNOLOGIA E LTDA Último cargo: Auxiliar Administrativo (Estágio Remunerado). Período: 03/Março de 2006 até– 03/Março de 2007. Setor: Gestão de Pessoas/Desenvolvimento de Talentos. Responsabilidades: Fechamento de Ponto Eletrônico – Sistema RM LABORE, Admissão, Demissão, Contas a pagar e receber, Entregas e Cálculos de Contracheques, Controle do Depósito de Documentos, Encargos Sociais, Férias, CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) PRETENSÃO SALARIAL: Acima de R$ 1600,00 REGIÃO DE TRABALHO: Preferência pela região de Manaus/AM. Disponível para viagens pela empresa. A aptidão acima que ora descrevo, espero que possa alcançar vosso interesse afirmando desde já que assumo total responsabilidade pelas mesmas, e nos quais tenho certeza de poder prestar meus serviços. Manaus – AM/ 2015 João Carlos Lima Palheta Viana

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

CURRICULUM VITAE DADOS PESSOAIS: NOME: Andréa Rodrigues de Moura. DATA DE NASCIMENTO: 11 de agosto de 1974. RG: 1065245-0. CPF: 474.564.932-00. TÍTULO DE ELEITOR: 146005622/08 – ZONA: 062 – SEÇÃO: 0003. CARTEIRA DE TRABALHO: 53441 – SÉRIE: 0012 – AM CRP: 00575 ENDEREÇO: Rua: Tupé, nº 15, Cond. Jardim Encontro das Águas – Pedro Teixeira - CEP: 69043 – 003 – Manaus – AM. TELS.: (92)3238-3605 e (92) 9358-7385 E – mail: andrea.mourapsi1@hotmail.com OBJETIVO: Atuar na área de Educação Profissional para Jovens Aprendizes, visando a formação e qualificação no mercado de trabalho. FORMAÇÃO ACADÊMICA:  PÓS-GRADUAÇÃO: Especialização em Recursos Humanos e Gestão Empresarial – (CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO AMAZONAS – CIESA) – INÍCIO: 04/08/1999 – TÉRMINO: 29/07/2000.  GRADUAÇÃO: Psicologia – (INSTITUTO LUTERANO DE ENSINO SUPERIOR DE MANAUS - ILES – INÍCIO: FEV. DE 1992- TÉRMINO: FEV. DE 1999. EXPERIÊNCIA EM PESQUISA:  Elaboração da Apostila Identidade e Qualidade de Vida (texto de apoio para os docentes do Programa de Aprendizagem ) – promovido pelo SENAC – 2012. 107p.  Participação no Artigo, EXTRATIVISMO À GLOBALIZAÇÃO NA AMAZÔNIA: SINTOMAS SOCIAIS, da Revista do Curso de Psicologia – ALETHEIA n¬º 02 – elaborado por Alda Luiza Galvan, coordenadora do Curso de Psicologia do ILES – Manaus – AM – (1994 a 1995); EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: a) DOCENTE:  Docente do Programa PAET (Programa de Aprendizagem e Educação para o Trabalho), pela empresa SENAC - Área: Educação Profissional - (Período de contratação: 09 de junho de 2008 a 04 de abril de 2013). Responsabilidades: Desenvolver uma Educação Profissional a menores aprendizes na faixa etária de 14 a 21 anos incompletos, com temas destinados a qualidade de vida e satisfação profissional, visando a capacitação no mercado de trabalho. Temas trabalhados: Autoestima, Apresentação Pessoal, Ética e Trabalho, Educação Ambiental, Sexualidade, Drogas, Qualidade na Prestação de Serviços entre outros. Este programa tem parceria com as empresas do comércio em Manaus.  Docente do CETAM (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas), disciplina: Técnicas de Motivação Aplicada a Vendas – Turma: Curso Técnico de Vendas. Período: 31/03/09 a 13/04/09 (horário: 18:30h às 22:30h. Local: Instituto Benjamin Constant.  Professora Assistente da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Curso Normal Graduação de Professores de Superior – Proformar (02 de junho de 2007 a 07 de agosto de 2007); Responsabilidade: Contribuir na Graduação do Curso de Normal Superior de professores de 1ª a 4ª séries do Município de Santa Isabel do Rio Negro, cujas atribuições eram controle de frequência, acompanhar as aulas via satélite, coordenar os exercícios dos alunos, aplicar avaliações e realizar as correções, auxiliar no trabalho de Conclusão de Curso, através do material de pesquisa e orientação da fundamentação teórica, citações e referências conforme as Normas Técnicas. Manter contato com a Unidade da UEA Manaus divulgando o andamento dos trabalhos e principalmente contato com os professores titulares, auxiliar nos projetos e atividades educativas dos alunos na comunidade.  Instrutora de Educação Profissional nas disciplinas de Ética, Trabalho em Equipe e Qualidade como prestadora de serviço. Empresa: SENAC – Período: (setembro de 2001 a dezembro de 2001). b) NÃO-DOCENTES:  Exerci a função de Psicóloga na Secretaria do Estado da Cultura (SEC) – Período: (2002 a 2006) desenvolvendo atividades de: Recrutamento e Seleção, Psicologia Escolar e Dinâmica de Grupo;  Atuei como Psicóloga na Obra Social Casa Mamãe Margarida (Inspetoria Laura Vicuna) – (abril de 2000 a agosto de 2001) com atividades de: Psicologia Escolar;  Atuei como Psicóloga prestando serviço a Empresa Transporte Bertolini Ltda – Período: (março de 1999 a março de 2000) com atividade de: Recrutamento e Seleção e Palestras Motivacionais; IDIOMAS:  Inglês Básico – Instituição SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Manaus - AM) – Período de 15 de julho de 2008 a 18 de dezembro de 2008 – Carga Horária: 152h. INFORMÁTICA:  WINDOWS 95, EXCEL 7.0, WORD 7.0, NBI.  Local: Universidade do Amazonas Pró-Reitoria para extensão. PARTICIPAÇÃO EM CONGRESSOS, CURSOS E OUTROS:  Palestra: 5S Como vivenciar na sua casa e na sua empresa-Programa Bemol de Educação do Consumidor- (12 de março de 2012)- Carga horária: 2 horas.  Curso: Sei Vender – promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (SEBRAE) – (4 de janeiro de 2012) – Carga Horária: 3 horas.  Curso: Sei Comprar – promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (SEBRAE) – (5 de janeiro de 2012) – Carga Horária: 3 horas.  Curso: Elaboração de Projeto Político Pedagógico na Educação Profissional- promovido pelo SENAC (28 e 29 de julho de 2011)- Carga Horária: 16h.  Congresso: Internacional sobre Formação de Professores – Empresa: Futuro Eventos e chancelada pela Uniabeu centro Universitário (19 a 21 de agosto de 2010).  Curso: Tutoria On-Line – promovido pela empresa SENAC – Educação a Distância – 2008 – CH: 80h.  Congresso: Congresso Brasileiro sobre Dificuldade de aprendizagem e do Ensino - Empresa: Futuro Congressos Eventos (21 a 23 de agosto de 2008);  Curso: Estratégias de Ensino de Multimeios - Empresa: SENAC (10 a 11 de julho de 2008);  Curso: Encontro de Docentes da Educação Profissional – Empresa: SENAC (02 a 03 de junho de 2008)  Curso: Encontro de Docentes da Educação Profissional - Empresa: SENAC (02 a 03 de junho 2008);  Curso: Elaboração de Laudos – Centro de Estudos de Psicologia do Amazonas (CEPAM) – (05 de agosto de 2006);  Fórum: Estadual da Política sobre Drogas – SEJUS e CONEN- AM – Local: Uninorte – ( 27 a 29 de setembro de 2005);  Palestra: Disciplina, Limite na Medida Certa – Qualinorte (Consultoria e Treinamento) – (19 de outubro de 2004);  Palestra: Administração de Conflitos e Relações Interpessoais – Auditório Auton Furtado Júnior – (28 de maio de 2004);  Palestra: Ser Líder, Ser Coach, Ser Vencedor – Auditório Auton Furtado Júnior –(21 de maio de 2004);  Encontro: Capacitação em Justiça Terapêutica – Auditório: Procurador Geral de Justiça Carlos Alberto Bandeira de Araújo – (01 e 02 de abril de 2004);  Curso: Relacionamento Interpessoal (nível atualização) – Fundação Getúlio Vargas – AM – (11 a 13 de setembro de 2003);  Curso: Jogos e Simulações em Ensino- Aprendizagem – SENAC – AM - 16 a 20 de outubro de 2003);  Curso: Relações Humanas no Trabalho – Qualinorte (Consultoria e Treinamento) – (04 a 08 de junho de 2001);  Congresso: 1º Amostra Nacional de Práticas em Psicologia: Psicologia e Compromisso Social - Local: São Paulo – Centro de Convenções do Anhambi - (05 a 07 de outubro de 2000); ANDRÉA RODRIGUES DE MOURA CRP: 00575 Manaus - AM

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

Tenho ensino superior em Comunicação Social e experiência em dois órgãos públicos como estagiário em assessorias de imprensa, onde além de desenvolver as atividades pertinentes à função, também tive contato com rotinas administrativas. Através dessas experiências, aprimorei minhas habilidades comunicativas, principalmente a escrita. Minha experiência como assistente administrativo é resultado do encaminhamento feito pelo Senai/AM, após a conclusão da parte teórica do curso. Tenho domínio de ferramentas básicas do pacote Office, como Word e Power Point; habilidades em InDesign, ferramenta de diagramação; e noções básicas dos programas Photoshop e Corel Draw.

Cidade: manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 02/02/2015

Meu nome é Fábio Matos, vivo em Manaus, e por 14 anos vivi e trabalhei na Europa, Portugal. Sou técnico de manutenção industrial formado em eletrônica, exercendo a função a mais de 14 anos em empresas multinacionais na Europa, dentre as quais a Martifer S.A e Grupo Motta Engil. Com experiência em eletricidade, mecânica, hidráulica e pneumática, participei de obras de grande envergadura no cenário internacional, como King Abdullah Sport City - Arábia Saudita; Arena da Amazonia - Brasil; Transcarioca - Brasil; Termo Elétrica do Pego - Portugal e desenvolvendo soluções para melhoria da manutenção preventiva nas duas fábricas da Martifer em Portugal. Preferência pela área de planejamento de manutenção, ambiente e segurança. Principais trabalhos: Montagem, manutenção e desmontagem da fábrica de campanha para execução do estádio King Abdullah Sport City - Arábia Saudita Atuando como instrutor/formador para o bom desempenho nas obras da Arena da Amazônia e Transcarioca.

Cidade: manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

Graduando em Engenharia Mecânica pela Universidade do Estado do Amazonas, curso extracurricular em AutoCAD 2D, inglês intermediário, informática básica.

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/02/2015

Prezados Senhores, Atuei como Assistente Administrativo e Comercial durante mais de cinco anos, o que contribuiu de forma expressiva para minha formação, aprimorando aptidões como a de garantir o andamento correto das funções de apoio administrativo e comercial, organização de pessoal, elaboração, organização e arquivo de documentos, contas a pagar, compra e venda, distribuição de material, o trabalho em equipe, o cumprimento de metas, assistência no pré e pós venda, atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, dentre outras, como Assistente de Licitação, na cotação de preços, elaboração de planilhas de preços, cadastramento de pregões eletrônicos (Comprasnet, Bionexo, E-compras...) e participação em pregões presenciais. Tenho a confiança de que apresento as qualificações necessárias para exercer as funções em referência de forma adequada e desde já coloco-me à disposição para uma entrevista, objetivando o detalhamento de informações profissionais. Atenciosamente, Nalra Milene da Cruz Gonçalves (92) 99147-7649 (Vivo) (92) 99133-6323 (Tim / Whatsapp) (92) 3634-8612 (Residencial)

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

Eliomar Oliveira de Alencar Tel: 092 994359716 End: Av. Autaz Mirin Formaçao: Ensino médio técnico Manaus/Am 2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

Edney passos navegante Solteiro CPF:70731314204 RG:13723324 HABILITAÇÃO CATEGORIA "B" APTO A EXERCER A FUNÇÃO DE TECNICO EM INFORMATICA COM VASTA EXPERIENCIA NA AREA TECNICA DISPONIBILIDADE DE HORARIO. CURSANDO NIVEL SUPERIOR EM TECNOLOGO EM SISTEMA DE INFORMAÇÃO

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

Natural da cidade de Aracaju Se , recém-chegado a Manaus. Profissional dinâmico de fácil relacionamento interpessoal, pontualidade, responsabilidade, respeito, honestidade, disponibilidade dehorários com facilidade de adaptação e agilidade a sistemas diversos. As duas últimas empresas que trabalhei , exercia a função de coordenar equipes de manutenção de ônibus ,tendo assim, conhecimento teórico total de toda a parte interna e externa dos veículos urbanos.

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 01/02/2015

Leandro Paulino Chagas End.: Rua Nova Aurora Nº. 36 B – Nova Esperança II Contato: 9165-8306 / 3239-0115 ou 9301 5920 “ KELRHE” E-mail: leandro_chagas@ymail.com Manaus – Amazonas  OBJETIVO Disponho-me a desempenhar o perfil e as normas da empresa, com o propósito de atender e suprir as necessidades do cargo a dispor.  Documentação  Completa e atualizada  Possuo condução própria  CNH “B”  Informações Pessoais  Data de Nasc: 27/12/1986  Idade: 26 anos  Estado Civil: Solteiro  Natural: Manaus-AM  Formação acadêmica  2º Grau – Ensino Médio – 2006 Escola Estadual Marechal Hermes  Superior completo Graduado em Administração “Logística e Empresarial”. UNINORTE – Centro Universitário do Norte Concluído no 1º semestre de 2011  Cursos Extracurriculares  Informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Internet).  Marketing em vendas  Relações humanas  Inglês “cursando”  Experiências profissionais: Samsung Função: Auxiliar Logística Recebimento, armazenagem e expedição dos produtos que vêem da fabrica, coordenação da equipe de ajudantes e operadores de empilhadeira para os serviços de recebimento armazenagem e expedição. Coordenação da equipe de ajudantes e empilhadores, nos serviços de “piking” , separação dos diversos pedidos de compras, para clientes variados. Periodo: 05/06/2013 à 14/12/2014 Três Corações Alimentos S A Função: Assistente de Logística Inventario diário do estoque, programação de Manutenção da frota de veículos, compra de peças de toda a frota, controle e compra de pneus e combustível, analise de compra, cotação de produtos diversos, coordenação e gestão da equipe de motoristas e ajudantes, agendamento, roterização e otimização da frota para entregas de produtos para o interior e capital, analise na contratação de fretes caminhões cavalo mecânico e carretas, agendamento e recebimento de contêineres conhecimento do Sistema Sap. Período 18/04/2011 à 09/09/2012. Porto Chibatão Logística Função: Assistente Administrativo Operacional Coordenação da equipe de motoristas, ajudantes e operadores de equipamentos de terra planage, guindastes e munck’s. Controle de abastecimento e pneus da frota de veículos, cotação de produtos e equipamentos, coordenação de serviços de remoção “logística pesada”. Período: 15/06/2009 à 15/02/2011.  Considerações Finais  Apto a trabalhar, dinâmico, pró - ativo disposto a ajudar na interação de conhecimentos. _____________________________________________ Leandro Paulino Chagas

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Thamires Telles Oliveira ESCOLARIDADES Centro Universitário do Norte (UNINORTE)- Acadêmico de Licenciatura Plena em Letras Língua Inglesa - cursando 7° período - turno noturno. QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS Curso de idiomas: Língua Inglesa avançada – (2012)Faculdade Salesiano Dom Bosco Curso de idiomas: Espanhol básico - IEL. (2011) Curso de rotinas administrativas - IEL. (2011) - Departamento de pessoal básico - Contabilidade básica - Financeiro - Administrativo - Atendimento - Recepcionista - Telefonista - 5 “S” Informática básica – CETAM(2012) Treinamento para professor de Língua inglesa – ASLAN Curso de Idiomas – 2014) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: Biblioteca Pública do Amazonas Cargo: Auxiliar de Biblioteca - Estágio Função: Auxiliar no atendimento ao público; aux. no apoio a busca de arquivos, livros e pesquisas da cultura inglesa; aux. na participação e organização de eventos educacionais, bienais, workshops e exposições. Período: 10 meses Empresa: Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos - SEMASDH Cargo: Orientador Social – Estágio Função: Criar, promover e realizar encontros de crianças e adolescentes em um ambiente de convivência, participativo e democrático, atuando para o desenvolvimento pessoal e social dos usuários. Período: 6 meses Empresa: Aslan Cursos de Idiomas LTDA. Cargo: Monitor Pedagógico / Professor de inglês Função: Reposição de aulas e reforço de língua inglesa. (Monitor pedagógico) Aulas de inglês básico. (Professor) Período: 5 meses

Cidade: manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Sou pessoa dinâmica, determinada e disposta a assumir desafios. Tenho uma boa relação interpessoal, comunicativa e atenciosa.

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 01/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 01/02/2015