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Especialista com Curso Superior (63)
Especialista com Ensino Médio (58)
Gerência (43)
Estagio (20)
Comercial (5)
Diretoria (3)
Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (374)
A partir de R$ 1.000,00 (260)
A partir de R$ 2.000,00 (148)
A partir de R$ 3.000,00 (61)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos » Comercial e Vendas (128 vagas encontradas)

Cidade: manaus
Publicado: 22/02/2015

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, e pós graduação (em andamento) em Marketing Empresarial. Nível básico de entendimento dos idiomas inglês, francês e espanhol. Experiência de 10 anos em criação de campanhas, em planos de marketing, planejamento e realização de eventos, ações de marketing e comunicação em geral. Participação de projetos e ações para o crescimento de 30% nos resultados gerais de lucratividade da empresa. Reportava-se a gerentes de marcas internacionais e diretoria nacional da empresa. Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmico, pró-ativo, de fácil adaptabilidade e criativo.

Cidade: manaus
Publicado: 22/02/2015

Profissional responsável, pontual, trabalha em equipe e que quer crescer pessoalmente e profissionalmente.

Cidade: Manaus
Publicado: 17/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 16/02/2015

Experiência e conhecimento na área de Bebidas e Gêneros Alimentícios no Estado do Amazonas e de Roraima (Capital e Interior), atuando diretamente na rota de atuação externa no interior do estado, coordenando e supervisionando equipes de vendas, comercializando produtos dos fornecedores (P&G)Procter & Gamble e Fortaleza. Última empresa. Experiência Comercial: Vendedor, Assessor Comercial, Supervisor de Vendas. Trabalhei como Gerente de Área na empresa Mercantil Nova Era atuando com os produtos dos fornecedores: Reckitt Benkiser, Bic, Alliance, J. Macedo e Cargill); Como vendedor e supervisor na área de bebidas (Coca-Cola, Kaiser, Tuchaua, Belágua e Heineken) Disposto a novos desafios para que possamos desenvolver um bom trabalho para maximizar os lucros, reduzindo os custos e conquistar novos clientes.

Cidade: Manaus
Publicado: 16/02/2015

Cidade: PRESIDENTE VARGAS
Publicado: 16/02/2015

Débora Patrícia Santos de Sousa Brasileira – Solteira – Idade 27 – Natural de Santarém/PA End. Beco da Legião, n° 375, Presidente Vargas, Manaus-AM Fone: (92)99431-6034/(92)994577668 PERFIL PROFISSIONAL ________________________________________ Responsável, Comprometida, Pontual, Motivada, Dinâmica, Assídua, Facilidade para Trabalhar em Equipe e de Fácil Relacionamento Interpessoal. DOCUMENTAÇÃO ________________________________________ • Completa e Atualizada FORMAÇÃO ESCOLAR ________________________________________ • Ensino Médio Completo • Superior em Ciências Contábeis em andamento CURSOS ________________________________________ • Informática Avançada- Instituto Euvaldo Lodi - IEL • Gestão da Qualidade - Instituto Euvaldo Lodi - IEL • RH: Processos Seletivos – Educa Brasil EAD EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ________________________________________ Empresa: Samsung Eletrônica da Amazônia Cargo: Auxiliar de Produção/Inspetor de Produção Produção de DVDs e Monitores; Inspeção da Produção. Empresa: Armazém Paraíba (Metidieri Lojas de Departamentos S.A) Cargo: Auxiliar de Crediário Atendimento ao cliente; Cadastro de clientes; Consultas ao SPC e Serasa; e Emissão de boletos. Empresa: Globarium Importados (Amazonas Trading LTDA) Cargo: Vendedora Vendas de Importados em geral. Empresa: Martins Import LTDA Cargo: Auxiliar Financeiro/Caixa Abertura e fechamento de caixas, conferência de caixas e emissão de relatórios ; atendimento ao cliente no caixa(recebimento de valores e cartões); Baixa de cartões de créditos no sistema interno; Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas; Conferência de prestação de contas.

Cidade: Manaus
Publicado: 16/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 14/02/2015

Patrícia Dayane Freitas do Nascimento Endereço: Av. Beira Mar / Beco São Paulo, Nº 24 - Coroado II Fone: 3644-6018 / 994025546 OBJETIVOS: DOCUMENTAÇÃO:  COMPLETA E EM DIA. ESCOLARIDADE:  ENSINO MEDIO COMPLETO  TECNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO  TECNICO EM QUALIDADE  ENS. SUPERIOR EM CIENCIAS BIOLOGICAS (CURSANDO / NOTURNO) CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO  INFORMATICA BASICA  CURSO DE LEITURA DE COMPONENTES  METROLOGIA  IMPLEMENTAÇÃO DE CIPA  NBR ISO 9001:2008  NBR ISO 14001:2004  SA 8000  OSHSAS 18001  TRABALHO EM EQUIPE  ATENDIMENTO LEGAL DAS NORMAS REGULAMENTADORAS DO MTE (NR1 A NR35) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL  EMPRESA: TAPAJOS DISTIBUIDORA DE MEDICAMENTOS CARGO: OPERADORA DE CAIXA  EMPRESA: JF MENDES FRAZÃO CARGO: RECEPCIONISTA

Cidade: MANAUS
Publicado: 11/02/2015

Curriculum Vitae Nirdanha Menezes da Costa Dados Pessoais Nome: Nirdanha Menezes da Costa Data de nascimento: 04/08/1995 Sexo: Feminino Local: Manaus/Amazonas Estado civil: Solteira Endereço: Rua São João nº 39 – Florestal Bairro Terra Nova 2 – Manaus – AM CEP: 69093-767 Telefone: (92) 92019901/93624425 Email: Danny_2016@Outlook.com Formação: Ensino Médio Completo Cursos: Informatica Básica e Avançada Objetivo: Desenvolver atividades, buscando maior qualificação para o meu conhecimento pessoal e profissional, disposto a enfrentar novos desafios. Perfil Profissional: Dinamismo, capacidade de entrosamento rápido, perseverança, otimismo, bom humor e bom senso. O meu potencial sempre pode ser explorado no que diz respeito ao aprendizado de novas tarefas ou ate mesmo de assumir novos cargos. Experiência Profissional. vendedora. Centro da Moda vendedora. Glamour Decorações _________________________________ Nirdanha Menezes da Costa

Cidade: Manaus
Publicado: 08/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 08/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 08/02/2015

Cidade: Porto Alegre
Publicado: 03/02/2015

Cidade: Manaaus
Publicado: 03/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/02/2015

CURRICULUM VITAE João Carlos Lima Palheta Viana Brasileiro, Solteiro, nascido em: 21/08/1984 | Natural de Manaus - AM E-mail: joaoviana84@gmail.com / joaoviana84@hotmail.com CPF: 024.165.195-65 Cel.: 99226-9682Recado: Eliete- 99446-5554 OBJETIVO: Atuar na área administrativa. FORMAÇÃO:Bacharel em administração – UnicelLiteratus/ 2014.1. CURSOS COMPLEMENTARES: • Relacionamento Interpessoal – CETAM/AM (14h/2014) • Curso de Brigada de Incêndio (Rei do Extintor) /2013. • Empreendedorismo – SENAI/AM (14h/2012). • Legislação Trabalhista – SENAI/AM (14h/2012). • Educação Ambiental – SENAI/AM (14h/2012). • Segurança do Trabalho – SENAI/AM (14h/2012). • Informática Avançada – SENAI/BA (C.H: 40 h / 2011). • CNH – B (02/03/2006) – Veiculo próprio. • Departamento Pessoal Avançado. • Relações Humanas. • Curso de Qualificação Profissional em Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) – CETAM/AM (9h/2012). EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: LSL TRANSPORTES (Prestadora de Serviços Logísticos da Moto Honda) Cargo: Assistente Administrativo Pleno B Período: 04/04/2014 à 02/12/2014. Responsabilidades: Setor Fiscal: Verificação de status das notas ficais junto a SUFRAMA e SEFAZ. (2 meses) Setor de Projetos: Coletando dados para o projeto MilkRun(2 meses) Setor MilkRun: Roteirização das rotas, contato com os fornecedores, recebimento e envio de Kanban´s para os fornecedores Honda, emissão e envio de ordens de coletas para os fornecedores, reuniões diárias com motoristas e operadores de docas, monitoramento das rotas com o intuito de evitar atrasos e parada de linha na produção. (4 meses) COSTEIRA TRANSPORTES Cargo: Encarregado de Armazém. Período: 04/08/2013 à 31/03/2014 Responsabilidades: Supervisionar o carregamento dos produtos, definindo o tipo de transporte para cada tipo descarga, visando assegurar o correto acondicionamento e segurança dos produtos, preservando sua integridade e qualidade e a exatidão das quantidades embarcadas. Procurar em conjunto com outras áreas da empresa, a melhor maneira de atender o cliente, visando preservar a qualidade do produto e a satisfação do cliente. Elaborar a rota para entrega das mercadorias, visando assegurar o cumprimento do prazo acordado com ao cliente. Controle de insumos necessários para o trabalho. Cargo: Auxiliar Logístico (Sistema Rodopar - Datapar). Período: 04/02/2013 à 04/08/2013. Responsabilidades: Liderança e organização do armazém, acompanhamento diário de liberações de frotas de cargas fracionadas para que os prazos estipulados pelo cliente sejam atendidos. Cobrança junto aos portos para liberação de frotas no prazo. Atualizar planilha de informações de chegadas em Manaus diariamente. Cobrança diária aos setores envolvidos e posto para que as carretas sejam liberadas. Liberação de documentação para carregamento (Caminhões). Acompanhar as prioridades de descargas no depósito. Fazer relatório de carga do Canal Cinza. Verificar situação de NF-e de clientes junto a Sefaz. Cargo: Auxiliar de Despacho. Período: 04/09/2012 à 04/02/2013. Responsabilidades: Setor NCC (Não Conformidade de Carga): Acompanhamento em descargas e carregamentos de carretas e caminhões com o intuito de minimizar avarias e faltas. Identificação e solução de problemas existentes em descargas e carregamentos. RH AMAZONAS- ACTION FINANCEIRA. Último cargo: Consultor de Vendas. Período: 02/05/2012 á 05/06/2012 Responsabilidades: Atendimento ao cliente, Elaboração de Plano de Ações, Organizações e condução de reuniões, Vendas. VIANA E PINHEIRO IMOBILIÁRIA LTDA Último cargo: Auxiliar Administrativo. Período: 08/12/2010até 08/11/2011 Setor: Gestão de Pessoas/Desenvolvimento de Talentos. Responsabilidades: Admissão, Demissão, Encargos Sociais, Férias, CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) TECTENGE TECNOLOGIA E LTDA Último cargo: Auxiliar Administrativo (Estágio Remunerado). Período: 03/Março de 2006 até– 03/Março de 2007. Setor: Gestão de Pessoas/Desenvolvimento de Talentos. Responsabilidades: Fechamento de Ponto Eletrônico – Sistema RM LABORE, Admissão, Demissão, Contas a pagar e receber, Entregas e Cálculos de Contracheques, Controle do Depósito de Documentos, Encargos Sociais, Férias, CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) PRETENSÃO SALARIAL: Acima de R$ 1600,00 REGIÃO DE TRABALHO: Preferência pela região de Manaus/AM. Disponível para viagens pela empresa. A aptidão acima que ora descrevo, espero que possa alcançar vosso interesse afirmando desde já que assumo total responsabilidade pelas mesmas, e nos quais tenho certeza de poder prestar meus serviços. Manaus – AM/ 2015 João Carlos Lima Palheta Viana

Cidade: manaus
Publicado: 02/02/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/02/2015

Prezados Senhores, Atuei como Assistente Administrativo e Comercial durante mais de cinco anos, o que contribuiu de forma expressiva para minha formação, aprimorando aptidões como a de garantir o andamento correto das funções de apoio administrativo e comercial, organização de pessoal, elaboração, organização e arquivo de documentos, contas a pagar, compra e venda, distribuição de material, o trabalho em equipe, o cumprimento de metas, assistência no pré e pós venda, atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, dentre outras, como Assistente de Licitação, na cotação de preços, elaboração de planilhas de preços, cadastramento de pregões eletrônicos (Comprasnet, Bionexo, E-compras...) e participação em pregões presenciais. Tenho a confiança de que apresento as qualificações necessárias para exercer as funções em referência de forma adequada e desde já coloco-me à disposição para uma entrevista, objetivando o detalhamento de informações profissionais. Atenciosamente, Nalra Milene da Cruz Gonçalves (92) 99147-7649 (Vivo) (92) 99133-6323 (Tim / Whatsapp) (92) 3634-8612 (Residencial)

Cidade: Manaus
Publicado: 01/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 27/01/2015

Participativo e de fácil relacionamento interpessoal, comunicativo, dinâmico, trabalhando com ética, respeito e honestidade, procurando sempre tratar o cargo ou a tarefa pelo qual fui contratado com responsabilidade e cuidado.

Cidade: MANAUS
Publicado: 26/01/2015

Cidade: manaus
Publicado: 26/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 25/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

 Profissional com experiência no desenvolvimento de estratégias de mercado;  Expertise na definição, coordenação, análise e cumprimento de metas;  Identificação e planejamento nos campos de atuação, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturação e racionalização, tendo em vista os objetivos da organização.

Cidade: MANAUS
Publicado: 18/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 18/01/2015

Dados Gerais Amanda Barbosa Thomas End: Av. Creta nº285 Bairro: Cidade Nova Data de nascimento: 02/02/1990 Fone: (92) 99195-0431 / 3667-0339 Estado Civil: Solteira Nacionalidade: Brasileira Objetivo: Trabalhar de forma a contribuir para o crescimento da organização. Com trabalho de equipe, relacionamento interpessoal, comprometimento, seriedade e responsabilidade. Qualificações e Conhecimentos: Graduada em Administração, diversos cursos na área de atendimento ao cliente. Sólida experiência em rotinas administrativas, fiscal, atendimento e vendas. Disponibilidade de horário.

Cidade: Manacapuru
Publicado: 08/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 07/01/2015

KELLY CHRISTIANE CAPORAZZO Brasileira, solteira, 36 anos Rua 08, número 119 Quadra F Conjunto Vila Municipal Adrianópolis – Manaus – AM Telefone: (92) 8818-3354 / E-mail: kcaporazzo@yahoo.com.br OBJETIVO Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional. FORMAÇÃO • Graduação incompleta em Arquitetura & Urbanismo. Ulbra Manaus. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2010-2014 – Rio Negro Comércio e Serviços de Equipamentos Industriais Ltda Cargo: Gerente Administrativa e Financeira; • Comercial (Compra de Mercadorias e Prospecção de Novos Clientes); • Vendas ( Vendas e Pós Vendas ). QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS • Inglês – Básico . • Auto Cad – Básico. • Promob. • Curso Informática – Básico.

Cidade: manaus
Publicado: 07/01/2015

Resumo de Qualificações - Atuando em vendas, promoções, serviços de software e hardware particulares de pequeno e médio porte, merchandising no PDV e Designer. Elaboração e análise de relatórios /Vendas/ Ações no PDV / Abordagens de Clientes/ Acompanhamento da concorrência.

Cidade: Manaus
Publicado: 05/01/2015

Me chamo Luiz Cláudio Severiano da Costa. Sou formado em Administração com ênfase em Marketing pela UNINORTE. Início de minhas atividades profissionais em outubro de 1988 na empresa Banco do Brasil como menor auxiliar, no ano de 1993 fui estagiar no SINE/AM na área administra. No ano de 1994 conheci a área comercial na Importadora Drugstore como balconista após 6 meses assumi a gerência da loja liderava equipe de 12 colaboradores. Em 1997 buscando novos desafios iniciei no Grupo HM como sub-gerente após 6 meses recebi promoção de gerente de loja liderava um grupo de 18 colaboradores . No ano 2000 fui trabalhar como auxiliar de vendas no Atacadão Tropical após 8 meses recebi a oportunidade como supervisor de salão após 2 anos assumi a gerência ficando até o ano de 2008. Fui trabalhar no Grupo 3 Corações como Supervisor de vendas interior. Em 2013 assumi a Supervisão do interior comandava equipe de 9 colaboradores. Em 2013 fui para Grupo Ferguedes na vaga de vendedor do interior. Onde me encontro até então.

Cidade: MANAUS
Publicado: 05/01/2015

Objetivo de trabalhar na área Administrativa ou Comercial da organização com intuito de agregar e somar valores para a empresa, afim de alcançar os objetivos propostos pela mesma. Possuo vasta experiência na área de atendimento ao publico, porém tenho habilidade e facilidade em aprender e exercer a atividade a mim designada.

Cidade: manaus
Publicado: 04/01/2015

Objetivo: Fazer parte da equipe de colaboradores dessa instituição, preferencialmente na área administrativa/recepção e atendimento ao cliente. Qualidades: Facilidade de aprendizagem, comunicativa, carismática, pontual, perfeccionista, comprometimento, dinâmica, pró-ativa, ótimo relacionamento interpessoal, espirito de liderança.

Cidade: MANAUS
Publicado: 29/12/2014

Empresa: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZONIA Função: Conferente, Operador de Empilhadeira, Estoquista. Empresa: SONY BRASIL. Função: Almoxarife, Operador de Empilhadeira, Estoquista. Empresa: AMBEV. Função: Operador de Empilhadeira Empresa: AMAZON REFRIGERANTES. Função: Operador de Empilhadeira Empresa: GARINNI MOTOS. Função: Operador de Empilhadeira Empresa: MILLS ESTRUTURAS METÀLICAS. Função: Operador de Empilhadeira Empresa: LIMPEL Função: Motorista fiscal.

Cidade: MANAUS
Publicado: 29/12/2014

Curriculum Vitae Nome: Helclinger Gomes Ferreira Nasc.: 09.09.1986 Sexo: Masculino Estado Civil: Solteiro End: Av. A, nº 38 Bairro: Alvorada 1 Cidade: Manaus Fones: (92) 92163173- 92074722e-mail: helclingerferreira@gmail.com Formação escolar Ensino médio completo: E.E Isaias Vasconcelos (2005) Ensino superior: Licenciatura em matemática (UEA) Período: 10º Horário: Noturno Documentação CPF, RG, CAM, TE e CTPS todos completos e atualizados. Cursos de capacitação Secretariado: Protec Auxiliar de escritório: Protec Empreendedorismo: SEBRAE Desenvolvimento humano: Future Motivação: Future Vendas: Future Informática: Ministério das comunicações Estoquista: Vesle Móveis e Eletro Liderança: Vesle e Móveis e Eletro Inglês básico: FISK Experiência profissional Vesle Móveis e eletrodomésticos ( Facilar) Cargo: Consultor de vendas Obs: Posteriormente promovido a gerente trainee. IPA- Indústria de pisos da Amazônia Cargo: Coordenador de Pátio A.C de Souza Lubrificantes Cargo: Atendente de loja de conveniência Prefeitura Municipal de Iranduba Cargo: Professor de Matemática A.C Farias e Cia LTDA Cargo: Atendente Lojas Rychardson Cargo: Consultor de vendas Saae Iranduba ( Prefeitura Mul. De Iranduba) Cargo: Assist. Administrativo Mir Importação e exportação ( Ramsons) Cargo: Consultor de vendas Objetivo Levar a essa conceituada empresa meus serviços, idéias e disposições para colaborar com seu crescimento e assim podendo acompanhar tal. Profissional assíduo, pontual, comunicativo, objetivo e com total disponibilidade de tempo para a empresa.

Cidade: MANAUS
Publicado: 27/12/2014

Disponibilidade para viagens e troca de cidade.

Cidade: MANAUS
Publicado: 21/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 16/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 15/12/2014

Comprometimento com crescimento da empresa, profissional dinâmica, de fácil relacionamento interpessoal, dedicada ao trabalho com assiduidade, responsabilidade, capacidade, determinação, respeito, honestidade, capaz de trabalhar em equipe.

Cidade: manaus
Publicado: 15/12/2014

Cidade: manaus
Publicado: 15/12/2014

ALAN DOUGLAS PEREIRA BARBOSA Brasileiro, Solteiro, 23 anos. Rua dos Inocentes, 36 Coroado I. 69080 – 200 Manaus – AM barbosa.alan@ymail.com Fone: 9432-6050/ 8187-6377 • Documentos em dias. • CNH “AB”. Condução própria Formação • Ensino Médio Completo (Colégio Militar da Policia Militar). • Graduação em Administração de Empresas. Histórico Profissional • Secretaria Municipal de Educação Função: Aux Administrativo (Estagiário) Periodo: 02 (dois) anos • EMPRESA DE PRODUTOS MAGISTRAL Setor: Comercial Função: Vendedor Período: 02 (dois) anos • Grupo Simões – Brasil Norte Bebidas (Coca-cola) Setor: Comercial Função: Vendedor 1 Período: 06 (seis) meses Curso Extracurricular • SEMDEL - Curso de Informática Básica (Carga Horária 60h) • SEMED – Curso de Motivação e Aperfeiçoamento Profissional e Social • UFAM – Clube da Ciência. • ESBAM – Empreendedorismo • FIEAM – Estratégias de marketing. • FIEAM – Técnicas de negociação de vendas. Observação • Disponibilidade de horário • Atendimento ao público.

Cidade: manaus
Publicado: 14/12/2014

Em busca de nova proposta de trabalho na área administrativa apresento meu perfil profissional. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, comprometimento com o trabalho, auto-exigência, dedicação e bom relacionamento interpessoal. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. .

Cidade: MANAUS
Publicado: 14/12/2014

WALESA MILENE RABELO DA COSTA Brasileira, solteira, 33 anos Rua Nossa Senhora da Conceicão, número 11 – Tancredo Neves Manaus – AM Telefone: (92) 99310 7272 / 98152 7472 E-mail: walesarabelo@hotmail.com. ¬¬¬¬¬ OBJETIVO • Supervisora Comercial, Assistente Téc. De Benefícios, Assistente Administrativo JR. FORMAÇÃO • Em 2015, pós em Adminitracao de Empresas - FGV • Administração de Empresas. FIT – Faculdades Integradas do Tapajós, conclusão em 2008. • SUSEP – Corretor de Seguro de Vida e Previdência, conclusão em 2010. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2013-2014 – Mineração Taboca S.A. Cargo: Assistente Administrativo JR. Principais atividades: Realizava toda parte administrativa do departamento de engenharia e obras – Projetos, Conhecimento no sistema SAP: Criar reservas, Notas de Serviços, Cadastro de Produtos, Inserir folha Registro de serviço (folha de Medição), solicitar aporte de verba, criar ZABP, Alimentar ZABP – Apropriação de bens patrimoniais, requisição material ou serviço projeto Buider, requisição de frete, consulta material na logística, Diagrama de Rede, pedido, estoque e verba projeto. Criar Requerimento Lotus Notes 8, Acesso SGI- Sistema de Gestão Integrado, layout de doc do SGI, programa de Ações. Acompanhar e executar nos demais departamentos de qualidade, proteção Radiológica, R.H sendo uma facilitadora, núcleo de serviço, ficando sempre atualizada a novos fatos e noticiais. Controle de documentos: Emissão e distribuição, aprovação, revisão e retorno de documentos de forma sistemática e ordenada, assegurando versões pertinentes disponíveis nos locais de uso guardando e mantendo cópias eletrônicas e físicas, identificando e armazenando os arquivos, 5S – programa de melhoria, Holerite, Dosímetro, evento pessoal, controle de treinamentos, PT e ATS, ficha de EPI – termo de responsabilidade de recebimento e uso de equipamentos de proteção individual. Atualização de planilhas: SSMA – Integração de Saúde Segurança e Meio Ambiente, controle financeiro, relatório de custos, consulta de materiais, controle díesel, EPI`s, Report Semanal, programação DDS – Diálogo Diário de Segurança, pesquisas assuntos segurança, saúde e meio ambiente, atualização lista de empresas e colaboradores. Responsável pela Mobilização e Desmobilização do pessoal terceirizado, técnicos, consultores realizando compra de passagem no sistema Flytour, hospedagem, transporte, programação PCV – Permissão condução veicular, integração, autorização entrada na portaria, verificação de todos os documentos (ASO, ficha reg. Empregado, contrato, CTPS, ficha EPI, OS – Ordem de Serviço), coleta de assinaturas nos departamentos tais como: gestor contrato, núcleo, segurança, ambulatório, proteção radiológica, SESMET e RH. Domínio em Excel, elaboração de planilhas, gráficos e apresentação em Power point. Organização, iniciativa, pontualidade e comprometimento. • 2011-2012 – Tapajos Tecidos Ltda. Cargo: Gerente de filial. Principais atividades: Abertura e fechamento de loja, sistema e caixa, relatório de estoque, material de expediente, relatório compras, telemarketing, produtos novos. Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores, consolidação do balanço mensal. Assessorava a Diretoria Comercial e equipe de vendas no cumprimento do plano de vendas; Controle de documentos da área comercial; Realização de cálculos de comissão; Controle de entrega e reposição de produtos; Efetuava o levantamento estatísticos diversos, sobre a performance de vendas globais e individuais, para informar e facilitar a tomada de decisão da diretoria comercial. • 2011-2011 – Labelpress Indústria Gráfica Ltda Cargo: Analista de vendas V Principais atividades: Lançar pedidos no sistema, liberar ordem de produção, acompanhar pedido, verificar material químico e ferramentas, controle de qualidade, estoque, entrega, e pós venda. Acompanhar com planilhas no Excel a carteira com 25 clientes como Nokia, Salcomp, Coca Cola na fabricação de etiquetas. Fechar contratos novos, cumprindo prazo, qualidade na produção e entrega. Reportava-me ao Diretor Comercial, as atribuições: Administrar as atividades estratégicas das contas, buscando atingir objetivos e metas definidas, integrando as ações das áreas comerciais e operacionais; Responsável pela prospecção e visitas a novos clientes, fazer apresentações comerciais de produtos e serviços da empresa. Elaborar e negociar propostas comerciais. • 2011-2011 - Drcredito Intermediação. Serv. Financeiros. Cargo: Gestor de Negócios. Principais atividades: Contratos de Financiamentos de cirurgias em geral, cadastro no sistema de empresas com a financeira, carteira de clientes, treinamentos com as secretarias dos médicos, divulgação dos produtos/serviços, atendimento nos consultórios, realizava cobranças, planilha de custos, reuniões, etc... • 2010-2010 - Bradesco Vida E Previdência. Cargo: Corretor de Seguro de Vida, Capitalização e Previdência. Principais atividades: Comercialização de Contratos de seguro de vida, capitalização e previdência nas agencias do Bradesco, nas empresas e distrito industrial. Lançar no sistema pedido de venda, cancelamentos, comissões, atualizações dos dados dos clientes, visitas nas empresas, agências, postos e empresas do distrito. Responsável pela movimentação de faturamento de saúde e dental (inclusões, exclusões, cancelamento futuro e alteração de plano), através do sistema do banco. Atuava com solicitação, acompanhamento, recebimento, conferência, livros e manuais de saúde, contato com as seguradoras para acompanhamento dos processos. Solicitação de 2ª via de carteiras dos planos, controle do recebimento das faturas, conferência/ encaminhamento para pagamento, controle de cobranças e devoluções retroativas, rateio da fatura em relação à folha de pagamento do cliente, análise e envio de reembolsos para a operadora. Controle dos processos, posição, envio do pagamento ao associado, solicitação de prévia de reembolsos, quando necessário, encaminhamento e obtenção de autorizações prévias de procedimentos, junto à seguradora, quando necessário, organização de documentos, elaboração de relatórios (planilhas) de atividades (faturas pagas, movimentações, processos de reembolsos). • 2009-2010 - A7 Virthual Brasil Serviços temporários Ltda. Cargo: Promotora de Consignado na Ag. Banco Real em Manaus – Am Principais atividades: Fechamentos de contratos de empréstimo consignado em folha de pagamento nas agências, empresas em geral, pabs ,exercito, marinha e aeronáutica. Divulgação dos produtos do banco, acompanhar no sistema suas cartas de margem, limites, atualização de dados. • 2008-2008 - Distribuidora Bond Ltda. Cargo: Assistente Administrativo Principais atividades: Todo procedimento administrativo no que se refere aos produtos adesivos em geral, fechamento de vendas mensal de lotes. Fechamento de contratos para entrega de produtos, emissão de notas fiscais, realizava entrega de mercadoria, telemarketing, pagamentos de contas, conciliação bancaria, atualizava carteira de clientes. • 2006-2007 - TCD Serviços de Informática Ltda – EPP. Cargo: Promotora de Consignado na Ag. Banco HSBC em Santarém – Pará Principais atividades: Fechamentos de contratos de empréstimo consignado em folha de pagamento nas agências, empresas em geral. Divulgação dos produtos do banco, abertura de conta corrente, pagamentos de contas através dos envelopes, pagamentos dos aposentados no caixa automático, acompanhar nos sistemas suas cartas de margem, limites, atualização de dados. • 2004-2005 - Empresa: Belém Diesel S/A. Cargo: Auxiliar Administrativo Jr. Principais atividades: lançar notas de entrada no sistema, controle de estoque, recebimento dos clientes show room. Responder aos e-mail, organização, controle e fiscalização das pastas. Na parte administrativa, pagamentos de contas, reuniões, agenda do gerente de filial, atendimentos aos fornecedores, providenciar todo parte de liberação de documentos necessários aos atendimentos dos clientes. • 2004-2005 - Empresa: Brazshimpping Marítima Ltda - Filial Santarém. Cargo: Auxiliar Administrativo Jr. Principais atividades: Atendimento, recebimento dos navios. Responder aos e-mail, organização, controle e fiscalização das pastas dos navios com seus histórico de atendimento e contratos. Na parte administrativa, pagamentos de contas, conciliação bancaria, material de expediente, reuniões, agenda do gerente de filial, atendimentos aos fornecedores, providenciar todo parte de liberação de documentos necessários aos atendimentos dos navios nos órgãos competentes. • 2000-2003 - Empresa: F. SERRUYA (Foto Society). Cargo: Vendedora/caixa Principais atividades: Realizava atividades como abertura de loja, sistema e atendimento ao caixa, Emissão de NF’s de entrada e saída, relatório de estoque, material de expediente, conciliação bancária, relatório compras, telemarketing, comercialização de produtos novos, treinamentos de novas consultoras, revelação de fotos, vendas de produtos como porta retrato, maquinas fotográficas etc. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS • Procedimento Crítico: Substâncias Químicas e Radioatívas - Carga horária: 2 horas. • Relações Interpessoais- Carga horária: 15 horas. • Direção Defensiva - Carga horária: 8 horas. • Workshop: Redação e Tratamento de Não Conformidades - Carga horária: 4 horas. • Apresentação dos 18 elementos de Segurança - Carga horária: 2 horas. • Treinamento para usuário do SGI – Sistema de Gestão Integrada- Carga horária: 2 horas. • SAP - Carga horária: 1 ano e 1 mês. • Informática Avançada Cursando (CETAM - 108h/a conclusão em 2013) • Curso Analista de Recursos Humanos (Corporativa RH, 32 hs, conclusão em 2012) • Curso corretor seguro vida, previd. e Capitalização (Sincor/BVP, 7 módulos conclusão em 2010) • Curso Telemarketing (Quality Treinamento, 44 horas conclusão em 2005) • SEMINÁRIO TEMÁTICO EDUCAÇÃO FISCAL (FIT, 4 Hs conclusão em 2005) • Inglês Básico (CCAA, 720 horas conclusão em 2005) • Academia de vendas e gestão ( CDL ,16 horas conclusão em 2004) • Mesa redonda: “Ética Empresarial à Responsabilidade social”. (FIT , 2 horas conclusão em 2004). • Seminário Temático “Aprender a Aprender no Ensino Superior”.(FIT, 4 horas conclusão em 2004). • HTML (Linguagem de Marcadores para Hipertextos) (FIT e UNISOFT Informática conclusão em 2009). • Informática Completo (Centro Nacional de Informática - 108h/a conclusão em 2009) INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Disponibilidade para trabalho de segunda `a sábado • Disponibilidade para mudança de cidade ou estado. • Com celular e notebook disponíveis. • Com perspectiva para entrada na compra de uma condução veicular.

Cidade: Manaus
Publicado: 11/12/2014

Cidade: manaus
Publicado: 11/12/2014

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Publicado: 08/12/2014