Login para Empresas
Objetivo Profissional
Motorista (8)
Assistente Social (7)
auxiliar de produção (6)
ANALISTA (5)
Analista Fiscal (5)
Auxiliar Administrativo (5)
administrativo (4)
Agente de Portaria (4)
Analista de RH (4)
assistente administrativo (4)
Operador de empilhadeira (4)
Recursos Humanos (4)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (4)
operador de produção (3)
Psicologia (3)
Técnico (3)
Vendas (3)
administrativa (2)
almoxarifado (2)
Analista Contábil (2)
Analista da Qualidade (2)
Assistente (2)
Auxiliar administrativo ou cargo semelhante (2)
AUXILIAR DE ESCRITORIO (2)
caixa (2)
Áreas de Atuação
Administrativa (24588)
Industrial (310)
-OUTRAS (186)
Comercial e Vendas (180)
Logística e Suprimentos (145)
Produçao (102)
Manutenção (101)
Recursos Humanos (92)
Técnica (88)
Informática (80)
Engenharia (79)
Financeira (77)
Operacional (64)
Educação (59)
Transportes (48)
Cidades
Manaus (2210)
Boa Vista (1013)
1 (68)
SALVADOR (16)
MANACAPURU (8)
Iranduba (7)
Boa vista RR (6)
Manaus am (6)
MANAUS/AM (5)
Manaus-Am (4)
Fortaleza (3)
manuas (3)
São Paulo (3)
Bia Vista (2)
boa visra (2)
mana (2)
Manaaus (2)
MANANUS (2)
Manas (2)
Manau (2)
Nível Hierarquico
Auxiliar (285)
Administrativo (218)
Analista (147)
Operacional (137)
Técnico (133)
Coordenação e Supervisão (105)
Diretoria (71)
Especialista com Curso Superior (63)
Especialista com Ensino Médio (58)
Gerência (43)
Estagio (20)
Comercial (5)
Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (373)
A partir de R$ 1.000,00 (260)
A partir de R$ 2.000,00 (148)
A partir de R$ 3.000,00 (61)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos » Administrativa (394 vagas encontradas)

Cidade: manaus
Publicado: 24/11/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 24/11/2014

NCR BRASIL– INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTO ELETRONICOS PARA AUTOMAÇÃO Função: Auxiliar de Montagem – Pintura de Cofres / Acabamento, Retrabalho e Pintura. IFER DA AMAZONIALTDA Função: Pintor – Pistola Eletrostática Tinta à PÓ. ELECTROLUX DA AMAZONIA LTDA Função: Operador de Manufatura 1A- Maquinas Prensas (Estamparia, Corte e Dobra) Pintura – Pistola Eletrostática Tinta à PÓ.

Cidade: manaus
Publicado: 24/11/2014

Bruno Rufino dos Santos 27 anos, Solteiro Rua: Coronel Pedro de Souza nº. 07 Bairro: Morro da Liberdade Telefone: (92) 9501-6237 / (92) 9602-2012/(92) 3624-3546 /(92) 3629-3491 E-mail: brunorsantos14@gmail.com Naturalidade: Manaus-AM Documentação: Completa e atualizada Formação: 2011 – CENTRO UNIVERSITÁRIO DO NORTE – UNINORTE - Graduação em Administração 2010 – CENTRO DE TECNOLOGIA DO AMAZONAS – CETAM - Montagem e Manutenção em Informática 2006 - 2007 – SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL – SENAI - Instalador Eletroeletrônico Cursos: IDIOMAS: Inglês Intermediário INFORMÁTICA Experiência: AF Line – Agente Autorizado Net Cargo: Vendas/Backoffice Período: 10/2012 a 05/2014 SEDUC – Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino Cargo: Auxiliar Administrativo - Estagiário Período: 06/2011 a 12/2011 Call Telemarketing Cargo: Operador de Telemarketing Período: 11/2010 a 05/2011 IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística Cargo: ACS - Agente Censitário Supervisor Período: 03/2010 a 05/2010

Cidade: MANAUS
Publicado: 23/11/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 23/11/2014

Cidade: manaus
Publicado: 23/11/2014

Kenia de Paula, 27 anos, solteira Formada em Administração de Empresas cursando MBA em Gestão de Pessoas CNH B Experiência de Gerenciamento nas lojas O Boticário e Adidas e Supervisão ma Loja Riachuelo.

Cidade: manaus
Publicado: 23/11/2014

Cidade: manaus
Publicado: 18/11/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 17/11/2014

Cidade: manaus\amazonas
Publicado: 17/11/2014

sou pontual,profissional,dinamico.

Cidade: MANAUS
Publicado: 17/11/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 17/11/2014

Atenciosa e dedicada, estou aberto para novos aprendizados, estou preparado (a) para o desafio de exercer novas funções e atividades com flexibilidade. Procuro estar sempre atualizado (a), tendo como intuito o aprimoramento pessoal e profissional. Tenho bom relacionamento interpessoal. Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa.

Cidade: MANAUS
Publicado: 17/11/2014

• Ensino Médio completo,E.E Presidente Castelo Branco. • Qualificação Profissional Aprendizagem em Serviços Hoteleiros - SENAC-AM • Graduado em Gestão em Recursos Humanos. Anhanguera • Faculdade ANHAMBI MURUMBI – Especialização em Rotinas de Recursos Humanos • Graduando-se em Serviço Social. Faculdade Anhanguera. 6ª Semestre  2007 Estagio - Em Recepcionista _ Fundação Brasil .  2007-2008 - Rede de Hotéis Tropical Manaus da Amazônia Cargo: Aprendiz de Serv.:hotelaria departamento de pessoal / folhas de pagamentos /aux administrativo  2010- IBI PROMOTORIA E VENDAS LTDA.  Cargo: assessor de cliente//Op de Caixa//. Aux. Administrativo BackOffice/ Preposto Judicial  2012 L.A.G da Amazônia  Consultor de negócio e processos  2013 Cuattro mkt.  Auditor e monitoramento de Processo e contratos em varejo  2013 Carrefour com. Ind . Ltda  Assistente Técnico de RH.(especialização em RH)

Cidade: manaus
Publicado: 17/11/2014

Apesar de ainda não ser formada na área de contabilidade e na área administrativa. Tenho uma grande experiências nas rotinas de cada uma das funções. Estou também disposta a conhecer e aprender com facilidade outras atividades .

Cidade: Manaus
Publicado: 17/11/2014

 2007 / 2009 – Menor Aprendiz na empresa Guararapes Confecções S/A no município de Natal/RN. Com a função de auxiliar de Gerência e auxiliar de Recursos Humanos de 18/10/2017 á 29/01/2009.  2012 / 2013 – Promotor de Vendas na empresa Atento Brasil S/A de 01/10/2012 á 02/01/2013.

Cidade: Manaus
Publicado: 17/11/2014

Alessandra Ferreira cursando nivel superior 6ºperiodo em Segurança no trabalho profissões de vendedora,montadora, auxiliar de escritório e administrativo.Qualificações em Informatica,Recepcionista e secretariado,eliminação de desperdício, Formação de auditores Internos NBR ISSO 14001 E NBR ISSO 19011.

Cidade: manaus
Publicado: 17/11/2014

1. Mais de 20 anos de Experiência nas Rotinas Admsinistrativas em Logística -Transporte de Pessoal (Coordenador do Setor de Transporte – 190 ÔNIBUS na UHE-JIRAU), Administração de Contratos de Terceirzadas, Gestão de pessoas direto e terceirizados (cerca de 500 pessoas), Manutenção de Canteiro (Gestão de Frota de Equipamentos, Caminhões Fossa, Água Potável e veiculos leves) responsável pelas Áreas de Vivência (Barracas e tendas abrigo) banheiros quimicos, containeres, bebedouros e toda manutenção preventiva e corretiva das estruturas da obra. Mobilização e desmobilização de obras. Gestor de áreas comunitárias como Manutenção de Canteiros, Alojamentos para 22 mil profissionais, Gestor das áreas de Lazer, Lavanderias, Refeitorios, Patrimonial e Pessoal. Gestão de Hotéis e Repúblicas tipo Alojamentos para profissionais, Refeitórios Terceirizados, Fornecedores para apoio de campo (Água, Gelo e Banheiros Quimicos), Gestão da área de TI, Controle de Pessoal, Compras, Suprimentos e Financeiro.

Cidade: Manaus
Publicado: 17/11/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 17/11/2014

CNH: A/B Escolaridade: Ensino superior (Incompleto) Logística Profissional com experiência na área da Indústria e do Comércio. Objetivo Profissional Desempenhar meu trabalho com prudência e humildade visando colaborar com resultados satisfatórios nos projetos propostos pela empresa; buscando incessantemente soluções proativas e pragmáticas. Departamento: Comercial Pretensão salarial: Aberto a negociação Disponível para trabalhar em: Outra cidade Experiência Profissional Experiência em Administração de processos. Recepcionar e Analisar, elaborar e coletar dados para compor e todas as atividades inerentes à área. Qualificações Informática: Microsoft Excel, Microsoft Office, Microsoft Word, Microsoft Windows XP e Internet. Características Pessoais: • Habilidades Gerenciais - Trabalho em equipe, Gestão com foco em resultados. • Habilidades Pessoais - Dinamismo, facilidade de adaptação e trabalho em equipe. Histórico Profissional Gerente (Tecway da Amazônia Ltda) Entrada 02/06/08 Saída 10/12/08 Supervisor (Amazonas MotocenteLtda) Entrada13/01/10 Saída12/05/11 Líder de Produção (MasaFlextronics S/A) Entrada 03/10/11 Saída 04/02/13 Líder de Almoxarifado(Digitron da Amazônia Ltda Entrada 19/03/2014 Saída 19/09/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 17/11/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 16/11/2014

Experiência Profissional 12 anos de experiência no segmento Administrativo, Logístico e TI. Sendo 05 anos diretamente ligados ao setor de TI atendendo as legislações, portarias e atos declaratórios executivos da Receita Federal do Brasil e em conformidade com o sistema da qualidade ISO 9001. Características Pessoais Liderança, dinamismo, iniciativa, comprometimento, bom relacionamento interpessoal, habilidade para estabelecer, acompanhar, reportar e cumprir metas.

Cidade: manaus
Publicado: 16/11/2014

ESCOLARIDADE: Curso Técnico em Recursos Humanos – Cel Literatus (2014). Ensino Médio Escola Professora Sebastiana Braga – (2003) EXPERIÊNCIA PROF. Empresa: Construtora Aliança Engenharia. 160 Horas. (09/2014) Cargo: Estágio em Recursos Humanos. J.M.D. da Silva - Objeto de Papel 08/2013 a 11/2013- Cargo: Vendedora e Gerente Temporário. 08/2013 a 11/2013 - Cargo: Vendedora QUALIFICAÇÕES Humanização no Atendimento - (CH 28h); Cultura, Ética e Valores Organizacionais - (CH 80h); Gestão e Organização do Trabalho - (CH 20h); Motivação e Liderança - (CH 80h); Informática - (CH 20h); Recrutamento e Seleção – (CH 60h); Legislação e Trabalhista e Previdenciária – (CH 120h); Rotinas de Pessoal – (CH 80h); Plano de Carreira - (CH 80h); Saúde Ocupacional - (CH 60h); CURSOS PROFISIONALIZANTES: Excel Avançado – IEL; (2014); Inglês Básico – CCAA (2011); Digitação – SENAC 25/0705 (02/08/05); Recepcionista e Telefonista - SELETIVO: Cursos Profissionalizantes (07/05); Informática Básica – SENAC (10/02/04 - 23/04/04).

Cidade: Manaus
Publicado: 16/11/2014

Profissional com experiência no mercado sempre visando agregar valor aos produtos e serviços da organização através de seu desempenho profissional. Dinâmica, pró-ativa, imparcial e comprometida com os objetivos, metas organizacionais e estratégias. Capacidade de aprendizagem rápida, fácil relacionamento interpessoal, valorização pelo trabalho em equipe, dedicação, organização com prioridade das tarefas, excelente atendimento a clientes, administração de conflitos e adversidades

Cidade: Manaus
Publicado: 12/11/2014

Experiência de 9 anos na área de Suprimentos no seguimento de duas rodas onde exercia tais funções: Supervisão de equipe no seguimento produtivo, realizava identificação e implementação de melhorias e resultados, bem como pela gestão dos recursos produtivos na aquisição de peças acabadas para fabricação de motocicletas e desenvolvimento de projetos de produtos e serviços e processos; Elaboração de indicadores de desempenho da equipe e de fornecedores para gerência e diretória, assim como apresentação de planos, metas e ações corretivas onde os objetivos sejam alcançados conforme determinação; Experiência em desenvolver novos fornecedores nos seguimentos de injeção plástica , fundição, usinagem, pintura, estamparia, solda, etc, realizando auditoria no mesmo onde se avaliava desempenho da capacidade produtiva, parque de maquinas na aérea fabril, e de procedimentos e processos interno do mesmo.

Cidade: Manaus
Publicado: 29/09/2014

Graduado em Administração pela Faculdade Literatus - UNICEL, Pós Graduando em Direito Tributário na Faculdade Metropolitana de Manaus – FAMETRO. Ampla experiência na área administrativa e Fiscal em diversas Organizações. Possuo habilidades organizacionais, entre elas: organização, flexibilidade, relacionamento interpessoal, liderança, entre outras. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: MV Cont/BexCell Empresa: Unidade de Serviços Compartilhados – Grupo Unipar Empresa: VEDAM Comércio e Repres. Ltda. Empresa: CMF Informática Ltda

Cidade: Manaus
Publicado: 25/09/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 23/09/2014

Profissional voltada para área de Recursos Humanos, dinâmica, pró-ativa, assertiva. Atua com facilidade em diversos segmentos dentro da Gestão de Recursos Humanos, principalmente R&S e T&D.

Cidade: manaus
Publicado: 22/09/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 15/09/2014

luiz paulo marques silva Brasileiro, 27 anos (25/08/87), solteiro CPF (BRA) 600.029.253-89 rua malvarisco n° 159 jorge teixeira 69088-413 Manaus, Amazonas - Brasil 92 92292446 cel 55 (92) 9229-2446 lpms85@hotmail.com Objetivo dotado iniciativa busco oportunidade em inicio de carreira. Perfil profissional Sou dedicado, atencioso e estou à disposição para novos aprendizados. Tenho bom relacionamento interpessoal, dinâmica, flexibilidade e estou preparado para o desafio de novas funções e atividades. Procuro estar sempre atualizado para meu aprimoramento pessoal e profissional. Formação Escolaridade Formação superior completa. Curso técnico – Médio (2o grau) TECNICO CERAMICO, SENAI (junho/2006) - concluída. Graduação TECNOLOGIA EM GESTAO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL, FACINTER (abril/2013) - concluída. Cursos Complementares GESTAO DE PESSOAS E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS, faculdade de tecnologia internacional de curitiba (novembro/2012) - concluída. GESTAO DE COMPRAS, FACINTER (novembro/2012) - concluída. GESTÃO DE PROJETOS, portal da eduação (outubro/2010) - concluída. Idiomas Espanhol: leitura básica, escrita básica. Inglês: leitura básica, escrita básica. Histórico profissional TRANSPORTES BERTOLINI - desde outubro/2013 (Empresa de grande porte no segmento transporte e logística) ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL ANALISE DE PLANILHAS, MAPEAMENTO DE CONFERENTES, ROTINAS ADMINISTRATIVAS E MONITORAMENTO DE ENTREGAS.BAIXAS DE COMPROVANTES. BRF S/A - de janeiro/2013 a agosto/2013 (Empresa de grande porte no segmento indústria) ASSISTENTE DE PCP Atuação em toda rotina de PCP, envolvendo o mapeamento de processos, controle da produção, planejamento de compra de matéria-prima e sua logística, assim como no aperfeiçoamento das linhas de produção. Responsável pela programação da produção e levantamento de necessidade de materiais, realizando o controle em planilha, acompanhamento do processo produtivo e fornecimento de produtos acabados; Experiência na programação das atividades operacionais, acompanhando o processo de revisão por meio de relatórios, interagindo com diversos setores produtivos, focando o cumprimento de prazos e planejamento para apresentação dos resultados ao Analista; Vivência no levantamento, elaboração, análise e implementação de sistemas administrativos com foco na otimização de processos e redução de custos. BRF S/A - de junho/2009 a agosto/2013 (Empresa de grande porte no segmento alimentos) conferente controle de estoque, entrada e saida de materias e apontamento de produção.

Cidade: Manaus
Publicado: 15/09/2014

Perfil e objetivos Profissional extremamente competente e comunicativa e disposta a aprender novas atividades. Busco colaborar e por em prática meus conhecimentos em favor desta instituição, focando sempre no benefício e crescimento da organização a qual me disponho a prestar serviços e meu crescimento profissional. Formação  Ensino Superior Técnico – Edificações – Em andamento Instituto Federal do Amazonas – IFAM  Ensino Médio – Escola Estadual Senador Joao Bosco Ramos de Lima Concluído em 2008 Experiência  Cargo: Auxiliar de Atendimento – Novembro de 2010 a Maio de 2012 Águas do Amazonas S/A Principais responsabilidades: Atendimento ao público, relacionamento com o cliente SAC/PAC, Controle de planilhas, Análise de processos, Cobranças a inadimplentes e cancelamento de cobranças indevidas.  Cargo: Consultora – Agosto de 2013 a Janeiro de 2014 KAELE LDTA. Principais responsabilidades: Atendimento ao Cliente Interno e Externo, Vendas, Abertura, prorrogação e fechamento de contratos, Locomoção de veículos, Entrega e Recebimento de veículos, Controle de carros da frota, Movimentos do caixa. Qualificações  Inglês Intermediário – Minds English School  AUTOCAD – Intranort  Design Gráfico – SENAC  Informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet, etc.) – Infoway Informações Adicionais  Disponibilidade de Horário  Documentação Completa  CNH - Categoria B

Cidade: MANAUS
Publicado: 11/09/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 08/09/2014

Profissional íntegro, idôneo e de fácil relacionamento interpessoal com Graduação e Pós conforme descrição em currículo. Comprometido com suas obrigações, visto a camisa da empresa. Durante minha vida profissional exerci sempre cargos na área tributária/fiscal como Analista. Por vezes, supervisionei equipes relacionadas ao Setor Fiscal. Sempre me atualizo sobre os assuntos inerentes ao cargo, para isso procuro participar de palestras e cursos realizados pelos órgãos fiscalizadores (SEFAZ, RECEITA e SUFRAMA).

Cidade: Manaus
Publicado: 07/09/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 01/09/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 01/09/2014

Responsável por

Cidade: MANAUS
Publicado: 18/08/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 18/08/2014

Graduado em Administração e Especialização em Gestão da Qualidade Total pela UFAM. 12 anos de experiência no comércio varejista, sendo 7 como Gerente Administrativo no setor de Material de construção em geral, Experiente em planejamento, coordenação e liderança de equipes, implantação e gerenciamento de projetos Sólido Conhecimento em parte hidráulica, elétrica, material pesado como cimento, areia, tijolo, tintas e abrasivos, conhecimento em tintas automotivas, Usuário dos sistemas Citel e Compufour.

Cidade: MANAUS
Publicado: 11/08/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 10/08/2014

OBJETIVO Retornar ao mercado de trabalho colaborando com o crescimento e desempenho desta empresa, colocando em prática minhas qualificações e experiências adquiridas no decorrer de minha vida profissional. Dispondo-me inteiramente às normas da empresa, de acordo com suas diretrizes e metodologia de trabalho, e adquirindo novas experiências ou novos tipos de atividades. QUALIDADES PESSOAIS Prazer em executar atividades de campo, facilidade de aprendizagem, raciocínio rápido, facilidade em solucionar problemas, assíduo nas atividades desempenhadas e na solicitação da presença pessoal e muito prestativo.

Cidade: MANAUS
Publicado: 27/02/2015

Carreira desenvolvida em renomadas empresas como, Showa do Brasil, Samsung Eletrônica da Amazônia, Masa da Amazônia, Sony do Brasil, Honda, entre outras, ênfase na área de Planejamento de materiais com ampla experiência de mais de dez anos na área de Compras Nacionais e Internacionais, Planejamento e Controle de Produção, profundo conhecimento em processos fabris, técnicas de planejamento, forte desenvolvimento e gerenciamento no planejamento de controle de estoques, aquisição de matéria-prima para produção, cadeia de fornecedores envolvendo a aquirição de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos para indústrias de médio e grande porte, através de licitações, cotações e concorrência dos mesmos. Vivência na realização de estudos e visita a fornecedores, auditoria de pedidos de compras visando o desenvolvimento de fontes alternativas de suprimentos, bem como a avaliação da capacidade técnica dos fornecedores já cadastrados, criação de relatórios de índices de performances – KPI. Atuação no acompanhamento de todo o processo de compras, sendo responsável pelo planejamento, aquisição, follow-up, análise de custos, qualidade, prazos de entrega, controle de pagamento e gestão de estoque. Redução dos custos em 40%, através do desenvolvimento de novos fornecedores e realização de grandes negociações.

Cidade: MANAUS
Publicado: 06/08/2014

Atuo na área Administrativa e Financeira, com experiência em gerenciamento comercial, administrativo e financeiro, na análise e formalização de propostas de crédito, envio de relatórios gerenciais e supervisão de equipe, conciliação bancária, contas a pagar e a receber, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas. Atuo na realização de planejamento financeiro e orçamentário anual e mensal, custos industriais e cálculo de retorno sobre o investimento, provisão financeira e confecção de relatórios financeiros, analisando e implementando processos de melhorias para redução de custos. Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho financeiro e operacional, planejamento e controle financeiro de projeto, contratos, receitas e custos. Com experiência em liderança de equipes e habilidade em negociações. Conhecimento em contabilidade, tributos e recursos humanos.

Cidade: Manaus
Publicado: 05/08/2014

DADOS PESSOAIS Nome: Maria Gilsete da Silva Oliveira E-mail: gilseteo@hotmail.com Idade: 37 anos Endereço: Av. Desembargador João Machado, 1515 – Alvorada I CEP: 69043 - 000 CNH: B Telefone: 9109–8067 / 9259-2962 (Anailton - recado) Pretensão salarial: Á Combinar OBJETIVO Pelo presente, submeto meu currículo que descreve de forma resumida meu nível de competência profissional. Aguardo com interesse um futuro contato pessoal, onde empenharei minhas habilidades potenciais para esta conceituada empresa. Tenho interesse em atuar na área de Gestão da Qualidade, padrões normativos ou área similar para Controles Internos. Como objetivo tenho pretensão de somar com a empresa aplicando os meus conhecimentos práticos e teóricos atingindo todas as metas pré estabelecida fazendo parte ativamente do desenvolvimento da empresa.  Examinadora do PQA ( Prêmio Qualidade Manaus). ESCOLARIDADE (Graduação) 1. Instituição: Centro Universitário do Norte – UNINORTE Curso: Tecnologia em Gestão da Qualidade – Concluído – Março/2013. 2. Instituição: Centro Literatus Curso: Engenharia de Produção Situação: Cursando ESCOLARIDADE (Pós-Graduação) Instituição: Centro de Pós -Graduação – FUCAPI Curso: Especialização em Engenharia da Qualidade Situação: Concluído- Abril / 2014 . EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL # 1 Empresa: CCE - LENOVO Cargo: Auditora da Qualidade Atribuições do cargo: - Auditar processo produtivo; - Auditoria das tratativas e eficácias das Não Conformidades do processo produtivo; - Analisar e propor sugestões de melhorias de melhorias continuas, Ações corretivas e preventivas, no processo produtivo; - Acompanhamento de Plano de Ação e sua eficácia; - Auditoria de Fluxograma de Instruções de trabalho; - Supervisão de cada etapa do fluxo produtivo (linha de manufatura); - Realizar testes funcionais em placas de smart phone, Notebooks,Tablet e celulares. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL #2 Empresa: Envision Indústria de Produto Eletrônicos LTDA. Cargo: Auditora da Qualidade Atribuições do cargo: - Relatório de Auditoria; - Auditar processo produtivo; - Responsável por PP de novos modelos; - Responsável por auditar Materiais Importados e Nacionais; - Responsável por abrir Não Conformidades; - Auditoria das tratativas e eficácias das Não Conformidades; - Analisar e propor sugestões de melhorias continua, Ações corretivas e preventivas; - Acompanhamento de Plano de Ação e sua eficácia; - Auditoria de Fluxograma de Instruções de trabalho; - Supervisão de cada etapa do fluxo produtivo (linha de manufatura). - Pesquisa de materiais conforme estrutura Bom no sistema MICROSIGA; EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL #3 Empresa: Jabil do Brasil Indústria Elétrico Eletrônico LTDA Cargo: Analista da Qualidade Atribuições do cargo: - Relatórios diários das analises de produtos não conformes; - Análise e tomada de ação com produtos não conformes; - Acompanhamento de auditoria de processo; - Verificação de ações tomadas para sanar não-conformidades de materiais; -Geração de Indicadores utilizando as ferramentas da qualidade; -Responsável por tratativas de não-conformidades; -Atualização e Manutenção dos Registros da Qualidade; -Manutenção dos procedimentos do setor. -Lançamento de Não Conformidades e pesquisa de materiais segregados para analise no sistema MICROSIGA e SAP; -Responsável por treinamentos de controle de substâncias banidas (RoHS) – Green Partner; CURSOS DE IDIOMAS Inglês Intermediário Situação: Nível médio (cursando) Instituição: Atlanta Idiomas CURSOS PROFISSIONALIZANTES - Pacote office Avançado - Interpretação da Norma ISO 9001:2008; - Formação de Auditor do SGI: ISO 9001:2008 ;1400:2004;OHSAS 1800:2007; - Formação de Auditoria Contábil e Financeira; - As 7 ferramentas da Qualidade; - CEP - Básico; - Como Influenciar Pessoas; - Desenvolvimento Interpessoal; - Estratégicas de Avaliação de Pessoas; - Eletrônica Básica / Analógica - Falar em Público - Gestão do Tempo - Gestão de Pessoas - Gestão de Equipes - Liderança - Leitura e Interpretação de desenho técnico mecânico - Leitura e Interpretação de componentes elétricos - Leitura e Interpretação de diagramas elétricos sobre circuito de TV digital - MASP – Metodologia e Analise de Problemas - Metrologia Básica - PQMR – Proces Quality Menagent Rules - Produção e Qualidade - SIX SIGMAS - Técnica de soldagem CONHECIMENTOS - Conhecimento na área eletrônica; - Interpretação na NBR ISO 9001/2008;14001;etc. - Conhecimento em Processo de Injeção Plástica . - Conhecimentos e experiências em auditoria e Processo; - Ferramentas da Qualidade; MASP; CEP;Matriz GUT; Pareto;Ishikawa; Prática do controle da Qualidade. - Manutenção e conscientização dos colaboradores (Programa 5S); - Controle Dimensional - Metrologia; Interpretação de Desenho Técnico; - Conhecimento no Sistema Microsiga e SAP;

Cidade: MANAUS
Publicado: 04/08/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 03/08/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 28/07/2014

Dorval Rodrigues de Andrade Junior Brasileiro, 26 anos, solteiro CPF (BRA) 888.794.702-30 R 08 qd 04 C 67 Cidade Nova 69099-754 Manaus, Amazonas - Brasil (92)8410-6512 (92)3081-9496 dorval.rodrigues1087@gmail.com Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. • Cursos Complementares Supervisor Net, Net Serviços (junho/2011) - concluída. MS-EXCEL AVANÇADO 2007, Computer systems House (agosto/2010) - concluída. Atendimento ao Cliente,SEBRAE (maio/2010) - concluída. Tecnicas de Negociação e Mercado financeiro(junho/2013) Histórico profissional • NET SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO SA - de outubro/2008 a julho/2012 (Empresa de grande porte no segmento telecomunicações) Supervisor de Gestão de Clientes •Acompanhamento da produtividade da equipe e resultados da área;gestão de pessoas •Controle dos indicadores de Anatel; •Manter a equipe alinhada quanto a processos •Acompanhamento dos indicadores da área, geração de relatório, suporte à equipe e à coordenação; •Criar e implantar campanhas de incentivo; •Implantar diariamente plano de ação para que a área alcance com sucesso seus indicadores. • Sigmanet - de outubro/2006 a junho/2007 (Empresa de médio porte no segmento telemarketing / call center) BackOffice suporte ao consultores – 9 meses Principais funções: acompanhamento de produtividade; análise de vendas ; monitoramento de vendas Outros objetivos Aceita considerar propostas de outras regiões. Aceita viajar pela empresa. Carro próprio Habilitação Categoria B