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Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (373)
A partir de R$ 1.000,00 (260)
A partir de R$ 2.000,00 (148)
A partir de R$ 3.000,00 (61)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos » Administrativa (394 vagas encontradas)

Cidade: Manaus
Publicado: 23/12/2014

CURSOS E CAPACITAÇÕES - Inglês básico – Cultura Inglesa (em andamento). - Recrutamento e Seleção – MB Consultoria. - Gestão de pessoas - Unicenter - Formação de Líderes / Coach – ONDEC. - Técnicas de treinamentos e formações – Mix Consultoria. - Indicadores de RH – Faber Consultoria. - Métodos para formadores – Faber Consultoria. - Treinamento e Desenvolvimento organizacional – Mix Consultoria - Gestão de competências – Portal Educação - Seleção por competências – Portal Educação - Técnicas e Metodologia para Treinamentos e Desenvolvimento de pessoas - Monitoria de Processos – FDC (Fundação Dom Cabral) - Monitoria de Marketing - FDC (Fundação Dom Cabral) - Monitoria de Projetos - FDC (Fundação Dom Cabral) - Planejamento estratégico - FDC (Fundação Dom Cabral) - Programa de Desenvolvimento em Gestão de Pessoas - FDC (Fundação Dom Cabral) - Programa de Desenvolvimento em Marketing - FDC (Fundação Dom Cabral) - Programa de Desenvolvimento em Gestão de Projetos - FDC (Fundação Dom Cabral)

Cidade: Manaus
Publicado: 23/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 23/12/2014

Atuo em atividades administrativas com experiência na função, bem como na área de logística e qualidade, porém não possuo experiências nessas duas últimas referidas áreas.

Cidade: Manaus
Publicado: 22/12/2014

2008-2010 – Licitante: vendas de equipamentos odontológicos para Prefeitura e Estado Amazonas, durante 22 meses na Academica Comércio de Mat. Médicos e Odontológicos 2011-2013 – Fiscal de Obra: responsável em garantir boa qualidade, execução e segurança dos serviços a serem executados dentro canteiro de obra, durante 24 meses na S. P de Souza Engenharia. 2013-2014 - Despachante: regularização de obras uni- familiares, junto ao IMPLURB, INSS e Cartorio de Imóveis, durante 15 meses S. P de Souza Engenharia.

Cidade: MANAUS
Publicado: 21/12/2014

Cidade: manaus
Publicado: 16/12/2014

Sou uma pessoa persistente, atenciosa e espírito de equipe.

Cidade: Manaus
Publicado: 15/12/2014

Comprometimento com crescimento da empresa, profissional dinâmica, de fácil relacionamento interpessoal, dedicada ao trabalho com assiduidade, responsabilidade, capacidade, determinação, respeito, honestidade, capaz de trabalhar em equipe.

Cidade: manaus
Publicado: 15/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 15/12/2014

Estou a procura do primeiro emprego, já estagiei na area administrativa, vendas e operacional.

Cidade: manaus
Publicado: 15/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 15/12/2014

Cursando Administração pela Universidade Federal do Amazonas, com previsão de término para o ano de 2016. Domínio básico do idioma inglês. Participação de palestras ministradas na faculdade, com profissionais atuantes no mercado de trabalho da área administrativa. Vivência no ambiente de escritório na Empresa CIEE adquirida por um estágio de seis meses, com atuação no atendimento desempenhando as funções de elaborar planilhas e relatórios elaboração de contratos de estogiarios. Experiência de nove meses na empresa Tellerina- VIVARA no setor de produção de joias ouro e prata. Empresa Daou e Lima auxiliar administrativo financeiro desempenhava fazia funções como conciliações de caixa , depósitos , distribuição de fundos de caixa todo dia e fornecia ao oanalista administrativo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano da empresa. Conhecimento intermediário no Pacote Office e perfil de profissional empenhado, comprometido, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

Cidade: MANAUS
Publicado: 15/12/2014

Debora Ferreira 30 anos Habilitação B

Cidade: manaus
Publicado: 15/12/2014

ALAN DOUGLAS PEREIRA BARBOSA Brasileiro, Solteiro, 23 anos. Rua dos Inocentes, 36 Coroado I. 69080 – 200 Manaus – AM barbosa.alan@ymail.com Fone: 9432-6050/ 8187-6377 • Documentos em dias. • CNH “AB”. Condução própria Formação • Ensino Médio Completo (Colégio Militar da Policia Militar). • Graduação em Administração de Empresas. Histórico Profissional • Secretaria Municipal de Educação Função: Aux Administrativo (Estagiário) Periodo: 02 (dois) anos • EMPRESA DE PRODUTOS MAGISTRAL Setor: Comercial Função: Vendedor Período: 02 (dois) anos • Grupo Simões – Brasil Norte Bebidas (Coca-cola) Setor: Comercial Função: Vendedor 1 Período: 06 (seis) meses Curso Extracurricular • SEMDEL - Curso de Informática Básica (Carga Horária 60h) • SEMED – Curso de Motivação e Aperfeiçoamento Profissional e Social • UFAM – Clube da Ciência. • ESBAM – Empreendedorismo • FIEAM – Estratégias de marketing. • FIEAM – Técnicas de negociação de vendas. Observação • Disponibilidade de horário • Atendimento ao público.

Cidade: manaus
Publicado: 14/12/2014

02 Anos de experiênciano setor deEnfermagem, GerenciaHospitalar; · 09 Meses deExperiência SupervisoradeEnfermagem em Unidadeshospitalares; · 18 Meses deVoluntário de Assistentesocial; · Sólidaexperiência comferramentas: ExcelAvançado; · Sólidaexperiência em Educação continuada naáreade Enfermagem; · Bacharelado Enfermagem (UNINORTE), Bacharelado Serviço Social (Anhanguera), Especialista em Urgênciae emergência (UNIcel);Especialista em Obstetrícia(DELTA). Quero uma oportunidade independente da minha formação acadêmica. Agradeço desde já.

Cidade: Manaus
Publicado: 14/12/2014

Profissional experiente e dedicado, responsável e com atribuições para desenvolver os mais variados tipos de atividades exigidas pela empresa. Capaz de aprender e compartilhar informações e experiências, habilidoso. Algumas atribuições abaixo: Montagem e manutenção de computadores; Domínio em Sistemas Operacionais (Windows/Linux),desktop e servidor; Instalação de Sistemas Operacionais (Windows/Linux), aplicativos e programas; Cabeamento estruturado e manutenção de redes Windows e Linux; Gerenciamento de serviços de rede, internet, intranet, AD (Active Directory) e VPN com Windows 2003 Server e Linux Server; Gerenciamento de Help-Desk; Gerenciamento de Telecom; Gerenciamento/configuração rede/internet com Endian Firewall 2.5.2;

Cidade: manaus
Publicado: 14/12/2014

Em busca de nova proposta de trabalho na área administrativa apresento meu perfil profissional. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, comprometimento com o trabalho, auto-exigência, dedicação e bom relacionamento interpessoal. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. .

Cidade: MANAUS
Publicado: 14/12/2014

HISTÓRICO PROFISSIONAL 05/2011 – 09/2014 Empresa brasileira revendedora exclusiva dos produtos, serviços e sistemas Caterpillar em cerca de 60% do território nacional. Cargo: Supervisor de Almoxarife 11/2010 - 04/2011: Via Marconi Veículos Ltda. Concessionária Fiat Cargo: Auditor de Estoque 05/2003 – 09/2008: Sotreq S/A Empresa brasileira revendedora exclusiva dos produtos, serviços e sistemas Caterpillar em cerca de 60% do território nacional. Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas (05/2003 – 12/2005) Almoxarife / Supervisor de Estoque (01/2006 – 09/2008) Participação em palestras sobre Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho; Facilidade na Comunicação, desenvolvimento das relações interpessoais e absorção de informações; Diversos cursos e treinamentos visando Excelência no Atendimento e Liderança; Dinamismo, agilidade, flexibilidade, determinação. Foco em Metas e Resultados.

Cidade: MANAUS
Publicado: 14/12/2014

WALESA MILENE RABELO DA COSTA Brasileira, solteira, 33 anos Rua Nossa Senhora da Conceicão, número 11 – Tancredo Neves Manaus – AM Telefone: (92) 99310 7272 / 98152 7472 E-mail: walesarabelo@hotmail.com. ¬¬¬¬¬ OBJETIVO • Supervisora Comercial, Assistente Téc. De Benefícios, Assistente Administrativo JR. FORMAÇÃO • Em 2015, pós em Adminitracao de Empresas - FGV • Administração de Empresas. FIT – Faculdades Integradas do Tapajós, conclusão em 2008. • SUSEP – Corretor de Seguro de Vida e Previdência, conclusão em 2010. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2013-2014 – Mineração Taboca S.A. Cargo: Assistente Administrativo JR. Principais atividades: Realizava toda parte administrativa do departamento de engenharia e obras – Projetos, Conhecimento no sistema SAP: Criar reservas, Notas de Serviços, Cadastro de Produtos, Inserir folha Registro de serviço (folha de Medição), solicitar aporte de verba, criar ZABP, Alimentar ZABP – Apropriação de bens patrimoniais, requisição material ou serviço projeto Buider, requisição de frete, consulta material na logística, Diagrama de Rede, pedido, estoque e verba projeto. Criar Requerimento Lotus Notes 8, Acesso SGI- Sistema de Gestão Integrado, layout de doc do SGI, programa de Ações. Acompanhar e executar nos demais departamentos de qualidade, proteção Radiológica, R.H sendo uma facilitadora, núcleo de serviço, ficando sempre atualizada a novos fatos e noticiais. Controle de documentos: Emissão e distribuição, aprovação, revisão e retorno de documentos de forma sistemática e ordenada, assegurando versões pertinentes disponíveis nos locais de uso guardando e mantendo cópias eletrônicas e físicas, identificando e armazenando os arquivos, 5S – programa de melhoria, Holerite, Dosímetro, evento pessoal, controle de treinamentos, PT e ATS, ficha de EPI – termo de responsabilidade de recebimento e uso de equipamentos de proteção individual. Atualização de planilhas: SSMA – Integração de Saúde Segurança e Meio Ambiente, controle financeiro, relatório de custos, consulta de materiais, controle díesel, EPI`s, Report Semanal, programação DDS – Diálogo Diário de Segurança, pesquisas assuntos segurança, saúde e meio ambiente, atualização lista de empresas e colaboradores. Responsável pela Mobilização e Desmobilização do pessoal terceirizado, técnicos, consultores realizando compra de passagem no sistema Flytour, hospedagem, transporte, programação PCV – Permissão condução veicular, integração, autorização entrada na portaria, verificação de todos os documentos (ASO, ficha reg. Empregado, contrato, CTPS, ficha EPI, OS – Ordem de Serviço), coleta de assinaturas nos departamentos tais como: gestor contrato, núcleo, segurança, ambulatório, proteção radiológica, SESMET e RH. Domínio em Excel, elaboração de planilhas, gráficos e apresentação em Power point. Organização, iniciativa, pontualidade e comprometimento. • 2011-2012 – Tapajos Tecidos Ltda. Cargo: Gerente de filial. Principais atividades: Abertura e fechamento de loja, sistema e caixa, relatório de estoque, material de expediente, relatório compras, telemarketing, produtos novos. Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores, consolidação do balanço mensal. Assessorava a Diretoria Comercial e equipe de vendas no cumprimento do plano de vendas; Controle de documentos da área comercial; Realização de cálculos de comissão; Controle de entrega e reposição de produtos; Efetuava o levantamento estatísticos diversos, sobre a performance de vendas globais e individuais, para informar e facilitar a tomada de decisão da diretoria comercial. • 2011-2011 – Labelpress Indústria Gráfica Ltda Cargo: Analista de vendas V Principais atividades: Lançar pedidos no sistema, liberar ordem de produção, acompanhar pedido, verificar material químico e ferramentas, controle de qualidade, estoque, entrega, e pós venda. Acompanhar com planilhas no Excel a carteira com 25 clientes como Nokia, Salcomp, Coca Cola na fabricação de etiquetas. Fechar contratos novos, cumprindo prazo, qualidade na produção e entrega. Reportava-me ao Diretor Comercial, as atribuições: Administrar as atividades estratégicas das contas, buscando atingir objetivos e metas definidas, integrando as ações das áreas comerciais e operacionais; Responsável pela prospecção e visitas a novos clientes, fazer apresentações comerciais de produtos e serviços da empresa. Elaborar e negociar propostas comerciais. • 2011-2011 - Drcredito Intermediação. Serv. Financeiros. Cargo: Gestor de Negócios. Principais atividades: Contratos de Financiamentos de cirurgias em geral, cadastro no sistema de empresas com a financeira, carteira de clientes, treinamentos com as secretarias dos médicos, divulgação dos produtos/serviços, atendimento nos consultórios, realizava cobranças, planilha de custos, reuniões, etc... • 2010-2010 - Bradesco Vida E Previdência. Cargo: Corretor de Seguro de Vida, Capitalização e Previdência. Principais atividades: Comercialização de Contratos de seguro de vida, capitalização e previdência nas agencias do Bradesco, nas empresas e distrito industrial. Lançar no sistema pedido de venda, cancelamentos, comissões, atualizações dos dados dos clientes, visitas nas empresas, agências, postos e empresas do distrito. Responsável pela movimentação de faturamento de saúde e dental (inclusões, exclusões, cancelamento futuro e alteração de plano), através do sistema do banco. Atuava com solicitação, acompanhamento, recebimento, conferência, livros e manuais de saúde, contato com as seguradoras para acompanhamento dos processos. Solicitação de 2ª via de carteiras dos planos, controle do recebimento das faturas, conferência/ encaminhamento para pagamento, controle de cobranças e devoluções retroativas, rateio da fatura em relação à folha de pagamento do cliente, análise e envio de reembolsos para a operadora. Controle dos processos, posição, envio do pagamento ao associado, solicitação de prévia de reembolsos, quando necessário, encaminhamento e obtenção de autorizações prévias de procedimentos, junto à seguradora, quando necessário, organização de documentos, elaboração de relatórios (planilhas) de atividades (faturas pagas, movimentações, processos de reembolsos). • 2009-2010 - A7 Virthual Brasil Serviços temporários Ltda. Cargo: Promotora de Consignado na Ag. Banco Real em Manaus – Am Principais atividades: Fechamentos de contratos de empréstimo consignado em folha de pagamento nas agências, empresas em geral, pabs ,exercito, marinha e aeronáutica. Divulgação dos produtos do banco, acompanhar no sistema suas cartas de margem, limites, atualização de dados. • 2008-2008 - Distribuidora Bond Ltda. Cargo: Assistente Administrativo Principais atividades: Todo procedimento administrativo no que se refere aos produtos adesivos em geral, fechamento de vendas mensal de lotes. Fechamento de contratos para entrega de produtos, emissão de notas fiscais, realizava entrega de mercadoria, telemarketing, pagamentos de contas, conciliação bancaria, atualizava carteira de clientes. • 2006-2007 - TCD Serviços de Informática Ltda – EPP. Cargo: Promotora de Consignado na Ag. Banco HSBC em Santarém – Pará Principais atividades: Fechamentos de contratos de empréstimo consignado em folha de pagamento nas agências, empresas em geral. Divulgação dos produtos do banco, abertura de conta corrente, pagamentos de contas através dos envelopes, pagamentos dos aposentados no caixa automático, acompanhar nos sistemas suas cartas de margem, limites, atualização de dados. • 2004-2005 - Empresa: Belém Diesel S/A. Cargo: Auxiliar Administrativo Jr. Principais atividades: lançar notas de entrada no sistema, controle de estoque, recebimento dos clientes show room. Responder aos e-mail, organização, controle e fiscalização das pastas. Na parte administrativa, pagamentos de contas, reuniões, agenda do gerente de filial, atendimentos aos fornecedores, providenciar todo parte de liberação de documentos necessários aos atendimentos dos clientes. • 2004-2005 - Empresa: Brazshimpping Marítima Ltda - Filial Santarém. Cargo: Auxiliar Administrativo Jr. Principais atividades: Atendimento, recebimento dos navios. Responder aos e-mail, organização, controle e fiscalização das pastas dos navios com seus histórico de atendimento e contratos. Na parte administrativa, pagamentos de contas, conciliação bancaria, material de expediente, reuniões, agenda do gerente de filial, atendimentos aos fornecedores, providenciar todo parte de liberação de documentos necessários aos atendimentos dos navios nos órgãos competentes. • 2000-2003 - Empresa: F. SERRUYA (Foto Society). Cargo: Vendedora/caixa Principais atividades: Realizava atividades como abertura de loja, sistema e atendimento ao caixa, Emissão de NF’s de entrada e saída, relatório de estoque, material de expediente, conciliação bancária, relatório compras, telemarketing, comercialização de produtos novos, treinamentos de novas consultoras, revelação de fotos, vendas de produtos como porta retrato, maquinas fotográficas etc. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS • Procedimento Crítico: Substâncias Químicas e Radioatívas - Carga horária: 2 horas. • Relações Interpessoais- Carga horária: 15 horas. • Direção Defensiva - Carga horária: 8 horas. • Workshop: Redação e Tratamento de Não Conformidades - Carga horária: 4 horas. • Apresentação dos 18 elementos de Segurança - Carga horária: 2 horas. • Treinamento para usuário do SGI – Sistema de Gestão Integrada- Carga horária: 2 horas. • SAP - Carga horária: 1 ano e 1 mês. • Informática Avançada Cursando (CETAM - 108h/a conclusão em 2013) • Curso Analista de Recursos Humanos (Corporativa RH, 32 hs, conclusão em 2012) • Curso corretor seguro vida, previd. e Capitalização (Sincor/BVP, 7 módulos conclusão em 2010) • Curso Telemarketing (Quality Treinamento, 44 horas conclusão em 2005) • SEMINÁRIO TEMÁTICO EDUCAÇÃO FISCAL (FIT, 4 Hs conclusão em 2005) • Inglês Básico (CCAA, 720 horas conclusão em 2005) • Academia de vendas e gestão ( CDL ,16 horas conclusão em 2004) • Mesa redonda: “Ética Empresarial à Responsabilidade social”. (FIT , 2 horas conclusão em 2004). • Seminário Temático “Aprender a Aprender no Ensino Superior”.(FIT, 4 horas conclusão em 2004). • HTML (Linguagem de Marcadores para Hipertextos) (FIT e UNISOFT Informática conclusão em 2009). • Informática Completo (Centro Nacional de Informática - 108h/a conclusão em 2009) INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Disponibilidade para trabalho de segunda `a sábado • Disponibilidade para mudança de cidade ou estado. • Com celular e notebook disponíveis. • Com perspectiva para entrada na compra de uma condução veicular.

Cidade: Manaus
Publicado: 11/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 10/12/2014

Possuo todos os documentos necessários para minha contratação, Nesta empresa CNH Categoria “B” Desenvolver conhecimentos aprimorados, facilidades para trabalhar em equipe, Disponível para trabalhar em qualquer área, com responsabilidade, dinamismo, criatividades; e organização, e fácil adaptação ao ambiente de trabalho.

Cidade: MANAUS
Publicado: 09/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 09/12/2014

INFORMAÇÕES PESSOAIS: • Brasileiro, solteiro, 32 anos e sem filhos. FORMAÇÃO ACADÊMICA • Universidade da Amazônia – UNAMA Curso: Analista de Sistemas Ano de conclusão: 2003 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Instituto Saúde da Mulher (Hospital Saúde da Mulher) Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro Período: 01/06/2008 à 30/04/2014 Funções desempenhadas: Atuação no setor administrativo-financeiro com repasse de honorários médicos em sistemas MV 2000, Protheus e Ronda Ponto para auxiliar nas rotinas administrativas. • Alo de Miranda (Hospital Saúde da Mulher) Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro Período: 01/06/2006 à 30/05/2008 Funções desempenhadas: Atuação no setor administrativo-financeiro com repasse de honorários médicos em sistema MV 2000 para auxiliar nas rotinas administrativas.

Cidade: Iranduba
Publicado: 08/12/2014

Uma pessoa pro ativa, humilde, Deus acima de tudo conhecimentos amplos nas áreas de contabilidade e Informática. Sempre a ouvidos para criticas, para reconhecer os erros e admiti-los e corrigi-los. Pessoa de temperamento forte e alegre companheiro em momentos que necessite de companhias.

Cidade: MANAUS
Publicado: 08/12/2014

LAIANA DE SOUZA PINHO OBJETIVO / ÁREA DE INTERESSE Tenho como objetivo exercer atividades administrativas buscando bons resultados à empresa, além obter experiência profissional e construir uma sólida carreira. FORMAÇÃO ACADÊMICA Cursando o primeiro período de Enfermagem . EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL WHIRLPOOL ELETRODOMESTICOS A M S A - Administrado pelo CIEE Área de Atuação : ÁREA ADMINISTRATIVA DE APRENDIZ CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Curso de Informática Básica e Avançada pelo Serviço Nacional da Aprendizagem em Comércio (SENAC) Windows XP, Microsoft Office 2007 (Word, Excel, PowerPoint e Internet) Curso de Manutenção de Microcomputadores pelo Serviço Nacional da Aprendizagem em Comércio (SENAC) INFORMÁTICA Domínio do Windows, Word, Excel e Internet. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Facilidade de relacionamento Criativa e inovadora Pontualidade Facilidade de uso de computadores

Cidade: MANAUS
Publicado: 08/12/2014

ESPECIALISTA EM VENDAS P.A.P, VENDAS AGENDADAS, VENDAS EM GRANDE ESCALA, VISITAÇÃO MARCAÇÃO DE VISITAS AO CLIENTE, POSITIVAÇÃO, ABERTURA DE NOVOS CADASTROS.

Cidade: Manaus
Publicado: 08/12/2014

Cidade: manaus
Publicado: 02/12/2014

Mateus Viana de Souza Brasileiro, solteiro, nascido em 16/12/1996 Rua Cel Jaime Mendonça n 49 – Bairro: Petrópolis Telefone: (92)99616-6143/99144-8944 Mt_mateus36@hotmail.com Manaus- Amazonas Ingressar no meu primeiro emprego, participando do quadro de colaboradores desta empresa e adquirir conhecimento e experiência, atuando com seriedade e responsabilidade na atividade que me for confiada. · Completa e atualizada · Ensino médio completo Instituição: Colégio Militar da Policia Militar · Em busca do meu primeiro emprego · Informática básica · Informática básica em ambiente Linux Capacidade de trabalhar em grupo e priorizar tarefas, comprometimento com o objetivo da empresa, facilidade de adaptação a novos ambientes, envolvimento total com as atividades propostas, iniciativa e criatividade na obtenção de resultados.

Cidade: Manaus
Publicado: 02/12/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/12/2014

1.Analista da Qualidade, 2. Lead Assessor (Auditor Líder) NBR ISO 9001:2008 - TÜV Rheinland;3. Formação de Auditor Interno da Qualidade-NBR ISO 9001:2008. 4 Leitura e Interpretação da NBR ISO 9001:2008. 5. Análise e Solução de Problemas- MASP. 6.Tratamento de Ações Corretivas e Preventivas. 7.Gerenciamento de Processos. 8. Elaboração e Gerenciamento de Projetos; 9 Planejamento Estratégico. 10.Pacote Office. Experiência na manutenção e monitoramento da NBR ISO 9001:2008 -Sistema de Gestão da Qualidade, Experiência no desenvolvimento controle e análise de Indicadores de Desempenho(Qualidade, Processos e Produtos), visando na tomada de decisão pela Direção.Experiência em planejamento e execução de Auditorias Internas da Qualidade,acompanhamento de Auditoria Externa, Análises Criticas da Alta Direção. Programação de Eventos e treinamentos contínuos, elaboração e acompanhamento de planos de ações inerentes ao Sistema de Gestão da Qualidade

Cidade: manaus
Publicado: 01/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 01/12/2014

Tenho comprcomprometimento, Assiduidade, disponibilidade de horário, pontual, facilidade de trabalhar em equipe, sempre disposta e tenho facilidade de aprender. Munida de todos os documentos.

Cidade: Manaus
Publicado: 01/12/2014

Somente para atualizar a data de conclusão do curso superior: 12/16. Sou responsável e procuro dar o máximo para ajudar a empresa que me contratar aplicando meus conhecimentos e experiências adquiridas.

Cidade: Manaus
Publicado: 01/12/2014

Blonie Leanza Figueiredo Fidelis Rua: 5 de Abril No 1167ª -Santo Antônio/AM Fone: (92) 994313497/994229122 Solteira, Nasc: 24/04/1992 Experiência Profissional Em Busca do 1 Emprego Escolaridade Ensino Médio Completo. Declaro as minhas verdadeiras informações prestadas e coloco-me a disposição para futuras entrevista.

Cidade: Manaus
Publicado: 01/12/2014

Encarreirar, crescer e desenvolver juntamente com a equipe, tal como auxiliar em qualquer atividade administrativa ou outra correlacionada com esmero, dedicação, pró-atividade, dinamismo, organização, responsabilidade e afinco. Perfil que se adequa rapidamente ao ambiente de trabalho, comunicativo, negociador, competitivo, focado em resultado com excelente relacionamento interpessoal.

Cidade: Manaus
Publicado: 30/11/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 27/11/2014

Sólida experiência na área de comércio Internacional desenvolvendo cargos de forma planificada, organizada visando resultados na Gestão Comercial (coordenação de transações comerciais, emissão e seguimento de ordens de compra, custeio e negociação tarifaria); Gestão e controle de Operações de Logística Internacional (followup nos processos de desembaraço, follow-up com a origem/cliente, coordenação com transportadoras, armazéns e agentes portuários a fim de embarque e desembarque de carga,análise e validação da informação da mercadoria a declarar à alfândega área e marítima, retificações ante a alfândega, coordenação para inspeção física, relatório de incidências, apertura e retiro de containers FCL, LCLs, carga sobre dimensionada). Me descrevo como uma pessoa determinada, objetiva e comprometida com o trabalho, com a capacidade de me desenvolver em âmbitos laborais de alta pressão , visando atingir metas no meu dia a dia.

Cidade: manaus
Publicado: 27/11/2014

Cidade: manaus
Publicado: 26/11/2014

Cidade: MANAUS
Publicado: 26/11/2014

Nome:Luciana Ingrid Oliveira Correia Endereço:Rua Ianomamy Nº 88 Colôbia Stº Antônio Nascimento:25.07.1992 Estado civil: Solteira Telefone:(92)994745245|9227-1549 Documentos Completos e atualizados Formação acadêmica Ensino Médio completo Experienciais profissionais Empresa:Asia Fashion Função:Vendedora Empresa:Show dos Calçados Função:Vendedora Cursos profissionalizantes Computação básica e avançada Aux.Administrativo Perfil profissionalizante Profissional dinâmico de fácil relacionamento capaz de trabalhar em equipe e dedicado ao trabalho com assiduidades pontualidade capacidade, determinação respeito e honestidade em busca de um emprego.

Cidade: manaus
Publicado: 25/11/2014

Esmeraldo Oliveira da Gama Filho End. Rua 15 de Novembro n°19 Bairro: Japiim I Fones: (92)3237-7325/9384-2545 Documentação ● Possuo todos os documentos em dia. Objetivo ● Atuar em uma desta conceituada Empresa de acordo com as minhas qualificações. Dados Pessoais ● Estado Civil: Casado ● Natural: Manaus-Am ● Nacionalidade: Brasileira ● Nascimento: 01/11/1975 Formação Escolar ● Ensino Superior Cursando - Logística (Leonardo Da Vinci) Cursos Profissionalizantes ● ISO 9000 ●Segurança do Trabalho ● Planejamento de Produção ● Garantia da Qualidade ● Informática Básica Experiência Profissional ● Empresa: Moto Honda da Amazônia ● Função: Espec. de Produção ●Empresa: RM Importação e Exportação ●Função: Consultor Administrativo Perfil Profissional ● Profissional dinâmico de fácil relacionamento interpessoal, capaz de trabalhar em equipe, dedicado ao trabalho com assiduidade pontualidade e responsabilidade

Cidade: manaus
Publicado: 25/11/2014

Formação Acadêmica 2º Grau Técnico em Eletrônica Administração de Empresas Gestão de Qualidade Distribuição e Logística Inglês Básico Experiência Profissional (2006-2009 - Samsung Eletrônica (PCP) em PTH- SMD) (Líder de Produção) 2011-2012 - Philco Eletrônica (Supervisor de Produção) 2012-2014 - Sant’ana Com. E Construção (ADM. E Compras) Qualificações e Atividades Complementares Green Belt (Six Sigma) ISO 9001/2000 ESD – SMD - PTH Metrologia Informática Avançada Auditor Interno e Externo da Qualidade Gerenciamento de Inovação Chefia e Liderança Desenho Técnico

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Publicado: 25/11/2014

Gerenciamento de mão de obra terceirizada (Planilha de custos, encargos e taxas); Sólida experiência em gestão e supervisão de equipes, empresas de conservação e limpeza e Gerenciamento de Resíduos Industriais; Controle de Ativo Fixo; Elaboração de gráficos, demonstrativos para apresentação de análise de dados empresarial através de PDCA; Normas e procedimentos da Política da Qualidade ISO 9001/2008, Política do Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001/2004, Política do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional OHSAS 18001, participação de Programas de Sugestões e em grupos de trabalho com redução de custos; Informática Avançada; Conhecimento no sistema ORACLE; Auditoria interna e externa em Fornecedores dos sistemas ISO 9001/2008 e ISO 14001/2004; Controle de Documentos Legais Operacionais Empresariais (L.O., L.I., L.M.I., L.M.C., L.M.O., Alvará); Desembaraços com órgãos Federais, Estaduais e Municipais (IPAAM, IBAMA, Exército, SEMMA, FVS, Prefeitura, ETC.).

Cidade: Manaus
Publicado: 24/11/2014

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Publicado: 24/11/2014

Experiências Profissionais • H.J. Comercio E Representação. Ltda. Área – Aux. De Escritório e Aux de Estoque Período – 02/04/1997 A 05/08/1998 • Semar-Com. Import. E Export. Ltda. Área-Recepcionista - Vendedora Período - 15/01/2002 A 05/03/2002 • Centauros Motos - Canopus Áreas – Monitora de Vendas Externas Período-22/09/2004 A 16/04/2005 • Rodobens Adm. Promoção e eventos Área – Vendedora Externa Período-10/05/2005 A 28/06/2006 • Telemax – Revenda Embratel Área – Auxiliar Adm-Vendedora-Supervisora Geral Período-10/07/2006 A 20/09/2007 • AM Pontes TBP TIM Business (Planos Empresariais) Área – Consultora de Vendas Período -25/09/2007 A 12/11/2007 • SESTELECOM - TBP TIM Business (Planos Empresariais e Personal) Área – Supervisora de Telemarketing / Atendimento, Vendas e Serviços. Período-15/11/2007 A 13/05/2009 • APB Informática Ltda.(Parceiro Claro Empresa ) Área – Consultora Nível I. Período 13/04/09 a11/08/09 • Ricardo Representações. (Parceiro TIM Empresa ) Período – 13/09/09 A 11/10/10 Área – Supervisora Administrativa • LAG Solution – Parceiro Oi Empresas Área Agente de Vendas de Serviços. Período 10/05/2011 Á 11/10/2011 • TELECRIM – Parceiro Vivo Empresas Período 25/10/2011 à 21/03/2012 Área – Consultora de Vendas • BIG MARCAS – Parceiro Vivo Empresas Período 30/03/2012 À 27/08/2012 Área – Consultora de Vendas • IVENCO – Representante Hapvida PMEs e PIM Período 05/09/2012 À 21/10/2012 Área - Corretora de Vendas PF e PJ. • CONEXXAO CORP – Representante Vivo Empresas Período 30/01/2013 À 22/07/2013 Área - Consultora de Vendas • PROVISA – Corretora de Seguros, Vida e Previdência. (Hapvida, Bradesco, Sulamérica ) ARÉAS DE COZINHA, BARES,RESTAURANTES E LANCHONETES. • Bom Gosto - Aux. De Cozinha • Sortidinho Lanchonete – Nova Cidade – Chapeira,Suqueira.,Atendente. • Rei do Assado - Atendente / Auxiliar de Cozinha • Fest Sushi – Atendente - Caixa / auxiliar de Cozinha Japonesa ( Sushi / Yakisoba ) • Restaurante do Zé – Praça do São Francisco – Cozinheira • Terra Brasil – Atendente • Balneário Thermas Do Rio Preto - Promoter

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Publicado: 24/11/2014