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Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (373)
A partir de R$ 1.000,00 (260)
A partir de R$ 2.000,00 (148)
A partir de R$ 3.000,00 (61)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos » Administrativa (394 vagas encontradas)

Cidade: MANAUS
Publicado: 25/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 25/01/2015

Objetivo: Participar do processo seletivo do quadro de funcionários desta empresa. Ser aprovada para as funções que me forem concedidas e contribuir para o crescimento e desenvolvimento das mesmas. Assim, ofereço-me a prestar serviços para este estabelecimento, aguardando um possível contato. Taiane de Souza Fonseca Manaus, janeiro de 2015.

Cidade: manaus
Publicado: 25/01/2015

FORMAÇÃO UNIVERSIDADE NILTON LINS Curso: Psicologia – 7° Período – Noturno. Ano de início: 07/2010 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Instituto Euvaldo Lodi – IEL Período: 03/2014 a 10/2014. Função: Estagiária de Psicologia Organizacional com ênfase em R&S Experiência adquirida: Vivência em recrutamento e seleção: anúncios de vagas, triagem de currículos, divulgação em mídias sociais, aplicação de dinâmicas, e provas institucionais. • Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania – SEAS/AM Período: 02/2014 a 01/2015 Função: Estagiária de Psicologia Social (Estágio Curricular) Experiência adquirida: Técnicas para poder acompanhar e atuar nos tratamentos, na escuta de dependentes e codependentes. Conhecimentos em políticas públicas, de saúde e pesquisa relacionadas à Dependência Química. • Meister Processos Humanos de Mudança. Dependência Química Tratamento, Educação e Treinamento. Período: 10/2013 a 01/2014 Função: Estagiária de Psicologia Clínica (Estágio Curricular) Experiência adquirida: Recursos para poder acompanhar e atuar na escuta, na intervenção e prevenção da Dependência Química. • UNS Idiomas Função: Trainee Comercial Junior Experiência adquirida: Elaboração de relatórios comerciais de vendas com o Departamento de Marketing, segmentação de clientes e captura de possíveis novos clientes. Assistência para elaboração de campanhas de vendas para os grupos regionais, cálculo de metas e divisão de materiais de apoio.

Cidade: manaus
Publicado: 25/01/2015

Cidade: manaus
Publicado: 25/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 24/01/2015

CURRICULUM VITAE Sônia Nascimento Reis Cavalcante. Endereço: Rua Visconde de Caitê Nº35 - Bairro: Flores Fone: (092)3634-5224 /9197-7055 Data de Nascimento: 21/01/1981 ESCOLARIDADE Ensino Superior Completo (concluido em 2009) UNINORTE – Centro Universitário do Norte Curso: Administração - Ênfase: RH Especialista em Gestão de Pessoas Por Competência – UNINORTE(2011) Conchuido CURSOS PROFISSIONALIZANTES  Curso de Informática: (SENAC) WINDOWS, WORD, EXCEL e INTERNET: Curso de Metodologia do Ensino Superior (Uninorte 2010) Curso de Gestão e Recrutamento e Seleção de Pessoal. (SEBRAE) 2009 Cursos de Plano de Negócio; Desafio SEBRAE. (6º lugar Estadual entre 1.869 concorrentes. 2007) Carga horária 60 horas. Matemática Básica (Uninorte) Carteira de Habitação: Cat. “B” PALESTRAS E OFICINAS  V Encontro Rumo a Valorização Profissional do Administrador. Promovido pelo Conselho Regional de Administração do Amazonas e Roraima. Dias: 17 e 18 de setembro de 2010.  A Importância da Motivação no Mundo do Trabalho. Promovido pelo Centro Universitário do Norte. Dia: 24 de agosto de 2011. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL - J.N TRINDADE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA LTDA. Atividades desenvolvidas Função: Analista Administrativo na área de departamento de pessoal Registro de Funcionário/ CTPS e Livro de Registro Cálculos de Alimentação e Transporte Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento Controle de documentos de funcionário e Exame Admissional e Demissional Controle de Faltas de Funcionário e extras Admissão: 23/06/ 2008 á 17/09/2014 - SEDUC: Auxiliar Administrativo Função: Estagiaria na área Administrativa. Admissão: 03/11/2006 a 03/05/2007 OBJETIVOS: Estou em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativa , apresento-lhes meus conhecimentos conforme acima. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.

Cidade: manaus
Publicado: 21/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 20/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 19/01/2015

Oportunizar uma vaga disponível em sua empresa e contribuir para o crescimento da mesma, tendo estas qualificações: auto exigência, responsabilidade, ótimo relacionamento, trabalho em equipe, perseverança, planejamento, disciplina, habilidades em rotinas administrativas e assiduidade.

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

 Profissional com experiência no desenvolvimento de estratégias de mercado;  Expertise na definição, coordenação, análise e cumprimento de metas;  Identificação e planejamento nos campos de atuação, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturação e racionalização, tendo em vista os objetivos da organização.

Cidade: MANAUS
Publicado: 19/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

PROCURO SER UM PROFISSIONAL COMPROMETIDO COM AS METAS DA EMPRESA AJUDANDO A ALCANÇAR TODOS OS OBJETIVOS TRAÇADOS PARA SUPERAR AS EXPECTATIVAS DE TODAS AS PARTES INTERESSADAS.

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

Isabella de Souza Aragão Rua 207 Quadra 384 Casa 01 – Nova Cidade Telefone: 99200-2620 / 99328-3934 E-mail: isabellaaragao22@hotmail.com OBJETIVOS DE TRABALHO Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. FORMAÇÃO ESCOLAR Colégio Amazonense Dom Pedro II Ensino médio completo RESUMO PROFISSIONAL EBD – Empresa Brasileira de Distribuição Ltda.( Aprendiz Auxiliar Administrativo) CURSOS Informática Básica, Microsoft Windows 95, Microsoft WORD 7.0, Microsoft Excel Microsoft Office Avançado Tecnico em Logistica - Cursando IDIOMAS Inglês Básico Reconheço e assumo inteiramente toda a responsabilidade das informações contidas neste documento.

Cidade: MANAUS
Publicado: 19/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

STHEFANIE JACAÚNA TEIXEIRA Endereço: Monte Granaro n° 79 – Chapada Fone: (92) 994442896 - 94099024 E-mail: Sthefanie_jt@hotmail.com Dados Pessoais: Data de Nascimento: 02/02/1992 Sexo: Feminino Idade: 22 anos Naturalidade: Parintins – AM Nacionalidade: Brasileira Estado Civil: Solteira ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Documentação: • Documentação Completa e Atualizada Formação: • Superior Completo – Bacharelada em Administração – UFAM - 2014 • Ensino Médio Completo – Escola Estadual Brandão de Amorim - 2009 Cursos Profissionalizantes: • Gestão de Carreira – Nube Estagiários e Aprendiz – 2014 – 03 horas • Qualidade em Serviço – FGV – 2014 – 15 horas • Contabilidade Pública – UFAM – 2013 – 06 horas • Relações Interpessoais – UFAM – 2013 – 20 horas • Gestão de Licitação e Contratos Administrativos – Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – 2013 – 20 horas • Execução Orçamentária, Financeira e Patrimonial – Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – 2013 – 20 horas • Oficina Técnica de Elaboração de Edital, Ata, Despachos, Dispensa e Termo de Referência – Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – 2012 – 12 horas • Fiscalização de Obras Públicas - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – 2012 – 12 horas • Oficina Técnica de Procedimentos de Fiscalização de Obras – Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – 2012 – 12 horas • Mulher Empreendedora – SEBRAE/AM – 2011 – 16 horas • Capacitação para Relação de Cálculos Trabalhistas – UFAM – 2010 – 20 horas • Marketing para Pequeno Empreendimento – UFAM – 2010 – 20 horas • Assistente Administrativo – CETAM – 2010 – 240 horas • Informática Básica – Linux –CETAM – 2009 – 80 horas Atividades extracurriculares • Seminário de Educação Fiscal, Tributação e Documentos Fiscais Eletrônicos – SEFAZ/AM – 2014 – 06 horas • V Semana Acadêmico-Científica do Curso de Administração. – ICSEZ /UFAM – 2013 – 04 horas • I Encontro de Cooperativismo de Parintins – SESCOOP/AM – 2012 – 4 horas • Mesa Redonda do Curso de Ciências Econômica. – UEA – 2011 – 04 horas • I Workshop de Recursos Humanos. – UFAM – 2010 – 8 horas ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬Experiências Profissionais: • 10/03/2014 à 04/12/2014 - Universidade Federal do Amazonas - UFAM • Função: Bolsista do MEC/SESU • 02/06/2014 à 31/08/2014 – Estágio Curricular Supervisionado - UEA • Função: Estagiária do Gabinete da Diretoria • 01/03/2012 à 28/02/2014 – Universidade Federal do Amazonas - UFAM Função: Estagiária da Gerência de Infraestrutura e Logística • 16/03/2009 à 14/09/2011 – Cris Lanche Função: Atendente • 19/03/2008 à 13/01/2009 – Mercadinho “M.M” Função: Vendedora

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

Me chamo Emerson Ferreira Pires, amazonense de Manaus, 31 anos, noivo, tenho 2 filhos, um de 1 ano e meio e outro de 3 anos de idade. Moro no conjunto Ajuricaba, zona centro-oeste. Possuo documentação completa e disponibilidade para início imediato com indiferença de horários. Possuo perfil administrativo e desejo desenvolver-me nesta área. Estou disposto a me qualificar para atender as necessidades da empresa onde trabalharei afim de crescer profissionalmente e acompanhar o crescimento da empresa. Possuo como ponto positivo a seriedade e foco no objetivo que me for confiado pelo cargo que ocuparei, pró-atividade e espírito de equipe.

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 19/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 18/01/2015

Dados Gerais Amanda Barbosa Thomas End: Av. Creta nº285 Bairro: Cidade Nova Data de nascimento: 02/02/1990 Fone: (92) 99195-0431 / 3667-0339 Estado Civil: Solteira Nacionalidade: Brasileira Objetivo: Trabalhar de forma a contribuir para o crescimento da organização. Com trabalho de equipe, relacionamento interpessoal, comprometimento, seriedade e responsabilidade. Qualificações e Conhecimentos: Graduada em Administração, diversos cursos na área de atendimento ao cliente. Sólida experiência em rotinas administrativas, fiscal, atendimento e vendas. Disponibilidade de horário.

Cidade: Manaus
Publicado: 18/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 18/01/2015

Trabalhando desde o ano de 2000 sempre na área administrativa adquiri experiencia em atendimento ao publico quando trabalhei na Sefaz, e também trabalhando com planilhas do Excel e textos do word, nos últimos anos trabalhei na construção civil sempre cuidando da parte de funcionários, arquivando documentação dos mesmos em pastas especificas, diariamente cuidando de lançar as faltas dos mesmos assim como atestados e agendar exames admissionais e demissionais e entre outros serviços internos. Nesses anos adquiri experiencia em almoxarifado, controle interno, licitações, só que na aeronáutica eles não poe em carteira. O meu grande diferencial e poder me adptar rápido em algum assunto que eu não domine e assim poder agilizar o serviço no setor.

Cidade: Manaus
Publicado: 17/01/2015

Tenho experiência no setor de Expedição (trabalhei por 07 meses na Expedição da Sharp do Brasil como conferente), na fabricação de aparelhos celulares, conhecendo o processo do início ao fim ( trabalhei 12 anos na Nokia, onde cheguei à graduação de Líder de Produção) e no mercado informal de trabalho como Corretor de imóveis. Fui cabo intendente da Base Aérea de Manaus por um período de 10 anos.

Cidade: Manaus
Publicado: 13/01/2015

Cidade: manaus
Publicado: 08/01/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 06/01/2015

Cidade: manaus
Publicado: 05/01/2015

Pontual Esforçado Com experiencia de 2 anos como aprendiz de . Engenharia Tenho conhecimento de projetos,design,e desenvolvimento de ar-condicionado SPLIT

Cidade: Manaus
Publicado: 05/01/2015

Me chamo Luiz Cláudio Severiano da Costa. Sou formado em Administração com ênfase em Marketing pela UNINORTE. Início de minhas atividades profissionais em outubro de 1988 na empresa Banco do Brasil como menor auxiliar, no ano de 1993 fui estagiar no SINE/AM na área administra. No ano de 1994 conheci a área comercial na Importadora Drugstore como balconista após 6 meses assumi a gerência da loja liderava equipe de 12 colaboradores. Em 1997 buscando novos desafios iniciei no Grupo HM como sub-gerente após 6 meses recebi promoção de gerente de loja liderava um grupo de 18 colaboradores . No ano 2000 fui trabalhar como auxiliar de vendas no Atacadão Tropical após 8 meses recebi a oportunidade como supervisor de salão após 2 anos assumi a gerência ficando até o ano de 2008. Fui trabalhar no Grupo 3 Corações como Supervisor de vendas interior. Em 2013 assumi a Supervisão do interior comandava equipe de 9 colaboradores. Em 2013 fui para Grupo Ferguedes na vaga de vendedor do interior. Onde me encontro até então.

Cidade: MANAUS
Publicado: 05/01/2015

Objetivo de trabalhar na área Administrativa ou Comercial da organização com intuito de agregar e somar valores para a empresa, afim de alcançar os objetivos propostos pela mesma. Possuo vasta experiência na área de atendimento ao publico, porém tenho habilidade e facilidade em aprender e exercer a atividade a mim designada.

Cidade: MANAUS
Publicado: 05/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 05/01/2015

Estou a procura de novos oportunidades profissionais na área de Gestão Financeira . Sou graduado em Administração de empresas e cursando pós-graduação em Controladoria e Finanças . Atuo na área de gestão financeira há 10 anos, com destaque para Gestão de equipes e atividades administrativas . Tenho experiência no setor financeiro na áreas de contas à pagar e contas a receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, etc. Também tenho conhecimento na área de importação e exportação, fazendo todo o acompanhamento do processo. Tenho conhecimento na área fiscal, na parte de tributos, impostos, entradas de nota fiscal e emissão de nota fiscal. E conhecimento na rotina de recursos humanos.

Cidade: Manaus
Publicado: 05/01/2015

Experiência de catorze anos na Área de Administração Acadêmica, atuando nas seguintes instituições: CENTRO NACIONAL DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – CNQP  Assessora educacional (outubro/2013 até a presente data). Principais atividades: Dirigir a elaboração da programação acadêmica; submetê-la à aprovação da Diretoria Corporativa e acompanhar, controlar e avaliar a sua aplicação, visando garantir a qualidade do ensino ofertado pelo CNQP; Assegurar o cumprimento da grade horária e a execução dos programas acadêmicos; Manter, em conjunto com as coordenações de cursos, os Projetos Pedagógicos dos cursos atualizados, consoantes com as diretrizes curriculares nacionais, com o Projeto Pedagógico Institucional e com a missão do CNQP; Acompanhar, controlar e avaliar as rotinas relacionadas aos registros e controles das atividades acadêmicas do CNQP, compreendidos pelos processos de seleção e matrícula, dos assentamentos acadêmicos oficiais e da expedição de declarações e certificados, assegurando que os processos sejam executados dentro das normas legais e das políticas e diretrizes estabelecidas pelo CNQP; Acompanhar, controlar e avaliar as atividades da Biblioteca, a fim de garantir o fornecimento de material de informação, estudo, pesquisa e extensão ao corpo docente e discente do CNQP; Fixar em conjunto com a Diretoria Corporativa, o número de vagas iniciais de cursos novos e alterar o número de vagas dos cursos existentes; Assinar certificados, em substituição ao Diretor Corporativo; Zelar pela manutenção da ordem e disciplina no âmbito do CNQP. UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS – UEA  Assistente de Gabinete da Secretaria Acadêmica Geral (junho/2011 a maio/2013). Principais atividades: Planejamento, orientação e controle dos registros acadêmicos dos alunos de pós-graduação e de cursos de graduação especial (modulares presenciais e presenciais mediados); membro da Coordenação do Vestibular e do SIS da UEA (guarda, sigilo, gestão e controle da aplicação de provas do Vestibular e do SIS nos municípios do interior do Estado do Amazonas); instrutora do projeto “Formação Continuada de Servidores” da Secretaria Acadêmica Geral; responsável pelo treinamento dos funcionários vinculados às secretarias dos cursos de graduação especial na utilização do Sistema de Controle Acadêmico da UEA.  Secretária Acadêmica da Escola Superior de Ciências da Saúde (abril/2008 a junho/2011). Principais atividades: Gerenciar os registros acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia no sistema Lyceum; gerenciar o posto de matrícula institucional dos cursos da Unidade quanto à recepção e análise da documentação de matrícula institucional do corpo discente, de ingressos através dos diversos Processos Seletivos adotados pela UEA; assessoramento ao(a) Diretor(a), Coordenadores(as) Pedagógicos(as), Coordenador(a) de Qualidade de Ensino e demais gestores da Unidade Acadêmica; subsidiar e instruir processos para a Direção, para a Coordenação de Qualidade de Ensino e para as Coordenações Pedagógicas dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação vinculados à Unidade Acadêmica e ao Conselho Acadêmico da Unidade, quanto à aplicabilidade das normas estabelecidas pelos órgãos superiores referentes aos diversos tipos de registro acadêmico; representante eleita do corpo técnico-administrativo no Conselho Acadêmico da Escola Superior de Ciências da Saúde.  Subcoordenadora da Escola Normal Superior (março/2002 a março/2008). Principais atividades: Gerenciar os registros acadêmicos de graduação presencial das Licenciaturas da Unidade no sistema Lyceum; assessorar as Coordenações de Curso (Pedagógicas e de Qualidade) de todas as licenciaturas da Unidade; representante eleita do corpo técnico-administrativo no Conselho Acadêmico da Escola Normal Superior.  Auxiliar de Gabinete da Secretaria Acadêmica da Escola Normal Superior (agosto/2001 a fevereiro/2002). Principais atividades: Rotinas de atendimento a alunos, professores e coordenadores; manutenção do arquivo acadêmico da Unidade; preparação eletrônica do sistema de gestão acadêmica Lyceum para matrícula institucional dos alunos em disciplinas dos Cursos de Licenciatura da Escola Normal Superior.  Inscrições do vestibular para o interior do Amazonas (fevereiro/2001 e março/2001).  Parametrização e implantação do Sistema de Gestão Acadêmica Lyceum (abril/2001 a julho/2001).

Cidade: MANAUS
Publicado: 04/01/2015

TENHO EXPERIÊNCIA COM CRIANÇAS, REFORÇO ESCOLAR, ROTINAS ADMINISTRATIVAS, ESTAGIEI EM COLÉGIO PUBLICO COM SERIES DO QUINTO AO NONO ANO, FIZ UM CURSO DE INSPEÇÃO DA QUALIDADE VOLTADO PARA FABRICAS DO DISTRITO E EMPRESAS DIVERSAS.

Cidade: Manaus
Publicado: 04/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 04/01/2015

Profissional em busca de uma oportunidade, para mostra o conhecimento obtido em cursos profissionalizante, assim procurando aprender o máximo que puder para ser um funcionário exemplar que quer se dedica ao cargo e ir mais além, respeitando o seus limites e a ética profissional da empresa. Tenho uma vontade enorme de aprender e crescer. Formação Experiência  Cargo: Ajudante de Produção– Fevereiro de 2007 a Setembro de 2010 BRASIL & MOVIMENTOS S/A  Cargo: Montador ‘‘A’’ – Junho de 2011 a Maio de 2012 CR ZONGSHEN FABRICADORA DE VEICULOS S/A Cargo: Mecânico I – Maio de 2012 a Maio de 2013 CR ZONGSHEN FABRICADORA DE VEICULOS S/A Documentação COMPLETA E ATUALIZADA e CNH – Categoria “AB”

Cidade: manaus
Publicado: 04/01/2015

Objetivo: Fazer parte da equipe de colaboradores dessa instituição, preferencialmente na área administrativa/recepção e atendimento ao cliente. Qualidades: Facilidade de aprendizagem, comunicativa, carismática, pontual, perfeccionista, comprometimento, dinâmica, pró-ativa, ótimo relacionamento interpessoal, espirito de liderança.

Cidade: manaus
Publicado: 01/01/2015

Empresa Delta Contabilidade de 2010 até 2014 Líder do setor fiscal Empresa Grupo Unipolar de 2009 até 2010 Analista fiscal Sênior Empresa Asotec Contabilidade de 2007 até 2009 analista fiscal Graduação Ciências Contábeis ano 2010 Uninorte

Cidade: Manaus
Publicado: 01/01/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 30/12/2014

Poliana Rodrigues Silva Rua Espinosa, 15 (Monte Sinai) – Cidade Nova – Manaus – AM Telefone: (92) 3343-3141 / 99137-1804 / 98180-3380 E-mail: poly123@uol.com.br Idade: 28 anos Estado Civil: Solteira Objetivos Profissional extremamente competente e comunicativa, busca por vaga como Analista Fiscal ou cargo semelhante. Formação  Ensino Superior – Bacharelado em Contabilidade – Concluído em 2011 Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas – CIESA CRC–AM 015251/0 (Ativo) Experiência AG VEÍCULOS  Cargo: Analista Fiscal Sênior – 07/2013 à 05/2014 STAR Contabilidade  Cargo: Analista Fiscal Pleno – 04/2011 à 06/2013 DHC Contabilidade  Cargo: Auxiliar Fiscal – 03/2010 à 03/2011 Qualificações  Informática Básica – Digitron Informática – 2004 (Word, Excel, Access e Internet)  Auxiliar Administrativo – EPPE – 2005  Auxiliar de Departamento De Pessoal – CIESA – 2011  Substituição Tributária – Editor Fiscal – 2012

Cidade: Manaus
Publicado: 30/12/2014

Cidade: Manaus
Publicado: 30/12/2014

JAQUELINE LIMA Celular: (92) 9207-6139 – jaqueline_jslima@hotmail.com Endereço: Rua Luiz de Camões Nº 994 – Santo Antônio OBJETIVO PROFISSIONAL: CARGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO SUMÁRIO EXECUTIVO • 5 anos de experiência no setor Administrativo, Industrial. • 3 anos de experiência em, atendimento ao cliente e inspeção de peças. • Experiência com ferramentas: Word, Excel Avançado. • Cursando Bacharelado em Administração (UNIASSELVI). FORMAÇÃO ACADÊMICA • Cursando 5 º período de Administração (noturno) pela UNIASSELVI, Manaus/AM. • Ensino Médio Completo (Téc. em Administração). Marquês de Santa Cruz, Manaus/AM – Dez 1998. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO, CENTRO EDUCACIONAL BATISTA INDEPENDENTE-CEB./AM-MARC 17-2013 • Realizei rotinas administrativas, digitação de Provas, manutenção do arquivo, atendimento telefônicos. • Organização do arquivo de documentação de alunos da escolar, organizado de forma funcional, com capacidade de proporcionar rapidez nas informações. • Divulgar, no prazo estabelecido, os resultados bimestrais das avaliações realizadas; • Recebimento de mensalidade escolar, vendas de fardamento, livros etc.. Auxiliar Administrativa, DISCO LASER, Manaus/AM – de Março 2009 a Dez 2009. • Encarregada do controle das horas extras, vale-transporte, cestas básicas e o controle de ponto. • Controlava através de planilhas eletrônicas a entrada e saída de materiais do almoxarifado. • Realizei todas as rotinas administrativas, atendimento ao público e das chamadas telefônicas. • Atuei como responsável pelo arquivamento de notas fiscais cadastro de contas a pagar, inserção dos dados para gerar espelho de ponto dos funcionários através do sistema. AUXILIAR DE PRODUÇÃO, MITSUBA, Manaus/AM- Fev2006 a fev 2007. • Atuei com processo final da linha, Controle da Qualidade, Inspeção visual. Recepcionista, UFAM-CAIS, Manaus/AM – de Jan 1998 a Dez 1999. • Realizei rotinas administrativas, atendimento telefônico, recepção e arquivamento de documentos. Elaborava agenda Médicas. • Atuei agendamento de consultas, atendimento ao público e entrega de documentos. • Responsável pela organização de documentos, arquivos e serviços de natureza bancária. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS • Curso de Secretaria de Escola, Manaus/AM-Nov 2013. • Curso de Autossuficiência Profissional, Manaus/AM-Mar 2013. • Programa 8’S-GOUVÊA RH, Manaus/AM –Dez 2012 • Noções da ISO 9000 a 18000- GOUVÊA RH, Manaus/AM – Dez 2012. • Ferramentas da Qualidade- GOUVÊA RH, Manaus/AM – Dez 2012. • Domínio nas ferramentas Office, Manaus/AM-Mar 2012. • Palestra de Educação Ambiental-MB CONSULTORIA, Manaus/AM –Set 2006 • Palestra da Semana da Qualidade- MB CONSULTORIA, Manaus/AM-Ag 2006. • Brasil Empreendedor-SETRAB, Manaus/AM – Jun 2000. • Orçamento Público-SETRAB, Manaus/AM –Dez 1998 • Secretariado-SETRAB, Manaus/AM –Dez 1998 • Relações Publica-SETRAB, Manaus/AM – Dez 1997.

Cidade: MANAUS
Publicado: 29/12/2014

Curriculum Vitae Nome: Helclinger Gomes Ferreira Nasc.: 09.09.1986 Sexo: Masculino Estado Civil: Solteiro End: Av. A, nº 38 Bairro: Alvorada 1 Cidade: Manaus Fones: (92) 92163173- 92074722e-mail: helclingerferreira@gmail.com Formação escolar Ensino médio completo: E.E Isaias Vasconcelos (2005) Ensino superior: Licenciatura em matemática (UEA) Período: 10º Horário: Noturno Documentação CPF, RG, CAM, TE e CTPS todos completos e atualizados. Cursos de capacitação Secretariado: Protec Auxiliar de escritório: Protec Empreendedorismo: SEBRAE Desenvolvimento humano: Future Motivação: Future Vendas: Future Informática: Ministério das comunicações Estoquista: Vesle Móveis e Eletro Liderança: Vesle e Móveis e Eletro Inglês básico: FISK Experiência profissional Vesle Móveis e eletrodomésticos ( Facilar) Cargo: Consultor de vendas Obs: Posteriormente promovido a gerente trainee. IPA- Indústria de pisos da Amazônia Cargo: Coordenador de Pátio A.C de Souza Lubrificantes Cargo: Atendente de loja de conveniência Prefeitura Municipal de Iranduba Cargo: Professor de Matemática A.C Farias e Cia LTDA Cargo: Atendente Lojas Rychardson Cargo: Consultor de vendas Saae Iranduba ( Prefeitura Mul. De Iranduba) Cargo: Assist. Administrativo Mir Importação e exportação ( Ramsons) Cargo: Consultor de vendas Objetivo Levar a essa conceituada empresa meus serviços, idéias e disposições para colaborar com seu crescimento e assim podendo acompanhar tal. Profissional assíduo, pontual, comunicativo, objetivo e com total disponibilidade de tempo para a empresa.

Cidade: MANAUS
Publicado: 27/12/2014

Disponibilidade para viagens e troca de cidade.

Cidade: MANAUS
Publicado: 23/12/2014