Login para Empresas
Objetivo Profissional
Motorista (8)
Assistente Social (7)
auxiliar de produção (6)
ANALISTA (5)
Analista Fiscal (5)
Auxiliar Administrativo (5)
administrativo (4)
Agente de Portaria (4)
Analista de RH (4)
assistente administrativo (4)
Operador de empilhadeira (4)
Recursos Humanos (4)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (4)
operador de produção (3)
Psicologia (3)
Técnico (3)
Vendas (3)
administrativa (2)
almoxarifado (2)
Analista Contábil (2)
Analista da Qualidade (2)
Assistente (2)
Auxiliar administrativo ou cargo semelhante (2)
AUXILIAR DE ESCRITORIO (2)
caixa (2)
Áreas de Atuação
Administrativa (24588)
Industrial (310)
-OUTRAS (186)
Comercial e Vendas (180)
Logística e Suprimentos (145)
Produçao (102)
Manutenção (101)
Recursos Humanos (92)
Técnica (88)
Informática (80)
Engenharia (79)
Financeira (77)
Operacional (64)
Educação (59)
Transportes (48)
Cidades
Manaus (2210)
Boa Vista (1013)
1 (68)
SALVADOR (16)
MANACAPURU (8)
Iranduba (7)
Boa vista RR (6)
Manaus am (6)
MANAUS/AM (5)
Manaus-Am (4)
Fortaleza (3)
manuas (3)
São Paulo (3)
Bia Vista (2)
boa visra (2)
mana (2)
Manaaus (2)
MANANUS (2)
Manas (2)
Manau (2)
Nível Hierarquico
Auxiliar (285)
Administrativo (218)
Analista (147)
Operacional (137)
Técnico (133)
Coordenação e Supervisão (105)
Diretoria (71)
Especialista com Curso Superior (63)
Especialista com Ensino Médio (58)
Gerência (43)
Estagio (20)
Comercial (5)
Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (373)
A partir de R$ 1.000,00 (260)
A partir de R$ 2.000,00 (148)
A partir de R$ 3.000,00 (61)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos » Administrativa (394 vagas encontradas)

Cidade: SALVADOR
Publicado: 22/04/2015

Me chamo Lisiane Araújo, tenho 26 anos e 1 filho de 8 anos, não sou casada e tenho como objetivo terminar minha pós graduação em psicologia organizacional, e trabalhar em uma conceituada empresa.

Cidade: MANAUS
Publicado: 20/04/2015

Prezados, Me chamo Mariana, venho em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, segue em anexo currículo para análise, acredito está capacitada para executar tais funções agregadas nas áreas, administrativa, jurídica, financeira e relacionadas ao setor de logística/compras. Tenho conhecimento no sistema SAP BUSINESS e o sistema VALUEGAIA direcionado para imobiliárias processo de cadastros e atualização do SITE, sou de fácil aprendizado. Curso atualmente LOGÍSTICA na Universidade Paulista - UNIP, mas isso não me coloca incapacitada de exercer outras funções, as quais tenho experiência.

Cidade: Manaus
Publicado: 25/03/2015

NAIANE MENEZES DA COSTA Data de Nasc: 04/11/1998 Estado civil: solteira Rua são João / nº 39 Bairro Terra Nova 2 – Manaus – Am Fone (92) 99487-9723 / 99362-4425 e-mail: erivelton.gonzaga.8@gmail.com Objetivo e qualificação  Crescer junto à empresa, desenvolver corretamente o meu trabalho onde exija autodisciplina;  Tenho como principal objetivo ser um profissional integralmente globalizado Experiência profissional  Primeiro emprego Documentação  Completa e atualizada Escolaridade  Ensino Médio Completo  UFAM - BIBLIOTECONOMIA (Cursando) Perfil  Dinâmica;  Rápida aprendizagem;  Disposta a enfrentar novos desafios;  Fácil relacionamento interpessoal; Vontade de crescer profissionalmente

Cidade: Manaus
Publicado: 21/03/2015

Estou em busca de uma nova oportunidade na área administrativa, tenho um amplo conhecimento, meus dois últimos empregos foram na área de Departamento Pessoal ( Admissão,Demissão, folha de ponto, atestados, planilhas, folha de pagamento, notas fiscais manuais entre outros.) . Com experiencia em vendas . Att, Evellyn Gomes

Cidade: Manaus
Publicado: 14/03/2015

Cidade: manaus
Publicado: 12/03/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 06/03/2015

• Documentação completa e atualizada. • Perfil: Dinâmico, proativo, comprometido, responsável, espírito de equipe, assíduo e pontual.

Cidade: MANAUS
Publicado: 03/03/2015

BUSCO OPORTUNIDADE DE TRABALHO NA MINHA AREA DE ATUAÇÃO

Cidade: Manaus
Publicado: 03/03/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 03/03/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/03/2015

INFORMAÇÕES PROFISSIONAIS • Estado Civil: Solteira • Nacionalidade: Brasileira • Idade: 26 anos • Habilitação: Categoria “B” OBJETIVO Busco novos desafios profissionais, colocando-me a disposição para contribuir com o desenvolvimento desta empresa como Técnico em Edificações. FORMAÇÃO • Técnico em Edificações pelo Ifam, concluído em 2010. • Bacharel em Engenharia Civil pela, Fametro, conclusão 2018. CURSOS E APERFEIÇOAMENTE • Inglês Básico • Pacote Office • Auto CAD 2D • Metrologia • Gerenciamento de projetos: MS-Project • Interpretação da Norma NBR ISO 9001:2008 • Auditor Interno da Qualidade CONHECIMENTO • Ferramenta da Qualidade • Microsiga Totvs

Cidade: Manaus
Publicado: 02/03/2015

SOU COMUNICATIVA E DINÂMICA, POSSUO UM BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, O QUE FACILITA MINHA INTEGRAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO. SEI ACATAR ORDENS, MAS NÃO ESCONDO MEU ESPÍRITO DE LIDERANÇA, GOSTO DE EXPOR MINHAS IDEIAS RESPEITANDO SEMPRE OS PENSAMENTOS DOS OUTROS INDIVÍDUOS E VALORIZO ACIMA DE TUDO A ÉTICA.

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/03/2015

Rua: Álvaro Leite Nº 22, Japiim – Manaus Telefones: 92-99361-9196/92-98105-9402 E-mail: darlennyferreira@hotmail.com Ensino Superior: UNINORTE – Ciências Contábeis - ¨6° período – Cursando  RAVANELLI Função: Operadora de Caixa Agosto/2013 a Setembro/2014  CENTRAL CARD Função: Estagiaria em Cobrança e Líder de Cobrança Novembro/2012 a Junho 2013  ÓTICA AVENIDA LTDA Função: Vendedora e Operadora de Caixa Setembro/2008 a Agosto/2012  PORTO SEGURO IMOVEIS PERSONALITÉ Função: Recepcionista, Atendimento ao cliente e telefonista Dezembro/2007 a Junho 2008  100 LOCADORA DE VEICULOS LTDA Função: Operadora de Caixa e Abertura e fechamento diário de caixa Setembro/2006 a Julho/2007  Código de Defesa do Consumidor, 2014- SENAC  Agente de Limpeza de Aeronaves, 2014-SENAC  Atendimento ao Cliente, Vendas e Ética; Treinamento Ótica Avenida, 2012, Manaus.  Informática Básica (Pacote Office), Internet e digitação; Escola Municipal Vicente de Paula, 2006, Manaus.  Recepcionista; (Ética Profissional, Relações Interpessoais), Ação Brasil, 2005, Manaus.  Secretariado; Ação Brasil, 2005, Manaus.  Telefonista; Ação Brasil, 2005, Manaus.  Assistente de escritório; Ação Brasil, 2005, Manaus.  Vendas; Ação Brasil, 2005, Manaus.  Marketing Pessoal; Ação Brasil, 2005, Manaus.  Tele marketing; Ação Brasil, 2005, Manaus.

Cidade: Manaus
Publicado: 02/03/2015

Audisol – Soluções em Saúde. Cargo: Recepcionista Período: 12 meses em CTPS (+ 3 meses de experiência) • Responsável pelo controle de fluxo para atendimento médico, marcação de consultas. • Atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes. • Setor Financeiro: Conferência de guias, geração de relatórios, emissão de Notas Fiscais e Boletos.

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/03/2015

CURRICULUM VITAE Renato da Silva Martins Brasileiro, 37 anos, Solteiro. Data de nascimento: 15 de Junho de 1975. Endereço: Rua 15, nº. 445 – Alvorada / Planalto, CEP: 69042 – 150 Manaus – AM. Telefones: ( 92) 3656 - 7800 / 9 8122 - 0881 E-mail: nitenmartins@gmail.com Objetivo Pelo presente, apresento-me a V.Sa. Com o intuito de mostrar-lhe minhas qualidades pessoais e profissionais, a fim de, com sua aprovação, ingressar no quadro funcional desta conceituada empresa. Perfil Profissional Espírito empreendedor, habilidade de negociação e comunicação, adaptabilidade às novas funções e novos ambientes. Sou dinâmico / organizado / multifuncional / Sou responsável / Pro – Ativo. Desenvolvo bem todas as atividades a mim confiadas. Documentação Completa RG, CPF, Titulo, CTB, (Carteira de Habilitação “A/B”) Atestado de boa conduta e carta de recomendação. Formação Acadêmica Ensino Médio Completo em 1996. Escola Estadual Francelina Assis Dantas. Superior - Incompleto em Direito / FAMETRO, Cursando 7º período ano 2015/1. Curso Profissionalizante Informática Nível de usuário. SENAI/1997. Auxiliar de Escritório, Dep. Pessoal e RH. Sedac/1999. Relações Humanas e Atendimento Publico. Sedac / 1999. Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica CFTV e Alarmes. SENAI/2005. Inglês. Equipol/1998. Montagem de Computadores ATX, ATL. Fundação Bradesco/2005. Instalações Elétricas Residenciais ate Cat. 2. Fundação Bradesco/2005. Informática nível avançado (Tec. Hardware, Montagem atx, atl) Mecânica de Motos Formando Cidadão / 2011. Legislação Trabalhista – Formando Cidadão / 2011. Departamento Pessoal – Formando Cidadão / 2011. Experiência profissional Atualmente: Empresa: HPS 28 de Agosto ( JM Serviços ) • Cargo: Telefonista – Noturno: 12:00 – 6:00 ( Plantões 5x1 Folga) Período: 01/08/2012 à Presente data 05/12/2014. Empresa: SEJUS – DEDH • Cargo: Estagiário Direito Horário: 13:00 – 17:00 Período: 06/06/2014 à Presente data 19/01/2015. Empresa: CETAM DIGITAL • Cargo: Instrutor Informática / Sábados Horário: 08:00 – 17:00 Período: 29/07/2014 à Presente data 05/12/2014. Ultimas Três atividades: Empresa: PMM ( Prefeitura de Manaus ) • Cargo: Assistente técnico nível 1 DAS – Comissionado. Período: 2011 a 2012 Autônomo: • Cargo: Artífice Período: 2004 a 2010 Empresa Trans – Brasil linhas Aéreas S.A. • Cargo: Técnico em atendimento e rotina Adm, rampa e pista (aeroporto Eduardo Gomes) Período: 07/03/1995 à 16/02/1998. Manaus – AM 2015

Cidade: manaus
Publicado: 02/03/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/03/2015

MOAB BARBOSA BATISTA Rua: Sobral Nº 305 Bairro: Gilberto Mestrinho Tel.: 99167-5948 – 30171285 E-mail. mb_crvg@outlook.com DADOS PESSOAIS  ESTADO CIVIL: Solteiro  NATURALIDADE: Manaus (AM)  NACIONALIDADE: Brasileiro  DATA DE NASC: 13/12/1991 EXPERIENCIA  Em 2012 de 21 de março a 10 de agosto Aux. De estoque A. Alves de Sousa Autopeças. (5 Meses)  Em 2013 de 18 de janeiro a 12 de janeiro de 2015, DIGITADOR na Visnorte vistoria veicular Ltda. (2 Anos) OBJETIVOS Trabalhar em uma empresa conceituada, empenhando um trabalho sério e dinâmico, com intuito de adquirir conhecimento nas seguintes áreas administrativa e comercial. Na qual darei o melhor de mim, para o crescimento de ambos os lados.

Cidade: Manaus
Publicado: 02/03/2015

Especialista em Gestão de Políticas Públicas - FACULDADE METROPOLITANA DE MANAUS (FAMETRO) Bacharel em Serviço Social – FACULDADE METROPOLITANA DE MANAUS (FAMETRO) Cursos e palestras ABEPSS Oficina Regional Norte de Graduação – “A crise do Capital e a produção do conhecimento na realidade Brasileira/ Amazônica”; Assistente Social: Práticas Cotidianas em CRAS E CREAS (APRIMORE); Auxiliar de Escritório e Secretariado (PROTEC); Competência Transversal em Legislação Trabalhista (REDE SENAI EAD); Comunicação e Oratória (CETAM); Departamento de Pessoal Informatizado (IEL); Encontro Estadual Serviço Social e Políticas Sociais (CRESS 15ª Região AM/RR); Ética em Movimento para Agentes Multiplicadores (CRESS 15ª Região AM/RR); Informática básica (CETAM); Práticas de Contabilidade e Escrita Fiscal (IEL); Recepcionista e Telefonista (SELETIVO CURSOS); Word e Excel Avançado (CETAM); XIII CBAS – Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais “Lutas Sociais e Exercício Profissional no Contexto da Crise do Capital”; Experiência profissional e Estágios Assistente de Gabinete Parlamentar - Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas  Assessoria nas atividades parlamentares;  Atendimento ao Público;  Elaboração de Memorandos, ofícios, atas e demais documentos oficiais;  Trâmites nos andamentos dos Projetos de Lei em Comissões Técnicas Permanentes;  Suporte no desenvolvimento de Audiências Públicas e Reuniões Parlamentares;  Atividades administrativas em Comissão Técnica; Auxiliar Administrativa – Esperança Representações Cia  Folha de Pagamento, Contas à Pagar, Admissão/ Demissão e controle de frequência de Funcionários;  Elaboração de planilhas, digitação e arquivo de documentos;  Distribuição e controle de correspondências e serviços externos  Auxilio na parte financeira, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica etc. Estágio em Serviço Social – SEDUC-AM  Atendimento ao Público referente à contratação de Professores, Merendeiros e Estagiários Capital e Interior;  Visita Institucional;  Acompanhamento e Auxilio nas Atividades desenvolvidas pela Assistente Social;  Entre Outras atividades. Estágio em Serviço Social – Projeto Jovem Cidadão/ IPASDEAM  Auxiliar nos projetos sociais;  Auxiliar nas pesquisas;  Auxiliar na parte administrativa. Estágio em Serviço Social – Projeto Jovem Cidadão/ SEC-AM  Auxiliar nos projetos Sociais;  Apoio Receptivo nas Escolas;  Auxiliar na Parte Administrativa. Estágio Administrativo – CentralCard Adm. De Cartões de Crédito Ltda.  Negociação de Débito;  Cobrança; Atendimento ao Cliente via Telefone.

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/03/2015

Em anexo

Cidade: MANAUS
Publicado: 01/03/2015

FERNANDA DE ALMEIDA RODRIGUES, 19 ANOS, SOLTEIRA, EM BUSCA DO 1° EMPREGO, ESTUDANTE DE NÍVEL SUPERIOR EM TECNÓLOGO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, CURSANDO O 3° PERÍODO (NOTURNO) COM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO COMERCIAL.

Cidade: Manaus
Publicado: 01/03/2015

Cidade: manaus
Publicado: 01/03/2015

Acadêmico do sétimo período de administração, pacote office intermediário, inglês básico, pró-ativo, comunicativo, pontual, responsável, com facilidade no aprendizado e CNH B

Cidade: manaus
Publicado: 01/03/2015

Olá Senhores Cursando Logística pela Universidade Paulista "UNIP", com previsão de término para o ano de 2015. Domínio básico do idioma espanhol. Participação de palestras ministradas na faculdade, com profissionais atuantes no mercado de trabalho da área administrativa. Vivência no ambiente de administrativo e logístico em 2 anos trabalhados no grupo DB supermercados, desempenhando as funções de elaborar planilhas , relatórios , responsável pelo recebimento de mercadorias e controle de estoque , divergência folha de pagamento , escala de folga e outras atividades administrativas. Experiência de nove meses na Empresa Comercial de Estivas Rego, com atuação no atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de materiais, notas fiscais. Respondia a Gerente de vendas, fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano da empresa. Conhecimento intermediário no Pacote Office e perfil de profissional empenhado, comprometido, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

Cidade: MANAUS
Publicado: 01/03/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/03/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 03/03/2015

Cidade: manaus
Publicado: 01/03/2015

Cidade: manaus
Publicado: 28/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 25/02/2015

THIAGO DE SOUZA PAULO Brasileiro, Solteiro, 23 anos Rua General Carneiro, nº 541 São Francisco – Manaus – AM Carteira CNH AB Telefone: (92) 98200-1897/ 99171-6895/ 3611-1102 E-mail: Thiago.sp92@hotmail.com OBJETIVO Desenvolver com competência as devidas tarefas elaboradas pela empresa. Procurando uma posição de desafio que me permita aplicar os meus conhecimentos de ensino em diferentes áreas. DOCUMENTAÇÃO Completa FORMAÇÃO • Ensino Médio Completo – Centro Educacional Batista das Américas • Ensino Superior - Cursando o sexto período em Administração – Centro Universitário do Norte CURSOS • Inglês – avançado • Informática básica EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Teatro Amazonas (SEC). Área: Logística (Estágio extracurricular) Delegacia Geral da Policia Civil do Estado do Amazonas Área: Financeiro (Estágio extracurricular) PERFIL PROFISSIONAL Facilidade em trabalho em grupo, pontualidade, vontade de aprender e disponibilidade para exercer qualquer função que for proposto.

Cidade: MANAUS
Publicado: 24/02/2015

OBJETIVO Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Gostaria de participar do processo seletivo na área disponível, buscando os objetivos da empresa e minha realização profissional, com determinação, dinamismo, disciplina e bom relacionamento interpessoal. INFORMAÇÕES ADICIONAIS CNH (Categoria A/B). Possuo carro próprio.

Cidade: Manaus
Publicado: 24/02/2015

Espero obter oportunidade de emprego, no qual me comprometo em desempenhar minha designada função com responsabilidade e competência, buscando aprendizagem e qualificação.

Cidade: Manaus
Publicado: 24/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 24/02/2015

KARINE FERREIRA DO NASCIMENTO Av. Rio Negro, Santo Agostinho. Idade: 21 anos Contato: (92) 9222-5850/ 9134-9820 Documentação: Completa e Atualizada OBJETIVO Atuar na área disponível. FORMAÇÃO ACADÊMICA  Superior - Gestão de Recursos Humanos – (Incompleto) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: C.S.N. Comércio e Serviços Náuticos Ltda.  Função: Assistente Administrativo/ Período : 30/06/2013 á 01/10/14. Atividades Desenvolvidas: Atendimento ao publico telefônico e presencial, esclarecimentos de informações, agendamentos, cadastros, orçamentos, organização e arquivamento de documentos, elaboração de documentos, emissão de notas, emissão de boletos, cobrança, contas á paga e receber, negociações de inadimplências, conciliação bancaria, controle de entrada e saída de materiais, envios de e-mails e fax, supervisão de funcionários, controle de faltas e atrasos, contato com fornecedores e auxílio geral na empresa. RESUMO PESSOAL Organizada, comunicativa, proativa, senso de compromisso, com foco em tudo que faz, a fim desenvolver meus conhecimentos e adquirir novos, disposta em aprender o que for necessário e contribuir sempre da melhor maneira. CURSOS COMPLEMENTARES  Informática Básica – SENAC.  Recursos Avançado em Word e Excel – SENAC.  Digitação e Editoração de texto – SENAC.  Recepcionista – SENAC.  Chefia e Liderança – SEBRAE.  Técnica de Negociação – SEBRAE.  Rotinas Administrativas – CETAM.  Auxiliar Administrativo Departamento De Pessoal – SENAC.  Cálculos de Departamento de Pessoal – CDL MANAUS.

Cidade: MANAUS
Publicado: 23/02/2015

Bruno Adrian Morais Nunes PCD N18 Rua Bento Brasil, 552, Petrópolis, Manaus -Am Contato: 92 98822-1398. Tenho Como objetivo colaborar em um ambiente de trabalho onde eu possa colocar em prática meus conhecimentos para o benefício e crescimento da Instituição. Sou proativo, dinâmico, bom relacionamento, sempre disposto a novos desafios. Rotinas: Administrativas/Financeiras/Jurídicas Possuo Cursos de Departamento Pessoal, Inglês Intermediário, Espanhol Básico, Recursos Humanos, Empreendedorismo, Pacote Office, entre outros. Elaboração de Relatórios Processuais e Financeiros para Gerência, Elaboração de Planilhas e Gráficos Estatísticos; Elaboração de documentos, Experiências com Contas a Pagar e Receber, Controle de Estoque, Arquivamento, Representação da Empresa como Preposto e Serviços Externos. CNH-B.

Cidade: manaus
Publicado: 23/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 23/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 23/02/2015

Extremamente dedicada,versatil,facilidade em lidar com talentos , liderar equipes,e forca de vontade e dedicação a empresa

Cidade: Manaus
Publicado: 23/02/2015

Conhecimentos: WORD, WINDOWS, EXCEL, POWER POINT, COREL DRAW e PHOTOSHOP. Cursos Extras: Técnico em Informática (cursando) E-mail: felipe10010@bol.com.br

Cidade: Manaus
Publicado: 22/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 22/02/2015

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, e pós graduação (em andamento) em Marketing Empresarial. Nível básico de entendimento dos idiomas inglês, francês e espanhol. Experiência de 10 anos em criação de campanhas, em planos de marketing, planejamento e realização de eventos, ações de marketing e comunicação em geral. Participação de projetos e ações para o crescimento de 30% nos resultados gerais de lucratividade da empresa. Reportava-se a gerentes de marcas internacionais e diretoria nacional da empresa. Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmico, pró-ativo, de fácil adaptabilidade e criativo.

Cidade: manaus
Publicado: 22/02/2015

Cidade: manaus
Publicado: 22/02/2015

Profissional responsável, pontual, trabalha em equipe e que quer crescer pessoalmente e profissionalmente.

Cidade: Manaus
Publicado: 21/02/2015

Curriculum Vitae Lúcio Wilkens do Nascimento Dados pessoais: Data de nascimento 15/04/1958 Sexo: masculino Local: Manaus / Amazonas Tipo sangüíneo: B fator RH: + Estado civil: Divorciado Dependentes: 02 – filhos Endereço: Av. Coronel Teixeira, nº 6516 Bairro Ponta Negra – Manaus/AM CEP: 69037-000 Telefone: Celulares (92) 99124-0417/98844-6713 Filiação: Maria Wilkens do Nascimento e Cândido Alves do Nascimento CNH: Categoria: “D” E-mail luciowilkens@bol.com.br Formação: □ Superior: Bacharel em Administração □ Pós Graduação: Gestão de Pessoas (cursando) Adm. Hospitalar (cursando) Experiência Profissional: □ Gerente Administrativo: Lanchonete Honey Honey – 88/90 □ Encº de Escritório: B.R.Mirpuri (Ramsons) – 91/95 □ Gerente de Vendas: Nemo Importações e Exportações Ltda. – 96/99 □ Motorista Socorrista: Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo 2007/.. Conhecimentos em Informática: □ Informática básica em ambiente Windows Idiomas Inglês – Básico Áreas de Interesse de Lotação □ Administração Interesses pessoais (para fins de banco de dados de hobbies): □ Esportes □ Música □ Pescarias Informações Adicionais Buscar desenvolvimento pessoal e profissional, visando uma integração mais dinâmica com o atual mercado de trabalho, conhecer novos ambientes de trabalhos, realizando atividades desafiadoras; empreender novas idéias e conceitos que visem objetivo coletivos e conhecer tecnologias novas que acrescentem o conhecimento profissional para se utilizar nos interesses da Entidade. Manaus, de de 2015.

Cidade: MANAUS
Publicado: 21/02/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 21/02/2015