Login para Empresas
Objetivo Profissional
Motorista (8)
Assistente Social (7)
auxiliar de produção (6)
ANALISTA (5)
Analista Fiscal (5)
Auxiliar Administrativo (5)
administrativo (4)
Agente de Portaria (4)
Analista de RH (4)
assistente administrativo (4)
Operador de empilhadeira (4)
Recursos Humanos (4)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (4)
operador de produção (3)
OPERADORA DE CAIXA (3)
Psicologia (3)
Técnico (3)
Vendas (3)
administrativa (2)
almoxarifado (2)
Analista Contábil (2)
Analista da Qualidade (2)
Assistente (2)
Auxiliar administrativo ou cargo semelhante (2)
AUXILIAR DE ESCRITORIO (2)
Áreas de Atuação
Administrativa (484)
Industrial (307)
-OUTRAS (186)
Comercial e Vendas (178)
Logística e Suprimentos (143)
Produçao (102)
Manutenção (101)
Recursos Humanos (92)
Técnica (88)
Informática (80)
Engenharia (79)
Financeira (76)
Operacional (64)
Educação (56)
Transportes (48)
Cidades
Manaus (2223)
Boa Vista (1030)
SALVADOR (16)
Iranduba (8)
MANACAPURU (8)
Boa vista RR (6)
Manaus am (6)
MANAUS/AM (5)
Manaus-Am (4)
Fortaleza (3)
manuas (3)
São Paulo (3)
Bia Vista (2)
boa visra (2)
mana (2)
Manaaus (2)
MANANUS (2)
Manas (2)
Manau (2)
MANAUAS (2)
Nível Hierarquico
Auxiliar (287)
Administrativo (221)
Analista (149)
Operacional (137)
Técnico (134)
Coordenação e Supervisão (106)
Especialista com Curso Superior (63)
Especialista com Ensino Médio (58)
Gerência (43)
Estagio (20)
Comercial (5)
Diretoria (3)
Pretensão de Salário
Até R$ 1.000,00 (378)
A partir de R$ 1.000,00 (261)
A partir de R$ 2.000,00 (151)
A partir de R$ 3.000,00 (62)
A partir de R$ 4.000,00 (12)
A partir de R$ 5.000,00 (11)
até 700,00 (9)
A partir de R$ 8.000,00 (6)
A partir de R$ 6.000,00 (4)
A partir de R$ 7.000,00 (4)
Acima de R$ 10.000,00 (3)
A partir de R$ 9.000,00 (1)

Busca por curriculos » Administrativa (331 vagas encontradas)

Cidade: BOA VISTA
Publicado: 19/06/2017

Sou uma pessoa dedicada,atenciosa, dinâmica, disposta sempre a aprender com facilidade,que gosta de trabalhar em equipe. Busco sempre novas responsabilidades e experiências e procuro oportunidades em empresas onde posso estar sempre ampliando os meus conhecimentos.

Cidade: BOA VISTA
Publicado: 07/06/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 07/06/2017

Cidade: Boa Vista
Publicado: 25/05/2017

Cursando serviço Social-UNOPAR Experiência Profissional Cargo:Auxiliar Administrativo-Escola Aldebaro José Alcântara Cargo:Agente Administrativo-Escola Estadual Argentina Castelo Branco Cargo:Recepcionista-Posto de Saúde Cargo:Auxiliar Administrativo-Secretaria de Assistente Social-Bonfim-RR Cargo:Recepcionista-Hotel ZII

Cidade: boa vista
Publicado: 16/01/2017

LARISSA ARAÚJO DA SILVA Brasileira, Roraimense, Casada , 29 anos. CNH: B Rua: Silvio Leite n* 1053 Bairro: Caimbe Boa Vista – RR. Celular: (95) 8409-9000/91529711/36254913 Email: empresariallarissalopes@hotmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino Médio: Escola Estadual Maria das Dores Brasil Ensino Superior: Faculdades Cathadral Cursando 5 º período de Psicologia Curso Técnico de Enfermagem – Concluído CETERR. CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA. Informática Básica e Avançada. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL. RECEITUÁRIO ÓTICO. Cargo: Vendedora – Caixa MASTER CRED ( CORRESPONDENTE BANCARIO DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL ) Cargo: secretaria – auxiliar administrativa ITAM- INSTITUTO TECNOLOGICO DE ADMINISTRACAO DA AMAZONIA Cargo: Auxiliar Administrativo PREFEITURA DE BOA VISTA (POSTO DE SAUDE 31 DE MARÇO) Cargo: Técnico de Enfermagem da Família CLÍNICA DE ESTETICA MULTIVIDA Cargo: Recepcionista/secretaria INTERFILE BUSINESS PROCESS OUTSURCING Cargo: Auxiliar de recepção e digitalização Apta para : Atendimento ao Publico em Geral; Assistência em departamentos e repartições Auxiliar de Enfermagem . BOA VISTA – RR, 14 DE DEZEMBRO DE 2016

Cidade: manaus
Publicado: 28/09/2015

Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo e aprendizagem. Busco minha oportunidade de efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.

Cidade: Manaus
Publicado: 28/09/2015

Sou um profissional pró-ativo, dinâmico, de fácil relacionamento, com grande ambição de crescimento profissional. Tenho facilidade para executar qualquer serviço, bem como de me adaptar a novas tarefas que me forem designadas.

Cidade: MANAUS/AM
Publicado: 21/09/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 09/09/2015

Acadêmica de Administração, sou participativa, estou sempre pronta para o trabalho e para ajudar na melhoria dos processos da empresa Sempre buscando aprender coisas novas que me propiciem crescer profissionalmente. Assídua e responsável, com foco no atendimento ao cliente e na qualidade ao trabalhar para atender às expectativas da empresa e aos prazos estabelecidos.

Cidade: manaus
Publicado: 06/09/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 01/09/2015

Cidade: manaus
Publicado: 30/08/2015

Cidade: MANAUS
Publicado: 27/08/2015

Sou uma pessoa dinâmica, organizada, criativa tenho um ótimo relacionamento interpessoal, inclusive com capacidade de liderança, persuasão e coordenação de trabalhos em equipe. Atuar na área Administrativa e Contábil, estando sempre disposta a enfrentar novos desafios. programas a nível de usuário: TOTVS(microssiga), RUBI, /RADAR.DIRF. etc.

Cidade: manaus
Publicado: 24/08/2015

Sou uma pessoa que gosta de trabalhar

Cidade: Manaus
Publicado: 17/08/2015

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: LORD HOTEL LTDA. Função: Recepcionista/ caixa. Empresa: ESCOLAS GRUPO SUCESSO. Função: Recepcionista. Empresa: DROGARIA CARVALHO. Função: Operadora de Caixa. Empresa: RECITAL INDUSTRIA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA(SONY). Função: Auxiliar de Produção Empresa: P & G (Procter & Gamble) Função: Auxiliar de Produção

Cidade: MANAUS
Publicado: 16/08/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 05/08/2015

Profissional da área Técnica e Tecnológica formado e especializado em Automação Eletro-Eletrônica, dedicado à elaboração, execução e finalização do trabalho diário, extrovertido, simpático, sério e inteligente.

Cidade: Manaus
Publicado: 04/08/2015

Eu, Daniel Rubens tenho 29 anos, sou Técnico em Segurança no Trabalho e Engenheiro Ambiental. Sou um jovem brincalhão (brincadeiras na hora certa, é claro), sou responsável, dinâmico, tenho facilidade de falar em público e interagir com as pessoas, organizado, gosto dos meus procedimentos sempre alinhados, inovador, assíduo e gosto de ajudar as pessoas quando posso, sou um pouco tímido, as vezes fico nervoso mas me esforço para mudar.

Cidade: MANAUS
Publicado: 03/08/2015

Sou uma profissional dedicada, responsável,competente entre outras atribuições, procuro alcançar de forma satisfatória as tarefas que me são confiadas. Procuro uma oportunidade de trabalho na área administrativa.

Cidade: Manaus
Publicado: 03/08/2015

Carreira de mais de vinte anos desenvolvida em renomadas empresas e multinacional como Moto Honda da Amazônia, Denso Industrial, Grupo Levorin Pneus, entre outras, na área administrativa com ênfase na área de Recursos Humanos. Tenho Especialização em Administração de Recursos Humanos “Lato Sensu” pela Universidade Federal do Amazonas, Especialização em Administração Tributária “Lato Sensu” pela Faculdade Aprovação, graduação em Direito (OAB 10210) e graduação também em Administração com habilitação em Recursos Humanos (CRA 1-3225), curso Técnico em Contabilidade. Facilidade de relacionamento com todos, atuando com o intermediador entre empresa e órgãos oficiais de fiscalização dos Estados, entre outros. Tenho inglês avançado. Atuei como responsável por todos os setores de recursos humanos, bem como em cargos e salários e depto de pessoal, atuou também como professor universitário em recursos humanos e faço consultoria e auditoria na área Administrativa com ênfase em Recursos Humanos. Tenho disponibilidade de horário e para viagens. Atuo também como responsável pelos setores de Segurança Patrimonial, Refeitório e Serviço Médico, fazendo desde contratação até a negociação nas compras dos medicamentos para o ambulatório. Já implantei Plano de Cargos e salários, desde pesquisa até a descrição de cargos, passando pela tabela salarial, bem como nos benefícios sociais, entre outros. Responsabilidade nas reclamações trabalhista, atuando como preposto na justiça do trabalho e preparando material para defesa da empresa, tendo vários êxitos. Atuo em suporte, consultoria/auditoria e manutenção dos sistemas de Ponto eletrônico e Folha de pagamento, realizando a implantação dos pacotes Populis RH, Peoplesoft RH, Genius RH, bem como sistema de folha de pagamento GLR Populis e ponto GLR Populis e PeopleSoft, ADP-Genmius. Implantei e descentralizei os relógios de ponto que passaram a funcionar em diversos setores da empresa, entre outros; Atuo com gerenciamento, planejamento e implementação de todas as atividades relacionados a Recursos Humanos, como Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, T&D, entre outros. Realizo palestras de integração a novos colaboradores, como também treinamento interno / externo e para usuários dos novos sistemas de Ponto Eletrônico / Folha de Pagamento. Atuei como presidente do conselho fiscal e diretor de esporte da associação. Gerenciei os contratos com empresas terceirizadas, bem como com os agentes de integração de estagiários. Atuei também nas negociações com os sindicatos da categoria. Implantei e realizei pesquisa de clima organizacional, auditoria e Consultoria em recursos humanos, como também na gestão de estagiários e implantação de sistema de defesa nas reclamações trabalhistas. Coordenei equipes e realizei treinamentos, visando melhor atuação e desempenho para a área de qualidade e demais áreas da empresa. Realizei diversos cursos na área de recursos humanos, para ampliar meus conhecimentos bem como, melhorar e aumentar produtividade da empresa. Desenvolvo cálculos da folha, avaliação de desempenho, encargos sociais e benefícios, bem como o controle de funcionários afastados e temporários. Atuo atualmente prestando serviço em Auditoria e Consultoria em Recursos Humanos, bem como a parte estratégica das empresas, desenvolvo treinamento em RH, bem como recrutamento e seleção e qualidade. Atenciosamente, Idegilson Andrade (92) 99112-5775 (92) 3083-8758

Cidade: Manaus
Publicado: 31/07/2015

* FORMAÇÃO ACADÊMICA Cursando nível superior em Enfermagem. Faculdade Estácio (cursando) Técnico em Enfermagem. Centro de Ensino Literatus Formação em 2010. Coren/AM (ativo).

Cidade: Manaus
Publicado: 28/07/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 26/05/2015

Graduada em Administração de Empresas pela Nilton Lins, estudante de pós-graduação em Gestão de Pessoas e Coaching e Finanças Empresariais e Controladoria pela instiituição IDAAM, cursando Inglês pela platarforma on-line da instituição Rosseta Stone, com carteira de habilitação categoria B desde 2006.

Cidade: Manaus
Publicado: 11/05/2015

Flexibilidade de Horário

Cidade: MANAUS
Publicado: 28/09/2015

Gisele Oliveira de Souza Brasileira, 26 anos Rua Curuanã, número 214, Compensa 2 Telefone: (92) 92165198 / 88036328 / 93172199 (recado) E-mail: giseleosouza@gmail.com OBJETIVO Profissional extremamente competente e comunicativa, busca por vaga como Auxiliar Administrativo, assistente administrativo ou cargo semelhante. DOCUMENTAÇÃO • Documentação todos em dia • CNH: CATEGORIA B FORMAÇÃO • Ensino Superior: Faculdade Metropolitana de Manaus – FAMETRO Curso: Administração – 6° período (cursando/noturno) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 03.01.05 á 23.03.05 – MEGABYTE INFORMATICA (ESTÁGIO) Cargo:Recepcionista e Telefonista. • 01.11.05 á 01.09.06 – Estaleiro F. Barbosa Ltda Cargo: Recepcionista • 06.03.2007 á 31.10.2007–Norte Cred Prestadora de Serviço Ltda. (ESTÁGIO) Cargo: Recepcionista e Telefonista • 01.11.2007 á 23.06.2009-Norte Cred Prestadora de Serviço Ltda Cargo: Auxiliar Administrativo • 01.08.2009 á 15.02.2010 – Confiança Cred Promotora de Venda Cargo: Atendente • 19.02.2010 á 30.05.2010 –M.L.N Assessoria e Consultoria Ltda. Cargo: Auxiliar Administrativo • 01.02.2011 á 01.09.2011 –CIVEX Serviços Financeiros Ltda. Cargo: Agente Comercial • 16.08.2011 á 06.03.2013 - LIDERANÇA CRED Promotora de Vendas Ltda. Cargo: Franquiada • 03.04.2013 á 30.01.2015 –SOUZAS CRED Promotora de Vendas. Cargo: Aux. Administrativo QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • Informática Básica – Sucesso Informática • Recepcionista/Telefonista – Megabyte Informática. • Aux. Administrativo – Megabyte Informática. • Relações Humanas - Megabyte Informática. • 5’S - SEBRAE. • Atendendo com Qualidade – SEBRAE. • Atualização Gramadical – SEBRAE.

Cidade: SALVADOR
Publicado: 22/04/2015

Me chamo Lisiane Araújo, tenho 26 anos e 1 filho de 8 anos, não sou casada e tenho como objetivo terminar minha pós graduação em psicologia organizacional, e trabalhar em uma conceituada empresa.

Cidade: MANAUS
Publicado: 20/04/2015

Prezados, Me chamo Mariana, venho em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, segue em anexo currículo para análise, acredito está capacitada para executar tais funções agregadas nas áreas, administrativa, jurídica, financeira e relacionadas ao setor de logística/compras. Tenho conhecimento no sistema SAP BUSINESS e o sistema VALUEGAIA direcionado para imobiliárias processo de cadastros e atualização do SITE, sou de fácil aprendizado. Curso atualmente LOGÍSTICA na Universidade Paulista - UNIP, mas isso não me coloca incapacitada de exercer outras funções, as quais tenho experiência.

Cidade: Manaus
Publicado: 25/03/2015

NAIANE MENEZES DA COSTA Data de Nasc: 04/11/1998 Estado civil: solteira Rua são João / nº 39 Bairro Terra Nova 2 – Manaus – Am Fone (92) 99487-9723 / 99362-4425 e-mail: erivelton.gonzaga.8@gmail.com Objetivo e qualificação  Crescer junto à empresa, desenvolver corretamente o meu trabalho onde exija autodisciplina;  Tenho como principal objetivo ser um profissional integralmente globalizado Experiência profissional  Primeiro emprego Documentação  Completa e atualizada Escolaridade  Ensino Médio Completo  UFAM - BIBLIOTECONOMIA (Cursando) Perfil  Dinâmica;  Rápida aprendizagem;  Disposta a enfrentar novos desafios;  Fácil relacionamento interpessoal; Vontade de crescer profissionalmente

Cidade: Manaus
Publicado: 21/03/2015

Estou em busca de uma nova oportunidade na área administrativa, tenho um amplo conhecimento, meus dois últimos empregos foram na área de Departamento Pessoal ( Admissão,Demissão, folha de ponto, atestados, planilhas, folha de pagamento, notas fiscais manuais entre outros.) . Com experiencia em vendas . Att, Evellyn Gomes

Cidade: Manaus
Publicado: 14/03/2015

Cidade: manaus
Publicado: 12/03/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 06/03/2015

• Documentação completa e atualizada. • Perfil: Dinâmico, proativo, comprometido, responsável, espírito de equipe, assíduo e pontual.

Cidade: MANAUS
Publicado: 03/03/2015

BUSCO OPORTUNIDADE DE TRABALHO NA MINHA AREA DE ATUAÇÃO

Cidade: Manaus
Publicado: 03/03/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 03/03/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/03/2015

INFORMAÇÕES PROFISSIONAIS • Estado Civil: Solteira • Nacionalidade: Brasileira • Idade: 26 anos • Habilitação: Categoria “B” OBJETIVO Busco novos desafios profissionais, colocando-me a disposição para contribuir com o desenvolvimento desta empresa como Técnico em Edificações. FORMAÇÃO • Técnico em Edificações pelo Ifam, concluído em 2010. • Bacharel em Engenharia Civil pela, Fametro, conclusão 2018. CURSOS E APERFEIÇOAMENTE • Inglês Básico • Pacote Office • Auto CAD 2D • Metrologia • Gerenciamento de projetos: MS-Project • Interpretação da Norma NBR ISO 9001:2008 • Auditor Interno da Qualidade CONHECIMENTO • Ferramenta da Qualidade • Microsiga Totvs

Cidade: Manaus
Publicado: 02/03/2015

SOU COMUNICATIVA E DINÂMICA, POSSUO UM BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, O QUE FACILITA MINHA INTEGRAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO. SEI ACATAR ORDENS, MAS NÃO ESCONDO MEU ESPÍRITO DE LIDERANÇA, GOSTO DE EXPOR MINHAS IDEIAS RESPEITANDO SEMPRE OS PENSAMENTOS DOS OUTROS INDIVÍDUOS E VALORIZO ACIMA DE TUDO A ÉTICA.

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/03/2015

Rua: Álvaro Leite Nº 22, Japiim – Manaus Telefones: 92-99361-9196/92-98105-9402 E-mail: darlennyferreira@hotmail.com Ensino Superior: UNINORTE – Ciências Contábeis - ¨6° período – Cursando  RAVANELLI Função: Operadora de Caixa Agosto/2013 a Setembro/2014  CENTRAL CARD Função: Estagiaria em Cobrança e Líder de Cobrança Novembro/2012 a Junho 2013  ÓTICA AVENIDA LTDA Função: Vendedora e Operadora de Caixa Setembro/2008 a Agosto/2012  PORTO SEGURO IMOVEIS PERSONALITÉ Função: Recepcionista, Atendimento ao cliente e telefonista Dezembro/2007 a Junho 2008  100 LOCADORA DE VEICULOS LTDA Função: Operadora de Caixa e Abertura e fechamento diário de caixa Setembro/2006 a Julho/2007  Código de Defesa do Consumidor, 2014- SENAC  Agente de Limpeza de Aeronaves, 2014-SENAC  Atendimento ao Cliente, Vendas e Ética; Treinamento Ótica Avenida, 2012, Manaus.  Informática Básica (Pacote Office), Internet e digitação; Escola Municipal Vicente de Paula, 2006, Manaus.  Recepcionista; (Ética Profissional, Relações Interpessoais), Ação Brasil, 2005, Manaus.  Secretariado; Ação Brasil, 2005, Manaus.  Telefonista; Ação Brasil, 2005, Manaus.  Assistente de escritório; Ação Brasil, 2005, Manaus.  Vendas; Ação Brasil, 2005, Manaus.  Marketing Pessoal; Ação Brasil, 2005, Manaus.  Tele marketing; Ação Brasil, 2005, Manaus.

Cidade: Manaus
Publicado: 02/03/2015

Audisol – Soluções em Saúde. Cargo: Recepcionista Período: 12 meses em CTPS (+ 3 meses de experiência) • Responsável pelo controle de fluxo para atendimento médico, marcação de consultas. • Atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes. • Setor Financeiro: Conferência de guias, geração de relatórios, emissão de Notas Fiscais e Boletos.

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/03/2015

CURRICULUM VITAE Renato da Silva Martins Brasileiro, 37 anos, Solteiro. Data de nascimento: 15 de Junho de 1975. Endereço: Rua 15, nº. 445 – Alvorada / Planalto, CEP: 69042 – 150 Manaus – AM. Telefones: ( 92) 3656 - 7800 / 9 8122 - 0881 E-mail: nitenmartins@gmail.com Objetivo Pelo presente, apresento-me a V.Sa. Com o intuito de mostrar-lhe minhas qualidades pessoais e profissionais, a fim de, com sua aprovação, ingressar no quadro funcional desta conceituada empresa. Perfil Profissional Espírito empreendedor, habilidade de negociação e comunicação, adaptabilidade às novas funções e novos ambientes. Sou dinâmico / organizado / multifuncional / Sou responsável / Pro – Ativo. Desenvolvo bem todas as atividades a mim confiadas. Documentação Completa RG, CPF, Titulo, CTB, (Carteira de Habilitação “A/B”) Atestado de boa conduta e carta de recomendação. Formação Acadêmica Ensino Médio Completo em 1996. Escola Estadual Francelina Assis Dantas. Superior - Incompleto em Direito / FAMETRO, Cursando 7º período ano 2015/1. Curso Profissionalizante Informática Nível de usuário. SENAI/1997. Auxiliar de Escritório, Dep. Pessoal e RH. Sedac/1999. Relações Humanas e Atendimento Publico. Sedac / 1999. Instalador de Sistema de Segurança Eletrônica CFTV e Alarmes. SENAI/2005. Inglês. Equipol/1998. Montagem de Computadores ATX, ATL. Fundação Bradesco/2005. Instalações Elétricas Residenciais ate Cat. 2. Fundação Bradesco/2005. Informática nível avançado (Tec. Hardware, Montagem atx, atl) Mecânica de Motos Formando Cidadão / 2011. Legislação Trabalhista – Formando Cidadão / 2011. Departamento Pessoal – Formando Cidadão / 2011. Experiência profissional Atualmente: Empresa: HPS 28 de Agosto ( JM Serviços ) • Cargo: Telefonista – Noturno: 12:00 – 6:00 ( Plantões 5x1 Folga) Período: 01/08/2012 à Presente data 05/12/2014. Empresa: SEJUS – DEDH • Cargo: Estagiário Direito Horário: 13:00 – 17:00 Período: 06/06/2014 à Presente data 19/01/2015. Empresa: CETAM DIGITAL • Cargo: Instrutor Informática / Sábados Horário: 08:00 – 17:00 Período: 29/07/2014 à Presente data 05/12/2014. Ultimas Três atividades: Empresa: PMM ( Prefeitura de Manaus ) • Cargo: Assistente técnico nível 1 DAS – Comissionado. Período: 2011 a 2012 Autônomo: • Cargo: Artífice Período: 2004 a 2010 Empresa Trans – Brasil linhas Aéreas S.A. • Cargo: Técnico em atendimento e rotina Adm, rampa e pista (aeroporto Eduardo Gomes) Período: 07/03/1995 à 16/02/1998. Manaus – AM 2015

Cidade: manaus
Publicado: 02/03/2015

Cidade: Manaus
Publicado: 02/03/2015

MOAB BARBOSA BATISTA Rua: Sobral Nº 305 Bairro: Gilberto Mestrinho Tel.: 99167-5948 – 30171285 E-mail. mb_crvg@outlook.com DADOS PESSOAIS  ESTADO CIVIL: Solteiro  NATURALIDADE: Manaus (AM)  NACIONALIDADE: Brasileiro  DATA DE NASC: 13/12/1991 EXPERIENCIA  Em 2012 de 21 de março a 10 de agosto Aux. De estoque A. Alves de Sousa Autopeças. (5 Meses)  Em 2013 de 18 de janeiro a 12 de janeiro de 2015, DIGITADOR na Visnorte vistoria veicular Ltda. (2 Anos) OBJETIVOS Trabalhar em uma empresa conceituada, empenhando um trabalho sério e dinâmico, com intuito de adquirir conhecimento nas seguintes áreas administrativa e comercial. Na qual darei o melhor de mim, para o crescimento de ambos os lados.

Cidade: Manaus
Publicado: 02/03/2015

Especialista em Gestão de Políticas Públicas - FACULDADE METROPOLITANA DE MANAUS (FAMETRO) Bacharel em Serviço Social – FACULDADE METROPOLITANA DE MANAUS (FAMETRO) Cursos e palestras ABEPSS Oficina Regional Norte de Graduação – “A crise do Capital e a produção do conhecimento na realidade Brasileira/ Amazônica”; Assistente Social: Práticas Cotidianas em CRAS E CREAS (APRIMORE); Auxiliar de Escritório e Secretariado (PROTEC); Competência Transversal em Legislação Trabalhista (REDE SENAI EAD); Comunicação e Oratória (CETAM); Departamento de Pessoal Informatizado (IEL); Encontro Estadual Serviço Social e Políticas Sociais (CRESS 15ª Região AM/RR); Ética em Movimento para Agentes Multiplicadores (CRESS 15ª Região AM/RR); Informática básica (CETAM); Práticas de Contabilidade e Escrita Fiscal (IEL); Recepcionista e Telefonista (SELETIVO CURSOS); Word e Excel Avançado (CETAM); XIII CBAS – Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais “Lutas Sociais e Exercício Profissional no Contexto da Crise do Capital”; Experiência profissional e Estágios Assistente de Gabinete Parlamentar - Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas  Assessoria nas atividades parlamentares;  Atendimento ao Público;  Elaboração de Memorandos, ofícios, atas e demais documentos oficiais;  Trâmites nos andamentos dos Projetos de Lei em Comissões Técnicas Permanentes;  Suporte no desenvolvimento de Audiências Públicas e Reuniões Parlamentares;  Atividades administrativas em Comissão Técnica; Auxiliar Administrativa – Esperança Representações Cia  Folha de Pagamento, Contas à Pagar, Admissão/ Demissão e controle de frequência de Funcionários;  Elaboração de planilhas, digitação e arquivo de documentos;  Distribuição e controle de correspondências e serviços externos  Auxilio na parte financeira, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica etc. Estágio em Serviço Social – SEDUC-AM  Atendimento ao Público referente à contratação de Professores, Merendeiros e Estagiários Capital e Interior;  Visita Institucional;  Acompanhamento e Auxilio nas Atividades desenvolvidas pela Assistente Social;  Entre Outras atividades. Estágio em Serviço Social – Projeto Jovem Cidadão/ IPASDEAM  Auxiliar nos projetos sociais;  Auxiliar nas pesquisas;  Auxiliar na parte administrativa. Estágio em Serviço Social – Projeto Jovem Cidadão/ SEC-AM  Auxiliar nos projetos Sociais;  Apoio Receptivo nas Escolas;  Auxiliar na Parte Administrativa. Estágio Administrativo – CentralCard Adm. De Cartões de Crédito Ltda.  Negociação de Débito;  Cobrança; Atendimento ao Cliente via Telefone.

Cidade: MANAUS
Publicado: 02/03/2015

Em anexo

Cidade: MANAUS
Publicado: 01/03/2015

FERNANDA DE ALMEIDA RODRIGUES, 19 ANOS, SOLTEIRA, EM BUSCA DO 1° EMPREGO, ESTUDANTE DE NÍVEL SUPERIOR EM TECNÓLOGO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, CURSANDO O 3° PERÍODO (NOTURNO) COM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO COMERCIAL.